Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

PQP, que vitória sensacional. Não deu mole, não brincou, fez o que tinha que fazer e valeu a pena pra torcida.

Ahumada facilitou bastante as coisas e foi só comemorar...

O Ahumada deu uma arrumada nas coisas para nós, ficou bem mais fácil.

O time jogou muito!Agora é hora de focar no Brasileiro.

Caramba, o primeiro jogo até gelou mas o time foi impecável na segunda partida mesmo, Rondinelli de parabéns.

CAMPEÃO ARGENTINO! CAMPEÃO DA LIBERTADORES! Igualou os títulos do São Paulo. É igualar o número de mundiais e aí começar a contar os tetras, pentas... :rolleyes:

Cmapeão argentino hehe.O primeiro jogo foi mesmo de gelar, queria não ter perdido para ser uma conquista invicta, mas nem sempre se ganha.Em compensação, fizemos um segundo jogo incrível.

Não tenho este fôlego para jogar com o mesmo time e os mesmos campeonatos por muito tempo não, mas enquanto for jogando vou tentando.

carai, goleada dos infernos...

time voando..

Falta voar no brasileiro, mas com os titulares a coisa vai melhorar.

Foi uma vitória inesquecível e até mesmo inesperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meio aos trancos e barrancos na final, mas, quando precisou, destruiu. Essa dupla está fazendo com que o torcedor se esqueça de Adriano, Love, Perea e por aí vai. O Ca-banhas pagando com juros e correção monetária aquele Maracanazzo. Agora é partir para o bi-Mundial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratorizou o river... não tem ninguém nas Américas para parar o flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È como eu disse, Cabañas marca na final da Liberta e é perdoado!

E o Mazinho, muito fera, treinando bem vai virar mito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meio aos trancos e barrancos na final, mas, quando precisou, destruiu. Essa dupla está fazendo com que o torcedor se esqueça de Adriano, Love, Perea e por aí vai. O Ca-banhas pagando com juros e correção monetária aquele Maracanazzo. Agora é partir para o bi-Mundial!!!

Depois do Cerro foi só aperto, mas que bom que na final o time não brincou.

Bogol e Ca-banhas destruíram e realmente fazem esquecer qualquer dupla anterior.

Bi-Mundial já é bem mais difícil, mas vamos tentar.

Tratorizou o river... não tem ninguém nas Américas para parar o flamengo.

Realmente, já ficou previsível hehe

È como eu disse, Cabañas marca na final da Liberta e é perdoado!

E o Mazinho, muito fera, treinando bem vai virar mito !

Pois é, só faltou ser contra o AMérica.

Mazinho é uma grande promessa, mas ainda está ilegível, o contrato profissional dele só vai passar a vale a partir de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima temporada mais pro final já dá pra brigar por titular !

Sim, acho que junho de 2012 ele já estará como profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Libertadores! Mais uma goleada pra ninguém botar defeito.

E Cabañas sempre aprontando. Dessa vez a favor do Mengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Libertadores! Mais uma goleada pra ninguém botar defeito.

E Cabañas sempre aprontando. Dessa vez a favor do Mengo.

Usando Cabañas ao favor hehe.

Foi uma bela forma de vencer, sem pressão e sofrimento. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que ganharia do River de boa? Foi até tranquilo demais! :yes:

Algum dos dois atacantes estrangeiros estão com o Flamengo como favorito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

15 de agosto de 2011 | 22:12 h

gol.pngFaltou a bola entrar.

Empate em gols complica o bicampeonato brasleiro

linha.gif

faixavermelha-2.png

O Campeonato Brasileiro chegou em sua metade.O Flamengo evoluiu durante a competição, saindo da 11º colocação para chegar a vice-liderança, contudo, a campanha parece estagnada no que se refere à busca pelo primeiro lugar.

Mas não é só a campanha irregular do Flamengo que o afasta do líder, já que o Palmeiras tem sido incrivelmente regular, não tendo perdido um jogo sequer na competição.

Ontem, nem mesmo o retorno ao time da dupla Bogol e Cabañas, após participações na Copa América, não garantiu os gols do Flamengo.Contra o Goiás, o time criou as oportunidades claras de gols mas Harley (ancião) parou o Mengão.Adriano entrou no segundo tempo, mas também não foi capaz de abrir o marcador, e a partida terminou em 0-0.

