Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh:

Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol!

Se continuar assim será campeão fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

roubado pra caralho esse teu joguinho aí. Só ganha na jogadinha de escanteio --'

mimimimimi sou pessimo tecnico mimim

Nossa, tá humilhando. Perder que nada!

Brasileiro é seu já, só administrar.

já é nosso.. quero que seja invicto agora!! :D

Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh:

Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol!

Se continuar assim será campeão fácil, fácil.

fica mole msm hehehe.. mas o time tbm ta fazendo a parte dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse timaço também.. fico triste é de toda vez abrir seu save e ver meu Vasco. ;(

huauhauhauhauh.. seu vasco parece que nao tem jeito nao =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2]

Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0!

É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2]

Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0!

É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79!

titulo invicto é semrpe dificil, mas vamos tentar!!

é meu objetivo MESMO, nao perder em casa.. acho que vou conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua porra, para de esperar comentários. :heh:

eu nem espero comentarios =/ é que dia de semana é muuuito corrido pra mim.. não dá pra eu ficar fazendo estripulias demais.. por isso que a historia as vezes fica 4/5 dias sem atualizar, e no fds tem 3 atualizações hehehe..

mas hoje a noite devo ter um tempo pra postar!

Roubando com a 'tática' dos cantos, fica fácil...

Mas está bem no Brasileirão, que continue assim!

ta certo que a tatica ajuda.. mas isso é querer demais tirar meus meritos.. por exemplo, temos uma das melhores defesas do campeonato.. o que isso tem a ver com a tatica do corner? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Alguns tropeços... nada que atrapalhe!

Nas últimas semanas o Inter se mexeu um pouco no mercado de transferências, principalmente no que se trata a venda de jogadores. Saíram do clube Kléber Pereira vendido ao Cruz Azul por 200 mil reais, e o meia Edu por 4 milhões. O clube também emprestou o zagueiro Danny Morais recebendo em troca 1 milhao.

Mas em compensação, o Inter também anunciou a chegada de um lateral direito, que já chegou assumindo a posição. Trata-se de Felipe Mattioni que estava no Maga, e veio a custo zero. Ele receberá por mês o equivalente a 34 mil reais.

Já falando do Campeonato Brasileiro, o Colorado teve alguns pequenos tropeços nos últimos jogos, mas nada que comprometesse a excelente campanha da equipe. O grande destaque, acabou sendo para a derrota por 3x0 para o Fluminense, com 3 gols de Kieza. Num jogo em que o Inter era total favorito, perder de goleada não foi agradável.

calendariomg.jpg

Apesar de ter 1 jogo a mais que o vice-líder, nada ameaça o clube gaúcho na tabela de classificação. Isso porque a distância de pontos dele para o 2° lugar é absurda. Só um milagre tira esse título do Rio Grande do Sul.

cassz.jpg

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo.

Quem vai enfrentar no Mundial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo.

Quem vai enfrentar no Mundial?

não sei... nao carreguei nenhuma liga europeia nao da pra saber =/

mancada minha... mas na hora saberemos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar.

Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar.

Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial!

tb naoi dava pra esperar 6x0 todo jogo né? :heh:

campeonato longo tem disso... o foco já é o mundial... brasileiro já é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem na briga pelo título! Se manter esse ritmo, é campeão fácil.

Cariocas te paparam nesse período. :heh:

azar deles.. estao lá sendo rebaixados!!!! :D

alias.. curioso... o time carioca mais fudido, é o melhor colocado (Botafogo)

Isso ai Inter, pipoque sempre pro meu Vasco, vai que dáá!

p.s: vendeu Kleber.. Kleber por 200m? está louco?

vaxxxco ja era.. é série b!! tentei ajudar ele mas n vai dar hehehehe

vendi o kleber pereira por 200 mil :heh: ta loco vender o kleber LE por isso pode me levar pro hospicio hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns!

Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns!

Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira!

po.. eu queia ser campeao invicto.. mas nem dá pra reclamar dessa campanha né? cá ente nós hueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Tetra-Campeão do Brasil!

O Inter não deixou a bola baixar nas últimas rodadas do Brasileirão, e garantiu o seu tetra-campeonato na competição. Nos últimos jogos, a predominância de vitórias permaneceu, mas alguns tropeços foram inevitáveis. Nada que assustasse ou atrapalhasse a festa do título, a festa da tríplice coroa do Colorado.

calendariomc.jpg

A equipe terminou a competição na 1ª posição, com 92 pontos, 7 na frente do vice-campeão Cruzeiro. Também se classificaram para a Libertadores o Corinthians(3°) e o Goiás(4°).

Já na parte debaixo da tabela, Atlético Goianiense, Barueri, Fluminense e Guarani deram adeus a Série A. O destaque vai para o Vasco que conseguiu se salvar na última rodada, evitando um novo rebaixamento. No lugar dos rebaixados, subiram, São Caetano, Sport, Coritiba e Figueirense.

cassc.jpg

campeobrasileiro.png

O Inter, que jogou o seu último jogo contra o Vasco, com os reservas, embarca diretamente rumo ao outro lado do mundo, para a disputa do Mundial Interclubes. Numa das semi-finais o clube gaúcho pega o Chivas do México e na outra o sul-coreano Seongnam pega o todo poderoso Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...