Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Título já estava nas mãos faz tempo. Agora só confirmou.

Barcelona vai vir com sede de vingança. Vai ser jogão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, a gente queria saber sobre o Mundial porque o Brasileiro já tava certo...

Será que o Barça vai perder de novo pro Inter no Mundial?

exatamente hehehe.. agora ja sabem.. é o barcelona.. eu esperava um time mais facil... maaaaaas.. quem qr ser campeao n escolhe adversario né?

Título já estava nas mãos faz tempo. Agora só confirmou.

Barcelona vai vir com sede de vingança. Vai ser jogão!

vai ser um jogaço msm.. barça vai vim com tudo,, eles sao favoritos com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Brasileiro já era teu! Queria saber o grande time europeu no Mundial!

Quero vêr agora...

agora é pra valeeeeeeerrr.. jogo mais importante meu pelo Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO! Desde 79 esperando!

Excelente campanha! Algo que chama a atenção é que tu só perdeu pra time que brigava pra não cair, à exceção do Flamengo, que também não brigava por nada no campeonato!

Barça é muito embaçado. Vai ser difícil de vencer, time mais apelão que o de 2006. Boa sorte prra ti e pro meu Inter :D

E po, não tava reclamando da campanha não uehauehuae tanto que disse que ela foi irretocável. Espetacular campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha você sabe que quase rebaixa o Vasco e perde um leitor né? Hahhaa ;P

URUL! Inter campeão e o Vasco na primeira divisão!! =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO! Desde 79 esperando!

Excelente campanha! Algo que chama a atenção é que tu só perdeu pra time que brigava pra não cair, à exceção do Flamengo, que também não brigava por nada no campeonato!

Barça é muito embaçado. Vai ser difícil de vencer, time mais apelão que o de 2006. Boa sorte prra ti e pro meu Inter :D

E po, não tava reclamando da campanha não uehauehuae tanto que disse que ela foi irretocável. Espetacular campanha!

huahahuhua de boa entao.. valeu pela torcida... vamos tentar trazer o caneco!

É a hora da revanche, VAMO BARÇA! :]

título só na jogadinha, rs.

sim.. só na jogadinha :D

Que surpresa! E viva o escanteio. Tomara que na final do mundial abusem de chutar a bola pra linha de fundo, aí tu ganha de ctz! Boa sorte.

vou dar meu pronunciamento oficial sobre a jogadinha no proximo post ok? :)

Rafinha você sabe que quase rebaixa o Vasco e perde um leitor né? Hahhaa ;P

URUL! Inter campeão e o Vasco na primeira divisão!! =]]

ainda bem que o vasco nao caiu entao huhaeheuaue.. obrigado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

O Mundial Interclubes!

Mesmo antes do término do Brasileiro, já havia sido feito o sorteio da principal competição de clubes do mundo. A taça que reúne os campeões de cada continente, contaria novamente com a presença de Internacional e Barcelona, refazendo a final de anos atrás.

Nas semi-finais, o Inter pegaria o Chivas Guadalajara do México, enquanto o Barcelona pegaria o Seongnam da Coreia do Sul. Ambos eram favoritos pros seus jogos e deveriam se classificar para a final sem muitas dificuldades.

E esse favoritismo todo se confirmou. Enquanto numa das semi-finais o Barça eliminou seu adversário por um total de 3x0, com gols marcados por Messi e Henry(2), na outra, o Colorado se classificou por um total de 4x1, apesar das estatísticas da partida mostrarem um maio domínio mexicano. Marcaram na partida, Cícero e Conca(3) para o Inter e Omar Bravo para o Chivas.

chivasl.jpg

A final, seria marcada de muita misticidade, devido ao fato dessa final ser uma reprise de 2006, onde o Inter ganhou de 1x0 com gol de Adriano Gabiru. O Barcelona com certeza viria com uma sede de vingança imensa.

Desde o apito inicial, o jogo foi marcado por muita tensão de ambas as equipes, mas nada que impedisse, um bom futebol de ser jogado. Logo no primeiro lance, Taison recebeu lançamento e saiu na cara do goleiro Valdés, que espalmou a finalização do jovem jogador do Inter, para escanteio. Na batida do escanteio, Conca lançou para Roger, que abriu o placar pros gaúchos com apenas 3 minutos de jogo!

O jogo seguiu muito equilibrado, com chances para ambas as equipes. Mas numa jogada de Messi, na esquerda da defesa Colorada, o argentino colocou a bola em profundiade para Bojan que chutou cruzado e empatou a partida.

Porém, a estabilidade do jogo prosseguia. Nenhuma equipe se destacava claramente, apesar dos espanhois levarem um pouco mais de perigo a meta de Aranha. A estabilidade acabou, num lance inesperado. Giuliano estava com a bola na meia direita, num lance que parecia perdido, que não daria em nada. Mas quando ele cruzou, Taison apareceu na área como um jato, para se antecipar aos zagueiros e cabecear a bola para o fundo das redes, na marca dos 71 minutos de jogo!

