Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

Mayim Bialik sofre acidente grave

Atriz teria se envolvido em um acidente de carro, e teve ferimentos graves, inclusive correndo o risco de perder um dedo

Mayim-Bialik-Amy-Farah-Fowler2-200x300.jpg

Segundo o TMZ, a atriz Mayim Bialik, Amy Farah Fowler deThe Big Bang Theory, teria se envolvido em um acidente de carro, e teve ferimentos graves, inclusive correndo o risco de perder um dedo

Uma testemunha do acidente disse ao TMZ que “havia toneladas de sangue por todos os lados”. A atriz teria sofrido ferimentos principalmente nas mãos, e “seu dedo foi quase completamente cortado, ficava apenas dependurado”, segundo outra testemunha ao site.

Bialik foi levada às pressas para o hospital, e segundo informações do site “The Hollywood Reporter” a atriz “está ok”.

fonte: Movier.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Não vai mais poder fazer o sinal klingon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, sofre acidente de trânsito

A atriz Mayim Bialik, mais conhecida como Amy Farrah Fowler em The Big Bang Theory, sofreu um acidente de carro em Los Angeles no último dia 15, afirmou o TMZ. Segundo o site, a atriz estava sozinha no carro e foi atingida por outro veículo em um cruzamento.

content_pic.jpg

possibilidade de perda dos dedos. Entretanto, a atriz tranquilizou os fãs através do Twitter, afirmando que estava com dor, porém que manteria todos os dedos nos seus devidos lugares.

Ela também aproveitou a oportunidade para promover (com muito bom humor) sua participação em The Soup!, atração comandada por Joel McHale (Community) no canal norte-americano E!.

Já o Deadline afirmou que Bialik deve retornar ao trabalho hoje. Mesmo com o acidente, a produção de The Big Bang Theory não sofrerá atrasos.

Fonte: Minha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Kevin Sussman é Promovido ao Elenco Regular de The Big Bang Theory

Contando com participações esporádicas em The Big Bang Theory desde a segunda temporada, Stuart deve aparecer bem mais nos novos episódios da comédia. Kevin Sussman foi promovido ao elenco regular da série da CBS.A novidade foi revelada pelo Dealine Hollywood, na noite da última quarta-feira, 22 de agosto. Segundo a publicação, o dono da loja de quadrinhos não estará presente em toda a temporada, porém, deve aparecer em mais da metade das histórias. A grande questão agora é que tipo de papel terá no enredo, se seu local de trabalho será mais frequentado ou se sua importância vai aumentar de outra maneira.

Ainda uma das maiores audiências do canal, TBBT deve estrear novos episódios no dia 27 de setembro nos EUA. Além de mais destaque para Stuart, a previsão é de que o quinto ano conte também com um novo amor para Raj.

blogna.tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conheça a nova assistente de Sheldon

Conforme já divulgado anteriormente, Sheldon terá uma nova assistente pessoal, alguém que trará problemas para a relação de Leonard e Penny. Portanto, nada melhor do que conhecer a atriz que vai interpretar a “pedra” no caminho dos dois pombinhos.

content_pic.jpg?1347893872

Margo Harshman (Bent) será Alex, a inteligente e bonita estudante de física que ajudará Sheldon nas suas tarefas diárias, conta o TV Guide. Envolvida com a faculdade, ela vai “arrastar a asa” para Leonard durante o expediente, o que trará mais problemas para o casal mais antigo da produção.

Vale comentar que a relação não está tranquila depois do pedido bizarro de casamento feito por Leonard na temporada passada.

Como se isso não fosse suficiente, Penny estará envolvida em um novo projeto que também afeta o casal. De acordo com o E! Online, a personagem será chamada para estrelar um filme estudantil da USC dirigido por um “gatinho” chamado Cole. Será que ela também terá um romance no ambiente de trabalho?

The Big Bang Theory retorna no dia 27 de setembro, na televisão norte-americana.

Fonte: MInha Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também curti. Trabalharam bem todos os personagens, e como de costume o Sheldon mitando. Estava só esperando pelo final do discurso dele pra ver qual ia ser a tirada haha.

É bom ter as séries de sempre voltando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queria pegar os eps, mas o site onde eu compro os upou em servidores que limitam demais a velocidade dos downloads e em torrent só encontro em .avi (só baixo ep em rmvb, pra não pesar demais na HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pegar os eps, mas o site onde eu compro os upou em servidores que limitam demais a velocidade dos downloads e em torrent só encontro em .avi (só baixo ep em rmvb, pra não pesar demais na HD)

O que é pesar muito pra você? Esse terceiro episódio eu baixei no pb pesando 75mb, só não sei se tem legenda disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é pesar muito pra você? Esse terceiro episódio eu baixei no pb pesando 75mb, só não sei se tem legenda disponível

Tipo, um ep de 20 minutos em avi ter mais de 120, 130 MB. Os rmvb tem 60, 70 mb. Como a minha HD é de 500 GB, baixar em rmvb é a melhor saída, pois pesa menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, um ep de 20 minutos em avi ter mais de 120, 130 MB. Os rmvb tem 60, 70 mb. Como a minha HD é de 500 GB, baixar em rmvb é a melhor saída, pois pesa menos..

Só deletar depois pô. Meu HD é de 500 mb também, outro dia deletei 200gb de séries. ASUHSHUHUSASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deletar depois pô. Meu HD é de 500 mb também, outro dia deletei 200gb de séries. ASUHSHUHUSASUH

Mas eu não deleto. Gosto de guardar para assistir quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE O PARIU, QUE EPISÓDIO FODA! HAEOIUHAUIOEHAUIOEHOIUAHEUIOAHEIUAHIEUHAOEIUHAIEUHAIUEHIUAEHOIUAHEIUAHEIUHAOEIUHAEUIHOAIUEHOIAUEHOIUAEHOIUAE!

Na moral, achei um dos melhores da série inteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio topzera mesmo, ri demais. Mas pra mim, os episódios mais fodas, que sempre lembro, é o do susto lá que o Sheldon leva, e acho que no mesmo EP, a sequência de bazingas, do sofá e da piscina de bolinha ASHUAHUSSHUAHUSAHUSUSHASUHA. Sem falar o do passáro no começo da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...