Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

Caramba, parabéns. Quando vi o resultado da primeira partida até pensei que fosse ironia.

Mas pô, bobeou no Beira-Rio, agora copa o Boca!

pior que nao era ironia nao hehehe.. 2° jogo foi tenso.. qndo tava 4x1 pra eles eu tranquei o cu hahahah

Puta que pariu! Seu time estava querendo mesmo ser eliminado no jogo de volta da Libertadores hein? Agradece ao Taison que evitou isso! Que terror!

tava querendo muito... foi emocionante pra caralho hehe

JOGAÇO! Esses valem a pena de contar.

Mas... reservas numa semi-final de Libertadores? Enlouqueceu, bicho?

jogaço msm.. esses dão gosto de jogar fm!

ah mano.. tinha vencido de 5x1.. quando que eu ia imaginar que eles me iam aprontar essa?

Torço, de coração, que tu coloque os reservas na final também. :D

sinto em dizer que isso nao acontecerá =/

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

Ficou louco? Queria dar adeus à Liberta? Quase caga no pau, essa foi por muito pouco...

Vê se não brinca na final, que na Bombonera o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, definitivamente tem problemas sérios nos neurônios. Como você me coloca reservas numa semi - final de Libertadores? Que seje um time misto, com no máximo 5 reservas. Só porque ganhou de 5x1 achou que estava podendo, é? :rtfm:

Tinha é que ter sido eliminado para aprender :bleh:

No mais, gol do Taison salvador. E quero ver você penar no La Bombonera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é louco é! Tu acha que só porque teu time ganhou tudo aí tu pode botar os reservas?!

Eu ganhei de 6 x 1 do Colo-Colo e nem por isso fiz isso! :rtfm:

Brincadeiras a parte acho que foi meio roubado. Quem tava no América era o Montenegro e não o Cardozo! :heh:

É dar a vida contra o Boca agora. E nada de reservas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou louco? Queria dar adeus à Liberta? Quase caga no pau, essa foi por muito pouco...

Vê se não brinca na final, que na Bombonera o bicho pega.

po se coloca no meu lugar :heh:

ganhei de 5x1 fora de casa.. tinha mais é que poupar msm hehehhe :bleh:

Você, definitivamente tem problemas sérios nos neurônios. Como você me coloca reservas numa semi - final de Libertadores? Que seje um time misto, com no máximo 5 reservas. Só porque ganhou de 5x1 achou que estava podendo, é? :rtfm:

Tinha é que ter sido eliminado para aprender :bleh:

No mais, gol do Taison salvador. E quero ver você penar no La Bombonera.

huauhauhauhauha.. quantas criticas a figueroa heheh.. achei q a classificação tava garantida.. por isso pus os reservas.. acho que errei né? :P

la bombonera é tewnso... empatar la estara de bom tamanho..!

Tu é louco é! Tu acha que só porque teu time ganhou tudo aí tu pode botar os reservas?!

Eu ganhei de 6 x 1 do Colo-Colo e nem por isso fiz isso! :rtfm:

Brincadeiras a parte acho que foi meio roubado. Quem tava no América era o Montenegro e não o Cardozo! :heh:

É dar a vida contra o Boca agora. E nada de reservas!!

porra é foda.. montenegro destruiu no jogo.. fez gol de tudo quanto é jeito, até de bunda...

contra o boca titulares nos jogos de ida e volta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara????mellow.gif pensei que nao conseguiria,mas conseguiu! dexa eu conta ruma historia... em um de meus saves estava jogando com o real madrid nas quartas de final da UCL,contra o Nancy, da frança coloquei os reservas no primeiro jogo na casa deles,tomei de 3. depois meslcei o time em casa,ganhei de 2x1,resumindo,perdi a vaga nas semi-finais por bobeira minha. em jogo decisivos,nada de reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Calendário apertado!

Alguns dizem que esta é uma preocupação boa. Mas Figueroa não pensa assim. Me refiro ao calendário dos próximos jogos do Internacional. A equipe gaúcha terá de saber conciliar o Brasileirão, com a final da Libertadores, com a final da Recopa Sulamericana.

