Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta

Cenas entre house e cuddy tão miticas,a briga por causa da prostituta-massagista foi revv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINAL DO 7X05 GENIAL EAHUEAHEUAHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei muito desse episódio. O House, mesmo tendo um gênio do lado, ainda consegue fazer desse gênio de gato e sapato. Mito, Mito, Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse episódio. O House, mesmo tendo um gênio do lado, ainda consegue fazer desse gênio de gato e sapato. Mito, Mito, Mito.

:worshippy: Gostei da mulher nova que entrou,promessa de muitas aventuras na sessão da tarde junto com o house.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foda, a nova mulher que entrou é a Cameron versão gênio.

E uns 3 níveis abaixo né? EAHUEAHUAEHUEHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tô com o 7x08 engatilhado aqui... tem até qual disponível no mercado?

Triste, fiquei o semestre todo vendo House pra passar o tempo, chega nas férias eu fico junto da série tendo que esperar novos episódios =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

FINALMENTE de volta.

Porra, curto pra caralho quando dá esse foco no Taub, puta personagem.

E a guria tá marcando presença, acho que ela não vai sair quando voltar a 13 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca ri tanto nessa serie igual nesse ep,altas sacadas fodas,principalmente relacionado ao taub,eahueahueahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio foi genial, muito foda!!!!!!

Eu chorei de rir, tive que dar pause pra não perder os diálogos depois quando o House desenhou o Hitler no Taub, sendo que o Taub é judeu.

hauuahuhauhaahuauhauh

-----------------------------

FAM, não é todo mundo que gosta de spoilers...

Próxima vez coloque uma tag, não custa nada.

Isso fode pra caralho com pessoas como eu, que odeiam ver sabendo do que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chase canalhão EAUHEUAHEUEUHAEUHAEUHAEU

E a Rach aprendendo com o mestre! hahaha Mas a última cena ficou bem legal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

House mitando, bixo, é um gênio. ashdusadhusadhudsah Esse episódio foi sensacional, o pwned que o Chase levou e o metódo de ensinar cachorros sendo usado numa criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Episódio do caralho demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Muito dilema, muita discussão, que show de atuação, 'taqueopariu hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...