Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Douglas. disse:

Hahaha. Desconfiei disso quando vi o @SilveiraGOD. comentando muito sobre fotografia de Sense8. Nunca vi ninguém se apegar a isso sem ser gente do meio.

Tá na moda agora. Galera sai lendo as coisas e já acha o bambam, o que tem de gente que opina baseada em critérios técnicos para desmerecer a opinião de quem usa o cinema como entretenimento.

Já cansei de ver: "Ah, mas é porque você não entendeu a paleta de cores do filme!" nas redes sociais da vida dessa geração pseudo-cult que tem que dar pitaco em tudo e não sabe de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Você acha que a HQ tá ficando ruim?? A maioria esmagadora que vi comentando depois do Volume 29 (#174) acha que pode ser um arco mais animado agora...

Não curti o arco dos Sussurradores e nem do desfecho do arco. Mas to animado com o New Order... vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Tá na moda agora. Galera sai lendo as coisas e já acha o bambam, o que tem de gente que opina baseada em critérios técnicos para desmerecer a opinião de quem usa o cinema como entretenimento.

Já cansei de ver: "Ah, mas é porque você não entendeu a paleta de cores do filme!" nas redes sociais da vida dessa geração pseudo-cult que tem que dar pitaco em tudo e não sabe de nada.

Paleta de cores é mais antigo, embora não fosse tão comum ver comentários antes das redes sociais, mas falo mais dos detalhes da montagem das cenas, ângulos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver os próximos episódios se vão ser tão ruins como essa seção final. Até os americanos estão chateados:

Atenção, pode conter spoiler!

Spoiler

'How It's Gotta Be' teve queda em relação aos episódios finais da primeira metade da temporada dos anos anteriores da série.

O oitavo episódio da oitava temporada de The Walking Dead marcou a AMC negativamente. E não por ter feito uma grande revelação que desapontou alguns fãs e, inclusive, o pai de um ator. O capítulo "How It's Gotta Be" teve a pior audiência de uma midseason finale desde a segunda temporada da série, em 2011.

Segundo a Variety, 7,9 milhões de espectadores assistiram ao último episódio do ano de TWD, enquanto, em 2011, o registro tinha sido de 6,6 milhões de telespectadores.

Esta não é a primeira vez que a série recebe uma classificação ruim de audiência. A estreia da oitava temporada teve o registro mais baixo da produção desde seu terceiro ano, apesar de ter marcado o 100º episódio da série. O mesmo aconteceu com o quinto capítulo, que registrou a pior audiência da série no ao vivo desde 2011.

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, a série é exibida no canal Fox.

 

Aqui um abaixo assinado pedindo a demissão do Showrunner, Scott M. Gimple:

Spoiler

Após reviravolta da midseason finale da oitava temporada, fãs querem que Scott M. Gimple deixe da produção.

Fãs estão pedindo a demissão do showrunner Scott M. Gimple de The Walking Dead através de uma petição online. O motivo seria a iminente morte de Carl Grimes (Chandler Riggs), anunciada na midseason finale da oitava temporada. O personagem havia sido mordido episódios antes, em um momento que não foi visto nas telas.

A decisão irritou os fãs, por marcar o principal desvio da série em relação aos quadrinhos. Afinal, nas HQs de Robert Kirkman, o filho de Rick (Andrew Lincoln) continua vivinho da silva, e tem um papel essencial em todos os grandes conflitos que o grupo enfrentou até agora. A saída do personagem, que estava na série desde a primeira temporada, não foi escolha do ator, mas teria sido algo que fazia sentido para o andamento da história de Rick e Michonne (Danai Gurira), deixando o líder de Alexandria mais humanitário na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). Outro principal argumento dos fãs foi o descaso com Chandler Riggs, que recebeu um "tratamento injusto" por parte do showrunner. De acordo com o pai do ator, ele havia sido demitido duas semanas antes de seu 18º aniversário, isso depois de Gimple ter prometido que Carl ficaria outros três anos na produção – motivo pelo qual o rapaz comprou uma casa próxima às gravações da série na Geórgia. Riggs ainda havia considerado adiar sua educação universitária para que pudesse trabalhar em TWD.

Destinado à AMC, o abaixo-assinado tem a meta de 35 mil apoiadores. Até o fechamento dessa matéria, a petição contava com mais de 25,8 mil assinaturas.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 25 de fevereiro. No Brasil, a série é exibida no canal Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm uns pontos errados que ainda estão sendo disseminados.

