Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

banner.png

bannerblog0.png

22 de abril de 2010 | 09:26 h

gol.pngDespedida do grupo com goleada.

Mesmo invicto, Flamengo não tem a melhor campanha.

linha.gif

libertadores.png

Que chato!Temos a segunda melhor campanha da Fase de Grupos.Fomos superados pelo Banfield.A diferença que os argentinos pegaram o grupo mais cheio de cachorro morto da história da Libertadores, com Caracas,Univ. de Sucre e Mineros de Guayana.

Mas time que quer ser campeão não escolhe adversário e nem estádio para jogar.Ainda pela Fase Grupos, o misto do Flamengo viajou para encarar o Cucutá e não deixou o show de lado: nova goleada e classificação como primeiro do grupo.

jogosd.png

Fraco, o time colombiano jogou pelo menor placar, nem o apoio da torcida conseguiu fazer o time jogar bola e o placar poderia ser mais largo.

A dupla Revetria e Perea voltaram a se entender e comandaram a vitória.Fellype Gabriel que deu passe passe para o gol de Perea e marcou o terceiro, foi o melhor em campo.nas oitavas de final o Flamengo pegará a LDU.

cucuta.png

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Urubu Vingador: Quem não ganha da LDU?

Eu não queria falar sobre este assunto, mas os tricoletes agora devem ter aprendido como se faz contra a LDU. Sem chances lá e aqui. Já eles, você se lembra, né? Perderam a Libertadores e a Sul-Americana e continuam sem nenhum título internacional

Dá para passar pela bambizada, mas é preciso colocar o Império do Amor em concentração total ou será só festa na Chatuba. E aí já viu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Foi bem nos estaduais, mostrou que ali quem manda é o Mengão! Na liberta fez uma campanha diria que já esperada, empatando fora com a segunda força do grupo, que era o Cruzeiro.

Qual skin vc usa? Boa sorte na liberta e no início do BR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LDU tem alguns caras chatos, mas dá pra passar.

O bom é que Perea e Revetria tão fazendo bonito aí na Liberta. É bom pra eles e pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :first:

No final, mostrou realmente quem era a melhor equipe do Rio e sapecou duas goleadas no Fluminense! Mereceu muito mais do que as outras equipes o título carioca...

Agora é voltar os esforços para a Libertadores, onde segue bem mas todo cuidado é pouco!

Sorte Jiri :thumbsupsmiley:

Por enquanto vai dando tudo certo.No Carioca seria injusto perdermos, mas na Libertadores os pontos da primeira fase já não representarão nada, só os melhores ficaram e vai ser difícil.

Nao gosto de estaduais..

eh facil..

agora sim começa o save!! BS :lol:

Eh fácil mesmo, eu tb não me animo muito com eles, mas neste save eles ganahram uma importância pelos objetivos.

Agora as coisas complicam.

Foi bem nos estaduais, mostrou que ali quem manda é o Mengão! Na liberta fez uma campanha diria que já esperada, empatando fora com a segunda força do grupo, que era o Cruzeiro.

Qual skin vc usa? Boa sorte na liberta e no início do BR!!

No Carioca confirmamos o merecimento ao título, na Libertadores o Cruzeiro era o adversário mais complicado, e na casa deles o empate foi ótimo.

Valeu!

A skin é a neue 2.

LDU... Irá passar, com certa dificuldade... E que fase de grupos hein ?

A fase de grupos foit ranquila, agora as coisas complicam.Espero uma dversário chato.

Parabéns, sorte na sequencia da liberta !

Valeu!

LDU tem alguns caras chatos, mas dá pra passar.

O bom é que Perea e Revetria tão fazendo bonito aí na Liberta. É bom pra eles e pro time.

è bom contar com a boa fase dos dois, mas acho difícil utilizá-los a partir de agora.LDU vai dar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe Revetria, calando as antis! :specool:

Vai passar tranquilo pela LDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu não tão bem assim, a LDU é meio forte, complicado. Mas acho que passa sim, é fazer o resultado no Maraca.

Revetria gênio! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe Revetria, calando as antis! :specool:

Vai passar tranquilo pela LDU.

hehe Revetria e seus muitos antis rsrsr

Tá confiante,hein?! :lol:

Se deu não tão bem assim, a LDU é meio forte, complicado. Mas acho que passa sim, é fazer o resultado no Maraca.

Revetria gênio! :rolleyes:

Poderia ser pior, acho que o LDU não será um problema.Revetria próximo Neymar hsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

06 de maio de 2010 | 10:07 h

gol.pngA moda agora é vencer de goleada.

goldeperea.gif

Perea vai no alto para fechar a goleada.

linha.gif

libertadores.png

Quando a fase é boa, até Fabão faz gol.Assim falou meu caro amigo Russo após a classificação para as Quartas de Finais da Libertadores.Tirando a birra do Russo com o Mestre Fabão, até que o velho rabugento está certo.A fase é boa, é goleada atrás de goleada.Mão respeitamos competição, time e nem torcida.Apenas atropelamos.

A LDU foi a nossa vítima mais recente.Depois de um sonoro 3x0 do primeiro jogo lá em Quito, só pensávamos na festa aqui no Maraca.Mas festa com o Flamengo tem bebida certa: chocolate.

