Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Fantástico!!!

Ganhar o Mundial de um time europeu, na prorrogação e com um gol de Toró e de se tirar o chapéu. Conseguiu fazer com que o United chutasse muito de fora da área, mas mesmo assim, eles tiveram condições para vencer com 3 bolas na trave e quatro chances claras de gol.

Gostei quando você cansou de narrar e passou a ser você mesmo :lol:

Valeu , Jirimias. Papou tudo, inclusive o Brasileirão.

Se der coloque as notas dos jogadores na final do Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Foi suado demais, hein?!

Parece que o Manchester atacou, atacou, mas não deu em nada ou então quando deu o Bruno agarrou demais!

Foi essencial o título do Mundial pra esse time. Dá pra atrair muito mais jogadores pro clube agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela tripleta!

agora já pode encerrar a historia :rolleyes:

ps:vasco e botafogo rebaixados :no:

Valeu!

Encerrar nada hushausa

Vasco e Botafogo desceram abraçadinhos rsr

Fantástico!!!

Ganhar o Mundial de um time europeu, na prorrogação e com um gol de Toró e de se tirar o chapéu. Conseguiu fazer com que o United chutasse muito de fora da área, mas mesmo assim, eles tiveram condições para vencer com 3 bolas na trave e quatro chances claras de gol.

Gostei quando você cansou de narrar e passou a ser você mesmo :lol:

Valeu , Jirimias. Papou tudo, inclusive o Brasileirão.

Se der coloque as notas dos jogadores na final do Mundial.

Muito bom!hehe.

COm gol de Toró não tem preço shuahsuha.É muito difícil segurar um time como aquele, ainda bem que eles cansaram de chutar de longe e os chutadores estavam ruins de mira, aliás, é uma característica que eu percebi no jogo deles contra o Pohang rsr.Mas ainda assim passamos algum aperto.

Tive que parar de suar o narrador, tava me dando aflição ficar quieto enquanto o negócio tava tenso hsuahsuahu.

Foi uma temporada incrível que refletirá na próxima.

Sobre as notas vou ficar devendo a de todos os jogadores, pq eu segui o jogo e esqueci de tirar uma SS do time do Mundial, o que tenho aqui é a SS já com as saídas de Love e Fernandez.

elenco.png

Foi suado demais, hein?!

Parece que o Manchester atacou, atacou, mas não deu em nada ou então quando deu o Bruno agarrou demais!

Foi essencial o título do Mundial pra esse time. Dá pra atrair muito mais jogadores pro clube agora.

FOi muito suado, e foi assim mesmo: Bruno inspirado e o Manchester ruim de mira.

A nova temporada promete muitas surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico Jiri! :yes:

Poucos vencem o mundial assim, logo nas primeiras temporadas, diante de um gigante europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico Jiri! :yes:

Poucos vencem o mundial assim, logo nas primeiras temporadas, diante de um gigante europeu.

´Valeu!

Eu mesmo nunca tinha ganho com um time sul-americano em nenhum FM rsrs.

Foi muita sorte mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as notas vou ficar devendo a de todos os jogadores, pq eu segui o jogo e esqueci de tirar uma SS do time do Mundial, o que tenho aqui é a SS já com as saídas de Love e Fernandez.

Jiri, só queria ver as notas da partida final dos jogadores do Fla e o United. É possível? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerfla.png

Temporada 2011 - Expectativas e planos

Foi uma temporada memorável!

Fortes emoções em todas as competições que valorizaram nossas conquistas.No começo do save eu imaginava seis temporadas para alcançar os objetivos traçados, mas precisamente pela dificuldade prevista no Mundial Interclubes, contudo as coisas aconteceram muito rápido e boa parte dos objetivos já estão alcançados.Foi legal também entrar no "hall" dos favoritos do clube do qual sou torcedor.

Porém faltou um: liderar em títulos brasileiros, que teria sido cumprido se o FM não colocasse o São Paulo como Campeão Brasileiro de 2009.Por outro lado, a busca pelo hepta nas próximas temporadas poderá colocar em risco a liderança isolada de títulos no Campenato Carioca, que por este motivo o estadual tornou-se uma prioridade também.

Outro fator que motiva a continuação é a chance de defender os títulos, não é uma obrigação que quero ter, mas será interessante perceber como serão as cobranças em volta do time que tentará garantir o repeteco das conquistas na temporada que passou.

