Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo


rafinha .

Posts Recomendados

topoi.png

Apresentação

Fala galera! Empolgar em um save neste FM 2010 tem sido uma árdua tarefa para mim. A maioria dos saves que começo, não consigo levar muito adiante, por falta de ânimo. O save que eu realmente me divertia, que era o com o Atlético, acabei perdendo.

Este save é para tentar acabar com essa sina, e por isso será nos mesmos moldes do save com o Corinthians, feito no FM 2009, que eu realmente gostei muito de jogar. Assim como ele, será com um clube da Série A do Brasil.

Espero acabar com essa sina agora, levando essa história em frente e cumprindo seus objetivos. As atualizações não serão tão constantes quanto eram quando estava de férias. A maioria deverá vir nos finais de semana, e durante a semana, uma atualização ou outra é esperada. Os posts serão simples, mas organizados.

Dados do Save

Base de Dados: Grande

Patch 10.2/10.3

Winning Update

Esconder atributos dos jogadores: Não

Início do jogo: Dezembro de 2009

Ligas selecionadas: Arábia Saudita (1), Brasil (3), Emirados Árabes (1), Qatar (1).

Carregar todos os jogadores que atuam na América do Sul.

Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

Moeda: Real

Objetivos

- Vencer mais Gaúchões que o Grêmio. (1x1) - Falhado -

- Ter superioridade de vitórias sobre o Grêmio, enquanto o save durar. (5v 2e 3d) - Concluído -

- Se tornar Bi-Campeão da Libertadores da América. (Inter já tem um título) - Concluído -

- Se tornar Bi-Campeão do Mundial de Clubes. (Inter já tem um título) - Concluído -

- Vencer o Campeonato Brasileiro. - Concluído -

- Terminar um Brasileirão sem derrotas no Beira-Rio. - Concluído -

- Superar a maior série invicta do Inter (39 jogos) - Falhado -

- Vencer a Recopa Sulamericana - Concluído -

Histórico

2010

Campeonato Gaúcho: CAMPEÃO

Libertadores da América: CAMPEÃO

Campeonato Brasileiro: CAMPEÃO

Mundial Interclubes: CAMPEÃO

2011

Campeonato Gaúcho: Vice

Libertadores da América: Vice

Recopa Sul-Americana: CAMPEÃO

Campeonato Brasileiro: CAMPEÃO

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    150

  • FAM1978

    29

  • Gourcuff

    29

  • Roman

    27

"- Vencer mais Gaúchões que o Internacional."

hein?

Tu sabe que não te apoiarei, entretanto.. boa sorte.

Erro técnico. Já corrigido! :)

Obrigado... estarei esperando por suas cornetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

valeu stay! ;)

Não digo cornetas, mas farei questão de torcer contra aiheiahea.

to sabendo rsrsrs

BS Rafinha!

O Inter tem Kléber, Sandro, D'Alessandro, Giuliano...

Sem contratar ninguem dá pra fazer boa campanha na Liberta e no Brasileiro!

o time do Inter é muito qualificado... parto do mesmo principio que usei no Real.. nao vo contratar muito.. mas vou contratar BEM!

Boa sorte no Inter, eternos fregueses do Vasco. xD

fregueses do vasco?? porque? :heh:

nao sei dessa historia me diz ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela Escolha cara ! o Internacional é sem duvida um dos melhores elencos atuais do Brasil, um time de respeito !

Pena que em nenhum dos meus saves aqui o time rendeu ! to jogando um com o Santos agora, consegui minhas duas maiores façanhas no FM2010 ! Conseguir trazer Robinho em definitivo e Oscar Cardozo (O MITO) Por uma micharia ! OK ! Vendi mais de meio Time reserva pra conseguir levantar algum trocado ! mas valeu a pena demais !!!

NO MAIS ! To aguardando o post, esse save promete hein ?! SÓ VÊ SE NÃO VENDE O Guiñazu e o D'Alessandro com uma semana de jogo hahahaha !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela Escolha cara ! o Internacional é sem duvida um dos melhores elencos atuais do Brasil, um time de respeito !

Pena que em nenhum dos meus saves aqui o time rendeu ! to jogando um com o Santos agora, consegui minhas duas maiores façanhas no FM2010 ! Conseguir trazer Robinho em definitivo e Oscar Cardozo (O MITO) Por uma micharia ! OK ! Vendi mais de meio Time reserva pra conseguir levantar algum trocado ! mas valeu a pena demais !!!

NO MAIS ! To aguardando o post, esse save promete hein ?! SÓ VÊ SE NÃO VENDE O Guiñazu e o D'Alessandro com uma semana de jogo hahahaha !!!

heheheheh.. bacana.. depois se anima e conta uma historia aqui!

nao venderei os dois nao eahuheuae.. só se pagarem mto bem... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai manchar tua carreira, cara? :no:

hahuahuahuauhauh... entendo tua frustração... eu deixo voce secar tá?

pelo jeito terei mais torcida contra do que a favor! :heh:

Sorte. Inter tem, um timasso, não deve ter trabalho.

voce ainda nao entendeu que eu sempre tenho trabalho? :heh:

topoi.png

Conhecendo o Inter por dentro

Nessa carreira com o Inter, utilizarei de técnico, uma das lendas do clube, o chileno Elias Figueroa. Estava em dúvida entre ele e outros, mas acabei optando por ele, devido a sua imensa história no clube gaúcho.

