Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Segue bem apesar de que como o Bernardo falou, virou freguês do Grêmio!

Vasco e Corinthians na zona.. se cair os dois acabou o futebol Brasileiro. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Caramba, já pensou se pega o Grêmio numa final de Libertadores.

Tu enfrenta eles todo ano e até agora não conseguiu achar a fórmula pra parar eles.

O time tem condições de construir uma vantagem bem maior aí. Tomara que consiga! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem apesar de que como o Bernardo falou, virou freguês do Grêmio!

Vasco e Corinthians na zona.. se cair os dois acabou o futebol Brasileiro. :S

virei fregues.. ta tenso...

e seu vasquinho hein? todo ano a mesma coisa.. lutando pra n cair euauegaegae :bleh:

Caramba, já pensou se pega o Grêmio numa final de Libertadores.

Tu enfrenta eles todo ano e até agora não conseguiu achar a fórmula pra parar eles.

O time tem condições de construir uma vantagem bem maior aí. Tomara que consiga! :thumbsup:

porra nem brinca mano.. tem tasnto time bom preu pegar na final, pegar logo o gremio? hahahah

nosso time é muito superior a qualquer time do brasileirao.. a culpa maior esta no tecnico :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dálhe Grêmio, sempre copando contra o inter !!

Tá jogando bem, é lider...

Boa sorte ! (Menos contra o Grêmio :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha no Brasileirão continua ótima, tá com cara que vai levar...

Pena não ter vencido o Grêmio, vê se desconta tudo neles no ano que vem!

Força aí! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dálhe Grêmio, sempre copando contra o inter !!

Tá jogando bem, é lider...

Boa sorte ! (Menos contra o Grêmio :heh: )

tu é que ta com sorte hueaheeuaeuahh.. pode torcer pra mim q eu contunuo apanhando pro seu time :bleh:

A campanha no Brasileirão continua ótima, tá com cara que vai levar...

Pena não ter vencido o Grêmio, vê se desconta tudo neles no ano que vem!

Força aí! :thumbsup:

ta com cara que vou levar mesmo.. se nao ocorrer nenhuma coisa fora do normal! descontarei no gauchao 2011!

parece que a jogadinha de canto voltou, hein... Conca fazendo dois/três gols todo jogo ¬¬

sim.. a jogadinha voltou e eu estou enganando todos e fazendo todos de trouxas!! :devilsmiley:

/ironic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. a jogadinha voltou e eu estou enganando todos e fazendo todos de trouxas!! :devilsmiley:

/ironic

Bif Bif...tambem tava desconfiando... :eyebrow:,mas como perdeu po gremio,não teve escanteio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, time jogando bem mas a freguesia atrapalha.

é cara ta tenso o gremio..

Bif Bif...tambem tava desconfiando... :eyebrow:,mas como perdeu po gremio,não teve escanteio??

huauhauhauha.. eu ja expliquei pro sommer.. aquilo la emcima q respondi foi uma ironia.. (ta ate em branco disfarçado ali) nao to usando a jogada nao..

eu s´[o mudei o jeito de jogar do conca.. ele n tava rendendo de MC, de MAC ele encaixou bem melhor...

perdi pro gremio porque eles foram melhores, assim como perdi pro sport

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio virou uma tremenda pedra no teu sapato. Felizmente, o resultado não influenciou tanto na tabela. Inter líder, porém, apenas a 3 pontos do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio virou uma tremenda pedra no teu sapato. Felizmente, o resultado não influenciou tanto na tabela. Inter líder, porém, apenas a 3 pontos do Palmeiras.

Não mudou nada no nosso campeo0nato... mas minha raiva pelo Gremio aumentou e muito! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Pode entregar a taça!

O Inter ainda não é campeão, masjá pode-se entregar a taça pra ele. Isso porque com a vantagem que ele adquiriu sobre seues concorrentes, só um mlagre tira o título do Beira-Rio.

Nas últimas partidas, o belo futebol do Inter se consumou ainda mais, com vitórias e goleadas. Os tropeços foram poucos, quase nulos. A equipe vem contando com boas atuações do quadrado mágico (Giuliano, D'Alessandro, tardelli e Conca) para conquistar os pontos.

calendariod.jpg

Outro destaque é para a campanha colorada dentro de casa. Em 15 jogos, a equipe venceu 14 e empatou apenas 1, contra o São Paulo. O clube gaúcho tem uma vantagem de 8 pontos para o 2° lugar Cruzeiro, e nem uma campanha brilhante do mineiro tira o título do Inter.