O próximo adversário do Flamengo será o Ceará(fora de casa) que ocupa a 10º colocação.

flagoias.png

classifica-6.png

notasplantel.png

faixavermelha.png

A recuperação do Flamengo parecia uma questão de tempo, uma vez que a equipe em breve deixaria de priorizar a Libertadores.Mas o fim da competição continental não garantiu a Rondinelli que conseguisse escalar o mesmo time em duas ou mais partidas.Com Júlio lesionado, Cabañas,Fernández e Boghossian servindo as suas seleções, o ataque do Flamengo foi formado por Fabiano Oliveira e Mezenga, que retornou ao clube.

Mas os problemas para formar o ataque não atrapalharam o Flamengo de conquistar o título da Recopa Sul-Americana( 0x3 - Boca vs. Flamengo | 0x1 - Flamengo vs. Boca ).Aliás a dupla Fabiano e Bruno foi negociada com o Sttugart para a compra de Adriano.

Com a abertura da janela internacional, o Flamengo recorreu ao mercado já prevendo perdas e até mesmo reforçando alguns setores.Conheça os novos reforços do Mengão:

Leandro Gioda - zagueiro argentino - emprestado;

Roger - meio-campo brasileiro/ polonês - passagem pelo clube;

Renato Abreu - meio-campo brasileiro - Flamengo como favorito;

Adriano - atacante fromando na categoria de base do Flamengo.

Zico ainda promete mais um ou dois reforços, um lateral direito ( só temos o Galhardo) e um camisa 10 (Dagoberto e Renato Augusto já descartados pelo valores).

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem alternatiavs melhores e mais baratas para o Adriano, mas com as regras do save, foi melhor ter contratado ele mesmo.

Não tenho em mente um camisa 10, mas dá uma olhada no D'Alessandro ou no Buonanotte.

Dá pro time chegar no Palmeiras. O Brasileiro sempre tem surpresas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Didi Imperador volto? :heh:

como foi a passagem dele pela alemanha?

boa sorte ai no segundo turno do brasileirao :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Imperador voltou !

Sugestão camisa 10:Valdívia e Conca.

Tome cuidado para não abandonar o clube novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, imperador voltou... agora vai copar tudo mais do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem alternatiavs melhores e mais baratas para o Adriano, mas com as regras do save, foi melhor ter contratado ele mesmo.

Não tenho em mente um camisa 10, mas dá uma olhada no D'Alessandro ou no Buonanotte.

Dá pro time chegar no Palmeiras. O Brasileiro sempre tem surpresas!

Tinha sim, mas tá ficando cada vez mais difícil reforçar com preferidos e jogadores criados no Fla, os que eu consigo eles pedem muito.Como foi troca parcial pro dois jogadores, o Adriano só vai custar o salário.

Tentei o D'Alessandro tb, mas ele foi para o Siena.O Buonanotte já jogou aqui, mas negociei porque não adotou o Fla como favorito.

Tenho uma semana para conseguir um 10, mas tá ficando complicado.O problema não são os sete pontos, mas a regularidade do Palmeiras, ganham todas!

Didi Imperador volto? :heh:

como foi a passagem dele pela alemanha?

boa sorte ai no segundo turno do brasileirao :specool:

Tava indo bem lá, tinha notas boas, mas nesta temporada que começou tinha jogado um jogo só e marcado um gol.

Vlws!

O Imperador voltou !

Sugestão camisa 10:Valdívia e Conca.

Tome cuidado para não abandonar o clube novamente !

Valdívia é um que estou tentando, mas tá valendo R$18M ou mais.O Conca nem tinha pensado.

Agora o Adriano só sai se for de bengala hsuahsuah

vc vendeu o Buonanotte neh?agora que me toquei :heh:

Vendi hehe

Ih, imperador voltou... agora vai copar tudo mais do que nunca.

Espero que sim.Terei um ataque poderoso, falta o organizador.

Não falei que ganharia do River de boa? Foi até tranquilo demais! :yes:

Algum dos dois atacantes estrangeiros estão com o Flamengo como favorito?

demais hehe

Não, ainda só o Fernández, mas os dois(Cabañas e Bogol) gostam do Rondinelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um organizador? Podia tentar pegar o bernardo do cruzeiro... eu falaria o ganso, mas é caro demais. Acho o Bernardo mais acessível. BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá cedo, pode dar uma arrancada boa e faturar o caneco.

Parabéns pela Recopa e pelo Adriano, ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...