Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Só ganha quando não precisa.

Título insignificante para o futebol sul-americano.

[2], mais nada a acrescentar.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Só ganha quando não precisa.

Título insignificante para o futebol sul-americano.

obrigado pelo apoio.. era extamente o que eu precisava pra me animar!!! :(

[2], mais nada a acrescentar.

:heh:

=[

:heh:

Pra mim qualquer título serve dependendo da fase.

Se entrou grana no clube tá valendo!

exatamente.. é titulo, traz trofeu, reputação e $$$

esses carsa de cima sao mt chatos rs!

Pelo menos isso né?

Agora é lutar pra se recuperar no Brasileiro.

mais que obrigação esse titulo... agora 100% brasileirao.. vamos ser campeoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouts!!! e eu que jurava que vc tinha montado o melhor time do mundo... mas ta bom,venceu recopa e talz!! mas... pelo que eu vi,foi o vitoria que ganho a sulamericana :huh: cacete,daqui a alguns dias o guarani ganha o brasieleirao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouts!!! e eu que jurava que vc tinha montado o melhor time do mundo... mas ta bom,venceu recopa e talz!! mas... pelo que eu vi,foi o vitoria que ganho a sulamericana :huh: cacete,daqui a alguns dias o guarani ganha o brasieleirao...

po meu time é um dos melhores do mundo sim... mas isso não significa que eu vou ganhar tudo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recopa não conta e ser vice perdendo de 5 pro Boca não tem nada de orgulho.

O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Você contribuiu para a Conmenbol lucrar mais.

Pois esse título não leva a lugar algum. :heh:

eu contribuí paa encher os corfes do meu time... foda-se conmenbol e os cornetas!!

Recopa não conta e ser vice perdendo de 5 pro Boca não tem nada de orgulho.

O BRASILEIRO É OBRIGAÇÃO!

o orgulho é de quase ter conseguido uma reação impossivel diante do boca...

vcs estao mt cornetas mano hueahueue =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma taça para o colorado, como o Bikas já disse, título insignificante. Libertadores que é bom ninguém vê!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, rapaz, que isso? O que aconteceu com a tua zaga? De repente tomou 5 gols do América e 5 do Boca? Vê aí essas instruções, a marcação e tal, senão vai amargar mais um vice no Brasileiro.

Parabéns pelo título da Recopa e força aí :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma taça para o colorado, como o Bikas já disse, título insignificante. Libertadores que é bom ninguém vê!! :bleh:

mais um corneta rsrsrsrs.. eu esperava elogios pelo titulo mas pelo jeito não é isso que eu estou vendo.. :P

Caraca, rapaz, que isso? O que aconteceu com a tua zaga? De repente tomou 5 gols do América e 5 do Boca? Vê aí essas instruções, a marcação e tal, senão vai amargar mais um vice no Brasileiro.

Parabéns pelo título da Recopa e força aí :specool:

pelo menos esse n me cornetou.. me ajudou hehehe.. eu vo dar uma olhada na zaga mesmo.. esses dois jogos estragaram a maionese =/

valeu tsuru! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Bem no Brasileirão!

Ao contrário do que muitos esperavam, o time misto/reserva do Colorado tem feito um excelente papel no Brasileirão. O técnico Figueroa, contrariou grande parte das expectativas que diziam que ele colocaria os reservas nas partidas da competição. Ele na maioria das vezes colocou uma equipe mista, e quando o calendário permitiu, os titulares entraam em campo.

O começo do campeonato, foi instável, com dois empates fora de casa. Mas a equipe do Inter não demorou muito para se achar, e a partir daí surgiram as vitórias com naturalidade.

calendarioy.gif

A boa campanha dá ao clube gaúcho a liderança do campeonato. Mas existem vários clubes na cola que ameaçam a euforia colorada, como o Palmeiras e o Atlético Paranaense. A grande decepção até agora vem sendo o Corinthians que com uma péssima campanha, vai lutando contra o rebaixamento.

seriea.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta indo muito bem rafa!! conseguistes bons resultados e esta em primeiro,agora não podes vacilar e continuar na briga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar para o sr.Figueroa que a torcida NÃO ESQUECEU a humilhação contra o Boca e que Recopa não é título que se apresente!

Siga assim e a gente esquece a Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo. Tem que ganhar o Brasileiro pra compensar o vexame contra o Grêmio no Gauchão.

o vexame contra gremio e contra o boca!

esta indo muito bem rafa!! conseguistes bons resultados e esta em primeiro,agora não podes vacilar e continuar na briga!

isso aí! valeu rafael! ;)

Boaa! Vê se traz alguma coisa que vale alguma coisa pro Beira-Rio.

Tá muito bem, tem que manter a pegada.

tenta salvar o ano com o brasileiro né?

Pô baita começo mesmo!

Agora pôem o Inter nas alturas e te recupera! Bom título da Recopa, parabéns!

E bola pra frente

isso ae.. valeu moicanus!! ;)

Só pra lembrar para o sr.Figueroa que a torcida NÃO ESQUECEU a humilhação contra o Boca e que Recopa não é título que se apresente!

Siga assim e a gente esquece a Libertadores!

ganharei o Brasileiro, e a torcida nem se lembrará do que é Libertadores!

Brasileiro é o obrigação mesmo.

E parece que pra todos que estão jogando é igual. O campeonato sempre começa equilibrado até demais! :heh:

todo camp. começa assm.. no Brasil então, mais ainda hehehe.. ainda é cedo para qualquer tipo de prognostico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou de forma excelente o Brasileiro, agora veja se não pipoque para o Palmeiras hein!

chega de pipocar...vamos salvar o ano!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

De novo o Grêmio!

A campanha do Inter no Brasileirão 2011, segue excelente. A equipe tem conseguidos bons resultados que a mantem na primeira colocação. O único revés da condição do clube gaúcho, são os clássicos contra o Grêmio. O Colorado continua sem vencer seu rival em 2011, contrariando completamente o ano de 2010, onde havia vencido todos os jogos.

calendarionq.jpg

Na última partida entre as equipes, no estádio Olímpico, o tricolor gaúcho foi superior e venceu o time de Figueroa por 2x0 sem muitas dificuldades. Os outros tropeços do Inter nesta última sequência de jogos, foram apenas para o Cruzeiro e para o Sport, onde a equipe empatou e perdeu, respectivamente.

Nada disso tirou o Internacional da liderança, no entanto. Com 49 pontos, os comandados de Figueroa seguem bem na tabela, com 3 pontos de vantagem para o 2° colocado, Palmeiras. Já embaixo da tabela, as grandes decepções tem sido o Corinthians e o Vasco, que com campanhas pífias, tem lutado para não serem rebaixados para a Série B.

71310098.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu perde sempre pro Grêmio, vê se ganha cara. Porém tá indo bem pra cacete, isso que apaga um pouco a derrota no Gre-Nal.

Boa a vitória contra o Palmeiras, importante! Tem que manter, e sempre dar uma olhadinha nos resultados do Parmêra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu perde sempre pro Grêmio, vê se ganha cara. Porém tá indo bem pra cacete, isso que apaga um pouco a derrota no Gre-Nal.

Boa a vitória contra o Palmeiras, importante! Tem que manter, e sempre dar uma olhadinha nos resultados do Parmêra.

ta foda cara.. ziquei cntra o gremio e n ganho mais... pretendo acabar isso no maximo no gachao.. tenho q vencer ele temp. q vem a qualquer custo, se quiser, cumprir os objetivos todos do save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...