 

Spoiler
Citar

motivo pelo qual o rapaz comprou uma casa próxima às gravações da série na Geórgia. Riggs ainda havia considerado adiar sua educação universitária para que pudesse trabalhar em TWD.

O Chandler disse que decidiu adiar a faculdade depois de ser dispensado, porque iria fazer que nem fez com a escola, levando as gravações junto com o estudo, e que a compra da casa facilitaria porque a família poderia vir pra mais perto dele. Como foi dispensado, aí que ele decidiu ir pra Los Angeles.

 

 

Eu não entendo a revolta como sendo completamente por causa do desvio e mais porque não era algo necessário, aí fica a impressão que tentaram usar a forma mais banal de chocar a audiência. Terem matado a Andrea desviou tanto ou mais, mas como a história se encaixou depois (aos trancos e barrancos), ficou mais aceitável.

Embora eu nunca possa perdoar que, o que quer que aconteça, isso não vai (spoiler HQ #169):

Spoiler

jZvEx7u.jpg

 

CMDJXGS.jpg

 

6NncVaY.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra audiência estar caindo também lá nos EUA, é porque os caras tão errando a mão vergonhosamente mesmo viu, taquipariu.

E acho que demitir o showrunner não resolverá completamente os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/20/2017 at 11:19, Leho. disse:

E acho que demitir o showrunner não resolverá completamente os problemas.

O principal é que a chance da mudança ser ainda pior também é grande. Quem vai ter conhecimento e visão suficiente pra tocar um projeto que não tem mais uma base de apoio como foi no começo e com a pressão em cima ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

@SilveiraGOD. é você o Maurílio do choque de Cultura?

Não sou ninguém conhecido em lugar nenhum, embora já tenha "trabalhado" fazendo crítica pros outros assinarem no Omelete. Tempos negros hahahaha! O fim de tudo foi quando um rapaz deu 2 ovos pra Birdman e eu percebi que "crítico" tem mais ego que muito ator de Hollywood. Mas como disse, só estudo cinema hoje, não trabalho com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa volta de temporada, como era de se esperar desses episódios de início e finais.

Spoiler

Não que fosse complicado tu usar o Carl o episódio inteiro e fazer a despedida dele, mas foi bem dirigido, tirando uma parte em que a iluminação no plano aberto era luz noturna e no plano fechado era fogo numa mesma cena FUIFUISAHFAIUHAUSISUI! E o texto foi meio circular demais, sempre girando em torno do mesmo ponto. Poderíamos ter tido menos tempo, mas entendo a necessidade de botar um episódio inteiro pro Carl.

Espero que a morte do Carl sirva pra impulsionar o desenvolvimento de alguns personagens, especialmente o Rick, que deve ganhar a guerra através da benevolência em algum momento. 

E no fim das contas era como eu tinha dito mesmo, um devaneio pela morte de alguém, mas o sonho no fim das contas (PLOT TWIST) era do Carl. Ele tava tão louco nas drogas que o Negan tava de boas cuidando da plantação hahahaha!

Do outro lado, eu quero ver como a galera vai se reestruturar, já que os Saviors também não tão lá essas coisas. Sinto cheiro de revolta dentro do grupo. Negan vai precisar rebolar e fazer mais do que balançar a Lucy pros lados. Em grandes crises é que a gente vê se a liderança é realmente forte.

Se no próximo episódio aquele povo todo conseguir chegar a Hiltop sem trocar uma bala com os saviors eu vou achar um erro de roteiro absurdo. Não é muito complicado entender que o lugar pra onde eles vão é lá, pelo amor de deus.

edit:

E já tem um ator/atriz que tá saindo no final dessa temporada. Vou colocar em spoiler:

Spoiler

A delícia da Lauren Cohan, a Maggie, pediu pra ganhar o que os homens ganham e não aceitaram. Ela inclusive já fechou contrato pra fazer uma outra série. Deve ser a próxima grande morte e impacto. 

Bagulho tá piorando, fi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Boa volta de temporada, como era de se esperar desses episódios de início e finais.

  Ocultar conteúdo

Não que fosse complicado tu usar o Carl o episódio inteiro e fazer a despedida dele, mas foi bem dirigido, tirando uma parte em que a iluminação no plano aberto era luz noturna e no plano fechado era fogo numa mesma cena FUIFUISAHFAIUHAUSISUI! E o texto foi meio circular demais, sempre girando em torno do mesmo ponto. Poderíamos ter tido menos tempo, mas entendo a necessidade de botar um episódio inteiro pro Carl.

