Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Eu tô esperando é pra ver quando o Sheldon vai dar uns pegas na Amy HAHAHAAH!

Essa temporada tá muito boa, mesmo. Tão descentralizando bem os persongens. As minas, tirando a Penny sempre foram meio deixadas de lado. Nessa temporada a coisa tá mais bem dividida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse ultimo ep, e seria legal uma gravidez da Penny ou da Bernadette, um bebe no meio desses nerds :yeah:

Por que não a Amy, Sheldon transão tá aí :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Achei bem fraquinho o episódio 07, mas a piada da Amy com o Raj e Howie e dos sabres de luzes foram sensacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raj é uma bichona que não saiu do armário e ficam forçando que ele é afeminado. Não vejo muita graça nisso, se ele fosse assumidamente gay seria mais engraçado.

Sheldon é foda. Tem oscilado, mas quando aparece não tem para ninguém.

E anotem: Penny e Leonard vão se casar em alguma situação esdrúxula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E anotem: Penny e Leonard vão se casar em alguma situação esdrúxula.

Chaves, mas o que eu reparei nesta temporada é que os roteiristas estão focando bastante nos relacionamentos dos casais e nos problemas pessoais do Raj e do Sheldon, que são os "menos normais" da turma. Nesse último episódio ficou bem claro essa parte. Creio que o final desta temporada será excelente. Meu palpite para o final da temporada é:

Sheldon finalmente pegará a Amy (acho que sob efeito de umas cervejas), Raj arranjará namorada - ou namorado - e o Leonard finalmente vai conseguir noivar com a Penny

O que eu gostaria de ver é o retorno da Priya e da Leslie só para observar como ficaria a relação do Leonard com a Penny, se estremeceria de volta e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito interessante quando eles exploram a relação até íntima demais entre o Raj e Howard UHASUHASUHASUHUSHAS Ás vezes, parece forçado esse feminismo do Raj, mas quando é relacionado com o Howard, fica perfeito.

Sheldon sendo sempre Sheldon, não tem como sua atuação ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaves, mas o que eu reparei nesta temporada é que os roteiristas estão focando bastante nos relacionamentos dos casais e nos problemas pessoais do Raj e do Sheldon, que são os "menos normais" da turma. Nesse último episódio ficou bem claro essa parte. Creio que o final desta temporada será excelente. Meu palpite para o final da temporada é:

[...]

O que eu gostaria de ver é o retorno da Priya e da Leslie só para observar como ficaria a relação do Leonard com a Penny, se estremeceria de volta e tal.

Eu gosto muito quando exploram esses personagens secundários como o pessoal da faculdade, o pai da Bernadeth, as mães do Sheldon (acho genial aquele preconceito inocente dela) e principalmente do Leonard (foda a perspetiva que ela explora os personagens e como isso mexe com todo mundo)... até hoje nunca entendi pq não exploram esse lado da Penny também. Até hoje só apareceu o pai dela e foi mais ou menos. Vira e mexe ela conta histórias dos irmãos e só daí dá para tirar o potencial da família.

Minhas previsões:

Esse casamento da Penny não foi de graça. Isso vai render uma pressão do Leonard e em algum momento ela vai ceder, como eu disse em alguma situação esdrúxula. Pode até ser em Vegas mesmo, no melhor estilo friends, onde todos viajam por algum motivo, como dar uma força ao Raj sofrendo por mais uma frustração amorosa.

Sheldon e Amy também acho que não passa dessa temporada, ainda mais se rolar o casamento e todas as loucuras que podem ser exploradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito quando exploram esses personagens secundários como o pessoal da faculdade, o pai da Bernadeth, as mães do Sheldon (acho genial aquele preconceito inocente dela) e principalmente do Leonard (foda a perspetiva que ela explora os personagens e como isso mexe com todo mundo)... até hoje nunca entendi pq não exploram esse lado da Penny também. Até hoje só apareceu o pai dela e foi mais ou menos. Vira e mexe ela conta histórias dos irmãos e só daí dá para tirar o potencial da família.

