Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Os fracos surpreendendo... Poderia trazer mais quatro pontos facinho... Paciência...

A nova dupla, Amor do Narcotráfico vêm se dando muito bem.. To gostando de ver....

Sorte na continuidade e tira esse Gremio da liderança tchê! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Força que tá na briga, Jiri. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dupla de ataque está funcionando bem mesmo! Claramente, pelas estatísticas, as tabelinhas entre os dois é o ponto forte desse time. Juan e Kléberson muito bem nas assistências, quero ver segurar os dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, grande drama. Era líder fácil não fossem aqueles empates.

Tem que elevar a moral, cobrar a vitória que o trauma vai embora.

Perdemos pontos em jogos fáceis, mas acontece.Tb estou tendo problemas para repetir o time,e a dupla de ataque vez em quando está nas Seleções.O Love voltou para a Seleção hehe.

O time tá confiante demais, isso está atrapalhando contra os pequenos.

Os fracos surpreendendo... Poderia trazer mais quatro pontos facinho... Paciência...

A nova dupla, Amor do Narcotráfico vêm se dando muito bem.. To gostando de ver....

Sorte na continuidade e tira esse Gremio da liderança tchê! :rtfm:

Sim, eram potnos certos.

Narcotráfico do Amor rsrsr.

O Grêmio tá firme lá, vai dar trabalho tirar eles dali, temos que começar por tirar pontos no confronto direto no Olímpico.

Força que tá na briga, Jiri. Boa sorte.

Valeu,Icelandic!

A briga é boa!

empates com os pequenos ta matando, tem que golear eles :P

Pois é a intenção era esta, mas tá dando errado.Vou tentar melhorar isso.

PORRA, Rondi. Perdendo a liderança por merda.

LOL, Rodrigo Alvin é pra ser reserva do Juan e tá como terceiro melhor classificado Oo

Os jogadores já entram acreditando demais na vitória, e dá nisto.Estou ajustando as palestras para resolver isso.

O Alvim jogou pouco, mas quando joga aparece muito bem, por isso é melhor que o Juan, não sei se ele jogar mais, se será tão consistente.

Essa dupla de ataque está funcionando bem mesmo! Claramente, pelas estatísticas, as tabelinhas entre os dois é o ponto forte desse time. Juan e Kléberson muito bem nas assistências, quero ver segurar os dois!

Eles estão formando uma dupla perfeita, com números bem semelhantes ao do Império do Amor.

Juan e Kleberson fazem um papel muito importante nesta equipe,Juan no apoio e cruzamentos de funto, e Kleberson chuta muito bem e também tem grande qualidade nos passes.O time tá redondinho, a defesa precisa pegar entrosamento, minha dupla favorita é henrique e Fabrício, mas quando um joga o outro não joga rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Perea era fraco, mas quando enfrentei ele com o Sociedad, me surpreendi.

Ele é bom! :yes:

Ruim é ter que secar o Grêmio e o Corinthians, mas no FM ainda dá pra encostar neles. Uma arrancada não seria nada mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se tivesse vencido os pequenos! Estaria no topo.

Mais isso é normal no futebol brasileiro, o FM está a refletir a realidade. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Perea era fraco, mas quando enfrentei ele com o Sociedad, me surpreendi.

Ele é bom! :yes:

Ruim é ter que secar o Grêmio e o Corinthians, mas no FM ainda dá pra encostar neles. Uma arrancada não seria nada mal...

Eu tb me surpreendi com ele, muito bom atacante.

Uma arrancada é essencial para o título, o ruim que o time tem dificuldade com os pequenso, preciso ajeitar isso.

Ah se tivesse vencido os pequenos! Estaria no topo.

Mais isso é normal no futebol brasileiro, o FM está a refletir a realidade. :bleh:

Pois é, perdemos pontos importantes e agora teremos uma tarefa complicada pela frente.

A instabilidade tem este lado interessante, de refletir com a realidade, mas preferia que o Fm fosse bem diferente da realidade rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem e a dupla Love e Perea estão arrebentando.

O LC deu uma boa sugestão a do Narcotráfico do Amor, mas eu vou sugerir outra, pois. Como o Perea nasceu em Cáli, sedo do famigerado Cartel de Cáli, sugiro o nome Cartel do Amor.

Não acho que a defesa precise de grandes melhoras, o principal mesmo é aprender a derrotar os pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem e a dupla Love e Perea estão arrebentando.