Espero que a morte do Carl sirva pra impulsionar o desenvolvimento de alguns personagens, especialmente o Rick, que deve ganhar a guerra através da benevolência em algum momento. 

E no fim das contas era como eu tinha dito mesmo, um devaneio pela morte de alguém, mas o sonho no fim das contas (PLOT TWIST) era do Carl. Ele tava tão louco nas drogas que o Negan tava de boas cuidando da plantação hahahaha!

Do outro lado, eu quero ver como a galera vai se reestruturar, já que os Saviors também não tão lá essas coisas. Sinto cheiro de revolta dentro do grupo. Negan vai precisar rebolar e fazer mais do que balançar a Lucy pros lados. Em grandes crises é que a gente vê se a liderança é realmente forte.

Se no próximo episódio aquele povo todo conseguir chegar a Hiltop sem trocar uma bala com os saviors eu vou achar um erro de roteiro absurdo. Não é muito complicado entender que o lugar pra onde eles vão é lá, pelo amor de deus.

edit:

E já tem um ator/atriz que tá saindo no final dessa temporada. Vou colocar em spoiler:

  Ocultar conteúdo

A delícia da Lauren Cohan, a Maggie, pediu pra ganhar o que os homens ganham e não aceitaram. Ela inclusive já fechou contrato pra fazer uma outra série. Deve ser a próxima grande morte e impacto. 

Bagulho tá piorando, fi.

 

Também gostei, tipo, foi um dos melhores episódios da temporada, fiizeram bem o jogo de tempo, não achei nada confuso. Algumas foram partes previsíveis, é verdade, mas outras nem tanto, em geral foi muito bom. O que eu tô esperando, de fato, é o que vai acontecer com o Morgan, que é bipolar né?

pqp hahahahah ninguém mudou tanto de "pensamento" durante a série do que ele, mas dá pra imaginar que vai ser algo bem trágico. Deve ter algum site que diz o "FRAG" de cada personagem né? Acho que ninguém mantou tanta gente como ele.

Segue um "compilado" dos promos/preview do próximos episódio, parecem ser bom. Tô curioso pra saber o desfecho com o pessoal do lixão, acho que vai dar ruim... Eles não parecem ser tão sucetíveis quanto o pessoal de Alexandria...

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério. Não entendo esse Morgan. Num episódio ele tá todo zen, numa vibe de não mato ninguém, sou melhor que isso, podem matar todo mundo que eu não vou fazer nada. No outro ele tá com uma política de  "Kill them all". Além disso, como o cara consegue matar com um cabo de vassoura mano? Alguém pode pelo amor de Zeus me dizer que o cara pelo menos afiou a ponta do cabo pra eu ficar menos puto? 

Abaixo, imagem da ponta do bastão do morgam mostrada na série que não me convence em nada de que ela é afiada o bastante pra penetrar no cranio de alguém e matar. 

wlwuT0O.png

 

Editado por rsm_rlb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, rsm_rlb disse:
  Ocultar conteúdo

Sério. Não entendo esse Morgan. Num episódio ele tá todo zen, numa vibe de não mato ninguém, sou melhor que isso, podem matar todo mundo que eu não vou fazer nada. No outro ele tá com uma política de  "Kill them all". Além disso, como o cara consegue matar com um cabo de vassoura mano? Alguém pode pelo amor de Zeus me dizer que o cara pelo menos afiou a ponta do cabo pra eu ficar menos puto? 

Abaixo, imagem da ponta do bastão do morgam mostrada na série que não me convence em nada de que ela é afiada o bastante pra penetrar no cranio de alguém e matar. 

wlwuT0O.png

 

Spoiler

o crânio dos zumbis é mais "mácio", é a única explicação para 95% das mortes de zumbis desde o começo da série, sempre foi assim, eles enfiam a faca como se estivessem enfiando em uma manteiga

Esperando a crítica do menino cineasta e amante da sétima arte, Maurílio digo @SilveiraGOD. do episódio de ontem, que eu achei muito bom, diga-se de passagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2018 at 22:28, Léo R. disse:
  Ocultar conteúdo

o crânio dos zumbis é mais "mácio", é a única explicação para 95% das mortes de zumbis desde o começo da série, sempre foi assim, eles enfiam a faca como se estivessem enfiando em uma manteiga

 

 

Não. To falando do episódio 9 aonde ele enfiou o cabo de vassoura em todo mundo enquanto ele e a Carol iam salvar o Ezekiel. Nos zumbis até relevo, mas esse do episódio 9 eu não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Episódio mais fraco, porém necessário, só o lance do médico que foi beeeeem idiota.

dava pra resumir em 15min  o que aconteceu no episodio se nao tivesse tanta frescura do padre com o medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, F J disse:

dava pra resumir em 15min  o que aconteceu no episodio se nao tivesse tanta frescura do padre com o medico

Sim, enrolaram um monte para acabar daquele jeito, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bom, só me irrita uma coisa:

Spoiler

O Rick é foda contra todo mundo, não erra tiros de zumbis, ganha todas as brigas, já escapou da morte um milhão de vezes, mas quando ele encontra o Negan ele simplesmente vira um BOSTA, ele faz tudo errado, pensa errado, tem atitudes erradas, caga fora do monte. Isso está começando a me incomodar.

