Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Fabão não deve ser tão ruim assim. Pelo menos pros jovens ele deve servir como um espelho.

E pegou um grupo até fácil, com um grande aquecimento pros mata-mata. Cruzeiro vai dar trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Grupo equilibrado na libertadores...

ps:viu o boghossian?quando ele volta pro cerro-uru,da pra comprar por 400 a 600 mil,seria um bom nome pro lugar do Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Revetria :heh: Vai que dá certo né...

Grupo difícil só por causa do Cruzeiro, resto é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continua com contratações meia-boca assim, mas sei que as finanças não ajudam em nada...

Nunca ouvi falar nesse Revetria então nem posso comentar... Com relação ao Fabão, não é o zagueiro ideal pro Mengão mas se é o que tem de melhor, que venha! Já tá entrando em decadência mas nessa temporada ainda pode dar um caldo aí.

Na Libertadores, pegou um grupo mediano, mas dá pra passar em 1º com folgas... Cucutá não mete medo nem ao Madureira, Nacional é um time enjoado mas se jogar com seriedade, ganha as duas partidas deles e o Cruzeiro é o mais dificinho de todos!

Sorte Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com a mesma opinião de antes, o time está melhor do que na realidade, os dois que chegaram consolidam mais ainda isso. Olha, com o Uruguai carregado o Nacional é um perigo, o Tamaz tá é muito otimista mas acredito mesmo que tu vá passar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão não deve ser tão ruim assim. Pelo menos pros jovens ele deve servir como um espelho.

E pegou um grupo até fácil, com um grande aquecimento pros mata-mata. Cruzeiro vai dar trabalho...

Ele aguenta uma temporada de boa, é o melhor dos piores rsrs.

O Cruzeiro vai testar nossa equipe, no resto acho que vencemos sem problemas.

Grupo equilibrado na libertadores...

ps:viu o boghossian?quando ele volta pro cerro-uru,da pra comprar por 400 a 600 mil,seria um bom nome pro lugar do Adriano.

O Nacional pode vir forte, mas acho que não será uma surpresa.O Cruzeiro é que será o problema, mas estou confiante em boas atuações.

Vi,O contrato dele com o Cerro termina em dezembro de 2010, no meio do ano dá para abordar se custos.Não tenho R$400 mil não :lol:

Lembrei do Revetria :heh: Vai que dá certo né...

Grupo difícil só por causa do Cruzeiro, resto é de boa.

Lembrou,né?El e é bom, mas vmaos ver o que ele faz aqui.

Isso aí, Fla e Cruzeiro passam.

Ainda continua com contratações meia-boca assim, mas sei que as finanças não ajudam em nada...

Nunca ouvi falar nesse Revetria então nem posso comentar... Com relação ao Fabão, não é o zagueiro ideal pro Mengão mas se é o que tem de melhor, que venha! Já tá entrando em decadência mas nessa temporada ainda pode dar um caldo aí.

Na Libertadores, pegou um grupo mediano, mas dá pra passar em 1º com folgas... Cucutá não mete medo nem ao Madureira, Nacional é um time enjoado mas se jogar com seriedade, ganha as duas partidas deles e o Cruzeiro é o mais dificinho de todos!

Sorte Jiri!

Tenho só R$18 mil, não dá para trazer ninguém , só na abordagem.Aí vem os mulambos.

Nesta temporada o Fabão pode ajudar, tenho visto boas atuações dele, já o Revetria é uma aposta de outro save que joguei, mas não sei se no Brasil ele rende.Ele foi para a inglaterra em um save meu e jogou direitinho.

E Libertadores é isso aí mesmo, fiquei um pouco inseguro quanto ao nacional, mas acho que não vai trazer perigo.

Vlw,baixinho!

grupinho complicado hein... mesmo assim acho que passa

contratações marromenos xD

marromenos mesmo hehe.Na Libertadores passaremos, depois o negócio vai complicar.

Continuo com a mesma opinião de antes, o time está melhor do que na realidade, os dois que chegaram consolidam mais ainda isso. Olha, com o Uruguai carregado o Nacional é um perigo, o Tamaz tá é muito otimista mas acredito mesmo que tu vá passar. :thumbsup:

Tá sim, em relação ao real, eu gostaria de ver o time assim hehe.Com as ligas carregadas vai ficar disputado, isso vai ser bacana.O tamaz é otimista demais, até exagerado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza...

Acho que tem que abri os olhos para não dançar na Liberta. Se bem que o Império do Amor pode ser a diferença.

Tá apelando, hein? Fabão e Revetria? Tá pensando que você tá na 2ª divisão uruguaia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dureza...

Acho que tem que abri os olhos para não dançar na Liberta. Se bem que o Império do Amor pode ser a diferença.

