Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

O problema é terminarem a série sem o total desenvolvimento dos personagens.

De todos, os que estão mais maduros são o casal formado por Howard (que carregou vários eps nas costas sozinho) e a Bernardette.

Em seguida eu colocaria o casal da Penny e o Leonard (que deveriam estar num estágio mais avançado que Howard e Bernardette) e bem atrás estão Sheldon e Amy (esses devem ficar por último) e o Raj (acho que foram além da conta com o problema do Raj em não conseguir falar com as mulheres).

Ainda acho que vão precisar de uma ou duas temporadas extras para fecharem toda a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Esse último episódio foi muito bom!!

Chorei de rir com Sheldon na vidente e depois quando Amy chega vestida de colegial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adorei a notícia de que continua até pelo menos a 10ª temporada, pq por mais que falem que o seriado perdeu um pouco da graça, eu ainda curto pra caramba e sempre me divirto com os episódios...

e o último foi mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostei do season finale, não foi um dos melhores da temporada mas foi legal.

Curioso pra saber como vai desenrolar o retorno de Sheldon e o casamento de Penny e Leonard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Big Bang Theory bate recorde de audiência

A finale da 7ª temporada de The Big Bang Theory entregou uma audiência histórica para a CBS na noite de ontem. Foram 16.3 milhões de telespectadores assistindo à conclusão do sétimo ano, com 4.8 na demo, tornando-se a season finale mais assistida da série até hoje.

Esse recorde também trouxe um aumento de 26% nos números da finale da novata The Millers. A mesma porcentagem de aumento que TBBT apresentou essa semana. Foram quase 10 milhões assistindo à comédia estrelada por Will Arnett, que foi exibida na sequência marcando 2.4 na demo.

Se, por um lado, a quinta-feira foi uma noite linda para as comédias da CBS, o drama Elementary não teve a mesma sorte, e atingiu sua pior audiência de todos os tempos, com 7.3 milhões e 1.4 na demo. Uma queda de 30%.

As três séries retornam na próxima fall season, por meados de setembro.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Trio principal quer ganhar U$ 1 milhão por episódio

Em março, o canal CBS divulgou a renovação tripla de The Big Bang Theory, garantindo a série até a 10ª temporada, porém, os contratos salariais dos três principais atores do elenco ainda não foram assinados e isso pode causar atraso nas gravações, caso não seja resolvido nos próximos dias.

Os astros Kaley Cuoco, Jim Parsons e Johnny Galecki, estão atualmente negociando seus contratos para a 8ª temporada de The Big Bang Theory e para o novo salário, eles querem nada menos que U$ 1 milhão de dólares por episódio.

Essa quantia ficou conhecida como “Friends Money”, que foi exatamente o valor negociado como salário para todos os seis atores do elenco da comédia NBC durante a 10ª e última temporada em 2004.

O trio de TBBT negocia seus salários separadamente do restante do elenco e o prazo para chegarem a um consenso é de menos de duas semanas, dia 30 de julho, data que a produção está agendada para recomeçar as gravações. O criador da série Chuck Lorre, diz em entrevista que não está preocupado com esse prazo e apoia o aumento salarial.

"Vai dar tudo certo. O estúdio já fez esse tipo de negociação antes, eles passaram por algo parecido em 2010 quando os contratos estavam para vencer”

Ele ainda completa,

"Todos devem ser bem sucedidos e felizes e ricos. Eles merecem. É um ótimo elenco. É a hora deles"

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends foi relativamente o contrário, na real. O 6 negociaram juntos o contrato (sem contar indicações como coadjuvantes). Ai tem uma partição muito grande dos salários do grupo. Dá pra entender as últimas mulheres que entraram faz pouco, mas o grupo de 5 tá ai faz muito tempo. Deveriam ganhar juntos o mesmo salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends foi relativamente o contrário, na real. O 6 negociaram juntos o contrato (sem contar indicações como coadjuvantes). Ai tem uma partição muito grande dos salários do grupo. Dá pra entender as últimas mulheres que entraram faz pouco, mas o grupo de 5 tá ai faz muito tempo. Deveriam ganhar juntos o mesmo salário.