Ademais, o episódio foi bem legal, a reviravolta na trama, com Simon tomando a frente dos Saviors, e o Negan fora de combate, sendo pego pela Jadis (estou curioso pra saber o que vai rolar, acho que ela vai se aliar a ele).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse episodio foi bonzão, praticamente sem criticas.

 

Spoiler

Eu imagino um retorno triunfal do Negan com ele deixando a Jadis matar o Simon e assumindo o lugar dele e talvez futuramente mudando de lado outra vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca antes na história deste país houve um roteiro e direção tão ruins quanto esse episódio 12. Houve evolução na história e em alguns personagens, mas a um preço alto demais.

Spoiler

Deus Ex Machina. Esse foi o preço. 

Episódio foi bem dividido em 3 núcleos, o que graças a deus tornou o storytelling muito mais fácil: Rick e Negan, Hiltop e os Saviors.

Ai vem o primeiro Deus Ex: Rick e seus planos mirabolantes pra fazer um novo confronto entre Rick e Negan que desemboca lá no final do episódio. Sim, essa parte INTEIRA não foi feita pra desenvolver o Rick e o Negan, foi pra TIRAR a porra do Negan dos saviors e dar espaço pra outros personagens. A ideia é ótima, a execução é digna dos melhores capítulos de Maria do Bairro. 

Direção horrorosa pra fazer a separação do Negan, com o Rick batendo no carro CERTINHO NUM BECO ONDE TU NÃO TEM COMO OLHAR O QUE TÁ VINDO. Não satisfeito com essa merda, o Negan acaba indo pra algum lugar que é IMPOSSÍVEL de ser localizado pelos Saviors, 9 milhões de negos e fica todo mundo parado. Que porra é essa, caralho? Fucking oitava temporada de uma série cheia do dinheiro e continuam fazendo essas porras?

Não satisfeito, o Rick simplesmente fica sem balas. Sim, o cara que NUNCA fica sem balas, acabou ficando sem balas quando foi enfrentar o Negan e pior, ficou meio cego. Contra figurante é HS, contra o Negan ele tá pior que o Padre. Ai tem o confronto dos dois e o Rick de novo acaba não matando o cara que tá caindo. Sim, o Rick deu uma machadada na mão do cara o invés de dar com aquela merda no crânio dele. Sério mesmo?

Ai depois tem o confronto dos dois (que é ridículo e pessimamente coreografado, sem contar que é demasiadamente escuro) e o Negan mais uma vez escapa.

Ai a gente vai pro segundo Deus Ex: a Tia do Carro. Sim, existem pessoas que conseguem andar na maior tranquilidade por um lugar que tá A CADA FUCKING 800 METROS COM UM VIGIA. PUTA QUE ME PARIU! Sim, temos comida de graça e possivelmente uma Tia que conseguiu burlar toda a defesa da galera de Hiltop pra aparecer e provavelmente dar aquela linkada com o próximo arco da história. Deux Ex da comida foi triste demais. 

Pra não dizer que tô sendo injusto, teve uma cena muito bacana num contra-plongee onde a Michonne dá uma lição de vida pra Enid e do lado tem um ônibus do "School", rima narrativa bem colocada pra falar sobre um ensinamento e a evolução de um personagem.

Pra completar, o plano mais animal de toda a face da Terra: o carro do Negan capotou, a gente não viu o corpo dele, BORA VOLTAR QUE TÁ TUDO CERTO. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? OS CARAS TIVERAM A CHANCE DE ELIMINAR O NEGAN E SE TORNAREM DONOS DO GRUPO! Não, não, não. Não é possível, sério. Será que eles acham que o Negan não vai voltar e rebaixar eles de novo? Tão satisfeitos só em verem um carro capotado? Emburreceram? Isso é o cúmulo do tapa na cara do telespectador.

