Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Bom inicio, ta bem consistente tanto no ataque quanto na defesa.

Tenta ganhar essa Libertadores porque quando Love e Adriano forem embora o bagulho vai ficar tenso, hehe.

Jean... Passou por uma duzia de times e não deixou saudades em nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

♪ Uh é chocolate! Uh é chocolate ♫

Que grande goleada e grandes jogos tem feito até aqui! É só manter.... E o Império do Amor, imparável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bastante bem esta temporada, tudo bem que a maioria dos jogos era obrigação vencer mas no Fla-Flu deu show de bola...

Já assumiu a liderança e de lá não deve sair até o fim desta primeira fase, o Fluminense não está como na vida real :yes:

Sorte Jiri :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo o que tem que fazer mesmo. Aproveitar esse excelente ataque aí.

Seu time tá na Libertadores? Se tiver seria um excelente negócio, hein...

Dava até pra buscar mais gente que joga no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom começo, bem tranquilo por enquanto.

Vitória no clássico só ratifica isso.

Por enquanto tá moleza, mas vai complicar nas semi-finais.

provando que o time não é realmente so pro carioca

muito bem, tem que manter o nível

Jogamos muito bem este clássico, a Libertadores vai nos cobrar mais.

Bom inicio, ta bem consistente tanto no ataque quanto na defesa.

Tenta ganhar essa Libertadores porque quando Love e Adriano forem embora o bagulho vai ficar tenso, hehe.

Jean... Passou por uma duzia de times e não deixou saudades em nenhum.

Tô gostando deste equilíbrio positivo dos setores, mas é o começo, um bom começo.

Quando os dois saírem o bagulho realmente fiará tenso rsrs, e é difícil repor à altura, assim como na realidade.

O Jean por enquanto não fez muita coisa agora tb, quem sabe na hora que a Libertadores iniciar e o time reserva entrar em campo.

♪ Uh é chocolate! Uh é chocolate ♫

Que grande goleada e grandes jogos tem feito até aqui! É só manter.... E o Império do Amor, imparável!

haha foi um jogo perfeito mesmo.Adriano e Vagner estão destruindo, pena que vão sair.

boa goleada, time jogou muito bem

Foi um grand ejogo mesmo, um bom resultado para dar moral.

Começou bastante bem esta temporada, tudo bem que a maioria dos jogos era obrigação vencer mas no Fla-Flu deu show de bola...

Já assumiu a liderança e de lá não deve sair até o fim desta primeira fase, o Fluminense não está como na vida real :yes:

Sorte Jiri :thumbsup:

Eh, ainda bem que o Flu aqui é aquele que começou a temporada e não este agora, senão as cosias iriam complicar mesmo.

Estes jogos contra os pequenos é obrigação mesmo vencer, oq ue me anima é que estamos vencendo bem.

Tá fazendo o que tem que fazer mesmo. Aproveitar esse excelente ataque aí.

Seu time tá na Libertadores? Se tiver seria um excelente negócio, hein...

Dava até pra buscar mais gente que joga no exterior.

Estamos aproveitando este momento da dupla, será importante para colocar-nos na brga pelso títulos do primeiro semestre.

Estamso sim, pelo título brasileiro do ano passado.Mas jogadores do exeterior sem custos no momento tá complicado, acho que na metade do ano podemos ter mais chances de reforçar bem o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imperio do amor levando o time nas costas?

meio do ano pega o Boghossian

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dureza, hein. Mas a permissão para contratar estrangeiros dará um gás ao time. Pelo menos um pouco de força. Dureza vai ser quando ficar só o time do Rogério Lourenço.... :lol:

A narração do lance do Rondinelli naquele Fla-Vasco de 1978 me fez recordar minha infância. Foi o primeiro campeonato de futebol do Flamengo que acompanhei. Aquela final foi emocionante e o gol do Rondi, inesquecível.

Você já viu um curta em homenagem ao Rondinelli? Tem na internet. Depois passo o link se você quiser.

Deixei abaixo uma participação do Urubu Vingador para o blog do Tamaz. :thumbsup:

Ô Tamaz, você pode até não acreditar, mas havia sonhado que o Fla-Flu seria 5 a 3 para o Flamengo. No meu sonho o Fluminense faria 3 a 1 no 1º tempo, mas no 2º tempo o Mengão reagiria, empataria em 3 a 3 e teria um jogador expulso. Mesmo com 10, o Fla faria mais dois e venceria o fluzinho por 5 a 3. A realidade foi bem diferente, mas se não tivessem anulado dois gols do Mengão, faríamos os cinco do meu sonho e pelo jeito o Fluminense do meu sonho é melhor do que o da realidade. O Império do Amor começou arrasando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imperio do amor levando o time nas costas?

meio do ano pega o Boghossian

Boa sorte

´Juan também pode ser incluído entre os que carregam o time.

