Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Um Fio de Esperança


Bruno Trink

Posts Recomendados

Bataco (Barros-Tardelli-Costa). Esse trio tem carregado seu time, hein? Barros já se contundiu na temporada?

Parabéns pelo bi do Paulista e pela classificação na Liberta, mas como você disse a coisa ficou mais apertada no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    49

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    53

  • Ichthus

    39

Bataco (Barros-Tardelli-Costa). Esse trio tem carregado seu time, hein? Barros já se contundiu na temporada?

Parabéns pelo bi do Paulista e pela classificação na Liberta, mas como você disse a coisa ficou mais apertada no mata-mata.

Ta-ba-co não seria melhor?! :heh:

Realmente esses três tem sido fundamentais na campanha. O Douglas, então, nem deixa sentir saudades do Wagner.

Ficou mais complicado mesmo no mata-mata, mas já era esperado. Além do nível dos adversários ser maior, a pressão pela decisão também aumenta.

Ah! E o Barros não se contundiu ainda não, felizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou sendo mais dificil que o esperado... mesmo assim levou o paulista

boa sorte nas decisões da libertadores

Não sei se eu esperava tanta facilidade quanto vocês! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

As decisões não acabam. Depois da conquista do bi paulista e da classificação para as quartas de final da Libertadores da América, nós praticamente ignoramos o início do Campeonato Brasileiro e nos concentramos na disputa continental. Mais uma vez na história, o São Paulo está na final da mais importante competição sulamericana e muito perto de participar de mais um Mundial Interclubes.

20150610_jogos.jpg

Libertadores

Boca (quartas): Jogo 1 | Jogo 2

Flamengo (semifinal): Jogo 1 | Jogo 2

Um trio ofensivo com Pablo Mouche, Gaitán e Viatri. Guido Jerez, que eu levei ainda garoto por empréstimo para o Flamengo e que hoje é titular da seleção argentina. Eram esses, e muitos outros, que iríamos enfrentar na Bombonera. Jogo duríssimo, sem dúvida. Mas seguramos bem o ímpeto deles e, ainda melhor, Fágner fez 1 a 0 num lindo chute de fora da área. Um vacilo e o empate nos acréscimos. Mas era uma boa vantagem para o jogo de volta, principalmente pelo gol feito fora de casa.

O começo do jogo no Morumbi foi eletrizante. Em seis minutos, três gols já haviam saído. O que deixava a partida aberta, já que mais um gol do Boca dava a classificação para os argentinos. Mas Barros fez o terceiro ainda no primeiro tempo e me tranquilizou um pouco. Yacob ainda diminuiu, os xeneizes pressionaram mas não conseguiram empatar.

Na semifinal, três brasileiros e um mexicano e, assim, um de nós já tem vaga garantida no Mundial. Sobrou para o Santos enfrentar o América, enquanto nós fazíamos o confronto nacional. Muito difícil, por sinal, o Flamengo ainda tem como base aquele time que eu montei há dois anos. Escapamos de ser praticamente eliminados no Maracanã. A superioridade rubro-negra foi enorme e a derrota por apenas 1 a 0 foi comemorada.

Tardelli empatou tudo aos 31 do primeiro tempo e o jogo era equilibrado até então. Não podíamos nos jogar ao ataque sob o risco de sofrer um gol que seria mortal. O Flamengo, por sua vez, recuou e começou a fazer cera, principalmente a partir da metade da segunda etapa. A decisão se encaminhava para a prorrogação quando o Cristian acertou um chutaço enviesado, de longe, matando o Bruno. Sensacional!

Na outra semifinal, o Santos surpreendeu e, depois de perder por 1 a 0 no México, goleou o América na Vila Belmiro e será nosso adversário na grande final. Antes que falem, não acredito na mesma facilidade da semifinal do Paulista.

20150610_libertadores_diagrama.jpg

Brasileiro

Ceará | Corinthians | Guarani | Coritiba | Fluminense

Reservas quase em todos os jogos nesse início de Brasileirão. Apenas na partida contra o Guarani, quando tínhamos algum descanso antes da semifinal da Libertadores, eu escalei alguns titulares. Até por causa disso, não dá para reclamar da derrota para o Corinthians e o empate com o Fluminense, mesmo no Morumbi. Mesmo encarando a competição dessa maneira, estamos na vice-liderança, um ponto só atrás do Vitória. Começo do campeonato ainda, claro, e está tudo muito embolado, como mostram os três pontos que separam o 1º do 9º.

20150610_classif.jpg

Minha maior preocupação com o elenco nesse momento é a abertura da janela de transferências. Vários clubes estão de olho na maioria dos nossos titulares e até em alguns reservas. Não pretendo me desfazer de ninguém, principalmente dos destaques, mas, como sempre, não me furtarei a negociar jogador insatisfeito. Ao mesmo tempo, já estou de olho em reforços, mas os que mais me interessam já jogaram pelo Campeonato Brasileiro.