É exatamente isso isso. O Colorado disputará num curto espaço de tempo três competições diferentes, com vários jogos decisivos. E para piorar, uma decisão irá se intercalar com a outra, atrapalhando os focos do Inter.

calendariot.gif

A equipe primeiro enfrentará o Boca na Bombonera. Depois pegaá o Vitória no Barradão pela decisão da Recopa. Após isso fará dois jogos em casa, contra Boca e contra Vitória, exatamente nessa sequência. E entre todos esses jogos, haverá partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Não se sabe ao certo, mas é provável que Figueroa utilize seus reservas em todas essas partidas do Brasileirão, priorizando dessa forma, as finais que ele disputará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara????mellow.gif pensei que nao conseguiria,mas conseguiu! dexa eu conta ruma historia... em um de meus saves estava jogando com o real madrid nas quartas de final da UCL,contra o Nancy, da frança coloquei os reservas no primeiro jogo na casa deles,tomei de 3. depois meslcei o time em casa,ganhei de 2x1,resumindo,perdi a vaga nas semi-finais por bobeira minha. em jogo decisivos,nada de reservas.

heauheuahe... mas eu n seria louco de por os reservas na 1ª partida de um joigo decisivo.. s[o pus porque ganhei de 5x1 mesmoi...

nossa que complicado rafa! mas vamo que vamo para ganhar tudo que der!! isso que é bom as vezes ter um elenco farto!

isso mesmo... essa é a vantagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar reservas contra o Vitória que não mete medo não :bleh:

É foco no Boca pra depois pensar no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode botar reservas contra o Vitória que não mete medo não :bleh:

É foco no Boca pra depois pensar no resto.

vou jogar alternando... 1 jogo titular, 1 reserva, sendo os titulares nas finais, e os reservas no Brasileirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptz, apertadão mesmo, enquanto eu estava tendo um jogo a cada 10~15 dias praticamente, você vai joga 5 jogos em 15 dias pqp! Agora é definir jogos de prioridade e dalhe rotatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptz, apertadão mesmo, enquanto eu estava tendo um jogo a cada 10~15 dias praticamente, você vai joga 5 jogos em 15 dias pqp! Agora é definir jogos de prioridade e dalhe rotatividade.

essa é a vantagem de se ter um elenco grande.. podemos por os reservas, que não será sinonimo de derrota.. temos grandes nomes no banco como Marcelo Cordeiro, Felipe MAttioni, Guiñazu, oger, Defederico, Taison, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Vice com orgulho!

Finais de Libertadores entre Brasil e Argentina, são sempre tensas, nervosas. Os argentnos sabem lidar muito bem com essa situação. Sabem provocar os brasileiros, fazer catimba na hora certa, levar o jogo na malandragem, enfim, sabem fazer de tudo para vencer.

Junte isso a pressão de enfrentar o Boca na Bombonera. Não é moleza não, principalmente para clubes brasileiros, e gaúchos, que estão mais próximos da Argentina. Essa sucessão de fatores, somada a péssimas atuações individuais, fizeram com que ocorresse um desastre no estádio do clube argentino.

O Inter apesar de ter jogado de igual para igual com o Boca, foi bastante inocente por se tratar de uma final. O Boca quando chegou ao ataque, foi mortal, e contou com uma atuação iluminada de Pablo Mouche para golear o Inter por 5x1, e praticamente garantir o seu título.

boca1.jpg

No jogo de volta, o Inter tinha uma missão impossível. Fazer 4x0 no Boca Juniors e levar a partida para a decisão de pênaltis. Apesar do título estar muito distante, a torcida do Colorado fez sua parte e lotou o Beira-Rio, para acompanhar a partida.

As esperanças que eram poucas, começaram a aumentar quando o Inter mostrou um futebol de primeira na 1ª etapa de partida. Com apenas 30 minutos de jogo, a equipe gaúcha já vencia o Boca por 3x0 com gols de Rodrigo, D'Alessandro, e um contra de Insúa. O Beira-Rio estava atônito. A torcida do Inter gritava, e empurrava o time, fazendo uma festa incrível, de brilhar os olhos. O título que parecia impossível, ficava mais perto.

Mas toda essa euforia, teve uma ducha de água fria. Aconteceu quando aos 5 minutos do 2° tempo Mouche marcou para os argentinos. A partir daí o Colorado tinha 40 minutos para fazer dois gols e levar a final para a disputa de pênaltis. A torcida ainda acreditava e empurrava o time. Mas não deu. Faltou criatividade no 2° tempo e o jogo acabou terminando 3x1 mesmo.

boca2.gif

Na palestra e na entrevista após a final, o técnico Figueroa se mostrou bastante abatido, mas no entanto, ressaltou a garra da equipe, e se mostrou orgulhoso do desempenho dos atletas na partida de volta, que fizeram de um jogo praticamente perdido, um possível título para o Inter. Essa reação de Figueroa também se viu na torcida que reconheceu a raça dos jogadores, e aplaudiu eles de pé após o término da partida.

