Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Codinome Urubu - 2º Episódio


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Queria ver é final América vs Flamengo Cabañas faz o gol do título aos 92 mins e sai pra torcida !

Ou mais e o Tardelli, vem mais nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 430
  • Criado
  • Última resposta

E não foi só essa goleada. O time não deu chances na fase de grupos e chega credenciadíssimo ao bi da Libertadores.

O time foi bem superior aos outros até agora, sobrou rsrs, mas acho que a moleza acabou aí.

Queria ver é final América vs Flamengo Cabañas faz o gol do título aos 92 mins e sai pra torcida !

Ou mais e o Tardelli, vem mais nao ?

Seria bacana uma final entre América e Fla com gol do Cabañas, mas acho que não vai acontecer...

Tardelli por R$20 não dá hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi, uns dias, mas já está tudo em dia.

Mnontou um grande time, hein. Contratações mais do que acertadas e com um ataque para fazer esquecer o Império do Amor e o Cartel do Amor.

Que teta o Cerro, hein? Cuidado para não amolecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi, uns dias, mas já está tudo em dia.

Mnontou um grande time, hein. Contratações mais do que acertadas e com um ataque para fazer esquecer o Império do Amor e o Cartel do Amor.

Que teta o Cerro, hein? Cuidado para não amolecer...

Um ataque e tanto,né?O único problema tá sendo a falta de opções para o ataque na hora de poupar o time para o brasileiro.

Cerro largo foi moleza, mas acabou por aí, agora o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

18 de maio de 2011 | 19:23 h

gol.pngVencemos sem convencer.

Irreconhecível o Flamengo apenas empata.

linha.gif

libertadores.png

A torcida comemorou a classificação, mas não gostou muito do que viu.Depois da vitória no primeiro jogo por 1x0, o Flamengo poderia até empatar, mas ninguém acreditava que o todo fuderoso Mengão tivesse que recorrer as forças mágicas do regulamento para se classificar.

No jogo em que Bruno foi o melhor em campo não é difícil imaginar o aperto que o Flamengo passou nos momentos finais do jogo.O time paulista abriu o marcador na metade do primeiro tempo.O Flamengo voltou para o intervalo com a desvantagem no placar, isso forçou a equipe a ter uma atitude diferente na segunda etapa.

Depois de esbarrar na defensiva do Palmeiras de Zinho, enfim o Mengão empatou a partida: cruzamento da esquerda, e Cabañas subiu bonito para fazer o gol do Fla.Com o jogo empatado em 1x1, o Palmeiras passou a buscar o gol que eliminaria o Flamengo e por pouco não conseguiram com um belo chute na trave de Diego Souza.O jogo caminhou lentamente até o final, mas não teve surpresas:Mengão na semi-final!

flapalmeiras.png

Na semi-final, o adversário será o Boca Jr., partida que muita gente afirma ser a antecipação da final.O primeiro jogo será no Maracanã, isso porque o Boca terminou a Fase de Grupos à frente do Flamengo.No outro jogo, River e Velez garantirão a participação de um clube argentino na final.

Na minha opinião, este ano o Flamengo vai ter mais dificuldades para ser campeão, jogar contra argentinos é tenso, mas confio no título.

rodada.png

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

O empréstimo do Vágner Love foi até o fim do ano ?

Foi. Eu tinha anunciado que seria um ano, mas não consegui por mais de seis meses, e esqueci de corrigir.Era por isso que eu estava em dúvida se tinha sido um bom negócio pq gastei muito, mas até que valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi fácil demais contra o Cerro Largo, diferentemente de agora contra o Palmeiras, penou e até assustou a torcida. Sobre o Cabañas, ele é gênio, sabe pôr a bola pra dentro.

Boa sorte contra o Boca, e não é final antecipada não, River e Vélez são perigosíssimos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi fácil demais contra o Cerro Largo, diferentemente de agora contra o Palmeiras, penou e até assustou a torcida. Sobre o Cabañas, ele é gênio, sabe pôr a bola pra dentro.

Boa sorte contra o Boca, e não é final antecipada não, River e Vélez são perigosíssimos. :specool:

Acho que o Velez é até mais perigoso, pq acho que o Fla entraria como favorito.