Agora falando especificamente do Inter, vou ressaltar 4 pontos internos do clube, para que vocês fiquem mais por dentro da atual situação deles. Serei simples pois a maioria já está ciente de como o Inter é.

O primeiro ponto, é a comissão técnica do clube. É sem dúvida uma das melhores do país, pois é numerosa, possui membros em quase todas as áreas, e o mais importante, quem compõe ela é extremamente competente. Deverão haver poucas chegadas nesse setor do clube.

O segundo ponto, é sobre o Departamento Financeiro do clube. O Inter está tranquilo nesse aspecto, e possui um balanço positivo. Eu terei 700 mil reais para gastar, e 60% do dinheiro que eu conseguir em vendas, é convertido para transferências.

finanas.jpg

O terceiro e o quarto ponto estão extremamente ligados. O primeiro é com relação ao elenco do clube, que como muitos já conhecem, deixarei abaixo apenas a vista geral dele, pois ele está atualizado com as transferências de 2010. Os jogadores que notarem falta, estão no plantel reserva.

elenco.jpg

O 4° e último ponto, diz respeito ao destaque do time, que o adjunto me indicou. Trata-se do meia ofensivo D'Alessandro, que conta com velocidade, finta, e muita criatividade.

dalessandro.jpg

Vou começar nos próximos dias a buscar reforços para o clube, e a tentar encontrar o modelo tático perfeito.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO COLORADO!

Só tem comentário de gente neutra e de corneteiro por aqui, então vou postar como torcedor haha! Boa sorte cara, apesar de que n vai precisar, o Inter tem um timaço! Precisa de um atacante e de um goleiro e ta feito, dá pra levar tudo no primeiro ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As finanças vão bem, tem um elenco equilibrado e um cracasso pra comandar o time. Quer mais o quê?

quero titulos.. que estao escassos nesse fm...

O time é bom mesmo. Pra maioria das posições você tem um titular e uma promessa...

É investir pesado em jogadores de peso pra deixar esse time mais forte ainda.

é a meta.. contrara bem!! :D

VAMO COLORADO!

Só tem comentário de gente neutra e de corneteiro por aqui, então vou postar como torcedor haha! Boa sorte cara, apesar de que n vai precisar, o Inter tem um timaço! Precisa de um atacante e de um goleiro e ta feito, dá pra levar tudo no primeiro ano!

hehehehe.. finalmente um torcedor!!!

valeu Will! ;)

Senti falta do Ramonstro nessa lateral esquerda ai.

ta no plantel reserva! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No RS, sou mais Grêmio que Inter. Mas como sou carioca e rubro-negro, posso torcer por você sem problema :heh:

Tem um bom elenco, dinheiro, estrutura e camisa. Quer mais o que?

Vai lá, bom save, acaba com eles! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que o Elenco era foda hahaha !!!

Minha Unica Decepção nele é ter Kléber Pereira (Não sei, não consigo gostar do cara nem no FM e nem na vida real) o Save com o Santos aqui come le foi um decepção tanto é que DISPENSEI o cara sem peso na consciência !!!

Até animaria de contar uma história aqui ! se não fosse tão Noob e soubesse postar os screens legais como esses seus ! :eyebrow:

Ansioso por começar os jogos, apesar de rubro-negro ! vou torcer pelo seu sucesso, desde que não goleie o mengão ! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vms ver se agora vai :D

ta dificil né?? vamos ver se agora vai!! :D

É um time com o qual simpatizo demaaaaaais!!! Bora COLORADO minha porra!!!

hehe valeu lowko!!! bora colorado!

No RS, sou mais Grêmio que Inter. Mas como sou carioca e rubro-negro, posso torcer por você sem problema :heh:

Tem um bom elenco, dinheiro, estrutura e camisa. Quer mais o que?

Vai lá, bom save, acaba com eles! :thumbsup:

eu tb sou mais gremio do que inter.. acho que é pela torcida que é mais foda hehehe.. mas como sou mineiro e alvinegro posso jogar com o inter sem problema :heh:

Falei que o Elenco era foda hahaha !!!

Minha Unica Decepção nele é ter Kléber Pereira (Não sei, não consigo gostar do cara nem no FM e nem na vida real) o Save com o Santos aqui come le foi um decepção tanto é que DISPENSEI o cara sem peso na consciência !!!

Até animaria de contar uma história aqui ! se não fosse tão Noob e soubesse postar os screens legais como esses seus ! :eyebrow:

Ansioso por começar os jogos, apesar de rubro-negro ! vou torcer pelo seu sucesso, desde que não goleie o mengão ! hahahaha

KP será reserva aqui... ate eu conseguir um atacante melhor e mandar ele pro raio que o parta!

me add no msn.. esta no meu perfil.. eu posso te ajudar a postar screens tao legais como os meus rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...