Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

PQP, montou a máquina completa agora. Já era, tem pra ninguém.

Muito bem no Carioca, deu chance a ninguém. Pelo visto leva os dois turnos dessa vez.

E na Liberta, vai atropelar todo mundo nesse grupinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

Eita, que timaço hein hahaha

Vai levar tudo de novo nesse ano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, contratou bem demais. A parte defensiva do time tá boa demais!

Queria ver é o Renato Augusto nesse time! :lol:

Derrota esquisita para o Duque de Caxias, mas valeu porque no fim foi campeão.

E o teu grupo tá fácil. Tirou o Cabañas do América e o Ochoa também não deve tá mais lá, então...

Ficou boa mesmo a defesa.Estou tentando o renato Augusto desde o início do ano, mas não dá, querem R$44M.

A derrota foi mesmoe stranha, mas coloquei as pratas da casa e tomei um gol em um chute.Mas o objetivo foi cumprido.

Ochoa ainda ta lá pegando tudo

PQP, montou a máquina completa agora. Já era, tem pra ninguém.

Muito bem no Carioca, deu chance a ninguém. Pelo visto leva os dois turnos dessa vez.

E na Liberta, vai atropelar todo mundo nesse grupinho.

Ainda quero um atacante de peso, mas tá difícil, tá tudo caro, vou esperar agosto para abrir de novo o mercado.

Desta vez quero ficar livre do carioca de vez.

Com o time que está inscrito o grupo tá de bom tamanho, agora depois vamo entrar mais fortes.

Cabanas maldito! kkkkkkkkk

Espero q traga alegria a nossa torcida

shaushua desta vez ele vai trazer só alegrias.Tentei o Forlan mas tava muito caro :lol:

Eita, que timaço hein hahaha

Vai levar tudo de novo nesse ano!!!

Tomara!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai sentir falta do 'Narcotráfico do Amor', agora só falta Tardelli e Renato Augusto pra virar o melhor do mundo de vez !

Já pensou Tardelli, Obina, Renato Augusto e Ibson dnovo ai ?

Cabañas vai acabar com o América na Liberta

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito bem no mercado... Salvador e Bogholles são excelentes compras! Grupo muito fácil na Liberta....

Vendeu muito bem o Denis Marques e o Revetría..... Copará all....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boghossian!!

quem indicou? :rolleyes:

será que consegue o Penta carioca?

ps:tem como postar o elenco do vasco? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time bom, Jiri... vai brincar no brasileiro. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vai sentir falta do 'Narcotráfico do Amor', agora só falta Tardelli e Renato Augusto pra virar o melhor do mundo de vez !

Já pensou Tardelli, Obina, Renato Augusto e Ibson dnovo ai ?

Cabañas vai acabar com o América na Liberta

Sorte!

hehe o Tardelly tava muito caro, aliás o Atlético tá querendo muito na dupla de ataque Obina e Tardelly.

Seria um timaço, mas é inviável no momento.

Cabañas tem uma dívida a pagar.

Fez muito bem no mercado... Salvador e Bogholles são excelentes compras! Grupo muito fácil na Liberta....

Vendeu muito bem o Denis Marques e o Revetría..... Copará all....

Tive muita sorte no mercado com esses dois, a mesma não tive com o Buonanotte que vai sair por R$21M e para mim valia muito mais.

Espero que este time entrose rápido para fazer bonito.

Boghossian!!

quem indicou? :rolleyes:

será que consegue o Penta carioca?

ps:tem como postar o elenco do vasco? :lol:

heheh foi você.Um rande reforço.

Tá tudo encaminhado para o penta, vamos ver.

Elenco do Vasco

Time tá foda em... Tô atrasado, então parabéns pelo mundial. Sorte que o jogo bugou, se não não teríamos mais save =P

Ibson mito. Devia ter trazido o Renato Augusto.

Cara, o renato tá muito caro, quase impossível trazê-lo, vou tentá-lo no meio do ano novamente. :thumbsup:

Que time bom, Jiri... vai brincar no brasileiro. D:

Espero que o time brinque mesmo. ;)

Time forte mesmo!