20150610_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que jogo complicado contra o Boca, mais que complicado foi emocionante, bela vitória, final agora vai ser pegaria, quero só ver! No Brasileiro por enquanto ta muito bem, claro que o foco é libertadores e mesmo assim ta pau a pau com o líder! To gostando Trink, espero que o título chegue! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classico na final da liberta, vai ser foda, a classificação pra final ja foi muito boa, começo bom no brasileiro...

A classificação foi ótima, mas fica um gostinho de "quero mais" se não ganharmos...

Perdeu pro Flamengo no primeiro jogo!

Todo cuidado é MUITO POUCO!

Perder faz parte, não dá pra ganhar todas! :)

Nossa que jogo complicado contra o Boca, mais que complicado foi emocionante, bela vitória, final agora vai ser pegaria, quero só ver! No Brasileiro por enquanto ta muito bem, claro que o foco é libertadores e mesmo assim ta pau a pau com o líder! To gostando Trink, espero que o título chegue! Boa sorte!

Foi bem emocionante contra o Boca sim, contra o Flamengo também, com gol no finalzinho. Parece que vai ser assim na final também!

O Brasileiro está meio que sendo deixado de lado, mas não muito, porque, se desgarrar dos líderes, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final promete ser bastante dura, como foram as eliminatória anteriores. Só quero ver como vai ser.

O Barros deu uma descolada do Tardelli, mas em compensação tem feito menos assistências que o Tardelli.

Força para a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A final promete ser bastante dura, como foram as eliminatória anteriores. Só quero ver como vai ser.

O Barros deu uma descolada do Tardelli, mas em compensação tem feito menos assistências que o Tardelli.

Força para a final.

Pois é, mas são características e funcões diferentes. O Barros é target, o Tardelli é poacher, natural que dê mais assistências que o peruano.

A final vai ser complicada mesmo... Ou melhor, já foi.. Ou melhor, pode ser que nem tenha sido tão difícil assim... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

E mais um objetivo do save é cumprido. Ricardo dos Anjos conquistou a segunda Libertadores da sua carreira, igualando outro feito do Mestre Telê. Ao mesmo tempo, igualou também o mestre no Quadro de Honra sulamericano e já é o 15º treinador com maior pontuação no ranking. Fica uma decisão a ser tomada: disputar, sem muita motivação, mais trinta rodadas do Campeonato Brasileiro para, possivelmente, enfrentar o Manchester City no Mundial Interclubes ou pedir demissão do São Paulo e aguardar uma proposta de um clube mineiro ou gaúcho?

20150701_jogos.jpg

Libertadores

Santos (final): Jogo 1 | Jogo 2

O retrospecto contra o Santos nesse ano era plenamente favorável, com três vitórias em três jogos, e, teoricamente, a missão seria facilitada com a venda do P.H. Ganso para o Shakhtar por €14,5M. Mas a verdade é que o Peixe sentiu mais a falta do outro Paulo Henrique, o atacante, artilheiro da Libertadores, que ficou no banco no primeiro tempo. Para nós, nada de segurar o empate, mesmo na Vila. Jogamos como se estivéssemos em casa e o gol não saiu por detalhe. Fomos até melhores que o Santos, mais posse de bola e mais chutes ao gol do Felipe, mas o jogo terminou mesmo 0 a 0.

Sem a regra de gols fora na final, não tivemos aquele receio de sofrer um gol e ter que virar o placar para conquistar o título. Jogamos como em qualquer outra partida, em busca da vitória. Tomamos as rédeas das ações, mas o Santos defendia bem. Os 70% de posse de bola mostram bem o que foi a nossa superioridade. O primeiro gol saiu de um cruzamento da esquerda, quando o lateral esquerdo do Santos empurrou o Tardelli na hora do cabeceio. O próprio Tardelli cobrou e abriu o placar. No final da primeira etapa, Renan acertou um lindo chute da entrada da área e ampliou. Aos 7 do segundo tempo, mais uma vez Diego Tardelli, invadindo a área próximo à linha de fundo e tocando entre o Felipe e a trave. Chocolate consumado, foi tocar a bola até o final e comemorar o título.

Brasileiro

Grêmio | Vitória | Bahia

Uma vitória e dois empates num campeonato equilibrado como o Brasileiro e caímos para a 5ª posição, mas apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras. Trinta rodadas ainda por vir e muita água para passar por baixo da ponte. Resta saber se o Ricardo está disposto a isso. Além do Brasileiro e da Libertadores, tivemos ainda o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e, desmotivados, apenas empatamos com o América no Morumbi.

