Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Cara toda vez que olho seu save, fico vontade de jogar com o Brasil de Pelotas hahah.. é incrível!

No mais, só não pipocar pro Grêmio mesmo que de resto, segue muito bem.

p.s: Empate em 1x1 com o Porto Alegre em casa, sendo seu gol, um gol contra.. é.. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá reinando nas duas competições. Agora é só não tremer pro Grêmio de novo. :bleh:

reinando maisomenos né.. empatamos com porto alegre =/

Cara toda vez que olho seu save, fico vontade de jogar com o Brasil de Pelotas hahah.. é incrível!

No mais, só não pipocar pro Grêmio mesmo que de resto, segue muito bem.

p.s: Empate em 1x1 com o Porto Alegre em casa, sendo seu gol, um gol contra.. é.. :help:

huauhahuahua porque?

os empates contra os pequenos foram tensos... espero que nao se repitam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

De novo o Grêmio...

De novo o Grêmio apareceu no caminho do Internacional. De novo nas semi-finais, dessa vez na Taça Fábio Koff. O Tricolor Gaúcho havia vencido o Brasil de Pelotas nas quartas-de-final, enquanto o Inter havia eliminado o Inter-SM, com uma vitória de 3x0.

No entanto, no Grenal da semi-final, o Colorado jogou desfalcado sem Conca que estava suspenso para a partida, e sem Tardelli que havia ofrido uma lesão no jogo anterior, e ficaria de 5 a 6 semanas fora.

É claro que isso não serve de desculpa, mas foi algo que influiu diretamente no resultado da partida. Em campo, o que se viu foi muito equilíbrio, com chances criadas por ambas as equipes. Porém nenhum time conseguiu marcar gol, levando a partida aos pênaltis.

Nas cobranças, o goleiro do Inter, Aranha, fez 2 belíssimas defesas que seriam o suficiente para classificar qualquer clube numa disputa dessas. Mas Cícero, Buonanotte e Marcelo Cordeiro, nessa ordem, desperdiçaram suas cobranças, e eliminaram o Colorado.

gaymio.jpg

Já pela Libertadores, a vida do Internacional é só flores. O clube venceu o Peñarol no Uruguai por 1x0 e o Cienciano em casa por 2x1, garantindo a classificação como líder isolado do grupo.

E as boas notícias não acabam, pois o clube gaúcho também foi o melhor primeiro colocado da competição, e terá a vantagem de jogar a 2ª partida de todos os confrontos até a final, em casa.

libtf.jpg

Nas oitavas-de-final, o Colorado enfrentará o pior 2° colocado da Libertadores. E esse time é extremamente fraco. O Inter não deverá encontrar muitas dificuldades para eliminar o Centro Ítalo da Venezuela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se demitiu? Se não o fez, o faça já!

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

DE NOVO NÃO NÉ?????

Na Liberta, se perder pra esse timeco aí... Aliás, que time é esse? EUAHEUHUHEUAHEAUHAEUHAE Alguém já ouviu falar? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eliminado pelo Grêmio de novo? :rtfm:

Dourado no Inter já! :specool:

E se perder pra esse timeco, que até o time de moleque daqui da rua ganha, pode se demitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se demitiu? Se não o fez, o faça já!

:rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

DE NOVO NÃO NÉ?????

Na Liberta, se perder pra esse timeco aí... Aliás, que time é esse? EUAHEUHUHEUAHEAUHAEUHAE Alguém já ouviu falar? :mellow:

Figueroa é rei lá.. tem muito crédito hehehe

nunca ouvi falar.. pior é que essa bosta eliminou o San Lorenzo!!

Mas que freguês! Sem comentários!

Marcelo Dourado desaprova esses resultados. :(

fregues nada po.. temporada passada foram 5 jogos contra o Gremio... vencemos todos :D

Foi eliminado pelo Grêmio de novo? :rtfm:

Dourado no Inter já! :specool:

E se perder pra esse timeco, que até o time de moleque daqui da rua ganha, pode se demitir.

Dourado no inter rsrsrs

do centro italo a gente ganha.. relax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Potaqueopariô! De novo pro Grêmio, não fode.

O negócio agora é copar a Libertadores, se não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega dá uma alegria quando tu pega um time desses nas oitavas da Libertadores! :heh:

Essa derrota ainda é perdoável porque foi nos pênaltis. No Brasileirão terá que ganhar os dois jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O GREMIO CAMPEAO DA AMÉRICA, É O GREMIO CAMPEÃO DO MUNDO!

Chupa colorado. Vamos time da venezuela! :)

Quando eu digo que aquela jogadinha de escanteio é roubada, eu não estou mentindo... só com ela pra ti ganhar tudo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbsdownsmileyanim: :thumbsdownsmileyanim: Potaqueopariô! De novo pro Grêmio, não fode.