Tá apelando, hein? Fabão e Revetria? Tá pensando que você tá na 2ª divisão uruguaia?

Os dois seguram bem as coisas lá na frente.

hsuahsuah não, é que as opções estão raras agora.Revetria talvez tem sido apelação mesmo, mas Fabão tá tão bem quanto o Angelim. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

21 de Fevereiro de 2010 | 12:18 hs

gol.pngEu já sabia: Flamengo Campeão da Taça Guanabara!

Love e Adriano aterrorizaram mais uma vez o Flu.

linha.gif

carioa.png

Cuca até que tentou: barrou Fernando Henrique, ferozmente vencido pelo Império do Amor na partida anterior, mas de nada adiantou.Sobrou para Rafael a missão de segurar os dois artilheiros do Campeonato Carioca.

Logo no começo, o jogo parecia reprise da primeira fase, dois gols nos primeiros 30 minutos do primeiro tempo, marcados pela dupla de ataque rubro-negra.A torcida gritava,cantava: era o título anunciado.Mas o Fluminense quis valorizar o nosso título: Maicon, o melhor em campo, fez ótima jogada individual e colocou Alan frente a frente com Bruno.Era o gol tricolor que traria ânimo ao cachorro morto.

O gol do Fluminense foi a última coisa interessante do primeiro tempo.Quando iniciou o segundo tempo,um jogo diferente, equilibrado e duro.O Mengão passou a valorizar a posse de bola e passou a jogar no contra-ataque, e o Fluminense ganhou espaço para levar algum perigo.O jogo terminou, não foi fácil, nem sempre será assim, mas o que importa é o que placar do Maraca confirma: Flamengo campeão da Taça Guanabara.

flaflu-1.png

Pós jogo.

Posso dizer que Rondinelli é iluminado.Tem gente que disse que ele não iria dar conta do

recado, que era inexperiente para a função e tudo mais.A verdade é que Rondi ainda não foi provado, já que por enquanto Love e Adriano andam carregando o time nas costas, mas a forma que o time vem atuando mostra claramente a mão do treinador.O que mais me chama a atenção em Rondinelli é que ninguém vibrou mais que ele com o jogo, e o título quando veio nem parecia ser mais um para sua carreira, mas sim parecia o título mais importante da sua vida.Valeu pela garra e pelo título,Rondi.

E Torcida Rubro-Negra, pode se preparar para ver os reservas na Copa Rio.Zico anunciou, Rondinelli confirmou: no primeiro clássico nenhum dos jogadores que atuaram contra o Fluminense estarão em campo, o que deve acontecer nos outros jogos do Segundo Turno.A prioridade é a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Reforços.

A tempo: o Flamengo acertou tudo com uma jovem estrela do futebol argentino: o nome dele é Diego Buonanotte, do River Plate.O jogador se apresentará em Julho quando termina seu contrato contra o clube argentino.Buonanotte é meio campo ofensivo, era pretendido pela Lázio e agora será jogador do Flamengo sem nenhum custo.Negócio da China, ou melhor, da Argentina!

E outro gringo poderá ser confirmado nos próximos dias: o argentino Federico Insua, meio-campo do Boca Júniors.O jogador também termina seu contrato no meio do ano e estuda propostas do Flamengo, Udinese (ITA) e Sporting(PORT).Creio que Petkovic vai rodar.

[ Comentar ] [ (3) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Mais um!

Mais um título para o Mengão.Agora é priorizar a Libertadores, colocar os reservas para jogar.Não conheço os estrangeiros, mas é bom lembrar que só três podem ser escalados no Brasileirão.Acho que mais gente vai rodar.

Jota Fla- É Campeão!

Já tava escrito!Campeão!Não queria ver o time reserva contra o Vasco, tinha que jogar com titulares e arrasar.

Urubu vingador - A Taça Guanabara é nossa

Vamos deixar a Taça Rio para os outros poderem sentir de vez em quando o sabor de ser campeão. Mas atenção, perder para o time reserva do Mengão vai ser humilhante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou fácil contra o Flu. Teve nem trabalho.

Duas ótimas contratações, isso sim é Super Fla ô Zico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou fácil contra o Flu. Teve nem trabalho.

Duas ótimas contratações, isso sim é Super Fla ô Zico :P

Deu para controlar o jogo e o resultado não modificou, depois do 2x0 não quis que o time tentasse mais, para evitar o repeteco do que aconteceu contra o Vasco.

Gostou?Um já tá certo, o outro não.Vou ter que desaparecer com uns gringos daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão! Muito bom, já era meio esperado com esse ataque Overrated, e agora com estes dois argentinos, que são excelentes armadores, ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo. Começando a acompanhar agora... Essas regras complicam, a parada é fazer o que tu tá fazendo: focar nos gringos.

