Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Revetria não vingou, uma pena.

Na Liberta, tudo tranquilo e no Carioca só precisa garantir vaga pra decidir nas semis.

O Revetria não vingou mesmo, foi uma aposta errada, ele é fraco para o futebol daqui.

Na Libertadores estamos acima do que esperava, e na Taça Rio abaixo, mas ianda preifo a lIbertadores hehe.

mas nada de bobear no Carioca, quero o título direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

O imperio do pó..ops do amor levando o time nas costas?rsrs

quero ver no segundo semestre sem eles!

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era esperada essa campanha claudicante na Taça Rio com os reservas. Em compensação, o Império continua destruindo na Libertadores. Sem falar no Juan, monstro nas assistências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos pelo lado bom: não teremos ataque, tal qual na vida real, mas em compensação, estaremos nas boas e suaadas mãos de Rondinelli, já na vida real...

Pô, pelo visto, enquanto o Império do Amor permanecer no time, é só love, time nenhum bate.

Se tu não arrumar um ataque no mínimo "marromeno" vai ficar difícil pra segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem na Libertadores e acho que conseguiu uma vitória que era improvável.

E na Taça Rio é melhor ser campeão logo pra não ter que correr atrás depois. Já pensou se pega o Vasco de novo numa final?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela saga, o único revés é o clube do qual treina...

Parabéns pela saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imperio do pó..ops do amor levando o time nas costas?rsrs

quero ver no segundo semestre sem eles!

:bleh:

Engraçadinho.Pode ficar tranquilo que vamos ter quem faça o trabalho deles :)

(Quase) Tudo certo! :D Até o Império do Amor ir embora...

No Carioca não tá tão bem mas faz parte.

Era o risco que eu corria colocando reservas, mas achoq ue eles garantirão o time na semi-final da Taça Rio.

Estou bsucnado reforçar à altura, mas dentro do time já começam a surgir possíveis substitutos, lógico que um grande nome no ataque é necessário.

Já era esperada essa campanha claudicante na Taça Rio com os reservas. Em compensação, o Império continua destruindo na Libertadores. Sem falar no Juan, monstro nas assistências!

Os resultados da Libertadores compensam a campanha na Taça Rio, e achoq ue os reservas não vão deixar o Fla fora das semi-finais.Juan tá cruel no apoio pela esquerda.

Vejamos pelo lado bom: não teremos ataque, tal qual na vida real, mas em compensação, estaremos nas boas e suaadas mãos de Rondinelli, já na vida real...

Pô, pelo visto, enquanto o Império do Amor permanecer no time, é só love, time nenhum bate.

Se tu não arrumar um ataque no mínimo "marromeno" vai ficar difícil pra segunda temporada.

hehe tenho que concordar com você, ficar nas mãos do Rogério não tem sido uma boa, até apoiava a continuidade do trabalho, mas certas escolhas dele e até o conformismo dele sempre achando uma coisa boa em um time que não vence há quatro jogos, é irritante.Voltando ao save, alguns jogadores aparecem como boas alternativas, ainda busco o jogador referência, conseguindo este jogador, sentiremos menos o impacto da saída da dupla.

Fez bem na Libertadores e acho que conseguiu uma vitória que era improvável.

E na Taça Rio é melhor ser campeão logo pra não ter que correr atrás depois. Já pensou se pega o Vasco de novo numa final?!

O placar foi inesperado, uma vitória que nos coloca em uma situação bem cômoda na competição.

Quero evitar dar chances para os adversários, acredito que os reservas vão dar a volta por cima

enquanto tiver o império do amor acho q naum terá preocupações.. os problemas começam quando eles se forem

Eu tava muito preocupado com isto, mas a dupla de ataque reserva melhorou muito.

Bela saga, o único revés é o clube do qual treina...

Parabéns pela saga.

Obrigado! :thumbsup:

A escolha do clube era inevitável, pois no momento eu precisava de um estímulo extra jogando FM,e jogar com o time do coração torna o save mais diertido de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o time reserva ia dar uma patinada, mas não esperava que perdesse pontos para o Olaria. Já o Mengão está arrebentando na Liberta. Tá fácil até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

05 de Abril de 2010 | 15:11 hs

gol.pngRevetria não brilha, Revetria humilha.

