Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

É, não deu. Time titular esqueceu o que é jogar Carioca.

Mas tem a final pra reverter a situação e vingar esse réves.

Parece que aconteceu isso mesmo, agora não tem mais espaço para surpresas.

Pensei que vc tinha contratado o Andre do Santos quando li o sub titulo :heh:

agora é esperar o adversario da final!

hsuahsuahsua quem dera!

Agora é reencontro com o Flu de novo.

Resultado normal, jogo equilibrado. O problema é que os jogos das finais "encavalam" com a Libertadores, mas quem quer títulos tem que estar acostumado com isso.

Este início de temporada é complicado mesmo, conseguir resultados positivos em duas competições simultâneas realmente fica difícil, mas é como vc falou: um time que quer ser campeão tem que tá acostumado com isso.

Olha não é que o uruguaio deu certo? Incrível, parece o Obina mas estrangeiro! :heh:

Foi traumatizante essa final e com certeza a moral do Flu é maior, mas eu acredito no Império do Amor.

Poxa, Liédson seria uma contratação e tanto, pena que não veio! :no:

hsuasuahsu melhor comparação é impossível.Perdemos e adiamos o título, é o que eu espero.

Pô, tava dando tudo certo, propus um salário maior que o que ele recebia lá, os jogadores aceitaram a proposta do Sporting, mas no fim prevaleceu o coração português do Liedson.

Por tudo o que fez no Carioca inteiro, já era pro Flamengo ter ganho o título sem a necessidade de finais... Mas como não deu, é bola pra frente e jogar pra valer nas 2 próximas partidas! Nesse jogo contra o Flu, o time não conseguiu jogar, tava tudo preso, os cruzamentos não entraram, impedimentos em demasia, poucos chutes no alvo, enfim, quando esses dias aparecem não tem jeito não! É derrota certa...

Agora é preciso peito pro Rondinelli barrar as estrelas que não estão bem e colocar Revetria e Cia. na parada!

RESERVAS JÁ :rtfm:

Jogamos mal contra o Fluminense, acho que eu fui culpado em fazer o time se sentir muito confiante, deu no que deu.

Agora temos dois jogos para não deixar a boa campanha ir pelo ralo.Vou de time misto.

Fez bons jogos! Revetría decidindo contra um adversário forte, mas pelo visto, não se encontrou em campo ainda...

Reservas já! :bleh: :rtfm:

Ele é inconsistente mas também imprevisível, pode resolver um jogo em um pequeno espaço.Vou de mistão!

VOLTA NEGREIROS! VOLTA DIMBA! VEM VAL BAIANO.

Reservas já!

Hahahaha... Brincadeiras a parte, vai ser tranquilo ganhar o Carioca sem ser direto.

Libertadores que vai ser tenso.

shauhsuahusa bons nomes hsuahsuhau

Libertadores vai ficar tenso ainda, por hora tá de boa.

Agora estou sedento para destroçar o Fluminense.

Traz a taça pra "nois" Urubu.

Vamos lá! :specool:

Vai ter que sofrer mais ainda com esse time aí...

Coitado do Rondinelli...

Vai ser complicado, mas vamos virar isto aí. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena.. agra eh levantar a cabeça pra ainda levar o titulo estadual

Isso aí, nada foi perdido, tem mais dois jogos contra o FLu. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

25 de Abril de 2010 | 17:05 hs

gol.pngJogo das viradas termina em goleada

figura.png

Na hora do "vamos ver" eles amarelam.

linha.gif

carioa.png

Quem tem medo do Fluminense?Depois daquele incidente causado por André Lima que culminou na obrigação dos jogos finais, alguns falastrões colocaram em dúvida toda a campanha do Flamengo na competição.A resposta teria que vir de dentro do campo, e nada melhor que fosse agora: contra o algoz da Taça Rio e na final do Carioca.

O primeiro "tira-teima" terminou há quase uma hora e não poderia ser melhor:

Começo avassalador

Flamengo 2x0 Fluminense até os 23 minutos

O Flamengo veio a campo com um time misto:

Bruno, R.Alvim,Everton Silva,Fabão,Wellington,Toró,Kleberson,Petkovic,F.Gabriel.E.Perea e Vagner Love. Entraram: Adriano,Dênis Marques e Vinícius Pacheco.

Logo no primeiro minuto,Love recebeu lançamento de Rodrigo Alvim, e bateu no canto direito de Rafael.A torcida foi à loucura.E não demorou muito para a Maior Torcida do Brasil ganhar mais um motivo para comemorar: Alvim tocou para Kleberson na entrada da área que achou Perea passando por trás da zaga, passe perfeito e mais um gol na rede de Rafael.A partida estava com cara de chocolate, mas as coisas se complicaram.