Só precisa se ligar na regra que só jogam 3, em... Pra não ter confusão.

Outra coisa: nas vezes que o GG comentou você adicionou o comentário mas não aumentou o número de comentários em cima. Errinho besta, mas não custa nada ajeitar...

Tá indo bem, quero ver quando começar as coisas mesmo... Curioso pra ver como o time se porta contra o Cruzeirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começar com título!

Rondi faz o certo em poupar os titulares para a Liberta. Mesmo com os reservas, dá pra classificar para a semifinal e, quem sabe, voltar com alguns titulares.

Buonanotte vai destruir no segundo semestre, ótima contratação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buonanotte não deve ficar um tempo indisponível? Ou já ficou??

Por causa do acidente lá, né...

Foi bem demais em ter ganhado a Guanabara. Pra esse time aí, tu fez milagre! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão! Muito bom, já era meio esperado com esse ataque Overrated, e agora com estes dois argentinos, que são excelentes armadores, ótimo!

Espero que seja somente o primeiro.A dupla decide tudo, e fará falta.Os dois armadores cairiam com luva neste time, mas o Insua não deve fechar.

Li tudo. Começando a acompanhar agora... Essas regras complicam, a parada é fazer o que tu tá fazendo: focar nos gringos.

Só precisa se ligar na regra que só jogam 3, em... Pra não ter confusão.

Outra coisa: nas vezes que o GG comentou você adicionou o comentário mas não aumentou o número de comentários em cima. Errinho besta, mas não custa nada ajeitar...

Tá indo bem, quero ver quando começar as coisas mesmo... Curioso pra ver como o time se porta contra o Cruzeirinho.

Eh tenhoq ue ficar ligado no limite, mas creio que três jogadores estrangeiros chaves e dois reservas não trarão problemas.Vou aproveitar para engociar o pet e ganhar um dinheiro com ele em seu final de carreira.

Ah,valeu por avisar, sempre posto com pressa e acabo esquecendo, já tá corrigido :thumbsup:

Já joguei contra o zeiro, mas falo à noite como foi.

Bom começar com título!

Rondi faz o certo em poupar os titulares para a Liberta. Mesmo com os reservas, dá pra classificar para a semifinal e, quem sabe, voltar com alguns titulares.

Buonanotte vai destruir no segundo semestre, ótima contratação!

Valeu por me lembrar do Buonanotte, tinha me esquecido rsrsr.

Foi um ótimo pontapé inicial.Agora fica para os reservas a missão de classificar para a semi-final da Copa do Rio.Os reservas me assustam...

Buonanotte não deve ficar um tempo indisponível? Ou já ficou??

Por causa do acidente lá, né...

Foi bem demais em ter ganhado a Guanabara. Pra esse time aí, tu fez milagre! :lol:

Ah, vai o time é bom, pelo menos este time do FM, a gordura do Adriano não atrapalha e o Love não é tão ruim de mira como na vida real rsrs.

O Buonanotte voltou em maio, o acidente foi em dez de 2009.Tá de boa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu o esperado. Mengão mais uma vez campeão da Taça GB.

Agora é preciso se concentrar na Liberta sem se descuidar da Taça RJ.

Tem quantos estrangeiros nesse time?

Poxa Jiri, o Love perde muitos gols mesmo na vida real, mas mesmo assim continua fazendo muitos. Imagine se ele errasse menos...

Já o Adriano, fora do peso, levou o Flamengo até o título do BR-09. Imagine se ele estivesse fininho...

Urubu vingador: A Taça Guanabara é nossa. Vamos deixar a Taça Rio para os outros poderem sentir de vez em quando o sabor de ser campeão. Mas atenção, perder para o time reserva do Mengão vai ser humilhante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu o esperado. Mengão mais uma vez campeão da Taça GB.

Agora é preciso se concentrar na Liberta sem se descuidar da Taça RJ.

Tem quantos estrangeiros nesse time?

Poxa Jiri, o Love perde muitos gols mesmo na vida real, mas mesmo assim continua fazendo muitos. Imagine se ele errasse menos...

Já o Adriano, fora do peso, levou o Flamengo até o título do BR-09. Imagine se ele estivesse fininho...

Urubu vingador: A Taça Guanabara é nossa. Vamos deixar a Taça Rio para os outros poderem sentir de vez em quando o sabor de ser campeão. Mas atenção, perder para o time reserva do Mengão vai ser humilhante!

Não dá para descuidar mesmo, mas poupar jogadores tem sido benéfico em nossa caminhada na Libertadores.O título da Gb garantiu uma certa tranquilidade.