Relembrando os objetivos


  • Objetivos concluídos:

  • Ganhar o Mundial Interclubes;
  • Ganhar a Libertadores;
  • Ganhar um título estadual, um nacional e um continental em uma mesma temporada (Tríplice Coroa);

    Objetivos a concluir:

  • Terminar o save líder em títulos brasileiros ( São Paulo Flamengo : 6 títulos )
  • Terminar o save líder em títulos estaduais ( maior vencedor Flamengo: 32 títulos )


    Temporada 2011 - Desafios

    Para esta temporada, as restrições trarão um desafio a mais ao save, uma vez que não poderei manter no time jogadores estrangeiros que não adotaram o Flamengo como favorito.Esta situação acontece com todos os estrangeiros, exceto Sebastián Fernandez, mas que infelizmente não é jogador do Flamengo, pelo menos ainda não é, já que tenho interesse em manter herói do título mundial.Sendo assim, Perea, Buonanotte e Revetria serão negociados, e darão lugares a outros estrangeiros.

    Seguirei também a regra dos juniores, nesta temporada teremos a participação de mais dois jogadores da base no time principal: Lenon e Lucas Galdino.É provável que quando o plantel estiver fechado tenhamos pelo menos 50% dos jogadores formados no próprio clube.


    Relembrando as restrições


    • Jogadores brasileiros: Jogador deve ter tido passagem pelo Flamengo no passado ou ter o Flamengo como favorito em seu perfil;
    • Jogadores estrangeiros: sem restrições, mas terão uma temporada para adotar o clube como favorito, caso contrário serão listados para transferências ou negociados;
    • Categorias de base: Pelo menos dois jogadores criados no Flamengo devem fazer parte da equipe principal a cada temporada.

    Temporada 2011 - O Mais Querido do Brasil e o mais rico também.

    Na temporada passada usei e abusei em ajustar o orçamento de salários para comprar ou adquirir jogadores por empréstimo, inclusive fiz isso com as primeiras contratações desta nova temporada,que anunciarei no blog do Tamaz. Meu medo era que a diretoria oferecesse uma mixaria para reforçar o time na nova temporada.Mas a diretoria me surpreendeu, e celebrando a boa fase financeira do clube ganhei um orçamento de transferências bem gordo.

    ricosdobrasil.png

    ricosmundial.png

    Agora farei todos os reforços para repatriar jogadores que escreveram seu nome no Flamengo, e a idéia é construir para esta temporada o plantel mais forte do país.

    expectativas-1.png

    financas-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, só queria ver as notas da partida final dos jogadores do Fla e o United. É possível? :thumbsup:

Ah, sim.

Está aí:

Olha o melhor em campo...

Untitled-1-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo em fechar a exceção de estrangeiros que não torcem pro Flamengo, só o Fernandez tem que ficar mesmo, é ídolo agora. :thumbsup: Lenon eu conheço, o Lucas Galdino não, vamos ver como irão se portar.

Que dinheiro recebeu hein!? Sensacional, agora quero ver o time que irá formar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno matou todas as jogadas do MU... (Tava demorando.... :heh: )

Nossa, quanta grana para transferências! É para limpar o mercado hein! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a história agora. Parabéns por essa ótima temporada, Jiri! Conquistou tudo o que disputou, incrível!

Só uma coisinha: no primeiro post, esqueceu de marcar o objetivo de ganhar a Libertadores como cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Q mito! deu jeito até nas financias do Mengão, kkkk

Quero ver JUAN, J.CESAR, LIEDSON no mengão =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim.

Está aí:

Olha o melhor em campo...

Untitled-1-1.png

Era isso que eu queria ver.

Vamos lá, Brunão arrebentou com tudo e todos.

Juan destoou da defesa. Foi o penalti que fez.

O miolo de zaga atuou bem, não é mesmo?

Willians e Buonanotte também.

Suas substituições foram certeiras, dois deles (Sebastian e Toró) jogaram mais do que os que estavam em campo. Só o Erick Flores que não. E por falar nele, o que você pensou quando tirou o Love? Ele tinha gás e até que não joava mal, podia crescer. Explique aí. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao ganho a libertadores?

pq nao ta em azul?

poderia colocar como objetivo transformar o fra no maior time brasileiro campeao da libertadores e mundial...ultrapassar o sao paulo rsrs

boa sorte na proxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo em fechar a exceção de estrangeiros que não torcem pro Flamengo, só o Fernandez tem que ficar mesmo, é ídolo agora. :thumbsup: Lenon eu conheço, o Lucas Galdino não, vamos ver como irão se portar.

Que dinheiro recebeu hein!? Sensacional, agora quero ver o time que irá formar.

Acho que o fernandez ficou tão emocionado com o que fez no Mundial que tornou torcedor do clube hehe.

