Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta

Porra, eu curti o SF. Bem diferente do que qualquer um poderia imaginar, e deixa um milhão de possibilidades pra 8ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente n tenho a minima ideia de como vai ser a 8 temp :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Próxima do fim, “House” pode ter perdido a presença de Lisa Edesltein, intérprete de Cuddy, mas conseguiu garantir o retorno de Jesse Spencer, que se une aos demais colegas na oitava temporada de “House”.

A informação foi divulgada pelo próprio ator em seu perfil no Twitter. De férias em Newport, Califórnia, o ator avisou: “estou voltando para a oitava temporada, bronzeado e com uma prancha danificada”.

O ator interpreta o Dr. Robert Chase há sete anos, mas, tal qual ocorreu com Lisa e os demais colegas, Spencer vinha renegociando seu contrato, que tinha encerrado com a sétima temporada.

A estreia dos novos episódios de “House” está prevista para o dia 3 de outubro, nos EUA. Ainda não há uma previsão de estreia no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ela deve tá querendo um cachê parecido com o do Laurie para não renovarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Odette Annable é contratada para o elenco regular 8ª temporada de “House”

5977849495_4edc3e2921_m.jpg

Com a saída de Cuddy (Lisa Edelstein) e Masters (Amber Tamblyn), e a permanência temporária de Thirteen (Olivia Wilde), a produção de “House” foi atrás de uma nova mulher para compor o elenco da 8ª temporada. A escolhida foi Odette Annable, atriz que participou rapidamente da última temporada de “Brothers & Sisters” onde interpretou a namorada de Justin (Dave Annable), que é seu marido na vida real.

Annable, que também faz parte de “Breaking In“, vai conhecer Dr. House enquanto ele estiver atrás das grades no começo da nova temporada na penitenciária em que ela atende. Ela caí no gosto do médico que o convidará para fazer parte de sua equipe. A partir daí, a médica passará a fazer parte do elenco regular da série.

5977849463_3e3d2d4372_z.jpg

Masters, Cuddy e Thirteen: as duas primeiras já deixaram a série, e a terceira divide seu tempo entre a série e filmes

Olivia Wilde estará presente no começo da temporada, mas se ausentará novamente para participar de novos projetos cinematográficos. Os produtores ainda estão procurando outra atriz para assumir o papel de chefe do hospital, com a saída de Cuddy.

Fonte: Cine Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a Masters nessa foto, nem parecia ela na série hahahahaha

Eu queria ver o Wilson na chefia do hospital, aí sim o bicho ia pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[iNGLÊS] Ausiello revela sete nomes que podem substituir Cuddy na chefia do Princeton Plansboro (TEM MUITO SPOILER!)

It’ll be someone we’ve met before on the show!

Sources confirm to TVLine exclusively that producers are filling the Dean of Medicine post vacated by Lisa Edelstein’s Cuddy with a face familiar to fans of the Fox hit as opposed to bringing in a new cast member.

But who? I’ve been sworn to secrecy… except for the fact that I can reveal that Hugh Laurie’s new on-screen boss is one of the seven folks listed below. Peruse the options and then vote away in the comments!

Dr. Jeffrey Cole (Edi Gathegi): Though he was a real contender in House’s game of hospital Survivor, “Big Love” was eventually fired because he did the unthinkable: compromised with Cuddy. Perhaps there’s some unfinished business between him and his old boss…

Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard): If House’s BFF were to ascend to Cuddy’s seat of power, it would inject some tension into one of TV’s most popular bromances. How far would our title doc push his pal? And how far would said pal let himself be pushed? Food for thought.

Dr. Eric Foreman (Omar Epps): He replaced House himself back in season 6 (after Mr. Testy quit), so he probably has a leg up on the competition. Or does he? Since we’ve also seen that he’s willing to rebel when he’s got cause, Princeton Plainsboro might be reluctant to put him in charge of House.

Dr. Robert Chase (Jesse Spencer): He’s another one that doesn’t shy away from controversial decisions. He deliberately killed a patient, you’ll recall. With good reason, but still. Such a wild card might be an insurance nightmare for PPTH, but a thrill ride for viewers.

Dr. Chris Taub (Peter Jacobson): Possibly the only candidate who is as willing to break the rules as he is good at getting away with doing so, this plastic surgeon is almost House’s obnoxious equal. Which is saying something. Not necessarily something nice, but you get the idea.

Dr. Sam Carr (Cynthia Watros): If Wilson’s radiologist first wife/ex-girlfriend were to make a comeback — and, in effect, as his boss, no less! — well, the fireworks all but set themselves off in this scenario! Beyond that potential rematch, even if she can handle her former spouse, could she handle House? Better bring the stun gun…

Edward Vogler (Chi McBride): When Cuddy talked the board of PPTH into keeping her then-future boyfriend and dumping its bucks-up new chairman — and his $100 million donation — House earned himself an enemy for life. If payback time is at hand, how steep would Vogler make the price?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lisa é a melhor milf do século e ainda é ótima atriz que contrastava bem demais com o House. Achei ridículo ela ter saido, mas né... vida que segue. AInda teremos a 13 ao menos por algum tempo. Foda é ela fica com essa putaria de sair pra fazer filme e ainda faz filme porco (Tron).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou assistir o primeiro episódio da série agora. Espero que valha a pena. Com algumas saídas a série deve ficar prejudicada. Muito bom o primeiro episódio. Continua sendo uma ótima série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém sabe algum site que eu possa baixar as temporadas inteiras de House?

Achei o tal "series empires", mas só vai por espisódio, daí é uma eternidade baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrent. Pra descobrir sites de torrents, google.

E legendas no legendas.tv. Só olhar qual o release antes e depois baixar o torrent com o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um lugar legal pra se comprar a sétima temporada em dvd-riponga e legendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ninguém viu o primeiro episódio não?

Não sei se era a saudade da série, mas achei o episódio MUITO bom!

House, pra variar, se fodendo propositalmente. Tô achando que ele vai acabar "virando" o médico da prisão por um tempo.

Mas vem cá, pelo que o episódio mostrou, nem o Wilson tá falando com ele. Será que ele não volta mais pro Princeton-Plainsboro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha visto o PreAir.

House sensacional né, como sempre. Das séries mais regulares que tem.

Acho que o ep 2 vai ser fora da prisão já. Tipo um "4 meses depois".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom, saiu daquela rotina clássica de House e quando sai dessa rotina sempre tem episódios excelentes.

Se eu não me engano ele volta sim pro Princeton e convida a médica da prisão pra equipe dele uma vez que precisam suprir a saída da Masters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um promo aqui embaixo,meus comentários e, spoiler, claro haha

Gostei demais da volta também. Quebra a rotina, já deu pra ver que essa personagem nova vai ter uma ótima relação com o House, tanto quanto a Masters tinha.

E o episódio já deu pra ver que a tensão vai ser no limite. Wilson dizendo que não são mais amigos, House tendo que conviver com aqueles outros médicos que ele odeia, Foreman no pé dele... Bicho vai pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...