Vou olhar ele aqui.Vlw!

Vai ser dureza, hein. Mas a permissão para contratar estrangeiros dará um gás ao time. Pelo menos um pouco de força. Dureza vai ser quando ficar só o time do Rogério Lourenço.... :lol:

A narração do lance do Rondinelli naquele Fla-Vasco de 1978 me fez recordar minha infância. Foi o primeiro campeonato de futebol do Flamengo que acompanhei. Aquela final foi emocionante e o gol do Rondi, inesquecível.

Você já viu um curta em homenagem ao Rondinelli? Tem na internet. Depois passo o link se você quiser.

Deixei abaixo uma participação do Urubu Vingador para o blog do Tamaz. :thumbsup:

Ô Tamaz, você pode até não acreditar, mas havia sonhado que o Fla-Flu seria 5 a 3 para o Flamengo. No meu sonho o Fluminense faria 3 a 1 no 1º tempo, mas no 2º tempo o Mengão reagiria, empataria em 3 a 3 e teria um jogador expulso. Mesmo com 10, o Fla faria mais dois e venceria o fluzinho por 5 a 3. A realidade foi bem diferente, mas se não tivessem anulado dois gols do Mengão, faríamos os cinco do meu sonho e pelo jeito o Fluminense do meu sonho é melhor do que o da realidade. O Império do Amor começou arrasando!

Hehe o pior tá por vir, mas acho que ainda vai ficar melhor que o do Rogério Lourenço.

Legal, grande época aquela mesmo, pelo que vejo em vídeos.Não só no caso do Mengão, como no futebol Brasileiro, o futebol parecia mais bonito, mas dinãmico e a bsuca por dinheiro não era maior que a vontade de jogar.Achei bem legal o texto, transmitiu muito bem o que foi esta decisão.

Vi o trailer do curta, depois se puder me passa o link, quero ver para me inspirar.

Opa, valeu, vou incluir a participação ali no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

14 de Fevereiro de 2010 | 23:20 hs

gol.pngO Vasco teve sorte, mas estamos na final.

bruno.png

Bruno com as mãos e os pés coloca Fla na final da Taça Guanabara.

linha.gif

carioa.png

O Vasco teve sorte.Não a sorte das loterias, pois esta foi nossa.Se é que podemos chamar de sorte, um goleiro que pega dois penalties e converte um.O Vasco teve sorte porque conseguiu empatar rápido.Teve sorte porque a trave salvou duas vezes.Teve sorte porque Adriano e Vagner Love estavam mal.

Com a dupla em dia pouco inspirado, Kleberson entrou em ação com um petardo de muito longe, Fernando Prass ainda procura a bola e oferece recompensa para quem achá-la.Parece que o gol deixou o time um pouco relaxado, achando que o "boi já tava garantido", mas o Vasco aproveitou para reagir rápido: Coutinho, o único que trazia perigo, cavou uma falta safada no lado esquerdo do ataque.Ele mesmo cobrou e achou a cabeça do baixote Fumagalli que não bobeou e empatou o jogo.Aí o jogo tomou cara de drama,o Vasco contra-atacava, o Flamengo pressionava, a bola na trave parava e o juiz, que gostou do 1x1, apitou o final.

Nas penalidades vi Léo Moura acertar a bola no Prass ( que vontade de ir lá despentear aquele moicano no tapa).Mas o Vasco tinha batedores de mira torta: Rafael Coelho chutou, Bruno no canto pegou; Fernando viu o Manto Rubro-Negro e tremeu, Bruno agora no meio do gol catou.Bruno foi para a marca cal para fechar a loteria, bateu com perícia, e deverá dar aulas para o Leonardo Moicano Moura.

flavasc.png

Botafogo e Fluminense jogaram para ver quem seria vice, e o Fluminense, também nos penalties, levou a melhor.o vice-campeonato do Fluminense acontecerá na próxima semana, ingressos já à venda.

semifinal.png

Fla-Flu na final da Guanabara.

jogosss.png

O Flamengo invicto e embalado: a dupla Love e Adriano marcaram 19 dos 28 gols

classifica.png

O Flamengo e Botafogo terminaram a primeira fase invictos, mas o Foguinho apagou na semi-final.

[ Comentar ] [ (3) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Não gostei!

Acho que o Mengão deu mole, dava para vencer no tempo normal fácil.Ronaldo Angelim deixou o Fumagalli subir atrás dele, não é possível!

Filho do Imperador - O bicho vai para o Bruno!

