Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Agradeço pelo link...

O 3º explorou as características do campo de refugiados, até então, desconhecidos por quem assistia, né? É o início das tramas interpessoais... apesar de gostar muito mais do estilo chegar cavalgando em Atlanta à lá Clint e atirando em todo mundo. ehauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita série, pqp. Acabei de ver o final do terceiro episódio, épico demais.

Só que é putaria a próxima temporada começar só em Outubro do ano que vem. Vão me obrigar a ler a HQ, assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que é putaria a próxima temporada começar só em Outubro do ano que vem. Vão me obrigar a ler a HQ, assim.

Essa foi a primeira coisa que fiz logo após assistir o 1° episódio. E não me arrependo nenhum pouquinho, PQP. Mto FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enviem aonde arrumar as HQ's pra mim por MP.

valeu.

For me tbm. :specool:

Mandei pros dois.

HQ é o que? revista em quadrinho? mangá?

No mais, nem quero, se eu for ver isso já vou saber o que vai acontecer na série, perde a graça.

:P

É história em quadrinho. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que já leu a HQ.

Só eu ou mais alguém acha que os irmãos (o que ficou preso na cidade e o que vai resgatá-lo) seria atores perfeitos para Douglas e Abraham, respectivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que já leu a HQ.

Só eu ou mais alguém acha que os irmãos (o que ficou preso na cidade e o que vai resgatá-lo) seria atores perfeitos para Douglas e Abraham, respectivamente?

O Michael Rooker é muito novo pra ser o Douglas e o Norman Reedus é muito fraco pra ser o Abraham.

Quem eu acho que seria perfeito é o Danny Trejo como governador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio FODA!

O Rick recuperou o chapéu (revv), explicou o que aconteceu com o Merle, e o mais importante:

Puta que me pariu nesse ataque do acampamento! Foda demais. Muito sangue, tiros por todo o lado e figurante inúteis virando alimento de zumbi.

Só não gostei da Amy e do Ed sendo mordidos. Ficou meio falso, sei lá. Demorou demais pra atacarem e eles ficaram parados esperando a mordida.

Pra quem leu a HQ:

Alguém aí viu se o Jim foi mordido? Acho que só vão mostrar no próximo episódio, mas se tirarem isso da série vai ficar chato. A morte dele é uma das melhores coisas do primeiro arco.

Enfim, o bom dessa série é que tá mesclando muito bem o drama e o desenvolvimento dos personagens com ação e zumbis perfeitos.

Só mais dois episódios e acaba. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOZEI LITROS no final do episódio!! PQP, que coisa FODA.

A veinha só atrapalhou as negociações lá :heh:

Já to muito puto pq só tem mais 2 episódios e depois só daqui um ano :rtfm:

O Jim não foi mordido. Acho que no próximo episódio ele morre. Tô ansioso pra saber como vai terminar essa temporada. Morte do Shane ou eles indo procurar outro lugar para morar??

Isso de mesclar o emocional dos personagens com os zumbis, está deixando a série muuuuuito melhor. Monotonia 0 :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO bom o último episódio! :specool:

"Já to muito puto pq só tem mais 2 episódios e depois só daqui um ano!" x2 :rtfm:

Pena que a menina mais bonitinha da série morreu. Porra, tava quase me apaixonando. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara que episódio sensacional, atuações perfeitas e o roteiro foi absurdo de bom.

O episódio conseguiu prender até o fim, desde o desenvolvimento dos personagens do acampamento até grupo que saiu em busca do Merle. Conseguem não exagerar na mostra de zumbis e não exageram na dose de drama, é perfeito.

Essa última cena valeu por todo o episódio, que foda foi. A relação entre o sonho do Jim e o ataque ao acampamento foi genial, a última fala então foi perfeita. Os 4 chegando de vuadora nos zumbis foi foda também. Enfim, mais um episódio excelente dessa puta série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informações sobre as HQs? Quantas já foram lançadas, onde conseguir, quanto custa, etc.?

Eu estava querendo começar a colecionar, mas no submarino só achei os livros, com várias HQs reunidas. 91 reais por isso, aliás, é pra mandar qualquer um se foder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o episódio.

Mas que falha no roteiro mané, a mão cortada do maluquinho lá estava intacta.

Os zumbis entraram ali depois que o cara fugiu, eles teriam comido.

Também achei forçada pra caralho o início da discussão entre o novinho e o irmão do maluquinho que cortou a mão.

Mas foi foi muito interessante o episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informações sobre as HQs? Quantas já foram lançadas, onde conseguir, quanto custa, etc.?

Eu estava querendo começar a colecionar, mas no submarino só achei os livros, com várias HQs reunidas. 91 reais por isso, aliás, é pra mandar qualquer um se foder!

São 78 edições por enquanto, e no Brasil não tem as revistas separadas, só 4 encadernados, que são 24 revistas.

Em inglês deve ter no ebay.

Muito bom o episódio.

Mas que falha no roteiro mané, a mão cortada do maluquinho lá estava intacta.

Os zumbis entraram ali depois que o cara fugiu, eles teriam comido.

Também achei forçada pra caralho o início da discussão entre o novinho e o irmão do maluquinho que cortou a mão.

Mas foi foi muito interessante o episódio.

Os zumbis não entraram. No final do terceiro episódio mostra o t-dog cortando a corrente pra abrir a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 78 edições por enquanto, e no Brasil não tem as revistas separadas, só 4 encadernados, que são 24 revistas.

Em inglês deve ter no ebay.

Os zumbis não entraram. No final do terceiro episódio mostra o t-dog cortando a corrente pra abrir a porta.

Nem lembrava disso, então falha minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tava gostando do ep.

Porra, não fazia sentido algum guerras, brigas de gangues no meio do caos, com o mundo perdido.

Eu fiquei angustiado vendo aqui e não aceitando, ahsdahsduahsudhas

Porra, que alivio terem explicado aquilo, dignamente.

E porra, o final do ep, sem palavras. Só vendo mesmo.

Walking Dead só tá perdendo pra Dexter, que tá fuderosao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...