Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

PQP, essa temporada tá demais.

A Masthers querendo dar pro cara EAHUEEHUAEHUAE Tava louca, hormônios em alta eauehuaehuaeae

E o Chase matou a pau, puta cirurgião. A cena toda foi retratada de forma brilhante. Que efeitos!

E o House, muito foda. Minutos tensos, mas eu fiquei imaginando que ele tava aprotando alguma. No final pensei, deve ter uma piscina eauheuhaeuhauehea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta

Episódio muito bom, bom demais. A cena do Chase na cirurgia foi sensacional. Tomara que essa putaria com a Cuddy não se alongue até a próxima temporada, assim prevejo um finale muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio muito bom. Só foi a Cuddy sair que o House voltou a ser o House foda.

Só achei tosco o draminha forçado do final. Era óbvio que tinha

uma piscina ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, epi muioto foda! saUHFSUAHFiusAFhsAIUFHsaiufusiaFsa

A merda de o main fazer aquele tipo de cena no final é que tu sabe que ele não vai morrer e devia ter alguma jogadinha, como tinha mesmo.

Baita episódio. House muito louco! hahahaah! E a Cuddy é uma cabrita desgraçada. Master querendo um coito bem gostoso hahahaah! Chase mitando na cirurgia.

No fim das contas o House só tava buscando um jeito de ser instigado mesmo. A cena da cirurgia com geral virbando e o House um lixo foi prova disso. Ele só mandou fazer daquele jeito pra ver o que ele sentiria. Acho que ele vai começar a ficr MUITO LOUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda mano, simplesmente, puta merda.

Esses dois últimos eps (16 e 17), ao menos pra mim, tão na galeria dos melhores da série! Só ficam atrás de alguns season finale (principalmente do finale da 4ª temporada, que pra mim é completamente imbátivel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda mano, simplesmente, puta merda.

Esses dois últimos eps (16 e 17), ao menos pra mim, tão na galeria dos melhores da série! Só ficam atrás de alguns season finale (principalmente do finale da 4ª temporada, que pra mim é completamente imbátivel).

Muito foda mesmo. Masters sair não, caramba!!!! e o House com a Cuddy estragou, mas gostava do relacionamento dos dois. House vai tentar se matar mesmo, é o que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que final! A Masters vai ficar louca agora!

E o House querendo ver a Cuddy pirar, muito bom hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House deve virar um demônio. Deve começar a fazer muita loucurada hahahhaah!

Vai voltar a ficar psicótico e querer fuder com a vida de todo mundo hahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu! A cara de todo mundo quando a Masters não sabia por que Ferris Bueller não era o nome verdadeiro dele. UAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHAUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não volte, vai que a Masters vai embora. Gostei da garota.

Ela volta sim, confirmado já: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/82763-house-7-temp/page__view__findpost__p__1061652255

Agora só não anunciaram em que episódio ela volta, acredito que com esse último final de episódio pode ser uma deixa pra Masters sair, já que a 13 deve voltar logo porque começou a gravar no início do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 13 vai voltar, já está decidido.

A gravação que ela fez foi pro Ep 150. É o episódio do dia 18/04, o 18°, o próximo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse chap beeeeeem fraquinho. Muito tosco o House andando naquele bugão gigante e impossível a Cuddy deixar ele fazer tudo o que vinah fazendo, sem contar que o ator que teve a doença era muito fraco.

Achei um dos piores da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de alguns meses fora da trama, Thirteen já tem data marcada para reaparecer em "House". A bela médica poderá ser vista novamente no episódio 7.18 - The Dig que vai ao ar no dia 11 de abril no Estados Unidos. A surpresa ficará por conta da trama que vai explicar por onde a personagem da atriz Olivia Wilde esteve enquanto ela se dedicava a projetos cinematográficos. Se você não quer saber mais detalhes, recomendo que pare a leitura por aqui.

De acordo com a sinopse divulgada, a ex-médica da equipe do Dr. House passou todo esse tempo atrás das grades, e não fazendo algum tratamento experimental para Huntington. E não somos só nós que ficamos curiosos para saber o que a levou para cadeia, House dedicará seu tempo no episódio especial que comemora a marca de 150 episódios da série tentando descobrir o que ela aprontou.

Ao sair da cadeia, a médica será surpreendida pelo seu ex-chefe que a levará em uma viagem onde participarão de uma competição de bazucas e segredos serão revelados por ambas as partes. E enfim, depois de muita pressão, saberemos o que realmente aconteceu.

"Aposto que ninguém vai descobrir o motivo dela ter sido presa antes que ela conte, porque até eu ler essa parte do roteiro eu não podia imaginar. Acho que nossos fãs vão ficar salivando!”, declarou Hugh Laurie.

SPOILER SOBRE A VOLTA DA 13. Quero MUITO ver esse segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Curti a volta da 13. O episódio foi bom, e o tal segredo não foi nada tããão sinistro, mas foi uma boa tirada pro tempo que ela passou fora da série.

Vamos ver como vai ficar esse negócio dela voltando. Não queria que a Masters saísse, mas 5 no grupo vira putaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO FODA!

Melhor episódio da temporada.

13 faz falta!

Taub muito sinistro, como sempre. UHAUHAHAU

Agora quero ver a desculpa que vão dar pra tirar a Masters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...