Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Também curti muito o do Hallowen.

Mas esse 11 pra mim foi um dos mais fracos da temporada.

Até curto as meninas na série, mas quando elas ficam apenas entre elas acho que quebra muito o ritmo do episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criadores falam sobre o 100º episódio da série

The Big Bang Theory está chegando ao seu 100º episódio e os co-criadores da série, Chuck Lorre e Bill Prady, revelaram que a trama levará alguns personagens de volta às suas origens.

"Enquanto escrevíamos o roteiro do 100º episódio, assistimos de novo ao episódio-piloto", revelou Prady em comunicado oficial. "Queríamos que a história completasse um ciclo, voltando ao ponto inicial - que foi quando Leonard, que estava sendo afastado do resto do mundo por Sheldon, encontra Penny, que quer introduzi-lo ao mundo novamente. É isso que queremos explorar no 100º episódio."

"A amizade deles está indo bem, mas nós adicionamento um momento na qual, enquanto está bêbada, Penny assume que se arrepende de ter terminado com Leonard", explica Lorre.

Ainda não foi divulgada a data de exibição do 100º episódio. The Big Bang Theory é exibido na CBS nos EUA e no canal pago Warner Channel no Brasil.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou TBBT deixou de ser uma série mais Nerd, e agora é um drama qualquer? Eu digo que isso aconteceu a partir do momento em que o quarteto virou um sexteto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou TBBT deixou de ser uma série mais Nerd, e agora é um drama qualquer? Eu digo que isso aconteceu a partir do momento em que o quarteto virou um sexteto.

Olha, eu tô gostando bastante dessa temporada. Acho que a única série que não tenho o que me queixar é essa. Só não gosto quando ficam SÓ na Bernadette, na Amy. Sempre que focam no Sheldon/Leonard e trabalham bem os personagens em volta deles bem, o EP é no mínim muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tô gostando bastante dessa temporada. Acho que a única série que não tenho o que me queixar é essa. Só não gosto quando ficam SÓ na Bernadette, na Amy. Sempre que focam no Sheldon/Leonard e trabalham bem os personagens em volta deles bem, o EP é no mínim muito bom.

Concordo também, os melhores episódios são quando não aparecem a Amy e Bernadette.

Aliás, foram poucos os epis com uma boa participação da Penny, parece que ta excluida nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou TBBT deixou de ser uma série mais Nerd, e agora é um drama qualquer? Eu digo que isso aconteceu a partir do momento em que o quarteto virou um sexteto.

De drama TBBT não tem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De drama TBBT não tem nada...

Mas parece que sim.

É esse casal que brigou no episódio, essas picuinhas chatas que já são cliches, por isso ta um pouco de drama sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O episódio foi mais ou menos. Só os finais das "histórias" Sheldon/Amy e Howard/Bernadette que foram fodas, aheioaheouaheuoihae!

"Oh look, it's a condom!"

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...