A hora e a vez dos "inhos"

Virada do Fluminense 3x2 até os 06 minutos do segundo tempo

Júnior César foi na linha de fundo, cruzou para Diguinho que desviou de cabeça para Thiaguinho entrar na área sozinho e fuzilar Bruno.O time "inho" do Fluminense começou a gostar de jogo e aí sim as coisas ficaram mais difíceis.Diguinho repetiu a jogada do primeiro gol, só que com os pés, de Diguinho para Maicon que viu Thiaguinho passando pela direita, ele entrou na área e fez um gol muito parecido com o primeiro.Os "inhos seguiam incomodando.

Segundo tempo começa e a jogadinha do Fluminense é a mesma: Júnior César pela esquerda, cruza para dentro da área, André Lima sobe, enquanto Fabão olha, o desvio de cabeça acha Diguinho entrando pela direita, ele não perdeu.Pronto, o Fluminense virava o jogo.

Pacheco e Adriano viram para o Flamengo.

Flamengo 5x3 Fluminense, placar final

Mas não demorou o sorriso dos "inho", Adriano ganhou a bola na raça de Diguinho, e tocou em profundidade para Vinicius Pacheco tocar no canto de Rafael.A torcida dos dois clubes presenciavam um jogaço!

O espetáculo ganhou cores rubro-negras quando Petkovic colocou Adriano cara-a-cara com Rafael, o Imperador não perdeu.Era a virada do Mengão.Para garantir a vitória e colocar uma mão na taça, Vinicius Pacheco tratou de dar números finais, tabela entre Adriano e Toró, toque do Imperador para Pacheco fazer o quinto e fechar o caixão.

flaflu1.png

Foi o melhor jogo do campeonato, melhor ainda que foi com gosto de chocolate e vencido pelo melhor em campo.Na próxima semana, o reencontro que definirá tudo.Mais uma vez aposto no Mengão contra o Fluz"inho".

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Jota Fla - Chocolate!

Time misto e tudo mais, deixa os reservas jogarem.Agora tem que ficar de olho na jogadinha manjada do Flu, toda hora aparecia um jogador pela direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Que excelente virada, das duas equipes, aliás...

Quero ver como esse time vai se comportar sem o Império do Amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos foi goleada pro seu lado, independente do resto do jogo.

Na volta é só garantir e partir pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo! Que excelente virada, das duas equipes, aliás...

Quero ver como esse time vai se comportar sem o Império do Amor...

Cada coisa ao seu tempo.Estou vendo o Perea decidindo e acho que um atacante já tenho, para quem não tinha nenhum é um bom começo.Contra o Flu foi um jogaço!

Ao menos foi goleada pro seu lado, independente do resto do jogo.

Na volta é só garantir e partir pro abraço.

O negócio ficou feio, passamos um aperto mas conseguimos fazer um ótimo resultado.Agora tem a volta e espero um novo resultado positivo.

Que show. :specool:

Goleou bonito o Flor.

Foi bonito mesmo.Um dos melhores jogos que joguei neste FM.Muito legal! E com goleada que foi melhor.

V.Pacheco???? pqp! só no FM mesmo, kkkkk

Vai virar ídolo!!

kkkkkkkk estava pensando isso aqui, se ele jogasse metade do que tá jogando neste save.Um jogador e tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

02 de maio de 2010 | 21:15 hs

gol.pngTetracampeonato com direito a mais um achocolatado.

Império do Amor decide.

linha.gif

carioa.png

Eles vão fazer falta.Adriano e Vagner Love estão acima de qualquer atacante que jogue Brasil.Pobres mortais como André Lima e Maicon tem seus dias de sorte, mas o Império do Amor é consistente e decisivo.Juntos eles são explosivos, mas separados?

Rondinelli sacou que os dois poderiam render bem separados, e foi uma acertada decisão.Se os dois juntos não foram capazes de garantir a Taça Rio, os dois separados ganharam o título estadual.Adriano e Perea fizeram a dupla no primeiro tempo, o Imperador abriu o marcador.Love entrou no segundo tempo no lugar de Adriano, Love fechou o placar.Kleberson complementou para o Fla, um de penalti e um de longe.O Fluminense fez um, o outro quem fez foi Fabão, mas contra.Mais uma goleada e um mais um título estadual.