Também acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Produção da nova temporada de The Big Bang Theory é adiada por disputa salarial

O clima não está nada bom em Burbank, já que nesta quarta (30) o elenco de The Big Bang Theory deveria ter comparecido aos estúdios da Warner para a primeira leitura coletiva de roteiros da oitava temporada. Os atores da série Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helbetg e Kumal Nayyar seguem sem um contrato firmado para seguirem na comédia, ainda que esta esteja renovada até a décima temporada. Os três primeiros pedem 1 milhão de dólares por capítulo para retornar à série que é líder de audiência nos EUA.

O estúdio confirmou que a produção da atração está suspensa e os executivos esperavam que, dado o longo relacionamento, os atores iriam comparecer até os ajustes salariais serem finalizados. A “greve” causou certo choque em todos na Warner Bros. em Burbank, já que parte do elenco tem contrato e o atraso afeta diversos empregados e setores. Ainda não há notícia sobre quando a produção da sitcom será resumida.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tomara que continuem brigando e cancelem a série. O humor dela está extremamente repetitivo. Virou um Two and a Half Men nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que continuem brigando e cancelem a série. O humor dela está extremamente repetitivo. Virou um Two and a Half Men nerd.

eu acho que tah boa ainda e é uma das poucas séries que não quero que acabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Atualizado] De acordo com o Deadline, Parsons, Galecki e Cuoco conseguiram passar seus salários para US$ 1 milhão por episódio, além da sua participação nos rendimentos da série passar de 0,25% para 1%. O acordo vale para os 72 episódios dos próximos três anos e deixa aberta a possibilidade de renovação para uma 11ª temporada. Helberg e Nayyar continuam negociando seus contratos.[Atualizado]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intérpretes de Howard e Raj também renovam contrato em #TBBT

Depois que o trio de protagonistas de The Big Bang Theory arrancou a bagatela de mais de US$ 100.000.000,00 para as próximas temporadas da série, a Warner também abriu a carteira para Simon Helberg e Kunal Nayyar, intérpretes de Howard e Raj na série. Os dois receberão, cada um, cerca de US$ 750.000,00 por capítulo e um aumento na participação dos lucros da produção. O acordo total pode render mais de US$ 70.000.000,00 para cada nos próximos três anos, já que a série está renovada até a décima temporada.

A produção da oitava temporada, que estava suspensa, retoma hoje (06/08) nos estúdios da Warner em Burbank.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já saíram os eps. 01 e 02, quem assistiu? Eu achei beeeeeeeeeeeeeem mais ou menos...

Pra mim o ponto alto foi quando Howard jogou a bola de cuspe na boca de Sheldon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei normais os dois primeiros, não foram muito bons mesmo. Mas eu gostei muito da última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Falece Carol Ann Susi, a mãe de Howard em The Big Bang Theory

iphone360_50508.jpg

A atriz Carol Ann Susi, conhecida por interpretar apenas em voz a mãe de Howard em The Big Bang Theory, faleceu na tarde de ontem depois de dura batalha contra o câncer.
A veterana com mais de 40 anos de profissão, participou de dezenas de séries incluindo Grey’s Anatomy, Ugly Betty, That ’70s Show, Sabrina the Teenage Witch, Just Shoot Me e Seinfeld.
Em comunicado oficial, os produtores de The Big Bang Theory disseram:
"A família de The Big Bang Theory perdeu um amado membro com o falecimento de Carol Ann Susi, que emprestou sua voz para o papel da Sra. Wolowitz de maneira inesquivável e hilariante"
Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta, mas que merda, rapaz. Eu adorava a voz dela. Uma pena.

Lembro que um dos atores da série (atuando, claro) fez a voz dela e ficou relativamente parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...