Quando o Império do Amor nao funciona, aparece Kleberson, Bruno...isso é Mengão!Bruno foi gigante neste jogo.

Urubu Vingador -O Rei do Rio é o Mengão!

O Fluminense já deve estar se preparando para ir acostumando que o Rei do Rio é o Mengão. Vamos conquistar mais essa Taça Guanabara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôooooooooooooooooooooo o Bruno é Matador! EHAUEHAEUHAEUHUAEHUAEHAE

Fla-Flu vai fazer a terra tremer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação fácil para a semifinal, mas quase que o caldo entornou contra o Vasco. Ainda bem que o Bruno estava concentrado apenas na partida.

Urubu Vingador O Fluminense já deve estar se preparando para ir acostumando que o Rei do Rio é o Mengão. Vamos conquistar mais essa Taça Guanabara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôooooooooooooooooooooo o Bruno é Matador! EHAUEHAEUHAEUHUAEHUAEHAE

Fla-Flu vai fazer a terra tremer.

shuahsuahusa matador mesmo .Como dizia Januário de Oliveira: Cruel!Muito cruel!

Acabei de jogar o Fla-Flu, amanhã posto, tenho que falar da Liberta ainda hoje.

Classificação fácil para a semifinal, mas quase que o caldo entornou contra o Vasco. Ainda bem que o Bruno estava concentrado apenas na partida.

Urubu Vingador O Fluminense já deve estar se preparando para ir acostumando que o Rei do Rio é o Mengão. Vamos conquistar mais essa Taça Guanabara.

Foi fácil ,as a bola teimou em esbarrar na trave.Bruno foi bem com os pés e as mãos, ainda bem que não o vendi rsrs.Vlw pela contribuições no blog! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passeando no Carioquinha!

Uma dúvida: vc mexeu na comissão técnica do time?

Sim, só de passeio.

Ainda não falei da comissão técnica porque estou fechando ela ainda, assim que tiver ok eu vou falar dela.Difícil um time que tem dez fisioterapeutas com atributos ótimos de observador hsuahsuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe o pior tá por vir, mas acho que ainda vai ficar melhor que o do Rogério Lourenço.

Legal, grande época aquela mesmo, pelo que vejo em vídeos.Não só no caso do Mengão, como no futebol Brasileiro, o futebol parecia mais bonito, mas dinãmico e a bsuca por dinheiro não era maior que a vontade de jogar.Achei bem legal o texto, transmitiu muito bem o que foi esta decisão.

Vi o trailer do curta, depois se puder me passa o link, quero ver para me inspirar.

Opa, valeu, vou incluir a participação ali no post anterior.

É só entrar no site e clicar no botão "assista": http://portacurtas.org.br/recomendados.asp?IdRecomendado=175&exib=1550#

Sobre aquela époa, não gosto de romantizá-la. Assim como hoje, existiam coisas muito boas e outras muito ruins com relação a hoje. Duas coisas realmente eram melhores, o fato dos jogadores permanecerem nos clubes por vários anos. Outra coisa legal é que os melhores jogadores do Brasil estavam no país, isso deixa o nível mais alto. Infelizmente, o futebol no Brasil é empobrecido por conta das centenas de jogadores que deixam o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

15 de Fevereiro de 2010 | 12:18 hs

gol.pngNa companhia da Raposa.

Flamengo e Cruzeiro estão no mesmo grupo da Libertadores.

linha.gif

libertadores.png

Vai começar a Libertadores da América para o Mengão.O primeiro jogo será contra o Cucutá no Maraca, e a vitória tem que ser de cinco pra lá.Os outros dois concorrentes, que devem dar "graça" à disputa, são Nacional (URU) e o Cruzeiro.O Cruzeiro pode ser a pedra no caminho na Fase de Grupos, mas aposto quinhentão no Império do Amor.

Quer ver quem estará na Libertadores?Aqui estão os prediletos do Professor Rondi:

  • Jogadores inscritos na Copa Libertadores da América


    Outros grupos

    Não só os brasileiros terão que se matar dentro de um mesmo grupo não.No Grupo B, Estudiantes e River Plate farão uma disputa quente: que um elimine o outro!Dois venezulanos também se controntarão na Fase de Grupos, mas vão se abraçar e dizer adeus no final.
    E gravem isto: todos os brasileiros passam adiante.Podem me cobrar!Não sou o polvo, mas sou bom nos pitacos.Melhor que o careca do Escobar!

    gruposliber.png



    Mudando de assunto

    Eles chegaram de mansinho e ninguém percebeu.Meu amigo rubro-negro desinformado: Fabão voltou.Sim, aquele mesmo.Junto com ele chegou um uruguaio, Revetria.Dizem que o rapaz sabe fazer gols, mas eu só acredito vendo.Os dois deverão ter chance de mostrar a que vieram na Taça Rio, já que o Rondinelli admitiu jogar a maioria dos jogos com time reserva.