Minhas previsões:

Esse casamento da Penny não foi de graça. Isso vai render uma pressão do Leonard e em algum momento ela vai ceder, como eu disse em alguma situação esdrúxula. Pode até ser em Vegas mesmo, no melhor estilo friends, onde todos viajam por algum motivo, como dar uma força ao Raj sofrendo por mais uma frustração amorosa.

Sheldon e Amy também acho que não passa dessa temporada, ainda mais se rolar o casamento e todas as loucuras que podem ser exploradas.

Bacana tua opinião, concordo com ela.

A temporada agora está caminhando para o meio - passou do primeiro terço neste último episódio.

Acho que os roteiristas vão explorar bastante esses personagens secundários. Já apareceu a guria que o Raj estava afim na última temporada, o Stuart - que teve uma ponta bem legal, na minha opinião - e a mãe do Leonard naquele episódio em que o Leonard ficava triste para ganhar uns carinhos extras da Penny.

O pai da Bernardette ganhou um foco maior nesta temporada - ficou evidente neste último episódio - e acho que a mãe do Sheldon voltará em alguma situação tipo o Sheldon querendo apresentar a Amy para a família. Seria bacana devido ao conflito da religiosidade dela com o cientificismo do casal. Daria umas situações bem engraçadas do tipo "Amy briga com a mãe do Sheldon e o Sheldon tem que escolher ficar do lado da mãe ou da Amy nesta briga".

Como a pressão para a Penny e o Leonard deve se intensificar após as confusões deste último episódio - creio que a mãe do Leonard aparecerá mais vezes para verificar como a relação deles está -, acho que os roteiristas podem promover um retorno breve da Priya e da Leslie, que já ficaram com o Leonard, tipo um "o retorno das ex-namoradas para atrapalhar a relação do casal".

Sobre os casamentos, se todos se casarem agora talvez tire um pouco do material disponível que poderia existir para as seguintes temporadas - como uma exploração maior dos vínculos entre Amy e do Sheldon, que devem ficar mais quentes após esse último episódio -, mas traria situações novas, como a vida em casal - seria interessante ver Leonard e Penny casado e o Sheldon necessitando deles todo o momento enquanto ele e a Amy não se resolvem - e a chegada de bebês.

AInda acho que nesta temporada quem vai se casar será apenas o Leonard e a Penny, em uma situação esdrúxula, como você havia comentado e na próxima seria a vez do Sheldon e da Amy. E acho que o Raj não termina com ninguém. Não vejo uma pessoa aparecendo na vida dele, pelo menos neta temporada. Ele vai tentar várias vezes, mas todas serão sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana tua opinião, concordo com ela.

A temporada agora está caminhando para o meio - passou do primeiro terço neste último episódio.

Acho que os roteiristas vão explorar bastante esses personagens secundários. Já apareceu a guria que o Raj estava afim na última temporada, o Stuart - que teve uma ponta bem legal, na minha opinião - e a mãe do Leonard naquele episódio em que o Leonard ficava triste para ganhar uns carinhos extras da Penny.

O pai da Bernardette ganhou um foco maior nesta temporada - ficou evidente neste último episódio - e acho que a mãe do Sheldon voltará em alguma situação tipo o Sheldon querendo apresentar a Amy para a família. Seria bacana devido ao conflito da religiosidade dela com o cientificismo do casal. Daria umas situações bem engraçadas do tipo "Amy briga com a mãe do Sheldon e o Sheldon tem que escolher ficar do lado da mãe ou da Amy nesta briga".

Como a pressão para a Penny e o Leonard deve se intensificar após as confusões deste último episódio - creio que a mãe do Leonard aparecerá mais vezes para verificar como a relação deles está -, acho que os roteiristas podem promover um retorno breve da Priya e da Leslie, que já ficaram com o Leonard, tipo um "o retorno das ex-namoradas para atrapalhar a relação do casal".

Sobre os casamentos, se todos se casarem agora talvez tire um pouco do material disponível que poderia existir para as seguintes temporadas - como uma exploração maior dos vínculos entre Amy e do Sheldon, que devem ficar mais quentes após esse último episódio -, mas traria situações novas, como a vida em casal - seria interessante ver Leonard e Penny casado e o Sheldon necessitando deles todo o momento enquanto ele e a Amy não se resolvem - e a chegada de bebês.