O LC deu uma boa sugestão a do Narcotráfico do Amor, mas eu vou sugerir outra, pois. Como o Perea nasceu em Cáli, sedo do famigerado Cartel de Cáli, sugiro o nome Cartel do Amor.

Não acho que a defesa precise de grandes melhoras, o principal mesmo é aprender a derrotar os pequenos.

Cartel do Amor é ótima hehe.Eles estão arrebentando mesmo, um completa o outro.

A defesa só tem o problema da dificuldade de repetir escalação, mas eu ficaria mais tranquilo com mais um zagueiro de qualidade, mas não tem , vamos com o que temos.A defesa deu um melhorada nos jogos que joguei ontem.

Cartel do Amor, Narcotráfico do Amor... Bons nomes, resta-a a Rondi escolher agora... :heh:

Engraçadinho rsrs

Tens uma boa equipa, é pena que falham com os pequenos.

Verdade, estamos tendo problemas sérios com time menores.

Pessoal,

Eu já terminei o Brasileirão ontem, tava com tempo para jogar mas sem internet para postar.Hoje postarei a reta final do Brasileirão (emocionante demais) e se der tempo postarei a semi-final do Mundial e farei o ao vivo da final(caso eu classifique), mas tenho que jogar ainda para ver se vou para a final, por isso não vou marcar o ao vivo com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que passe !

Aposto que ganho o Brasileiro e foi vice no mundial...

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que passe !

Aposto que ganho o Brasileiro e foi vice no mundial...

Sorte!

Não joguei o Mundial ainda rsrsr, mas o brasileiro sim.Vou postar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

05 de Dezembro de 2010 | 20:16 h

gol.pngHexa no peito e na raça!!

05f9c715-0377-4264-845a-348de7e9d06c.jpg

Buonanotte merece uma estátua!

linha.gif

faixavermelha-2.png

Tem que ter coração para ser Flamengo!Tem que ter sangue na veia para vestir o Manto!Mais uma vez o Fla fez a Maior Torcida do Brasil, ser também a mais feliz.

Em pensar que na 36º rodada, o Grêmio liderava com três pontos à frente do Mais Querido.E na penúltima rodada, esta diferença cairia para um ponto.Era apenas um ponto e um jogo, uma situação incômoda pois o time não dependia só de si mesmo para ser campeão.

ULTIMARODADA.png

Última rodada: o tropeço do Grêmio e a vitória do Flamengo garantiram o título nacional

Não foi nada fácil vencer o Santos.Eles não tinham grandes pretensões, mas perder no último jogo do ano perante sua torcida não era algo que estava nos planos dos jogadores do Peixe.Ainda tinha aquele gosto de revanche deixado do último confronto no Maracanã, quando o Flamengo fritou o Peixe.

Os donos da casa voltam do intervalo com 2x0 no placar e confiantes de que nada ia mudar.Mas Buonanotte entrou muito bem no segundo tempo e decidiu a sorte na tarde em que o Cartel do Amor não acertava.Um dos gols de Buonanotte foi de penalti, feio em relação ao primeiro que saiu de um chute de fora da área e bateu nas duas traves antes de entrar, mas ambos foram essenciais para o empate.

Empate não ajudava o Flamengo, o Grêmio também empatava, e a diferença de um ponto perdurava.Aí foi a vez de Juan: Buonanotte recebeu cobrança de lateral de Léo Moura e bateu de primeira invertendo a bola para o lado esquerdo do ataque do Mengão, e a bola caprichosamente caiu no pé de Juan que emendou de primeira.Um golaço!Mito!

Faltavam 17 minutos.Olho no gramado, ouvido no radinho.Terminou!Gritei aliviado! E depois só comemorei.Não viajei a Santos à toa, viajei ser campeão.Hexacampeão! ***

FLASANTOS.png

Depois do título carioca, título da Libertadores , o Flamengo alcança a Tríplice Coroa com o título brasileiro.A façanha só ocorreu uma vez na história: em 1981 quando a equipe venceu o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e o Mundial Interclubes.Quem sabe não seja um indício de que 81 seja copiado também no Mundial?

CLASSIFICAÇÃO FINAL!

JOGOS!

JOGOSSD.png

PRÊMIOS

NOTICIASS.png

***No jogo o São Paulo ganhou o Hexa em 2009.Flamengo e São Paulo são os dois maiores campeões com seis títulos cada.

[ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia !

Muito foda cara, ainda sim conseguiu voltar ao brasileiro depois da ilberta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia !

Muito foda cara, ainda sim conseguiu voltar ao brasileiro depois da ilberta ...

Foi muito bom ganhar o título assim, com sofrimento, mas cheguei na última rodada desacreditado, pois achava que não íamos ganhar do Santos, e se ganhássemos, o Grêmio ainda poderia estragar tudo com uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, e pra ter dito antes que foi emocionante tinha que ter ganho mesmo! :rolleyes: Mas foi foda, agora quero ver se o Fla não perde a pose contra o poderoso United, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais legal é ter sua contribuição reconhecida pelos jogadores! LOVE q diga!

parabéns ae, Jiri. Que venha o MUNDIAL!

ah, e monte uma SELEÇÃO p o ano q vem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

07 de Dezembro de 2010 | 00:16 h

gol.pngMengão sofre para vencer o Cruz Azul!

A arte de complicar.

linha.gif

faixavermelha-1.png

De passagens compradas para Dubai.Estarei lá para ver de perto Flamengo e Manchester United.E seja o que Deus quiser!

Hoje sofremos para vencer o Cruz Azul , e isso só foi possível nas penalidades.Era um jogo fácil, time fraco, Mengão forte, impetuoso, corajoso e destemido.O Mengão dominava, já vencia por 2x0 antes dos 15 primeiros minutos com direito a um gol memorável de Fellype Gabriel e um gol de cabeça de Perea.

Mas o Mengão relaxou e complicou-se.Um tal de Rubio estava enlouquecido - parecia ter cheirado o resto do pó do Jobson - e fez a torcida do Flamengo de todo o planeta sofrer bastante.Rubio sozinho conseguiu empatar a partida, e o que estava tuim, piorou com o terceiro gol dos mexicanos.Virada inacreditável!

Disputar o terceiro lugar não era o que viemos fazer aqui, e Sebá Fernandez sabia disto e empatou o jogo quando final se aproximava.Depois disso nada mais foi feito de bom pelas duas equipes e a partida foi para as penalidades máximas.

Foi a vez de Bruno mostrar que tem estrela.Quando Juan desperdiçou a vantagem que tínhamos após defesa do Bruno no penalti de Villa,o goleiro agigantou-se na frente de Castilho que se rendeu à elasticidade do arqueiro.

Estamos na final pelas mãos de Bruno, e com remotas chances de título perante o todo-fuderoso Manchester United.Tentei torcer pela "poha" do Pohang, mas o timeco não conseguiu segurar os vermelhinhos e tomaram um sacode de 4x1.

Ainda assim estou confiante, Rooney vai querer esquecer o dia em que conheceu Willians.

cruzazulfla.png

[ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Ao VIVO - Mundial Interclubes - Flamengo x Manchester United - 22:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza vou acompanhar !

Vamo que vamo pra cima do Manchester,

Passou suado do Cruz Azul hein?!

Sorte ae na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jiri, e pra ter dito antes que foi emocionante tinha que ter ganho mesmo! :rolleyes: Mas foi foda, agora quero ver se o Fla não perde a pose contra o poderoso United, boa sorte.

Difícil vencer o Manchester.

Ganhamos o título brasileiro e achoq ue já cumprimos a missão da temporada.

o mais legal é ter sua contribuição reconhecida pelos jogadores! LOVE q diga!

parabéns ae, Jiri. Que venha o MUNDIAL!

ah, e monte uma SELEÇÃO p o ano q vem =D

Verdade.Já estou entre os favoritos do Love, eu e o revetria rsrs

Mundial vai ser complicado.

Para o ano que vem terei mais desafios, defender títulos.

Concerteza vou acompanhar !

Vamo que vamo pra cima do Manchester,

Passou suado do Cruz Azul hein?!

Sorte ae na final!

O time sofreu o problema do time pequeno.Que sorte que o adversário da final é um timaço, o Fla sempre faz seus melhores jogos contra grandes equipes.Mas este jogo vai ser o mais difícil de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz de título, emocionante até o final, parabéns!

Auaheuaehaueh 2 cariocas rebaixados...que zica hein.

BS no Mundial contra o Manchester, espero que o Mengão apronte alguma.

Como vai ser esse ao vivo? Vc vai narrar lance a lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...