O Inter agora tem a Recopa Sulamericana e o Brasileirão a disputar no restante da temporada. Apesar de ter sido vice no Gaúchão e na Libertadores, ele ainda é cotado como favorito nessas competições.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada de vices, é isso? :no:

Faltou malandragem na Bombonera, foi completamente massacrado pelo Boca, que dominou e soube aproveitar o que criou.

Aí já era tarde pra resolver. Em casa não dava mais para nada.

Vê se não perde pro Vitória pelo menos hein? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feia demais a derrota pro Boca. Mouche destruiu.

Em casa teve que correr atrás de um placar quase impossível e deu no que deu. Mouche deu um Touche! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo que a jogadinha de canto é apelona, o rafinha ainda fala que não... se nao fosse ela tu nao ia ganhar nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Bombonera = Cheat.. Ganhar do Boca lá é TENSO demais.

Mas a 99% da culpa é desse seu goleiro ai, uma mãe, 7 chutes ao gol, 5 gols no primeiro jogo, no segundo, 1 chute, um gol.. que vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada de vices, é isso? :no:

Faltou malandragem na Bombonera, foi completamente massacrado pelo Boca, que dominou e soube aproveitar o que criou.

Aí já era tarde pra resolver. Em casa não dava mais para nada.

Vê se não perde pro Vitória pelo menos hein? :rtfm:

temporada de vices.. sindrome de vasco.. =/ faltou malandragem e experiencia.. mtos dos gols q tomamos foram nos minutos finais!

se perder a recopa tambem vai ser tenso!

Feia demais a derrota pro Boca. Mouche destruiu.

Em casa teve que correr atrás de um placar quase impossível e deu no que deu. Mouche deu um Touche! :heh:

Mouche é foda no fm.. tu ja viu ele? Um monstro.. destruiu completamente meu time, nos dois jogos =/

Quando eu digo que a jogadinha de canto é apelona, o rafinha ainda fala que não... se nao fosse ela tu nao ia ganhar nada :D

eu ainda vou ganhar sem a jogadinha e cuspir na tua cara! rsrsrs :)

La Bombonera = Cheat.. Ganhar do Boca lá é TENSO demais.

Mas a 99% da culpa é desse seu goleiro ai, uma mãe, 7 chutes ao gol, 5 gols no primeiro jogo, no segundo, 1 chute, um gol.. que vergonha!

é tenso mesmo.. eu fui sabendo q empate e derrota simples nao era tao mal.. consegui manter 3x1 ate os minutos finais, mas aí destrambelhou tudo e tomamos dois gols =/

po nao xinga o aranha.. aranha é rei hehehe.. alguns dos gols ele poderia ter evitado, mas a culpa maior foi da zaga, que recebu notas pessimas.. sorondo rodrigo e toloi recebram nota 5..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foi um desastre. Não pode tomar de 5. Nem no La Bombonera nem em lugar nenhum.

Prevejo mais um vice no Brasileirão.

concordo...

vice no brasileirao nada.. CHEGA de vices... a torcida quer titulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, seu lixão! Tomar 5, não interessa se é o Boca, não pode de maneira alguma.

Pelo menos lutou na segunda partida, 3x1 não foi tão mal. Mas foi vice, não é bom. Vamos ver como se sai no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, seu lixão! Tomar 5, não interessa se é o Boca, não pode de maneira alguma.

Pelo menos lutou na segunda partida, 3x1 não foi tão mal. Mas foi vice, não é bom. Vamos ver como se sai no Brasileirão.

eu sei.. perder de 5 nao pode pra time nenhum!

tentar ganhar a recopa e o brasileiro pra aliviar a tensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoi.png

Inter é campeão da Recopa Sulamericana!

O Internacional sagrou-se campeão da Recopa Sulamericana pela 2ª vez na sua história, após derrotar o Vitória, campeão da Sulamericana, nas duas partidas da decisão, a primeira no Barradão, e a segunda no Beira-Rio.

A grande verdade foi que o clube gaúcho dominou as duas partidas, e por puro azar, não goleou os baianos no jogo de ida. Nada que impedisse no entanto o clube de conquistar a vitória, e ela veio num gol simples de Conca.

vitoria1.gif

No jogo de volta, novamente o Inter dominava, mas não conseguia passar dos 1x0. Foi quando o jogador Wallace do Vitória foi expulso de campo, facilitando a vida do Colorado que aproveitou e ainda marcou mais dois gols.

vitoria2.jpg

O título veio para aliviar a pressão, e diminuir uma pequena crise que surgia no clube, devido aos vice-campeonato no Gaúchão e na Libertadores. A pressão sobre o elenco agora diminui, e ele segue mais confiante para a disputa do Brasileirão.

campeaorecopa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...