Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Big Bang Theory


Gabriel Fortes

Posts Recomendados

Eu assisto às vezes na net, mas sem qualquer continuidade de episódios.

Sabem onde consigo baixar as temporadas inteiras já legendadas?

Ou só consigo normal mesmo e depois me matar catando as legendas episódio por episódio?

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 748
  • Criado
  • Última resposta

Porra, eu curti o episódio, cara, especialmente a participação do Earl Jones. Muito figuraça hahahaah!

Eu não curti tanto, achei que o Sheldon ia ficar mais doidão, já que o Earl Jones parece ser bem porralouca

Eu assisto às vezes na net, mas sem qualquer continuidade de episódios.

Sabem onde consigo baixar as temporadas inteiras já legendadas?

Ou só consigo normal mesmo e depois me matar catando as legendas episódio por episódio?

Valeu =)

Mandei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer que horas passam os novos episódios aqui no Brasil? Já faz um bom tempo que não assisto, parei na sexta temporada. Esses dias baixei os episódios de novo pra relembrar. Que puta seriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer que horas passam os novos episódios aqui no Brasil? Já faz um bom tempo que não assisto, parei na sexta temporada. Esses dias baixei os episódios de novo pra relembrar. Que puta seriado!

Terça, às 20h00, na Warner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Nismo, Earl Jones mitou.

Sim, o Earl mitou, mas poderia ter sido melhor se ele tivesse deixado o Sheldon mais doidão. Queria ver o que o Sheldon faria sob efeito de uns shots de tequila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=zva3SRxQCv0

FINALLY!!

Deve ser um episódio mítico demais esse, to querendo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=zva3SRxQCv0

FINALLY!!

Deve ser um episódio mítico demais esse, to querendo ver.

Será sim. Pelas notícias que eu li, o Raj também terá uma atuação importante neste episódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
The Big Bang Theory é renovada para mais três temporadas

1_______________________________________

O canal estadunidense CBS renovou The Big Bang Theory para mais três temporadas, garantindo que a série se estenda por dez anos. As informações são da Variety.

O programa, maior audiência do horário nobre dos EUA, atingiu seu maior número durante a sétima temporada, chegando a 19,8 milhões de espectadores.

"Essa negociação de múltiplos anos garante que a emissora permaneça na posição que está pelas próximas temporadas, marcando um novo capítulo da parceria da CBS com a Warner Bros. TV. [...] Temos muito orgulho do trabalho de Chuck Lorre, Steve Molaro e do incrível elenco semanalmente", disse a CEO da emissora, Nina Tassler.

Não é a primeira vez que a CBS encomenda mais de uma temporada por vez para a série; em 2011, o canal fez também garantiu três temporadas de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory atualmente exibe sua sétima temporada nos EUA às quintas-feiras. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão da série.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma série que não consigo gostar. Não é só haterismo, juro, mas...

Ouvi dizer que os atores vão receber de 4 a 5 milhões por episódio. Duvido que seja esse valor, mas deve ser bem perto disso. Caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá aí uma série que não consigo gostar. Não é só haterismo, juro, mas...

Ouvi dizer que os atores vão receber de 4 a 5 milhões por episódio. Duvido que seja esse valor, mas deve ser bem perto disso. Caralho.

Duvido muito, o Charlie Sheen que era o Charlie Sheen recebia "só" 1,2 no auge do seriado dele.

E sinceramente, já não ando a série tão engraçada assim, sempre as mesmas piadas e situações, tão precisando de algo novo, tem tempo que não me arrancam uma gargalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sheldon tá fraco, mas o Raj e o Howard me fazem rir bastante. Aliás, eles deviam investir mais neles e forçar menos as situações com o Sheldon. Pelo menos diminuíram a incidência do Bazinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito, o Charlie Sheen que era o Charlie Sheen recebia "só" 1,2 no auge do seriado dele.

E sinceramente, já não ando a série tão engraçada assim, sempre as mesmas piadas e situações, tão precisando de algo novo, tem tempo que não me arrancam uma gargalhada.

Deve ser no total, então, entre todo o elenco principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns três episódios para cá a série deu uma esfriada. Assisti o último, teve umas tiradas legais, mas está bem longe de outros episódios dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estou curtindo essa temporada, alguns episódios são monótonos mesmo, enquanto que outros mantém umas cenas/diálogos mais engraçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Big Bang Theory terá episódio especial de Star Wars

Depois de se aventurar pelo mundo de Star Trek, The Big Bang Theory vai agora passar por Star Wars. A série, com a ajuda da Lucasfilm, fará um especial da franquia para o próximo Dia de Star Wars, que acontece em 5 de maio. As informações são do THR.

A trama acompanhará a turma, que se junta para celebrar o "feriado" geek. Enquanto isso, Sheldon (Jim Parsons) é guiado por visões de seu ídolo de infância e mentor, Professor Proton (Bob Newhart), que aparece como seu próprio Mestre Jedi.

A Lucasfilm se encaixa na equação durante a recriação de Dagobah, o planeta de origem de Yoda, que será recriado através da equipe de efeitos especiais do estúdio. Eles também supervisionarão as gravações do especial diretamente do set de gravações de The Big Bang Theory.

Segundo o THR, não foram os produtores da série que procuraram o estúdio para o episódio, mas o contrário: "foi muito legal, [...] fomos abordados pelo pessoal da Lucasfilm para fazer algo para o Dia Star Wars" disse o criador e roteirista Chuck Lorre.

Além de aparecer como Professor Pronton, Newhart também deverá incorporar um dos incônicos personagens da franquia. Detalhes sobre o papel ainda não foram divulgados.

Intitulado "The Proton Transmogrification", o episódio será exibido nos EUA em 1º de maio na rede CBS. No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde pessoal!
Adoro esta série, é minha favorita.
Foi lançado um aplicativo para Android com as citações(frases) da série, todas em português.
Quem poder contribuir com frases legais, favor enviar e-mail para simplesdev@hotmail.com com as frases e se puder também informem de qual capitulo foi tirado.
ccc
A idéia é neste mês liberar mais uma atualização com novas frases e melhoras de layout.
Grato a todos!
Desculpem qualquer coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem qualquer coisa.

Tradução: sei que não devia estar fazendo jabá aqui, mas vai que cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comecei a assistir semana passada, estou na terceira temporada e to achando muito bom. Melhor que Modern Family.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showrunner de The Big Bang Theory quer terminar a série na 10ª temporada

tbbt.jpg

Em entrevista ao site norte-americano THR, o showrunner de The Big Bang Theory Steven Molaro informou à publicação o seu interesse em encerrar a comédia nerd na décima temporada em 2017. Apesar de nenhuma decisão formal da Warner e CBS ter sido tomada, o responsável pela condução do show disse que o plano é esse para que a série termine de forma satisfatória para os personagens “que tanto adoramos”, disse. A série recentemente foi renovada por mais três anos.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...