Nãos ei se os dois jogaram, dependerá de quem eu consegui, talvez uns jogos do Carioca eles jogam.

Dinheirão mesmo, vou às compras hushausha

Bruno matou todas as jogadas do MU... (Tava demorando.... :heh: )

Nossa, quanta grana para transferências! É para limpar o mercado hein! :rtfm:

Bruno matou mesmo kkkk.

Vamos lá comprar!!

Li a história agora. Parabéns por essa ótima temporada, Jiri! Conquistou tudo o que disputou, incrível!

Só uma coisinha: no primeiro post, esqueceu de marcar o objetivo de ganhar a Libertadores como cumprido.

Foi incrível mesmo, não imaginava que com as restrições seria possível algo deste tipo, mas tivemos muita sorte tb, sem contar que alguns jogadores se encaixaram muito bem.

Sobre o objetivo, ele tá azul,não?Vou dar uma olhada.Vlw!

Nossa! Q mito! deu jeito até nas financias do Mengão, kkkk

Quero ver JUAN, J.CESAR, LIEDSON no mengão =)))

shaushuashua mitei hsuausha.

vc é muito "egigente" :lol:

Era isso que eu queria ver.

Vamos lá, Brunão arrebentou com tudo e todos.

Juan destoou da defesa. Foi o penalti que fez.

O miolo de zaga atuou bem, não é mesmo?

Willians e Buonanotte também.

Suas substituições foram certeiras, dois deles (Sebastian e Toró) jogaram mais do que os que estavam em campo. Só o Erick Flores que não. E por falar nele, o que você pensou quando tirou o Love? Ele tinha gás e até que não joava mal, podia crescer. Explique aí. :thumbsup:

Bruno foi cruel...como sempre.mas tirando a gracinha, realmente ele fechou o gol e decidiu o jogo.

Juan foi mal, o penalti fez toda a diferença, mas tb durante o jogo foi péssimo em cruzamentos e praticamente não fez nada no jogo.

Quem diria que Fabão poderia prestar,né?O trabalho durante todo o ano acabou tirando minhas dúvidas quanto às qualidades dele, junto com o Henrique ajudaram muito.

É bom acertar nas substituições, e foi difícil pq tive que mudar o time todo, e se o jogo tivesse um encaminhamento diferente não teria como voltar atrás.

Sobre o Erick Flores ,foi pelo esquema 4-5-1, o Love tb tava mal, correndo como louco mas egoísta, apesar que ele é um jogador que poderia decidir uma hora ou outra, mas como eu precisava de um meia pela direita para auxiliar o Léo Moura, Erick foi minha escolha.Depois fiquei pensando na besteria que tinha feito , vai que eu precisasse buscar o resultado :D

vc nao ganho a libertadores?

pq nao ta em azul?

poderia colocar como objetivo transformar o fra no maior time brasileiro campeao da libertadores e mundial...ultrapassar o sao paulo rsrs

boa sorte na proxima temporada!

Ganhei, eu vou olhar este negócio do azul lá, para mim tá certinho.

Ah, poderia, seria uma boa, mas não sei se vou ter ânimo para continuar por muito tempo, os jogadores favoritos do Flamengo vão diminuindo, a qualidade deles tb vai indo embora.

Outra coisa, ganhar Mundial de novo é impossível kkk

Valeu pelo apoio,Tó!

Coloquei em vermelho os objetivos cumpridos, fica melhor. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Perea adotaria o Flamengo como favorito depois da boa temporada passada...

Traz o Renato Augusto e Ibson de volta ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi incrível mesmo, não imaginava que com as restrições seria possível algo deste tipo, mas tivemos muita sorte tb, sem contar que alguns jogadores se encaixaram muito bem.

Sobre o objetivo, ele tá azul,não?Vou dar uma olhada.Vlw!

Não está não. Até coloquei no Word aqui pra confirmar. Tipo, o "Ganhar Mundial Interclubes" e "Ganhar Tríplice Coroa" estão em azul, mas o da Libertadores, que tá entre os dois, não está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil dá pra fazer a festa com essa grana aí.

Só ficar de olho nos jogadores que tão vindo da Europa e botar tudo pros salários que monta um bom elenco sem gastar tanto.

E como existe restrições pra contratar, o time só promete ficar mais rico ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPANHA:Obina no Flamengo !

Pow, com Obina vais repetir o feito da temporada passada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo patrimônio, só dá mais força pra jogar bola.

Esqueceu de pintar o Ganhar a Liberta de vermelho ali, ou seja, só falta mais um Brasileiro e um abraço! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o Perea adotaria o Flamengo como favorito depois da boa temporada passada...