    [ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ]

    Comentaram:

    Enil RJ - Revetri...quem?

    Mais um gringo...será que acho um vídeo desse carinha na net?De preferência o vídeo que convenceu o Rondinelli a contratá-lo.Fabão?Lento,lento...Grupinho mamão com açúcar na Libertadores.O Cruzeiro não é esta Coca-Cola toda.

    Raça Fla - Libertadores

    OS caras já chegaram e estão inscritos na Libertadores, isso é que é necessidade!O grupo é fácil, mas o Cruzeiro vai dar trabalho, só o Enil não acredita nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla-FLu na final... Será que irá repetir aquela goleada novamente ?

Difícil.final é sempre apertada. :thumbsup:

É só entrar no site e clicar no botão "assista": http://portacurtas.org.br/recomendados.asp?IdRecomendado=175&exib=1550#

Sobre aquela époa, não gosto de romantizá-la. Assim como hoje, existiam coisas muito boas e outras muito ruins com relação a hoje. Duas coisas realmente eram melhores, o fato dos jogadores permanecerem nos clubes por vários anos. Outra coisa legal é que os melhores jogadores do Brasil estavam no país, isso deixa o nível mais alto. Infelizmente, o futebol no Brasil é empobrecido por conta das centenas de jogadores que deixam o país.

Opa, vou olhar aqui.

Sobre o assunto eu acho que um treinador de seleção que dar oportunidades a jogadores que jogam aqui, pode ajudar muito a diminuir esta tendência dos jogadores saírem muito rápido do país, teoricamente, já que a vantagem financeira está, em muito dos casos, acima do orgulho de vestir a camisa amarelinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revetria, este nome me é familiar... Já o Fabão, passou o tempo dele, pra mim...

Grupo extremamente fácil na Liberta, só o Zero que pode complicar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revetria, este nome me é familiar... Já o Fabão, passou o tempo dele, pra mim...

Grupo extremamente fácil na Liberta, só o Zero que pode complicar um pouco...

Apostei no Revetria pelo que ele mostrou no Ocne Cladas no outro save,

O Fabão até que está bem, mas é aquilo bom na reserva,

O Cruzeiro é o único que pode complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empate tenso contra o vasco, grupo dificil e tem que rezar pras contratações derem certo, vamo ver hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra não acompanhar um save com o Mengão.

Sobre as contratações, eu teria tentado o Kieza ao invés do Jean. O Fabão eu alivio porque veio de graça para ser reserva, mas acho que você podia tentar o Henrique, que está no Bordeaux e está à venda no começo do save.

Por experiência própria, não adianta que nenhuma dupla substitui o Império do Amor depois do meio do ano. Acho que você tem que procurar outras alternativas, tipo o Buonanotte e o Piatti, que estão com contrato encerrando em junho, e jogar com um atacante só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra não acompanhar um save com o Mengão.

Sobre as contratações, eu teria tentado o Kieza ao invés do Jean. O Fabão eu alivio porque veio de graça para ser reserva, mas acho que você podia tentar o Henrique, que está no Bordeaux e está à venda no começo do save.

Por experiência própria, não adianta que nenhuma dupla substitui o Império do Amor depois do meio do ano. Acho que você tem que procurar outras alternativas, tipo o Buonanotte e o Piatti, que estão com contrato encerrando em junho, e jogar com um atacante só.

Eu tentei o Kieza, mas não consegui trazê-lo, ele preferiu assinar pelo Estudiantes de Tecos :lol: .

Vou tentar o Henrique.Valeu pelas opções. :thumbsup:

Eu ainda vou esperar pela metade do ano, talvez surja alguma oportunidade de empréstimo.Os dois jogadores seriam ótimas opções, e com estes dois, eu nem pensaria em mudar o esquema.Vou acompanhá-los! :thumbsup:

Só no FM mesmo pra ganhar do Vasco :bleh:

Muito azar pra você!!! :thumbsdownsmileyanim:

Ah é, só no FM. :rolleyes:

Obrigado. :lol:

empate tenso contra o vasco, grupo dificil e tem que rezar pras contratações derem certo, vamo ver hein!

Foi um jogo tenso, por ser decisivo ganhou uma certa dificuldade.

Já na libertadores, só espero complicações com o Cruzeiro, no resto eu acho que não teremos problemas

Vai ser difícil acertar este time com o pouco material humano disponível.Tenho que pensar em um plano B para a saída da dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...