O negócio agora é copar a Libertadores, se não...

foda viu.. to puto com o gaymio.. eles vao ter troco!!!

Chega dá uma alegria quando tu pega um time desses nas oitavas da Libertadores! :heh:

Essa derrota ainda é perdoável porque foi nos pênaltis. No Brasileirão terá que ganhar os dois jogos.

dá alegria mesmo heuahueahue.. ja me considero nas quartas de final!

perder nos penaltis é pior.. preferia ter tomado uma sacolada :P

É O GREMIO CAMPEAO DA AMÉRICA, É O GREMIO CAMPEÃO DO MUNDO!

Chupa colorado. Vamos time da venezuela! :)

Quando eu digo que aquela jogadinha de escanteio é roubada, eu não estou mentindo... só com ela pra ti ganhar tudo haha

vai ter volta.. seu gremio que me aguarde!!!!! :devilsmile:

sim.. ela é roubada.. mas vou provar para todos que é possível vencer sem ela! hhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh.gif denovo heh.gif coitado do inter heh.gif centro italo heh.gif e se eu lhe disser que eu perdi ja para esse time specool.gif e olha que eu tava treinanu o america(mex) num amistoso eles dizero um gol de penalty. heh.gif espero que nao aconteça novamente !!! se acontecer nono.gifthumbsdownsmileyanim.gif se demite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp cara de nv, eh como ouvi na TV, o treinador pode ir bem, mas se perde classico...

FORA FIGUEROA, poe Fossati q vai melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heh.gif denovo heh.gif coitado do inter heh.gif centro italo heh.gif e se eu lhe disser que eu perdi ja para esse time specool.gif e olha que eu tava treinanu o america(mex) num amistoso eles dizero um gol de penalty. heh.gif espero que nao aconteça novamente !!! se acontecer nono.gifthumbsdownsmileyanim.gif se demite.

perder pro centro italo é tenso hein??

...

decepção.

FORA FIGUEROA! VOLTA FOSSATI!

calma meu torcedor fanatico.. os resultados virão!!!!

pqp cara de nv, eh como ouvi na TV, o treinador pode ir bem, mas se perde classico...

FORA FIGUEROA, poe Fossati q vai melhor...

ta froids mano.. 3 jogos sem vencer o gaymio!!!

a pressao emcima de figueroa ta grande!

Nada para me deixar mais puto da vida do que perder um clássico!

O Grêmio tem te dado uns belos momentos de raiva, hein?

:frusty:

odeio perder classico.. gremio ta enchendo o saco já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Mais que obrigação!

Não foi mais do que obrigação do Inter, classificar nas oitavas-de-final da Libertadores da América contra o Centro Ítalo. Dos 16 classificados, o Colorado havia sido o 1° lugar, e o seu adversário venezuelano, o 16°!

Na primeira partida, o Inter goleou por 4x0 contando com a ajuda do jogador adversário, que foi expulso no finalzinho da primeira etapa do jogo. Marcaram na goleada Cícero duas vezes, Sorondo e Conca.

italo.jpg

No jogo de volta, o clube brasileiro já jogou tirando o pé das divididas. A classificação estava garantida, e os jogadores não quiseram se arriscar, e correr a possibilidade de ter um atleta lesionado. Ainda assim, a superioridade do time gaúcho, foi evidente, e a vitória por 3x0, com gols de Taison, Conca e D'Alessandro, foi justa.

italo2.jpg

Nas quartas-de-final, o Inter terá um páreo duro, pois enfrentará um Cruzeiro com sede de vingança, já que na Libertadores do ano passado os mineiros foram eliminados pelo Colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MINIMO semi final da Libertadores. No minimo. Tem a obrigação de vencer o Cruzeiro pra fazer esquecer as derrotas pro Gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MINIMO semi final da Libertadores. No minimo. Tem a obrigação de vencer o Cruzeiro pra fazer esquecer as derrotas pro Gremio.

porra que exigencia mano.. vo tentar, mas será um duelo dificil!!

Se os mineiros são fregueses, a obrigação é vencer, ainda mais com esse time ai. Espero o título!

nosso time é favorito para qualquer partida.. mas eu nao espero facilidades.. o crugay vai engrossar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centro Ítalo realmente é brincadeira.

Vamos em frente, dando sequência a boa campanha!

time deles é mt fraco msm.. bola pra frente.. que venha os marias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, cumpriu com o papel.

Agora é ir pra cima do Cruzeiro pra buscar o Bi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save atualizado, parabéns pelos títulos da temporada passada, levou a coroa quádrupla!!!

Perder pro Grêmio sempre é complicado, mas pô, não dá pra ganhar sempre também, ao menos segue firme na Libertadores. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...