AInda acho que nesta temporada quem vai se casar será apenas o Leonard e a Penny, em uma situação esdrúxula, como você havia comentado e na próxima seria a vez do Sheldon e da Amy. E acho que o Raj não termina com ninguém. Não vejo uma pessoa aparecendo na vida dele, pelo menos neta temporada. Ele vai tentar várias vezes, mas todas serão sem sucesso

Quando falei da Amy e do Sheldon me referia a eles consumarem a relação. Também acho que dois casamentos na mesma temporada iria tirar muito material que pode dar boas histórias.

Penny e Leonard se casando o Sheldon vai precisar de um novo colega de quarto também, duvido nada que a Amy se candidate a essa vaga, no melhor estilo Sheldon de avaliar candidatos.

O melhor perfil de um par para o Raj na minha opinião seria uma mulher "machona" para contrastar com esse lado feminino que ele tem. Eu tenho um casal de amigos com esse perfil, onde a mulher é o homem da relação, e sempre damos muitas risadas com isso. Ela que instala a impressora, gosta de filme de ação, vai em encontro de carro... essas coisas. Eu acho uma ideia bem interessante e que daria certo com a Penny também.

Sou meio contra bebês nesse tipo de série. Por mais que gere muitas situações interessantes, quando nasce fica um personagem sem graça que ainda trava os pais. Isso é coisa para quando a série está morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei da Amy e do Sheldon me referia a eles consumarem a relação. Também acho que dois casamentos na mesma temporada iria tirar muito material que pode dar boas histórias.

Penny e Leonard se casando o Sheldon vai precisar de um novo colega de quarto também, duvido nada que a Amy se candidate a essa vaga, no melhor estilo Sheldon de avaliar candidatos.

O melhor perfil de um par para o Raj na minha opinião seria uma mulher "machona" para contrastar com esse lado feminino que ele tem. Eu tenho um casal de amigos com esse perfil, onde a mulher é o homem da relação, e sempre damos muitas risadas com isso. Ela que instala a impressora, gosta de filme de ação, vai em encontro de carro... essas coisas. Eu acho uma ideia bem interessante e que daria certo com a Penny também.

Sou meio contra bebês nesse tipo de série. Por mais que gere muitas situações interessantes, quando nasce fica um personagem sem graça que ainda trava os pais. Isso é coisa para quando a série está morrendo.

Do jeito que o Sheldon é maluco, capaz de ele ir morar com o Leonard e a Penny. E, sei lá, talvez perderia a graça da relação dele com a Amy se os dois morassem juntos. A Amy caiu como uma luva para o Sheldon - ela é mais humana e ele parece um robô -, mas ela ainda não conseguiu engrenar, como foi com a Bernardette nos primeiros episódios dela com o Howard.

De mulher machona para o Raj, acho que só a Leslie encaixaria neste perfil, o que seria bacana ver um casal Leslie-Raj devido aos conflitos dela com o Sheldon. Ou a mãe do Howard, mas a graça das presenças dela é justamente a ausência de um corpo.

No mais, acho que a família da Penny só apareceria em algum tipo de episódio em que eles venham visitar ela, como um episódio de Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém tá assistindo? Esses episódios do retorno foram bons.

Achei que o Leonard não ia dar pra trás quando a Penny pediu ele em casamento sob efeito do álcool (é a maior vontade dele desde o início da série, e o Howard, que eu achava improvável casar com alguém antes do Leonard devido as suas peculiaridades, acabou casando, o que colocou uma pressão extra no casal), mas o fato dela ter pedido ele em casamento e ele ter recusado indica que o final da temporada será centrado no pedido de casamento deles, o que abriria um bom arco para a próxima temporada - a preparação da cerimônia. Talvez se ele tivesse aceitado agora o material que poderia ser usado nos episódios da preparação do casamento poderia não ter sido bem aproveitado.

Parece que o Stuart será efetivado como personagem fixo (nesta temporada ele teve muito mais participações que nas anteriores), mas me pergunto como ele entraria na série (Outro personagem precisando de ajuda com mulheres? Namorado do Raj?) e se haverá tempo e material suficientes para explorarem bem ele.