Vai brincar fácil no Brasileiro!

Será que rola um bi da Libertadores ??!

Tomara.. vamos Mengãooo!

Tomara que venha o bi da libertadores, seria uma grande conquista, mas vamos ver, time tem que entrosar.

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que contratações fantásticas.

Ataque com Boghossian e Cabañas é o sonho de qualquer um, concerteza o melhor ataque da América!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que contratações fantásticas.

Ataque com Boghossian e Cabañas é o sonho de qualquer um, concerteza o melhor ataque da América!

Eu não tinha idéia que o "Bogol" fosse tão mtador, o cara não perde uma na cabeça e com os pés tb não fica atrás, um atacante completoo.O Cabañas nem precisa de apresentações, já tá deitando e rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

18 de Abril de 2011 | 09:30

gol.pngFlamengo Rei do Rio.

Pentacampeonato inédito

linha.gif

carioa.png

O Cariocão deste ano vai ser mais curto, graças ao Flamengo.Não tem final, não tem repescagem para os "antis", não tem choro e nem vela.De quebra ainda conseguimos um inédito pentacampeonato Carioca, coisa jamais vista.

Com a classificação garantida rodadas antes do fim da Fase de Grupos, acabamos por ter a tarefa de eliminar o Boa Vista, time corajoso que tirou a Estrela Abandonada da disputa das semi-finais."Bogol" não teve pena e sua marca três vezes no inofensivo adversário.Aliás, Boghossian cansou de fazer gols neste campeonato que deu a ele a artilharia do campeonato.

JOGOSCARIOCA.png

Na final um novo encontro com o freguês, e o Fluminense por pouco não saiu desmoralizado de campo, mas Lenny colaborou com a recuperação do Fluzinho e a derrota foi por apenas três gols a dois.Seria bonito se fosse de goleada, mas o que importa é o título antecipado que vai garantir um descanso para a equipe se concentrar na Libertadores.

flaflu-4.png

Curtas



  • Alguém sentiu falta de Juan e Leonardo Moura?
    Rafael Galhardo e Egídio vem mostrando que são sim os melhores substitutos para os antigos laterais.Léo Moura já é jogador do Internacional, já Juan está acertando sua ida para a Europa o mais breve possível.( estatísticas jogador ).

  • Renato Augusto não vem.O Flamengo até tentou, mas não conseguiu atender o pedido dos alemães do Bayern que chegava a R$52M.A nova tentativa da diretoria agora é Diego Souza, do Palmeiras, e pode envolver uma troca com Vinícius Pacheco de moeda de troca.O rubro-negro também é pretendido pelo clube paulista.

  • Victor Simões está acertado para chegar no meio do ano.É o novo reforço para o banco de reservas.

[ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem demais!!!

Engraçado, o Galhardo, no meu save, ainda não desabrochou. Talvez porque não teve chances. Na esquerda, o Jórbison é melhor que o Egídio.

Essa dupla de ataque que "habla español" está brincando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma boa grana no Léo Moura e no Juan? Pra vender eles tem que ser uma proposta bem vantajosa...

Bogol é conhecido meu dos tempos de Nacional. Ele é muito bom tanto por baixo tanto pelo alto.

Dá pra usar disso bastante na Libertadores! Parabéns pelo Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca eu nem conto mais como campeonato para esse excelente elenco que tu tem em mãos...

Boghossian brincou de fazer gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que ia faturar esse penta ainda assim, ganhando os dois turnos.

Foi Pré-Temporada de luxo issae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem demais!!!

Engraçado, o Galhardo, no meu save, ainda não desabrochou. Talvez porque não teve chances. Na esquerda, o Jórbison é melhor que o Egídio.

Essa dupla de ataque que "habla español" está brincando!!!

Isso memso, aqui ele ganhou oportunidades desde o ano passado e vem evoluindo.O Egídio jogou bem qdo tava emprestado e entrou bem no time, mas gosto tb muito do Alvim.

A dupla´está jogando sob música.

Conseguiu uma boa grana no Léo Moura e no Juan? Pra vender eles tem que ser uma proposta bem vantajosa...