Untitled-2-1.png

Dupla estrangeira pode ser a solução?

linha.gif

carioa.png

Não sou do tipo que não admite quando erra.Eu fui um dos primeiros a jogar pedra no uruguaio, e quero ser um dos primeiros a dizer que Revetria calou a minha boca.Revetria e Perea rapidamente aprenderam a jogar juntos, e construíram a recuperação do Flamengo na Taça Rio.

Perea, foi mais decisivo, porém seu potencial era conhecido por todos, já Revetria era um nome desconhecido e precisava mostrar do que era capaz.Começou meio tímido, foi vaiado e pediu um tempo para a adaptação, e não demorou a fazer seus primeiros gols.Até então Revetria tinha jogado jogos fáceis, ele precisava de uma prova de fogo, e ela surgiu na partida contra o Botafogo, o último da primeira fase da Taça Rio.

Logo no início de jogo,Revetria recebeu na ponta da área de Fellype Gabriel, entortou Antônio Carlos, fintou Jefferson e marcou um golaço.O Botafogo empatou aos 34 minutos graças à uma bobeada da dupla Welinton e Fabrício, Abreu, que nada tinha com isso, fez de cabeça.

Minutos antes do fim da partida, o Maracanã se renderia novamente à Renteria.O uruguaio entrou dentro da área e foi derrubado.Ele mesmo cobrou a penalidade, batendo no canto oposto onde pulou Jefferson.Rodrigo Alvim ainda aumentaria o placar com um cruzamento despretensioso que venceu Jefferson.O Flamengo selava ali a liderança do grupo e marcava um novo encontro com os alvinegros, agora pela semi-final.

flabotafogo.png

CALENDÁRIO CAMPEONATO CARIOCA

PARTIDAS.png

CLASSIFICAÇÃO FINAL TAÇA RIO

classifica-2.png

Bastidores do mercado

Federico Insua não assinará mais com o Flamengo, o destino do argentino é o La Coruña, da Espanha.Outro namoro do Fla tambem não deu certo foi com o atacante Liedson, apesar do Sporting ter aceitado Fabrício e Álvaro como moeda de troca, o jogador, que tem nacionalidade portuguesa ,não quer mais voltar ao Brasil, e a negociação foi cancelada.Depois dos dois fracassos, Zico admitiu que o time só deverá procurar algum jogador na próxima janela internacional.

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o time reserva ia dar uma patinada, mas não esperava que perdesse pontos para o Olaria. Já o Mengão está arrebentando na Liberta. Tá fácil até agora.

Aqueles pontos perdidos contra o Olaria foi triste mesmo,mas o time reagiu.Na Libertadores tá facim por enquanto.

bem de mais na liberta, pqp e na taça rio... fazendo certo em por reservas, ja ta na final..

Tá tudo dando certo, conseguimos jogar em alto nível nas duas competições.

Que beleza, hein?!

Será que Revetria faz isso de novo? :bleh:

Acho dificil hehehe

Ganhando a semifinal com reservas, já era, o Rio é do Flamengo já.

Já é!Faltam dois jogos, mas acho que vamos conseguir ganhar também o segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou o Botafogo sem piedade, Revetria mostrando a que veio... Agora enfrenta os alvinegros na semi-final e se repetir a atuação vence novamente com um pé nas costas! Depois daquele começo não muito bom na Taça Rio, os reservas começaram a se entrosar e agora não tem que segure o Mengão!

Vai deixar os reservas jogarem toda a Taça Rio ou agora no mata-mata, já vai entrar com os titulares? Seria lindo ver o Flamengo campeão da Taça Rio jogando apenas com os reservas :heh:

Sorte Jiri :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha OBINA no flamengo! \o/

haha eu tentei ele mesmo shuahsua

Atropelou o Botafogo sem piedade, Revetria mostrando a que veio... Agora enfrenta os alvinegros na semi-final e se repetir a atuação vence novamente com um pé nas costas! Depois daquele começo não muito bom na Taça Rio, os reservas começaram a se entrosar e agora não tem que segure o Mengão!

