Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Voltou ontem, eaí quem já viu o ep.?

Caralho, um dos melhores, pqp, muito bom.

House é fantástico!!

Um dos episódios mais engraçados de House que eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta

Voltou como sempre muito bom, mantendo o padrão. Ri demais com o Hugh Laurie ontem, episódio fora de série :heh:

A Cameron ficou com seu cabelo no divórcio? SHAUHAUHSAUHASUHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHSAUHSAUHSUAHUASHUSAHUASHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série já foi bem melhor agora é somente mediana gente , se fizesse sucesso estaria com uma boa audiência oque nunca faz , antigamente House era Top audiência atualmente fica nem Top nas segundas-feiras perdendo até para séries como CSI .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série já foi bem melhor agora é somente mediana gente , se fizesse sucesso estaria com uma boa audiência oque nunca faz , antigamente House era Top audiência atualmente fica nem Top nas segundas-feiras perdendo até para séries como CSI .

Não concordo. Assisti todas as 6 temporadas no último ano então não tenho esses lapsos saudosistas.

A série mudou bastante. Teve ótimas temporadas e a sexta está excelente.

Assim como não é verdade que House não seja top na segunda-feira. House geralmente é líder de audiência em seu horário. Agora é impossível querer que em números absolutos House sendo as 20 horas tenha mais audiência que as séries das 21 horas. Embora tenha normalmente um dos maiores "ratio" e "share". House já é colocado as 8 para alavancar a audiência da programação seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Assisti todas as 6 temporadas no último ano então não tenho esses lapsos saudosistas.

A série mudou bastante. Teve ótimas temporadas e a sexta está excelente.

Assim como não é verdade que House não seja top na segunda-feira. House geralmente é líder de audiência em seu horário. Agora é impossível querer que em números absolutos House sendo as 20 horas tenha mais audiência que as séries das 21 horas. Embora tenha normalmente um dos maiores "ratio" e "share". House já é colocado as 8 para alavancar a audiência da programação seguinte.

Concordo com tudo , menos a parte de alavancar a audiência seguinte , coisa que nunca acontece e que nunca acontecerá 21h segunda-feiras é horário de TAHM , se a Fox colocasse as 21h o seriado House levaria OUTRA PORRADA , por isso que acho que Fringe é a que se dá sempre mal nessa história .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto de House , é uma das séries que acompanho mais quase sempre os episódios são assim :

Um paciente chega no hospital com algum problema grave mais DESCONHECIDO por todos , os médicos discutem e discutem e dão uma sugestão , esta sugestão não da certo e no final House consegue pensar e descobrir o problema .

Esse é o tema , a série também tem outros focos mais é regular por causa disso segue sempre a mesma tendência os episódios , assim ficando dificil de não ser regular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série já foi bem melhor agora é somente mediana gente , se fizesse sucesso estaria com uma boa audiência oque nunca faz , antigamente House era Top audiência atualmente fica nem Top nas segundas-feiras perdendo até para séries como CSI .

CSI Miami é 22h. House é 20h. House compete com sitcoms, que já tem a natureza de atrair mais pessoas, The Bachelor, que atraí muita gente, Chuck, L&O:CI e One Tree Hill. CSI Miami compete com Castle e Jay Leno.

Quer comparar a audiência das duas na mão ainda? :huh:

E o 6x10 foi foda. House lenda. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a série não é como antigamente , as 20h consegue 10M na média imagina se House fosse as 21h e competindo com as 2 maiores sitcom mais vista dos americanos ? iria levar um grande pau .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audiência não quer dizer porra nenhuma em relação a qualidade da série, só diz se a série tem chances de ser cancelada ou será renovada pro próximo ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo , menos a parte de alavancar a audiência seguinte , coisa que nunca acontece e que nunca acontecerá 21h segunda-feiras é horário de TAHM , se a Fox colocasse as 21h o seriado House levaria OUTRA PORRADA , por isso que acho que Fringe é a que se dá sempre mal nessa história .

Impossível dizer. Embora Two and a Half Man tenha ótima audiência quando as duas competiram no episódio duplo da season premiere de House com a season premier de TAHM, House deu uma surra. Só perdendo para a estréia da nona temporada de Dancing With the Stars e mesmo assim com maior rating/share.

Quem se dá mal é Lie To Me, que é uma série muito boa também mas tem uma concorrência foda. Mesmo assim tem mantido uma audiência relativamente constante.

Lie To Me devia ser colocada em outro dia...

A repetição da série seria um problema se o foco da série fosse os diagnósticos, como era principalmente nas duas primeiras temporadas. Agora o diagnóstico não é o foco. O foco são as pessoas, a relação entre elas. É muito mais uma série de comédia e drama que uma série médica e o que acaba contando mais é o texto que o roteiro e embora o roteiro pudesse ser melhor e mais diversificado, o texto é excelente. Talvez o melhor de todas as séries. (E quando o roteiro é bem trabalhado e sai desse "padrão", por exemplo no 6x01 e 02, a série fica mais fantástica ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audiência não quer dizer porra nenhuma em relação a qualidade da série, só diz se a série tem chances de ser cancelada ou será renovada pro próximo ano...

A repetição da série seria um problema se o foco da série fosse os diagnósticos, como era principalmente nas duas primeiras temporadas. Agora o diagnóstico não é o foco. O foco são as pessoas, a relação entre elas. É muito mais uma série de comédia e drama que uma série médica e o que acaba contando mais é o texto que o roteiro e embora o roteiro pudesse ser melhor e mais diversificado, o texto é excelente. Talvez o melhor de todas as séries. (E quando o roteiro é bem trabalhado e sai desse "padrão", por exemplo no 6x01 e 02, a série fica mais fantástica ainda).

Já disseram tudo. Quem vê a série em busca de diagnóstico está totalmente errado. Muitas vezes o diagnóstico não passa da trama secundária da série. Como nos episódios que se sucederam ao caso do ditador africano lá. A trama principal daqueles eps era Chase/Cameron. As doenças e os diagnósticos só são principais nos 5 primeiros minutos e nos 5 últimos, que são dedicados a falar só disso praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava da parte médica também. E sou da opinião que poderiam melhorar um pouco isso.

Agora se fosse só um seriado médico seria péssimo. Embora começou focado nos diagnósticos porque caso a série seja cancelada é mais fácil terminar sem "traumas" já que o episódios ficam mais independentes e não ficam coisas não resolvidas na série. (A mesma coisa aconteceu em outras séries, Numb3rs, por exemplo..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, o Lucas simplesmente foi do mal nesse ultimo epi.

Tomara que o house roube a Cady dele, e apronte com ele no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...