20150701_classif.jpg

Como no ano passado, Barros passa por um jejum incômodo. Menos mal que o Tardelli decidiu a Libertadores e os volantes tem marcado seus gols. Muitos interessados nos nossos jogadores e alguns devem sair. Fágner e Diogo estão insatisfeitos e já pediram para sair. Tanto que nem jogaram a segunda partida da final.

20150701_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e com uma grande vitória na final.

Barros tá precisando levar uma bronca, mas o Tardelli está bem.

Sobre continuar ou não no SPFC.

Pelo andamento do save, é claro que há grande possibilidade que você conquiste a Libertadores mais das duas vezes do objetivo, assim como o Campeonato Brasileiro. No entanto, é complicado, como você bem save, conquistar o Mundial de Clube com equipes sul-americanas. Se eu fosse você não desperdiçaria a oportunidade de tentar conquistá-la com o São Paulo, pois se não for com ele só em MG ou no RS. Acho que valeria a pena ficar até o final do ano e ai pediria a demissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e com uma grande vitória na final.

Barros tá precisando levar uma bronca, mas o Tardelli está bem.

Sobre continuar ou não no SPFC.

Pelo andamento do save, é claro que há grande possibilidade que você conquiste a Libertadores mais das duas vezes do objetivo, assim como o Campeonato Brasileiro. No entanto, é complicado, como você bem save, conquistar o Mundial de Clube com equipes sul-americanas. Se eu fosse você não desperdiçaria a oportunidade de tentar conquistá-la com o São Paulo, pois se não for com ele só em MG ou no RS. Acho que valeria a pena ficar até o final do ano e ai pediria a demissão.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e com uma grande vitória na final.

Barros tá precisando levar uma bronca, mas o Tardelli está bem.

Sobre continuar ou não no SPFC.

Pelo andamento do save, é claro que há grande possibilidade que você conquiste a Libertadores mais das duas vezes do objetivo, assim como o Campeonato Brasileiro. No entanto, é complicado, como você bem save, conquistar o Mundial de Clube com equipes sul-americanas. Se eu fosse você não desperdiçaria a oportunidade de tentar conquistá-la com o São Paulo, pois se não for com ele só em MG ou no RS. Acho que valeria a pena ficar até o final do ano e ai pediria a demissão.

Vamos ver se o Barros desencanta com a seleção peruana na Copa América.

Acho que vou acabar ficando até o fim do ano sim. Não conseguiria nada se saísse do São Paulo agora, vou lutar contra a falta de motivação.

Concordo!

Ficarei! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primenramente, parabéns pelo título da Libertadores e pela 15ª posição no ranking sulamericano!

O Barros passando por um momento ruim, mas o Tardelli vem dando conta do recado (como era previsto).

E acho que não devia mesmo sair do São Paulo, as chances de conseguir uma vaga num clube mineiro ou do sul no meio do br é pequena.

Douglas Costa fazendo os adeptos esqueçerem o Wagner, não? Vem muito bem, como o resto do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título mais uma vez, e não saia do São Paulo sem um mundial pelo menos, ou a tentativa de ganha-lo, um ídolo como você se tornou ficaria e se não ficar a torcida não vai aceitar!

Boa sorte e parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma final até fácil de libertadores hein... parabens pelo titulo, quero ver agora no mundial :P

Foi mesmo mais fácil do que eu imaginava. Mas vou reclamar?! ;)

Quem levou a UCL? Só pra saber seu provável adversário...

O City foi o campeão europeu.

Primenramente, parabéns pelo título da Libertadores e pela 15ª posição no ranking sulamericano!

O Barros passando por um momento ruim, mas o Tardelli vem dando conta do recado (como era previsto).

E acho que não devia mesmo sair do São Paulo, as chances de conseguir uma vaga num clube mineiro ou do sul no meio do br é pequena.

Douglas Costa fazendo os adeptos esqueçerem o Wagner, não? Vem muito bem, como o resto do time.

O bom de ter uma dupla de ataque como essa é que, dificilmente, os dois estão mal ao mesmo tempo. Se um vai mal, o outro compensa.

Verdade, o Douglas vem substituindo muito bem o Wagner. Até melhor, talvez, por ser mais novo e ter mais futuro no São Paulo.

Vou sair não... :)

Parabéns pelo título mais uma vez, e não saia do São Paulo sem um mundial pelo menos, ou a tentativa de ganha-lo, um ídolo como você se tornou ficaria e se não ficar a torcida não vai aceitar!

Boa sorte e parabéns novamente!

Concordo. Ricardo virou favorito no São Paulo, seria até feio ele sair antes do Mundial. A não ser que algo de extraordinário aconteça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por fim... acabou sendo muito fácil

parabens pelo titulo

É, como eu falei, acabou sendo mais fácil do que eu imaginava, mas nós que fizemos por onde ser assim...

São Paulo só está bem, sendo campeão do mundo, meu amigo. Vamos, estou contigo! :thumbsup:

Vamos com tudo pro Mundial, pode deixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...