A série está chegando a oitava temporada, não sei se conseguem manter por mais que 2 ou 3 temporadas, fora que o foco deixou de ser a nerdice dos personagens - tentaram resgatar com os episodios em que o Sheldon estava pesquisando sobre elementos químicos, o que me agradou, mas é pouco - para ser os relacionamentos dos casais da série e as tentativas do Raj em achar uma namorada ou um namorado.

Talvez tentar explorar mais o Stuart não tenha sido uma boa idéia. Ele é meio insosso, como a Amy, mas agora eu acho que ela conseguiu se encontrar ali na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tá assistindo? Esses episódios do retorno foram bons.

Achei que o Leonard não ia dar pra trás quando a Penny pediu ele em casamento sob efeito do álcool (é a maior vontade dele desde o início da série, e o Howard, que eu achava improvável casar com alguém antes do Leonard devido as suas peculiaridades, acabou casando, o que colocou uma pressão extra no casal), mas o fato dela ter pedido ele em casamento e ele ter recusado indica que o final da temporada será centrado no pedido de casamento deles, o que abriria um bom arco para a próxima temporada - a preparação da cerimônia. Talvez se ele tivesse aceitado agora o material que poderia ser usado nos episódios da preparação do casamento poderia não ter sido bem aproveitado.

Parece que o Stuart será efetivado como personagem fixo (nesta temporada ele teve muito mais participações que nas anteriores), mas me pergunto como ele entraria na série (Outro personagem precisando de ajuda com mulheres? Namorado do Raj?) e se haverá tempo e material suficientes para explorarem bem ele.

A série está chegando a oitava temporada, não sei se conseguem manter por mais que 2 ou 3 temporadas, fora que o foco deixou de ser a nerdice dos personagens - tentaram resgatar com os episodios em que o Sheldon estava pesquisando sobre elementos químicos, o que me agradou, mas é pouco - para ser os relacionamentos dos casais da série e as tentativas do Raj em achar uma namorada ou um namorado.

Talvez tentar explorar mais o Stuart não tenha sido uma boa idéia. Ele é meio insosso, como a Amy, mas agora eu acho que ela conseguiu se encontrar ali na série.

eu toh assistindo, estou curtindo a temporada, mas ainda prefiro esperar a mesma acabar para fazer uma crítica e arriscar uma previsão para o futuro da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atriz de Lost chega para conquistar um nerd de The Big Bang Theory

A atriz Tania Raymonde, mais conhecida por seu papel como Alex Rousseau em Lost, acaba de assinar contrato para uma participação pra lá de especial em The Big Bang Theory.

content_pic.jpg

Ela interpretará Yvette, uma veterinária ranzinza e bonita que acaba tomando conta da pequena cachorrinha de Raj, Cinnamon. Como não podia deixar de ser, ela pode se tornar um possível interesse amoroso para o nerd, inclusive com possibilidade de aparecer de forma recorrente, revelou o TVLine.

O episódio (não por acaso, o especial de Dia dos Namorados) vai ao ar em fevereiro, nos Estados Unidos.

Minha Série

Bonita a atriz.

James Earl Jones e Carrie Fisher participarão de Big Bang Theory!

Fãs de Star Wars, preparem-se! De acordo com o TVLine, os astros da saga estelar James Earl Jones (a voz de Darth Vader) e Carrie Fisher (a eterna princesa Leia) farão participações especias nesta sétima temporada de The Big Bang Theory.

content_pic.jpg

Durante o Globo de Ouro, os produtores Bill Prady e Steve Molaro revelaram que os dois atores aparecerão como eles mesmos em um dos capítulos da série, ambos cruzando seus caminhos com Sheldon.

Será que mais um processo de restrição será lavrado contra o nerd? É esperar para conferir!

Minha Série

Quero ver a reação do Sheldon quando o James disser "Luke, I'm your father!". Será bacana ver a participação dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saiu o episódio com os atores que fizeram Darth Vader e a Princesa Leia quinta-feira passada. Achei fraco, mas abriu um bom gancho para a continuação desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...