98808639.jpg

Além dos dois, estão indo para a Libertadores nesse momento, o Grêmio e o Palmeiras (3° e 4° lugares no Brasileirão) além do Coritiba, campeão da Copa do Brasil.

Na zona de rebaixamento, continuam decepcionando o Vasco e o Corinthians, que não a largam sob hipótese nenhuma. A Série B 2012 promete ser boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar fácil sim. Mas se enfrentar o Grêmio 8 vezes como falou o renatim, aí o Cruzeiro pode se considerar campeão brasileiro.

Minha torcida é pro rebaixamento avaiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, apesar de ser freguesasso do rival, o título já é seu.

Não dá pro Cruzeiro mais não, bota os reservas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Grêmio !

Vamos copar esse Brasileirão !!

Sorte sua que não tem 8 Gre-nais pra decidir o Brasileirão :heh:

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode entregar a taça ainda não!

Cruzeiro copará :bleh:

vira essa boca pra lá hehee.. a taça é nossa!

Se tu perder esse título fecha a história por favor! :heh:

Só perde se enfrentar o Grêmio 8 vezes! :bleh:

se eu perder fecho a historia mesmo!

vamos pegar o gremio 1 vez ainda no brasileiro... espero q uma derrota n abale a moral do time rs

Vai ganhar fácil sim. Mas se enfrentar o Grêmio 8 vezes como falou o renatim, aí o Cruzeiro pode se considerar campeão brasileiro.

Minha torcida é pro rebaixamento avaiano!

pena q isso nao acontecerá hehehe.. só há 1 grenal.. e nos ganharemos ele!

acho q o avai n cai não hein!

É, apesar de ser freguesasso do rival, o título já é seu.

Não dá pro Cruzeiro mais não, bota os reservas já.

nem rola de por os reservas.. ultima vez q fiz isso passei mo susto contra o america(mex) heaeheahue

Título tranquilo, o problema é o Grêmio indo pra Libertadores, ahhaha

se pegar o gremio na LIB do ano que vem.. FUDEU

Vamos Grêmio !

Vamos copar esse Brasileirão !!

Sorte sua que não tem 8 Gre-nais pra decidir o Brasileirão :heh:

Boa sorte !

ja era pro seu time.. vai ter que se contentar em ver meu time campeao espalhando festa por porto alegre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Penta-Campeão!

O Inter se sagrou campeão brasileiro pela 5ª vez em sua história, ao vencer o Brasileirão 2011. O título parecia certo já algumas rodadas atrás, mas só foi se confirmar mesmo, dois jogos antes do fim da liga.

A reta final do Inter, porém, foi um pouco abaixo do campeonato dele em geral. Nada que estragasse a festa colorada, que com certeza se espalhará por Porto Alegre e o Sul do país, por toda a noite.

calendarior.jpg

A equipe ainda conseguiu um feito extraordinário, que foi o de terminar o campeonato sem perder nenhuma partida em casa. Prova mais que definitiva do caldeirão que o Beira-Rio se tornou, quando os adversários iam lá jogar!

O 2° lugar foi o Cruzeiro, 10 pontos atrás do Internacional. Também foram para a Libertadores, o Palmeiras, o Greêmio, e o Coritiba, campeão da Copa do Brasil.

86601745.jpg

Na parte debaixo da tabela, Corinthians e Vasco proporcionaram reações incríveis e nenhum dos dois acabou rebaixado. Já Santa Catarina está em luto devido a queda dos seus dois grandes clubes (Avaí e Figueirense).

Mas a torcida do colorado não quer saber disso. Ela quer festa, e fará festa, mesmo sem saber se Figueroa permanecerá no Inter para 2012. Mas isso fica pra depois. PARABÉNS INTERNACIONAL!

campeaobrasileiro2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era mais do que certo, mas só comemora depois que ganha.

Parabéns!

esse negocio de comemorar ttulo antes da hora nao dá certo...

cruzeiro fez isso em 2009 e se fudeu

palmeiras fez isso em 2009 e se ferrou

santos fez isso com o Galo em 2010 e se fuderá :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...