Atualmente são 4 estangeiros: mas dois deles poderão sair.

Não expliquei bem,gg, falo desta última temporada em que o Adriano esteve bem abaixo daquilo que apresentou no ano passado, e o Vagner que cansou de perder gols, mas ainda assim é o artilheiro da equipe até hoje.Os do Fm estão bem melhores! :thumbsup: Qualquer um deles, gordo e cego, ajudaria muito atualmente rsrs.

ja era esperado..

+ parabens ae pelo titulo!!

otimas contratações.

Valeu! :thumbsup:

campeão parabens :D

agora é ir com tudo no segundo turno e na liberta

Vou dar uma priorizada na Libertadores, no segundo turno só jogarei com os titulares na semi-final, acho que os reservas não terão problemas em classificar o time para a semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

18 de Março de 2010 | 08:18 hs

gol.pngFlamengo impiedoso goleia a Raposa.

Dane-se a Copa Rio, queremos é voar na Libertadores.

linha.gif

libertadores.png

Viu como o dia está mais bonito?Dia ensolarado, céu azul... mas ontem não foi dia do azul, aliás o tempo fechou para alguns.Na noite de ontem,no Maraca, pude ver um Mengão impiedoso, cruel e irresistível.Visto como adversário mais complicado nesta Fase de Grupos, o "Zeiro" não fez nada de muito diferente dos outros dois companheiros do grupo: foi goleado e não fez gol.Parece até a Taça Guanabara!

Adriano fez "muito mal" o trabalho de receber os mineiros, deixando-os constrangidos com um gol logo aos 3 minutos de jogo.Vagner Love, que não queria ficar atrás, resolveu presentear todos os presentes com mais dois gols, levando para o intervalo um sonoro 3x0 de vantagem.

Rondinelli entrou em ação repetindo a mesma decisão tomada na final da Taça Guanabara contra o Flu, colocou o time no contra-ataque, chamando o adversário em seu campo.O tempo foi passando, e o Cruzeiro, que tinha a bola,via o tempo passar e o resultado permanecer inalterado.O Flamengo ainda teve algumas minguadas chances de gol, mas o jogo terminou com os gols do primeiro tempo.Com esta vitória grandiosa, o Flamengo garantiu o 1º lugar em seu grupo, invicto e inviolável nos três jogos que disputou.

flacruz.png

jogooss.png

carioa.png

Enquanto isso na Taça Rio...

Enquanto eu comemorava aqui em casa a ótima campanha na Libertadores, por pouco me esqueci do outro Flamengo.O outro Flamengo, o reserva, conseguiu o improvável: perder para o freguês.Perder um clássico não é bom, e saber que aquele ataque, que não mete medo nem no Olaria ,poderá ser o ataque do Brasileirão, me deixou transtornado.Mesmo com dois resultados horríveis, o Flamengo se mantém na segunda colocação, o que garantia a vaga na semi-final da Copa Rio, se a competição terminasse hoje.

jogosscarioca.png

É compreensível que Rondinelli queira conhecer seus jogadores e teste as mais variadas possibilidades na zaga e no ataque, mas estes testes em um clássico podem trazer consequências horríveis para aqueles que não jogaram bem e certamente tiveram seus "filmes queimados" com a Maior Torcida do Brasil.Revetria, pro exemplo, não pode passar perto de uma organizada que corre o risco de levar uma pedrada.Aí vai minhas sugestões:



  • Do time reserva podemos aproveitar: David e Perea
  • Do time reserva podemos descartar: Revetria, Álvaro, Dênis Marques e Fernando
  • Os outros podem continuar na reserva.

jogadores.png

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Dois times.

O time reserva é um lixo!É bom mesmo a diretoria correr atrás dos reforços pois estes reservas podem colocar a perder toda uma temporada.Agora um salve para os titulares, jogaram muito e vamos com sobra na Fase de Grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save aqui com o mengão perdi o carioca p o buatafogo nos penaltis ¬¬

em compensação, levantei a taça na libertadores ao bater o river plate no maraca por 4x0, com v.love fazendo h.-trick! sensacional!

-

espero ver a taça libertadores em mãos rubro-negras por aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save aqui com o mengão perdi o carioca p o buatafogo nos penaltis ¬¬

em compensação, levantei a taça na libertadores ao bater o river plate no maraca por 4x0, com v.love fazendo h.-trick! sensacional!

-

espero ver a taça libertadores em mãos rubro-negras por aí!!

Opa, espero repetir o feito da Libertadores.

No Carioca é melhor não dá chance para um tira-teima e ganhar so dosi turnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revetria não vingou, uma pena.

Na Liberta, tudo tranquilo e no Carioca só precisa garantir vaga pra decidir nas semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...