Traz o Renato Augusto e Ibson de volta ae !

Tb achei, mas não, somente o jogador que tava emprestado rsrs.Vou tentar eles sim

Não está não. Até coloquei no Word aqui pra confirmar. Tipo, o "Ganhar Mundial Interclubes" e "Ganhar Tríplice Coroa" estão em azul, mas o da Libertadores, que tá entre os dois, não está.

hehe muito estranho, para mim está vermelho, assim como está azul hsuhausha coisa louca! :thumbsup:

No Brasil dá pra fazer a festa com essa grana aí.

Só ficar de olho nos jogadores que tão vindo da Europa e botar tudo pros salários que monta um bom elenco sem gastar tanto.

E como existe restrições pra contratar, o time só promete ficar mais rico ainda.

Dá para fazer ótimas compras, mas desta vez eles seguraram no salário, e vou ter que fazer o contrário da temporada passada, ajustar orçamento para salários.Tõ ligado que vou ter que fazer ajuste.

CAMPANHA:Obina no Flamengo !

Pow, com Obina vais repetir o feito da temporada passada !

shaushuahsuah acho que vc tá oferecendo ele para tirá-lo do Galo! :heh:

Eu tô tentando o Tardelli, mas tá muito caro: R$16M o Atlético não aceitou

Belo patrimônio, só dá mais força pra jogar bola.

Esqueceu de pintar o Ganhar a Liberta de vermelho ali, ou seja, só falta mais um Brasileiro e um abraço! :heh:

O time tá forte td fora das quatro linhas.

shauhsauhsua vou dar um jeito neste lance das cores :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o juan sair, André Santos mitaria nesse time. BS

Juan tá perto de sair, mas o André Santos tá bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

20 de Fevereiro de 2011 | 19:15h

gol.pngFlamengo Campeão: novidade!

Rumo ao Penta Estadual.

linha.gif

carioa.png

O Melhor do Mundo acaba de levantar mais uma taça.A busca pelo inédito pentacampeonato seguido da história do Cariocão ganhou um importante capítulo com a vitória fresquinha sobre o Time da Estrelinha Abandonada.

O placar magrelo não fez jus ao jogo, pois o Flamengo fez uma verdadeira blitz no Botafogo e se terminasse 5x0 não seria nenhuma exagero.Durante o jogo, Juan, que já não tem clima no Mengão, perdeu um penalti e deve acelerar sua saída do clube.O 2x0 teve gols de Ibson e do artilheiro Boghossian.

flabotafogo-1.png

Falando no uruguaio, a Maior Torcida do Brasil nem teve tempo de sentir saudades do Cartel do Amor, pois o atacante roubou a atenção com seu faro de gol.Joaquim Boghossian, ou "Bogô" como canta a torcida, já lidera a artilharia da equipe. ( ver estatísticas ).

JOGODF.png

Boghossian balançou as redes seis vezes na Taça Guanabara.

"Bogô" nem sentiu dificuldade em adaptar e de principalmente fazer gol nos rivais, clássico é moleza para o uruguaio.Para "Bogô", faltava apenas um companheiro, mas chegou Salvador Cabañas, que pretende pagar pelo Maracanazzo no passado com o bi da Libertadores.Já que Fernandez, herói do Mundial, e Júlio estão longe de serem os companheiros ideais, fica por conta da torcida o apelido para a dupla Boghossian e Cabañas.Vai ser difícil colocar um apelido nesta dupla.

faixavermelha.png

A diretoria correu para reforçar a equipe, mas não a tempo de reforçar fortemente para a Fase de Grupos da Libertadores.Tudo bem que o grupo de mortos-vivos não coloca medo em ninguém, mas todo mundo queria ver o melhor do Flamengo em campo.( inscritos na Fase de Grupos da Libertadores )

Mesmo com dinheiro (quem diria?!), o Flamengo segue sua política de colocar no time estrangeiros e jogadores que gostam do clube ou já tiveram suas passagens por aqui.Aí já viu, rostinhos diferentes só mesmo os dos gringos.

Por outro lado, esta política de restrições abriu espaço para os jogadores formados no clube, o que é legal.Dos 30 jogadores do time principal, 14 jogadores são formados no Mengão.É aquela velha máxima do craque se faz em casa.

PLANTEL.png

[ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, contratou bem demais. A parte defensiva do time tá boa demais!

Queria ver é o Renato Augusto nesse time! :lol:

Derrota esquisita para o Duque de Caxias, mas valeu porque no fim foi campeão.

E o teu grupo tá fácil. Tirou o Cabañas do América e o Ochoa também não deve tá mais lá, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...