Vai deixar os reservas jogarem toda a Taça Rio ou agora no mata-mata, já vai entrar com os titulares? Seria lindo ver o Flamengo campeão da Taça Rio jogando apenas com os reservas :heh:

Sorte Jiri :specool:

Pois é os reservas mostraram seu valor, faltava mesmo um entrosamento.

Como o time está se classificando na Libertadores, é provável que o time titular entre nas semi-finais, ia ser bonito mesmo vencer com os reservas, mas não dá para arriscar nesta fase decisiva.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

18 de Abril de 2010 | 00:33 hs

gol.pngCampanha: Queremos reservas!.

André Lima estragou tudo.

linha.gif

carioa.png

Com a certeza do título da Taça Rio, peguei minha bandeira e fui ao estádio ver a final.Quem me conhece sabe que eu escolho os jogos para ir, e um Fla-Flu é um daqueles jogos que não perco por nada neste mundo.

Recusei o lugar destinado à imprensa, pois naquele dia eu queria ser apenas torcedor.Sentei-me do lado de um senhorzinho que segurava um rádio em uma das mãos, ouvia a narração e via o jogo, era o lugar perfeito.

Começava o jogo, e o Fluminense era melhor.O Flamengo titular parecia distraído e confiante demais, culpa do retrospecto contra o freguês.Aos nove minutos, André Lima aparece pela primeira vez, no melhor estilo Juan para Adriano, Júnior César cruzou e André Lima subiu mais que o zagueiros do Mengo e venceu Bruno.O Flamengo sentiu o gol e atacava sem levar perigo.Para o Fluminense o tempo era amigo, e fez o possível para o primeiro tempo acabar logo.

Daqui eu via a festa dos Tricolores, e confiante eu imaginava como eles ficariam ao presenciar mais uma virada do Flamengo, como aconteceu na semi-final contra o Botafogo.Porém aos seis minutos, André Lima, mais uma vez de cabeça, aumentou o placar e complicou uma possível reação do Urubu.

Ainda havia muito a ser jogado, mas o Flamengo não se encontrava e o tempo foi passando.O Fluminense, dono do jogo, teve uma chance de aplicar uma goleada com Conca, mas Bruno estava atento ao desviar a bola para a linha de fundo.

O Fluminense conquistava a Taça Rio e provocava mais dois jogos entre os dois rivais para definir o Campeão Carioca.Por fim: acabei ficando com saudade dos reservas.Vai entender!

flaflu-2.png

[ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Jota Fla - Vergonha!

Uma atuação ruim, nem parecia que estavam em campo os jogadores que jogam a Libertadores. O time entrou achando que era fácil, mas esqueceu de jogar.Agora vamos vencer as duas finais e garantir o título, até porque sofrido é mais gostoso.

Flazão - Revetria!

A torcida pedia Revetria, pena que Rondinelli não ouviu.Agora vamos ter mais dois jogos, o título carioca foi adiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não deu. Time titular esqueceu o que é jogar Carioca.

Mas tem a final pra reverter a situação e vingar esse réves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que vc tinha contratado o Andre do Santos quando li o sub titulo :heh:

agora é esperar o adversario da final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado normal, jogo equilibrado. O problema é que os jogos das finais "encavalam" com a Libertadores, mas quem quer títulos tem que estar acostumado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não é que o uruguaio deu certo? Incrível, parece o Obina mas estrangeiro! :heh:

Foi traumatizante essa final e com certeza a moral do Flu é maior, mas eu acredito no Império do Amor.

Poxa, Liédson seria uma contratação e tanto, pena que não veio! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por tudo o que fez no Carioca inteiro, já era pro Flamengo ter ganho o título sem a necessidade de finais... Mas como não deu, é bola pra frente e jogar pra valer nas 2 próximas partidas! Nesse jogo contra o Flu, o time não conseguiu jogar, tava tudo preso, os cruzamentos não entraram, impedimentos em demasia, poucos chutes no alvo, enfim, quando esses dias aparecem não tem jeito não! É derrota certa...

Agora é preciso peito pro Rondinelli barrar as estrelas que não estão bem e colocar Revetria e Cia. na parada!

RESERVAS JÁ :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bons jogos! Revetría decidindo contra um adversário forte, mas pelo visto, não se encontrou em campo ainda...

Reservas já! :bleh: :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...