A torcida comemora o tetracampeonato, eu já comemorei muito, mas agora fico aqui pensando como será quando eles não estiverem mais aqui?Vamos de Perea e seja o que os deuses do futebol quiserem!

flaflu-3.png

O grupo dos tetracampeões.

Com o título de hoje, o Flamengo entrou para o grupo dos clubes que conquistaram um tetracampeonato estadual.Mas vale ressaltar que os outros dois times que possuem quatro títulos consecultivos, fizeram estes números quando meu avô ainda jogava no Bangú.Na atualidade, o Mengão é o Rei do Rio.Ponto e basta!



  • Botafogo: 1 vez ( 1932-1933-1934-1935 )
  • Fluminense: 1 vez ( 1906-1907-1908-1909)
  • Flamengo: 1 vez (2007-2008-2009-2010)

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Urubu Vingador: vou mudar de plano de saúde

Não teve jeito, hein? O Imperio do Amor detonou o Fluzinho para não deixar dúvidas sobre quem é o Rei do Rio.

Tamaz, lembra do meu sonho do 5 a 3? Não foi bem como eu sonhei, mas acertei o placar, não é mesmo?

Acho que com esse derrota, a Unimed pode desistir de ter um clube de futebol e se concentrar apenas nos planos de saúde não é mesmo?

Vou mudar o meu para Amil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título... goleada... sobre o rival! Nada melhor, não tem preço! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo da final

lembro o primeiro fla flu desse ano

5 x 3 tbm hehehehe

parabens pelo titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. O time reserva deu conta do recado, mas a Taça Rio ficou com o Flu.

A final foi muito legal, hein. Duas goleadas, mas aquele 5 a 3 deve ter deixado você de cabelo em pé.

Urubu Vingador: vou mudar de plano de saúde

Não teve jetio, hein? O Imperio do Amor detonou o Fluzinho para não deixar dúvidas sobre quem é o Rei do Rio.

Tamaz, lembra do meu sonho do 5 a 3? Não foi bem como eu sonhei, mas acertei o placar, não é mesmo?

Ach que com esse derrota, a Unimed pode desistir de ter um clube de futebol e se concentrar apenas nos planos de saúde não é mesmo?

Vou mudar o meu para Amil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma goleada e título! Parabéns Jiri!

Vlw!Depois do primeiro jogo ficou fácil

Boa! :D Parabéns pelo título, merecidíssimo e com direito a dois shows do Fla. :parabens: :parabens:

Valeu!Realmente seria injusto perder este titulo, e foram dois espetáculos. :thumbsup:

Título... goleada... sobre o rival! Nada melhor, não tem preço! :heh:

Não tem preço hehe

O primeiro jogo da final

lembro o primeiro fla flu desse ano

5 x 3 tbm hehehehe

parabens pelo titulo!

Valeu,tó!Revi o jogo aqui para lembrar, e foi bem semelhante, a virada final favoreceu o Flamengo.

Caraca, fez 9 gols na "soma" dos 2 placares... Chupa, Flu. Só espero que essa mistura aí não tenha atrapalhado em nada a Libertadores. Tô realmente ansioso... hahahaha.

Foi maravilhoso encher o Flu de gols na final.Não atrapalhou, pq foi depois do jogo contra o Cruzeiro, e aí os adversário eram mais fracos.

Muito bom. O time reserva deu conta do recado, mas a Taça Rio ficou com o Flu.

A final foi muito legal, hein. Duas goleadas, mas aquele 5 a 3 deve ter deixado você de cabelo em pé.

Os titulares estavam convencidos e os reservas querendo convencer, dei uma misturada e deu nisso.Aquele 5x3 foi emocionantes, um dos melhores jogos que joguei neste FM. :specool:

Coitado do time do Unimed F.C. :lol:

Ainda bem que no FM, o Kléberson joga muito mais do que na vida real. Parabéns pela conquista!

Agora quero ver o time na Libertadores!

hehe no Fm ele assombra, assim como o V. Pacheco.Acho que o treinador tb ajuda :lol:

Mais tarde tem post de libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é se concentrar na Libertadores

BS na Libertadores !

Valeu!Daqui a pouco mostro como foi. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!Daqui a pouco mostro como foi. :thumbsup:

Esperando ansiosamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :first:

No final, mostrou realmente quem era a melhor equipe do Rio e sapecou duas goleadas no Fluminense! Mereceu muito mais do que as outras equipes o título carioca...

Agora é voltar os esforços para a Libertadores, onde segue bem mas todo cuidado é pouco!

Sorte Jiri :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...