Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

Alguém viu a SF? Que acharam?

até que gostei de terem tirado o foco da penny e leonard pra resolver o problema do raj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Leonard em perigo no primeiro teaser da sétima temporada

The Big Bang Theory divulgou o teaser para o episódio de estreia da sétima temporada da série.

No vídeo, eles chamam para um grandioso episódio, que terá uma hora de duração e trará Leonard (Johnny Galecki) em grande perigo. Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CEc9DDDyYms

The Big Bang Theory retorna às telinhas estadunidenses em 26 de setembro, na CBS. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada passada ele tinha ido pra um extremo gelado do mundo, não? HOHOHO! Vai ser muito sem noção isso ai hahaha!

E já são sete temporadas, cacete. Parece que começou ontem esse seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estrelas da série querem $500,000 por episódio

Cast-the-big-bang-theory.jpg

Não tá fácil pra ninguém: os protagonistas do hit nerd da CBS pressionam por maiores salários.

Três anos atrás, o trio de protagonistas de The Big Bang Theory (Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki) se juntaram na mesa de negociações (a la Friends) e assinaram um contrato que se expira ao fim da 7ª temporada da série pelo qual recebem $300,000 por episódio.

Agora a situação está cara para a Warner (produtora da série): não só os contratos dos protagonistas, mas os de todo o elenco estão chegando ao fim e a pressão pelo aumento de salário está forte. Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) foram as primeiras a assinarem novos acordos, firmando pagamentos de $60,000 por episódio (frente aos $20-30,000 que recebiam).

Os próximos da fila, provavelmente, serão Simon Helberg e Kual Nayyar, que também se juntaram na negociação. Não há informações sobre quais as reivindicações deles, mas se sabe que ficará longe dos $125,000 e $75,000 que recebem (Helberg e Nayaar, respectivamente).

E o maior imbróglio, sem dúvida, será o trio protagonista, que estariam reivindicando pagamentos de $500,000 por episódio. Diante do fato de que The Bing Bang Theory é a comédia mais assistida do momento e é um sucesso absoluto em syndication, a situação da Warner fica mais complicada e os bolsos dos atores ficam próximos de estarem mais cheios.

A 7ª temporada de The Big Bang Theory estreia dia 26 de setembro nos EUA.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sabia dessa disparidade de salário. Pensei que os 3 amigos + Cuoco recebessem a mesma coisa. O Raj e o Howard tão desde o início na série, porra. Sacanagem. Deve ter um joguinho de vaidade foda nesses bastidores. É muita diferença.

Por isso que Friends é o seriado mais epico de todos (e quem discordar é clubista :P). Os 6 cabeçudos foram pra mesa de negociação pedir contratos iguais e quando tinha essas porra de Emmy neguinho só era escalado como coadjuvante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kate Micucci Vai Reprisar Papel em The Big Bang Theory

20130925-kate_micucci.jpg

Com uma presença feminina cada vez mais intensa, The Big Bang Theory deve receber mais uma visita de Kate Micucci. A atriz vai reprisar seu papel como Lucy na 7ª temporada da comédia.

Prestes a estrear novos episódios, TBBT escalou a peculiar ex de Raj para um breve retorno. Segundo o TVLine, ela reaparece na trama através de Penny, embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre como isso deve acontecer. “Ela é maravilhosa. Trabalhar com uma atriz tão maravilhosa é muito, muito divertido. Os roteiristas a adoram, o público a adora”, declarou Kunal Nayyar recentemente, já antecipando que ela poderia estar de volta.

Devendo aparecer apenas no começo de novembro, também não ficou claro por quanto tempo Kate estará na trama. Lembrando que o retorno de TBBT acontece amanhã, 26 de setembro, nos EUA.

Fonte: NaTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ficando meio de saco cheio do Sheldon, achando cada vez mais previsível. Teve uma piada que eu consegui adiantar completamente, tipo, em inglês.

Mas o Raj e o Howard compensam demais. Aliás, o elenco todo está engraçado pra mim, menos o Sheldon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ficando meio de saco cheio do Sheldon, achando cada vez mais previsível. Teve uma piada que eu consegui adiantar completamente, tipo, em inglês.

Mas o Raj e o Howard compensam demais. Aliás, o elenco todo está engraçado pra mim, menos o Sheldon.

Eu to curtindo mais o Sheldon agora... desde o final da temporada passada eles estão focando nos problemas psicológicos do Sheldon, como quando ele se abriu pra Amy e falou que o que ele tinha com ela era muito mais próximo do que ele já tinha pensado em ter com outra pessoa, quando agora ele falou pra Penny que realmente tinha ficado magoado por ele ter contado algo que lhe incomodava e ela não ter dado atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to curtindo mais o Sheldon agora... desde o final da temporada passada eles estão focando nos problemas psicológicos do Sheldon, como quando ele se abriu pra Amy e falou que o que ele tinha com ela era muito mais próximo do que ele já tinha pensado em ter com outra pessoa, quando agora ele falou pra Penny que realmente tinha ficado magoado por ele ter contado algo que lhe incomodava e ela não ter dado atenção.

Eu acho massa focarem esse lado, mas tipo, a parte cansativa são as piadas. Estão cada vez mais repetitivas. Espero que eles comecem a usar esse 'novo lado' também para humor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série voltou muito bem, mas acho que poderiam ter deixado o Leonard no mar por mais um episódio pelo menos, para focar nessa relação Penny-Sheldon. E Raj, Howard e Amy mitaram demais no terceiro episódio.

Acho que esta temporada será mais focada nos problemas do Sheldon e sua relação com a Amy, no Raj tentando achar namorada e no Leonard tentando pedir a Penny em casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido a primeira cena engraçada da Amy, mas ela matou "Os caçadores da Arca Perida" em uma frase. Genial hahaha.

Me lembrou daquele texto de Pocahotas que matou Avatar. Mas precisaram de um texto inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio meio xoxo esse último. Mas a Penny compensou demais.

E a série está caminhando para o que eu havia comemtado. Acho que o final desta temporada será bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido a primeira cena engraçada da Amy, mas ela matou "Os caçadores da Arca Perida" em uma frase. Genial hahaha.

Me lembrou daquele texto de Pocahotas que matou Avatar. Mas precisaram de um texto inteiro.

Foi muito boa a dos "caçadores da Arca Perida". Fudeu com o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom, Amy mitou na parte do filme e Penny deliciosa como sempre.

A conversa entre Raj e Stuart para fazer o perfil na rede social foi engraçada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...