A LDU trazia jogadores ilustres com passagens no futebol brasileiro e europeu, como é o caso de Muriel (Internacional), Urrutia (Fluminense), Franklin Salas e Edison Méndes.No Flamengo Império do Amor voltava a iniciar um jogo.

Fabão abriu o marcador após rebote na cobrança de escanteio.Love aumentou chutando da entrada da área.E Perea, que entrou no lugar do Imperador, sacramentou a vitória de cabeça após cobrança de escanteio.Ainda no primeiro tempo,Maldonado voltou a lesionar-se, e para mim ele já não tem lugar no Flamengo: canela de vidro.

O Flamengo enfrentará o São Paulo nas quartas-de-finais, e aposta em mais chocolate.Ninguém segura o Mengão!

ldu2.png

Com os resultados das oitavas de finais foram formados os confrontos da próxima fase.E os brasileiros, que atualmente são cinco, serão pelo menos dois na semi-final.É uma final brasileira se desenhando.

proxjogos.png

[ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Mengão das goleadas!

Rondinelli faz mágica com este time.No papel não parece ter a força que apresenta nos jogos.Mengão campeão e tenho dito!

Reio do Rio - Até Fabão

Fabão jogou muito nestes dois jogos.O Mengão tá de parabéns!Pra cima dos Bambis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que ia atropelar a LDU. Mas 3 a 0 não é goleada não :bleh:

São Paulo vai ser bem mais duro, pode crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que ia atropelar a LDU. Mas 3 a 0 não é goleada não :bleh:

São Paulo vai ser bem mais duro, pode crer.

Não é não, mas duas de três é :heh:

Acho que o SP vai complicar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Dá um jeito de manter o Império do Amor, man.

Não tem substituto a altura para tal dulpa!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir com tudo pra cima do São Paulo senão fica...

Sorte !

O SP vai nos cobrar mais, acredito que será o adversário mais difícil da temporada.

Nossa! Dá um jeito de manter o Império do Amor, man.

Não tem substituto a altura para tal dulpa!! =D

Não consigo mais.O Adriano fechou no início do ano com o Sttugart e o Love é difícil de renovar sem dinheiro.

Vou ter que me virar com o que tenho :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revetria e Perea provavelmente a dupla titular depois da saída do Império do Amor né?

Bons substitutos mas não à altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou e passou com extrema autoridade! Duas goleadas de 3 x 0 (Por que considero 3 x 0, goleada) que deixaram a LDU sem ação! Nas duas partidas foi superior e merceu completamente as vitórias...

Agora pega um time mais chatinho, o sempre presente São Paulo!

Que me perdoe, mas desta vez quem copará será o Coringão :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pensei que ao menos seria mais difícil. Mas ganhou bem, boa! Agora o São Paulo tenho absoluta certeza de que será mais complicado. E só dá brazuca passando de fase, eita domínio, já eliminaram Boca e Estudiantes...BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revetria e Perea provavelmente a dupla titular depois da saída do Império do Amor né?

Bons substitutos mas não à altura.

Provavelmente, mas ainda estou buscando pelo menos um nome de peso, não confio a responsabilidade de atacar do brasileirão para eles

Passou e passou com extrema autoridade! Duas goleadas de 3 x 0 (Por que considero 3 x 0, goleada) que deixaram a LDU sem ação! Nas duas partidas foi superior e merceu completamente as vitórias...

Agora pega um time mais chatinho, o sempre presente São Paulo!

Que me perdoe, mas desta vez quem copará será o Coringão :first:

Vamos ver, mas acho que o Corinthians passa do banfield,daí ser campeão acho difícil hehe

Eu tb considero 3x0 goelada, é pq o FAM ganha só de 4 para lá, é por isso que ele acha que não é.

São Paulo vai ser muito mais difícil.

Enil queimou a língua. Chupa, Enil.

Menos de 3 a 0 pra mim é derrota contra os bambis no maraca... hahahaha

Passaram chorando contra o Racing, pqp...

passaremos fácil

Queimou mesmo rsrs

Exigente vc,hein! rsrs

Boa lá, que este confronto vai ser mais complicado que os outros.

Até o Fabão... Quem diria...

Dois chocolates, mas não conta com o ovo antes da galinha hein!

Até o Fabão rsrs

Não dá para contar mesmo, a Libertadores vai começar agora.

Nossa, pensei que ao menos seria mais difícil. Mas ganhou bem, boa! Agora o São Paulo tenho absoluta certeza de que será mais complicado. E só dá brazuca passando de fase, eita domínio, já eliminaram Boca e Estudiantes...BS!

rsrsr agora vc está certo, é um time melhor que os outros.Tem um meio-campo forte neste FM, com hernanes e Jean que jogam fácil.Conheço bem o potencial do SP.

Os brasileiros estão sobrando, para mim á final vai ser brasileira, e espero que com o Flamengo na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 na altitude não é goleada, é massacre.

Parte pra cima do SP ou adeus Liberta!!

hehe isto é.

Falou tudo!

Enil é homem ou mulher?

Pergunta difícil.Sei lá rsrsr, é homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...