Bogol é conhecido meu dos tempos de Nacional. Ele é muito bom tanto por baixo tanto pelo alto.

Dá pra usar disso bastante na Libertadores! Parabéns pelo Carioca.

No Léo consegui R$11M, o Juan ainda tô engociando.O Léo tá com 32 anos e caindo atributos tava difícil de vender por mais.Bogol é completo, faz um ataque nojento com Cabañas.

Carioca eu nem conto mais como campeonato para esse excelente elenco que tu tem em mãos...

Boghossian brincou de fazer gols...

hehehe o carioca valeu pelo penta. e foi nossa pré-temporada.

Bogol mandando bem demais.

Falei que ia faturar esse penta ainda assim, ganhando os dois turnos.

Foi Pré-Temporada de luxo issae.

Isso mesmo, nem fiz pré-temporada, o aquecimento foi o Carioca pra deixar o time entrosado, de quebra ganhamos o título e sem finais hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

04 de maio de 2011 | 19:23 h

gol.pngCerro Largo e profundo!

Que venha o Palmeiras!!

linha.gif

libertadores.png

O Maraca não encheu, mas já era esperado.Pouca gente se animou a ver o jogo contra o Cerro Largo, talvez porque a vitória era certa e o boi garantido.Porém quem foi no estádio não perdeu por ter pago cada centavo do ingresso, pois viu um espetáculo do Melhor do Mundo.

Mais bonito do que a gorduchinha balançando a rede do pobre goleirinho uruguaio oito vezes, só mesmo a festa da torcida que tirou a noite para homenagear o carrasco.A Maior do Brasil andou desconfiada, criticou a contratação dele, mas não teve jeito, tantos gols e um futebol de dar inveja a qualquer dupla de ataque brasileira, Cabañas já ganhou lugar no coração da torcida.E parece que a torcida também laçou o marrento.

"Estou feliz no Flamengo.Estou realizado porque um dia fui odiado por ser responsável pela tristeza desta torcida, e hoje tenho a chance de dar alegrias com meus gols.Quero o título da Libertadores mais do que qualquer jogador deste grupo"

Isso aí,Cabanas!A Nação quer o título da Libertadores, aí sim você estará perdoado.

cerrolargo2.png

O Flamengo agora terá dois jogos contra o Palmeiras, que decidirá a sorte dos brasileiros na competição.Já os argentinos serão a força maior nesta reta final com cinco clubes. Pela campanha na Fase de Grupos que deixou o Flamengo entre os melhores primeiros colocados, o Urubu poderá decidir o jogo contra o Porco em casa.

rodadaliberta.png

JOGOSLIBERTAORES.png

[ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Enil RJ - Cabañas e "Bogol", ninguém segura!

Não tem jeito...todo mundo queria uma dupla brasileira no ataque, mas estes estrangeiros merecem cada minuto com a camisa do Mengão.Até o Cabañas, quem diria!Já odiei tanto este cara, mas ontem tive que aplaudir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que goleada monstra foi essa?

Essa parte de que ele tá feliz no Flamengo, quer dizer que o Flamengo já tá como favorito pro Cabañas?

E pô, brasileiros totalmente fregueses dos bambis estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho!!

Grande resultado. parabens!

Valeu, mas o time pediu para perder de muito rsrs

Sinistro!!

:thumbsup:

hehe muito sinistro!

Que goleada monstra foi essa?

Essa parte de que ele tá feliz no Flamengo, quer dizer que o Flamengo já tá como favorito pro Cabañas?

E pô, brasileiros totalmente fregueses dos bambis estrangeiros.

Desta vez não teve para os brasileiros, ao contrário da temporada passafa.Esta goleada foi bem exagerada, mas o Cerro nada fez para evitá-la.

Sobre o Cabañas foi só para dizer que ele está adatpado, achei que ia demorar, mas ele rapidamente adaptou ao país e ao grupo.Ele já adotou o treinador como favorito, o time ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não foi só essa goleada. O time não deu chances na fase de grupos e chega credenciadíssimo ao bi da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...