Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Olá, Rafinha. Dei uma lida por auto na história, e você construiu uma bela carreira no Inter.

Parabéns pelo título. E eu não ligo de você usar o bug dos escanteios, é o jogo. E tem alguma prova que é bug? Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Campeão invicto do Brasileiro, nacionalizar o time e tentar ter pelo menos 10 jogadores na seleção brasileira.

DALE JOGADA ROUBADA DOS ESCANTEIOS PORRA! APRENDE FOSSATI! uewhuaehuaehuhaeuae É CAMPEÃO!

Barça freguês demais, nem dá graça mais! Vão ter que levar esse time pra jogar torneio em Marte, porque na Terra ninguém para! Força pra próxima temporada!

uahuhahuauhahuauhahu... voces tao pegando muito pesados nos objetivos :bleh:

valeu a força! :D

Ter 50% do time principal nascido no Rio Grande do Sul e, claro, conquistar tudo novamente. Por mim poderia ser 100%, porém ia ficar difícil pra ti, rsrs.

huauauhuhahuahuauhahuahu.. só isso que voce quer né?? mais nada =x

Eu acho isto meio roubado, meio coisa de quem não sabe jogar, mas se o FM deu esta possibilidade, porquê não usar ?

PArabéns pelo título! Muito bem conseguido!

obrigado LC!

quanto aos escanteios... minha opiniao ta la emcima hehe!

Olá, Rafinha. Dei uma lida por auto na história, e você construiu uma bela carreira no Inter.

Parabéns pelo título. E eu não ligo de você usar o bug dos escanteios, é o jogo. E tem alguma prova que é bug? Não.

é um assunto mto polemico... ta causando discordia entre os FMzeiros hehehe

EEEH BIIIIII, EH BIIIIIIIII

...sexual.. sexual...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, você poderia disponibilizar a sua tática?

Valeu!

qual tatica? a que vou usar nesse ano de agora, ou a de 2010?

Não tem muito objetivo pra falar quando se joga no Brasil. Os caras pensam, pensam e tu reclama? fuck you. IAEHI

auhahuauhhau.. eles esquecem q sou ruim em FM, mas tive uma ajudinha de corners... :D

parabéns, dominou tudop, ano perfeito!@!!

valeu gerlin!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Temporada nova!

Uma nova temporada, traz muitas mudanças nas equipes. São contratos acabando, vendas, contratações, amistosos e uma série de tarefas que dirigentes e treinadores tem que realizar. Com o Inter não foi diferente.

A equipe fez uma excursão contra times chineses, na pré-temporada e não encontrou dificuldades para goleá-los. A pré-temporada não foi lá o teste que todos queriam, mas serviu para encher um pouco os cofres do Inter.

amistosos.jpg

Por falar em encher os cofres, o Inter fez isso com a venda de inúmeros jogadores do elenco. Deixaram o clube: Bustos, Glaydson, Eltinho, Bolaños, Diogo, Titi, Maycon, Talles Cunha, Ji-Paraná, Mineiro e Éder. Juntos eles trouxeram 28 milhões de reais aos cofres do Inter. E o clube gaúcho ainda estuda a venda de Ramon e Marquinhos, que saíriam caros, além do empréstimo de Danny Morais para o Corinthians.

Já falando das contratações, por enquanto elas foram poucas. Chegaram ao clube dois jogadores com um futuro brilhante, além de um zagueiro experiente. Os jovens, são o goleiro brasileiro/uruguaio Leandro Ferreira, que era do Defensor e saiu por 800 mil reais e o atacante Alípio que saiu a preço de banana do Real Madrid. O primeiro, com apenas 16 anos, já integra a seleção sub-20 brasileira, e o segundo, com 18 anos, já tem atributos de atacante top de linha europeu.

Já o zagueiro, é Rodrigo, ex-São Paulo que estava listado no Dinamo Kiev e veio por 1,8 milhões. É provável que ele forme a dupla de defesa com Rafael Tolói.

contrataesk.jpg

O Inter ainda negocia outras contratações. O clube tenta trazer o meia ofensivo Pinga que está no Oriente Médio, e chegaria apenas no meio do ano, o atacante equatoriano da LDU Estupiñan que está próximo de um acerto, o meia ofensivo do Corinthians Matías Defederico e por fim, um sonho, que seria a vinda de Diego Tardelli do Atlético. Os próximos dias revelarão que fim terá essas negociações.