Após o gol, aí sim, uma equipe se mostrou realmente forte no ataque. O Barcelona partiu com tudo para cima do Inter em busca de fazer o gol de empate, a qualquer custo. Mas era tarde. O Internacional se sagrava Bi-Campeão Mundial!

barcelonao.jpg

campeaomundial.png

---

Comunicados:

1) Tenho recebido muitas críticas, de quem não concorda com o uso do 'bug dos escanteios', falando que isso tira a graça do jogo, enfim, os argumentos vocês conhecem. Apenas repito aqui o que disse para o Sommer. Quero conhecer todas as possibilidades que o FM me dá, e uma delas, é essa. Por isso joguei uma temporada usando-a, para ver como é. Isso não me faz nenhum bandido, criminoso, como eu tenho sido tratado por alguns. E digo que para a próxima temporada não usarei deste artifício.

2) De todos os objetivos do save, apenas um não seria concluído caso o save terminasse agora. Por isso, paa uma maior duração do save, peço que vocês sugiram objetivos ambiciosos para mim. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido é pesado demais velho! :heh:

Esse assunto é polêmico demais, se a gente começar a falar sobre ele aqui teu tópico vai bater recorde de audiência! :lol:

Se tivesse jogando na Europa eu falaria pra contratar jogadores do mesmo país do clube, mas seu time só tem Brasileiro, praticamente.

Então eu sugiro que você ganhe o Brasileirão, jogue e ganhe a Libertadores e a Sul-Americana do mesmo ano pra ver se tem Recopa no ano seguinte! :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro que ganhe a libertadores por mais 2 anos seguidos. e outra dexa eu advinhar por que o conca fez 3 gols contra o chivas! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido é pesado demais velho! :heh:

Esse assunto é polêmico demais, se a gente começar a falar sobre ele aqui teu tópico vai bater recorde de audiência! :lol:

Se tivesse jogando na Europa eu falaria pra contratar jogadores do mesmo país do clube, mas seu time só tem Brasileiro, praticamente.

Então eu sugiro que você ganhe o Brasileirão, jogue e ganhe a Libertadores e a Sul-Americana do mesmo ano pra ver se tem Recopa no ano seguinte! :heh: :heh:

é como eu me sinto :bleh:

sim.. é um assunto muito polemico.. como eu disse, o fm me deu essa possibilidade, eu quis testar ela.. estou no meu direito.. quero conhecer todas as alternativas que o fm pode dar.. por isso na temporada que vem nao usarei o macete...

o campeao brasleiro, disputa a sulamericana no ano seguinte? se disputar eu vou seguir seu objetivo sim hehehehe

sugiro que ganhe a libertadores por mais 2 anos seguidos. e outra dexa eu advinhar por que o conca fez 3 gols contra o chivas! :heh:

obrigado pela sugestao! ;)

conca fez 3 gols porque ele é um baita jogador! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo título. Grande vitória sobre o Barça!

Objetivos... Que tal nacionalizar o time?

valeu FAM! ;)

nacionalizar o time no Brasil nao é laaa uma coisa tao legal.. é interessante se fazer isso na europa, onde os clubes tem mais estrangeiros que jogadores do proprio pais.. no Brasil isso n acontece mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fica complicado traçar novos objetivos no Brasil.. por isso nem gosto de jogar muito no Brasil. :P

Porque você não vai pro Inter-SM e tenta conquistar o mundo com o genérico? ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fica complicado traçar novos objetivos no Brasil.. por isso nem gosto de jogar muito no Brasil. :P

Porque você não vai pro Inter-SM e tenta conquistar o mundo com o genérico? ;P

é dificil mesmo ehhehe...

esse daí ta mto dificil pra mim uauauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido não, eu só discordo de um roubinho malicioso, pô. :rolleyes:

Eu te desafio a vencer uma Libertadores com os 11 do time tendo menos de 20 anos, ou 21, tu que sabe.

Parabéns pelo título, Taison mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido não, eu só discordo de um roubinho malicioso, pô. :rolleyes:

Eu te desafio a vencer uma Libertadores com os 11 do time tendo menos de 20 anos, ou 21, tu que sabe.

Parabéns pelo título, Taison mito!

porra muito dificil isso kkkkkkkk.. continuo estudando opções :P

valeu ebrnardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão invicto do Brasileiro, nacionalizar o time e tentar ter pelo menos 10 jogadores na seleção brasileira.

DALE JOGADA ROUBADA DOS ESCANTEIOS PORRA! APRENDE FOSSATI! uewhuaehuaehuhaeuae É CAMPEÃO!

Barça freguês demais, nem dá graça mais! Vão ter que levar esse time pra jogar torneio em Marte, porque na Terra ninguém para! Força pra próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter 50% do time principal nascido no Rio Grande do Sul e, claro, conquistar tudo novamente. Por mim poderia ser 100%, porém ia ficar difícil pra ti, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isto meio roubado, meio coisa de quem não sabe jogar, mas se o FM deu esta possibilidade, porquê não usar ?

PArabéns pelo título! Muito bem conseguido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...