Ai a chave de merda, o último Deus Ex: a Jadis aparece DO FUCKING NADA e "salva" o Negan. Todos os desenvolvimentos do episódio foram feitos unica e exclusivamente pra afastar o Negan. Só, mais nada. E todos eles foram vexatórios e ruins.

Sabe o que me deixa mais indignado? Os caras deram uma AULA de utilização dessa ferramenta do Deus Ex no episódio anterior. Vai usar o Deus Ex? Vai fazer remedinho e salvação aparecer do nada? Então pune a buceta do personagem por ele receber isso. Foi exatamente o que foi feito no episódio anterior. Todas as aberrações que aconteceram foram justificadas pelo desfecho que teve o Padre. Foi perfeito.

Aqui, nesse episódio, os finais foram bons. A gente teve a Maggie e a Michonne indo pro lado do Carl (benevolência), tivemos o distanciamento do Negan pro crescimento de outros personagens dos Saviors e uma nova dinâmica, tivemos a introdução de um novo pessoal que deve fazer o próximo arco, tivemos a solução da comida (por enquanto). Tirando a Maggie/Michonne, NENHUM desses acontecimentos foi bem justificado. Nenhum. 

Pra quem tiver algum interesse sobre construção de uma narrativa (ao menos de cinema/televisão), o básico é fazer as duas pontas da história (início e fim), depois inserir os conflitos, depois os turning points e por último fazer a ligação de cada uma dessas partes (é aqui que entra a direção de cena e o texto, as falas dos personagens e as situações que eles vão se inserir, no "grosso" do episódio), utilizando algum cliffhanger, se preciso (ele normalmente vem no final ou no fim do segundo ato). 

Nesse episódio, por exemplo, o começo é o Rick vendo o Negan, o fim é o Negan sendo capturado. O conflito é Negan x Rick, Tia x Maggie, Michonne x Enid e os dois líderes dos Saviors decidindo o que vão fazer (eles x Negan). Os turning points são o Negan escapar, a Maggie fazer o acordo e os dois caras dos Saviors decidindo esquecer o Negan. O cliffhanger é o Negan ter sido capturado pela Janis. A primeira coisa que a gente pensa quando vê isso é que o episódio tá bem montado e que o arco foi pra frente.

O problema é que todas as decisões que levaram aos finais foram abissalmente ruins. Desculpa se a negadis acha que eu sou chato. Se fosse uma série mais comum, talvez numa primeira temporada, com roteiristas principiantes, com menor orçamento, eu nem pensaria muito nesse tipo de coisa. O problema é que não dá pra relevar quando é com TWD e especialmente depois de um bom episódio, como foi o 11, que foi um episódio completamente de desenvolvimento de um personagem.

Série muito preguiçosa. No episódio de hoje, fizeram um bolo que parece lindo, mas dentro tá cheio de merda de rato. 

 

Edit:

Caralho, fiz um wall do caralho. Perdão, nem precisa ler. É só eu falando mal do episódio, nada mais. Precisava descarregar a raiva fuishAIFUsAHIFUsaHUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Posso fazer um protesto, @SilveiraGOD.?

Spoiler

Direção horrorosa pra fazer a separação do Negan, com o Rick batendo no carro CERTINHO NUM BECO ONDE TU NÃO TEM COMO OLHAR O QUE TÁ VINDO. Não satisfeito com essa merda, o Negan acaba indo pra algum lugar que é IMPOSSÍVEL de ser localizado pelos Saviors, 9 milhões de negos e fica todo mundo parado. Que porra é essa, caralho? Fucking oitava temporada de uma série cheia do dinheiro e continuam fazendo essas porras.

O Simon mandou os Saviors ficarem todos juntos ali no beco, inclusive ele prendeu eles no beco com o caminhão.

De resto algumas coisas eu concordo, mas o senhor está muito exigente. Queria que você fosse assim com o grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinado Silveira, amante e formado em Cinema, ator amador, torcedor do Liverpool e simpatizante do Grêmio, tem um blog que da pitacos no oscar e chupa pintos de segunda a sexta.

 

 

VAMOS RELAXAIRE É SÓ UMA SEIRE

 

NEM EXISTE ZUMBI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F J disse:

Assinado Silveira, amante e formado em Cinema, ator amador, torcedor do Liverpool e simpatizante do Grêmio, tem um blog que da pitacos no oscar e chupa pintos de segunda a sexta.

 

 

VAMOS RELAXAIRE É SÓ UMA SEIRE

 

NEM EXISTE ZUMBI

DBFE4IbXYAAvUXf.jpg

@SilveiraGOD. você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...