Enquanto o Inter discutia todas essas questões, seu departamento de marketing não estava parado. Eles correram e antes da estreia do Gaúchão lançaram o uniforme do Inter para a temporada 2011. O clube renovou seu vínculo com a Adidas, patrocinadora do ano passado, mas rompeu contrato com a banrisul, alegando que ela estava pagando pouco. Ainda na apresentação, foi anunciado o novo patrocinador, que será a Nestlé.

uniforme1g.png

uniforme2.png

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,uniforme lindao,explorou pelo mesmo caminho que eu, a china!! alipio!! destroi,boa rafiha!

valeu!! :D jogar na china dá mto dinheiro...

alipio no futuro será o melhor atacante do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque eu sou gremista, mas esse uniforme ficou feião aiheiaheiahea

falta um atacante aí, hein. Usou a jogadinha de escanteio na pré-temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque eu sou gremista, mas esse uniforme ficou feião aiheiaheiahea

falta um atacante aí, hein. Usou a jogadinha de escanteio na pré-temporada?

nem achei :D.. é impossível agradar a todos tbm hehehe.. esse modelo é oficial da adidas.. nao fui nem eu quem inventou!

o atacante está vindo! não usei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time vai ficar foda demais com Defederico e Tardelli no ataque.

E eu achei meio esquisita essa camiseta também, apesar de ter ficado boa.

Acho que é porque nunca tinha visto esse template antes. Ficou com cara de Fantasy mesmo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time vai ficar foda demais com Defederico e Tardelli no ataque.

E eu achei meio esquisita essa camiseta também, apesar de ter ficado boa.

Acho que é porque nunca tinha visto esse template antes. Ficou com cara de Fantasy mesmo! :lol:

ficaria otimo né.. mas acho que usaria o defederico como extremo.. ou MAD ou MAE...

po.. a camisa é template original da adidas.. reclamem com a adidas :heh:

agora qu tu disse, ficou com cara de fantasy mesmo uhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou na China para faturar, contratou bem o Alípio e os uniformes estão bem bonitos.

Começa logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito mesmo o uniforme, apaga o 'adidas' se não for Adidas o fornecedor do Inter (não lembro) e manda para eles, ficou 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou na China para faturar, contratou bem o Alípio e os uniformes estão bem bonitos.

Começa logo!

exatamente.. hehe.. é uma das manhas do Brasil! :P

valeu! proximo post tem o começo do gauchao!

Ficou muito bonito mesmo o uniforme, apaga o 'adidas' se não for Adidas o fornecedor do Inter (não lembro) e manda para eles, ficou 10!

po dois comentarios seguidos elogiando o uniforme hehehe.. to até mais feliz! :)

vo manda pra Reebok fabricar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Começa o Gaúchão 2011!

Nos últimos dias, teve início o Gaúchão 2011, que como sempre, não deverá ter muitas surpresas em relação ao time campeão. Já é de se esperar que ou Inter ou Grêmio sejam campeões da competição.

Mas antes de falar desse início, vamos falar sobre o mercado de transferências do Inter. A equipe anunciou a venda de mais alguns jogadores, entre eles o meia Marquinhos e o atacante Adriano, e o empréstimo de vários de seues jogadores, dos quais estão presentes Fabinho, Walter e Ramón.

Já falando das contratações, a torcida do Internacional está radiante! Os dois nomes que a torcida tanto queria vieram! O argentino Defederico deixou o Corinthians e assinou pelo Colorado por 17 milhões de reais. O outro reforço, vem para uma posição citada como carente da equipe, o ataque. É o artilheiro Diego Tardelli, que deixou o Galo por valiosos 34 milhões de reais. Ambos deverão ser titulares.

tardelli.pngdefederico.png

Voltando a falar do Gaúchão, o Inter cumpriu seu papel e se classificou para as quartas-de-final, após vencer todos seus adversários, com excessão do rival Grêmio. O destaque, foi que essa foi a 1ª derrota de Figueroa para o Tricolor Gaúcho, sob comando do Inter.

calendariojd.jpg

No entanto, a 1ª fase do Gaúchão não passa de uma época de testes para Grêmio e Inter. E ambos passaram no teste. Agora será pra valer, com o começo da fase decisiva da Taça Fernando de Carvalho.

classz.jpg

Nos últimos dias, também foi feito o sorteio da Libertadores da América, no qual ficou definido que o Colorado enfrentará na 1ª fase, os uruguaios do Danubio e do Peñarol, além do Cienciano do Peru.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu Gre x Nal. :no:

Nada podia ser pior que isso... Gauchão só serve pra ganhar do Grêmio, po!

vc é exigente hein? :heh:

ja ganhei tudo.. só perdi um jogo hueaheahue

Foi muito bem, mas a derrota pro Grêmio estragou a campanha!

Vê se ganha nas finais.

isso foi só teste.. na 2ª fase que o jogo é importante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...