Contra o Palmeiras o time penou mesmo, o Bogol cansou rápido e não foi tão decisivo, sorte que o Cabañas agitou as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que valeu a pena sim. Ele foi bastante importante nos títulos, não foi ? E o Cabanãs e o Boghossian estão acabando com os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fica mais difícil, grande clássico das Américas aí, Boca não é brincadeira...

Mas passou bem contra o Palmeiras. No limite, mas bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que valeu a pena sim. Ele foi bastante importante nos títulos, não foi ? E o Cabanãs e o Boghossian estão acabando com os jogos.

É verdade, custou caro mas deu retorno rápido.A dupla de gringos tá muito bem. :thumbsup:

Agora fica mais difícil, grande clássico das Américas aí, Boca não é brincadeira...

Mas passou bem contra o Palmeiras. No limite, mas bem.

Acabou a brincadeira, vai ser uma pedreira atrás da outra, este resultado contra o Palmeiras já mostra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu mole no caso do love,

tinha que ter renovado por 12 meses...colocou final da epoca né?

time do boca ainda tem riquelme,palermo e cia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu mole no caso do love,

tinha que ter renovado por 12 meses...colocou final da epoca né?

time do boca ainda tem riquelme,palermo e cia?

Coloquei um ano, mas eles não aceitaram com o valor que ofereci, só aceitaram até o final da época, mas tá tranquilo serviu enquanto estava aqui, agora tem gente capaz ali tb :lol:

Tem Riquelme,Bataglia,Bouche e outros.Palermo eu não vi.

Vamos lá ganhar aos argentinos!

Trazer a Copa para o Brasil!

Vamos lá! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

08 de junho de 2011 | 22:12 h

gol.pngFlamengo improvisado segura o Boca Jr. e está na final!

Flamengo conta com a sorte de campeão.

linha.gif

libertadores.png

O Flamengo teve que juntar os pedaços para trazer de Buenos Aires um empate que garantiu a classificação para a final.Sem seu trio gringo no ataque, Rondinelli teve que apostar em uma dupla formada por Vinícius Pacheco e Erick Flores.Não dava mesmo para esperar muita coisa, mas o 2 a 0 do Maracanã possibilitava ao Flamengo escolher uma posição mais cautelosa no jogo, e foi o que aconteceu.

Apesar de maior posse de bola e controle do jogo, o Boca não conseguiu ser preciso nas finalizações, e quando chegou teve que encarar a "Muralha" chamada Bruno.Com a vitória sobre o Boca Jr., o Flamengo enfrentará na final o River Plate, o primeiro jogo será na Argentina.

bocasegundo.png

Curtas

Você já ouviu falar de Mazinho?

Não?Pois então é bom você ir conhecendo aquele que será o melhor jogador brasileiro nos próximos anos.Com 15 anos, o talento rubro-negro que é apontado por alguns como o novo Kaká, recebeu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.O jogador deverá receber nos próximos dias um contrato com o time profissional.

mazinho.png

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez o mais difícil que foi passar pelo Boca, acho que consegue ganhar do River de boa.

Seria legal ver a evolução do Mazinho com o tempo... Bota ele pra treinar de MAC logo pra tomar o lugar do Kaká na seleção! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no sufoco, mas segurou bem e garantiu a vaguinha na final.

O menino é bom viu, tem categoria, bem trabalhado e vai render horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, haja coração. :heh: Olha a quantidade de jogadores que não puderam jogar, tenso. Mas conseguiu, e tá vindo o bi seguido hein? Espetacular, boa sorte contra o River, além de campeão da Libertadores tu pode ser campeão Argentino. :rolleyes:

Sobre o Mazinho, espetacular, daqui a duas temporadas talvez já dê pra pôr ele em alguns jogos hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é bom esse Mazinho hein ô ?

Botando a leitura em dia, a passada pelo Palmeiras com o cú na mão, sensacional, e contra o Cerro, sentiu um aperto na barriga, sentiu que o Dan poderia estar vendo o jogo nas bancadas ? :heh:

Agora é copar o River na Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez o mais difícil que foi passar pelo Boca, acho que consegue ganhar do River de boa.

Seria legal ver a evolução do Mazinho com o tempo... Bota ele pra treinar de MAC logo pra tomar o lugar do Kaká na seleção! :heh:

Em tese o adversário mais complicado já foi eliminado, mas já fiz um jogo contra o River e foi bem complicado.

O moleque é bom, pensei nisso tb, até pq preciso de um jogador ali, minha idéia era usá-lo já hehe

Foi no sufoco, mas segurou bem e garantiu a vaguinha na final.

O menino é bom viu, tem categoria, bem trabalhado e vai render horrores.

Ufa, classificamos!Foi difícil pq não tinha jogador para escalar no ataque.

Mazinho vai dar o que falar.

Incrível, haja coração. :heh: Olha a quantidade de jogadores que não puderam jogar, tenso. Mas conseguiu, e tá vindo o bi seguido hein? Espetacular, boa sorte contra o River, além de campeão da Libertadores tu pode ser campeão Argentino. :rolleyes:

Sobre o Mazinho, espetacular, daqui a duas temporadas talvez já dê pra pôr ele em alguns jogos hein?

Então, nunca tive um problema destes, já passou logo pela cabeça que ia perder feio, mas joguei com o time na retranca e o Boca não fez muito para mudar o jogo.

hsuahushaushuahs não tinha pensado nisto, rumo ao argentino!!hsuahsuah

Quero colocá-lo pra jogar desde já hehe.

Mas é bom esse Mazinho hein ô ?

Botando a leitura em dia, a passada pelo Palmeiras com o cú na mão, sensacional, e contra o Cerro, sentiu um aperto na barriga, sentiu que o Dan poderia estar vendo o jogo nas bancadas ? :heh:

Agora é copar o River na Liberta!

Bom de mais, quero ver jogando.

Lembrou do Danné? hsuahsuahsua foi muito massa reencontrar o Cerro.

O Palmeiras foi o amis difícil, agora vem o River que já complicou as coisas no primeiro jogo.Vou cehgar emc asa para jogar a final e vê se consigo postar hj a final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEWGEN MITO! E que sufoco, hein, Jiri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

bannerblog0.png

29 de junho de 2011 | 22:12 h

gol.pngMaracanazzo que nada, o negócio é ganhar de lavada!

Cabañas comanda o show e tá perdoado

linha.gif

libertadores.png

Mengão Campeão!Bicampeão da Libertadores!Começo hoje já na base do grito.Os argentinos vieram cheio de pose, achando realmente que aquele mísero gol no primeiro jogo iria ser suficiente para ganharem do Mengão.Mas depois do sonoro 6x2 devem estar procurando até agora o caminho do aeroporto.

Foi incrível!Quase noventa mil cabeças colocando o Mengão para frente, e a cada gol marcado, o grito de mais um era repetido, e assim foi até o último gol marcado.Eu não queria estar na pele dos argentinos, eram vaiados até na hora de hora de beber água.

A partida começou com um susto, um penalti de Boghossian em Abelairas foi convertido por Ferrari: era o empate que dava o título aos argentinos.O suspense causado pelo empate seguiu até o fim do primeiro tempo.

Começou o primeiro tempo e o Flamengo iniciou o massacre.Ibson fez 2x1 depois de lançamento de Vinícius Pacheco.Cinco minutos depois Rafael Galhardo aumentou com um belo chute da entrada da área.Boghossian também voltou a marcar depois do jejum de algusn jogos, mesmo assim garantiu a artilharia da Libertadores com 13 gols.

river2.png

Porém ninguém brilhou mais que Salvador Cabañas: o mexicano pagou o Maracanazzo do passado com dois gols e o título das Américas.Saiu de campo ovacionado e agradeceu.

O bicampeonato marcou o terceiro título da Libertadores conquistado pelo Flamengo, mas não escondeu a crise do time no Brasileirão, onde ocupa a 11º colocação com oito rodadas disputadas ( dez pontos conquistados ).Para ser bicampeão do Brasileirão, o Mais Querido do Brasil terá que correr contra o tempo.Para alívio da torcida o time não teráque ver mais os juniores jogando o campeonato nacional.

[ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que vitória sensacional. Não deu mole, não brincou, fez o que tinha que fazer e valeu a pena pra torcida.

Ahumada facilitou bastante as coisas e foi só comemorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o primeiro jogo até gelou mas o time foi impecável na segunda partida mesmo, Rondinelli de parabéns.

CAMPEÃO ARGENTINO! CAMPEÃO DA LIBERTADORES! Igualou os títulos do São Paulo. É igualar o número de mundiais e aí começar a contar os tetras, pentas... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...