Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Porra, gostei desse episódio!

Na hora que apareceu o Wilson pendurado, na moral, eu ri alto! Hiuaheiuhaieuohaoiuehoauiehiuaheiuhaeo!

E o Chase é corajoso, porra! Mostrando que é macho! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta
Hugh Laurie diz que se aposenta da TV ao fim do programa médico

Hugh-Laurie.jpg

Hugh Laurie dise ao canal Sky 1 que vai se aposentar da televisão ao final de House, dando a entender ainda que esta será a última temporada da série médica.

O ator inglês, que lançou este ano um álbum de blues, encerraria assim uma carreira de 30 anos na telinha, iniciada com Cambridge Footlights Revue, em que fez vários papeis, passando depois por Black Adder, Jeeves and Wooster e A Bit of Fry and Laurie, entre tantos outros programas e telefilmes, antes de ser descoberto pela TV estadunidense.

No ar como o Dr. Gregory House desde 2004, Laurie lidera o programa mais assistido do mundo, segundo o livro Guinnes dos Recordes, e ganha pouco menos de 400 mil dólares por episódio, o que lhe daria uma conta bancária de quase 70 milhões de dólares.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que voces tao falando cara?a serie tá sensacional,ultimos 3 eps ri pra cacete :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Park é chata mas é um personagem legal. O que me irrita é que ela é escrota, não é filha da puta como a 13 ou sonsa como a Masters. É a típica Japa que passou em primeiro no vestibular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House não pode acabar porra. Tão de sacanagem comigo. Não pode de jeito algum acabar. Ao menos não agora. A série ainda tem qualidade, embora essa temporada não esteja tão boa, mas é porque tiveram várias saidas. Continuo batendo na tecla de que 13 e a Lisa fuderam com o seriado ao saírem. Agora tem uma gostosa sem sal e uma chinesa (ela é de descendência chinesa porra) chata pra caralho. O que tem segurado um pouco é que ainda tem tiradas legais entre os antigos (Wilson, Taub, Chase e Formen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tiradas com o taub tão SENSACIONAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, achei esse epi muito escroto. Não entendi porra nenhuma da doença do paciente, se o Alzheimer era real ou se era só um sintoma. Muito escroto.

E os tramas pessoais nem estão tão profundos. Esperar pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria House virou.

Para mim era um dos seriados Top5. Depois do fim lamentável que deve ter se essa temporada continuar assim...

Será que você vai gostar de pelo menos um episódio dessa temporada?

Pra mim está a mesma coisa de sempre: paciente fica ruim do nada, vai pro hospital, erram o diagnóstico, erram mais uma vez, outra vez, mais uma, House tem uma epifania enquanto conversa com o Wilson, paciente curado.

O que muda são as situações dos personagens, além dos próprios. Dizer "preferia a Cuddy ao Foreman", ou "a Masters à Park", ou "a Cameron à 13", tudo bem. Mas de resto? Mesmíssima coisa que sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você vai gostar de pelo menos um episódio dessa temporada?

Pra mim está a mesma coisa de sempre: paciente fica ruim do nada, vai pro hospital, erram o diagnóstico, erram mais uma vez, outra vez, mais uma, House tem uma epifania enquanto conversa com o Wilson, paciente curado.

O que muda são as situações dos personagens, além dos próprios. Dizer "preferia a Cuddy ao Foreman", ou "a Masters à Park", ou "a Cameron à 13", tudo bem. Mas de resto? Mesmíssima coisa que sempre foi.

Não lembro se já gostei de algum essa temporada.

Mas se continuar assim provavelmente não. A Park e a Adams cada vez mais inexpressivas, a relação entre House e Wilson cada vez mais forçada, já achava o Foreman chato antes, agora então...

Os próprios casos estão ficando mais estúpidos e sem explicação. Fora que a série era para mim uma das mais engraçadas ultimamente não tem nada engraçado é um drama meia-boca, aliás, isso é onde a série mais perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Salvaro. O que salva séries com o mesmo formato (paciente do dia) é justamente a interação e desenvolvimento dos persoangens. O forte da série são os personagens e como eles se desenvolvem ao torno do House. Só que os personagens que estão ai são MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACOS. Mas muito fracos, mesmo.

A primeira troca do grupo foi muito bacana. Kutner, Taub e 13 continuaram o nível, apesar de eu gostar do trio do começo (Cameron, Chase e Foreman). Dessa vez, apareceu Masters com potencial (descartada infelizmente) e logo depois passou pra 2 persoangens totalmente insossos, como Park e Adams. Nessa segunda troca foi que fudeu a série por causa dessas duas e a saida da Cuddy, na minha opinião.

Tu perder do nada, Cuddy, 13teen e aparecerem dois personagens ruins numa série que depende muito da interação pra seguir ainda, é de matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Salvaro. O que salva séries com o mesmo formato (paciente do dia) é justamente a interação e desenvolvimento dos persoangens. O forte da série são os personagens e como eles se desenvolvem ao torno do House. Só que os personagens que estão ai são MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FRACOS. Mas muito fracos, mesmo.

A primeira troca do grupo foi muito bacana. Kutner, Taub e 13 continuaram o nível, apesar de eu gostar do trio do começo (Cameron, Chase e Foreman). Dessa vez, apareceu Masters com potencial (descartada infelizmente) e logo depois passou pra 2 persoangens totalmente insossos, como Park e Adams. Nessa segunda troca foi que fudeu a série por causa dessas duas e a saida da Cuddy, na minha opinião.

Tu perder do nada, Cuddy, 13teen e aparecerem dois personagens ruins numa série que depende muito da interação pra seguir ainda, é de matar.

Exatamente. As interações do Chase com Foreman, Cameron e depois com a Thirteen eram engraçadas. Atualmente só com o Taub se salva e mesmo assim o Taub agora ficou fixo o negócio dos dois bebês e da enfermeira.

A Masters era um personagem muito melhor que a Adams e principalmente que a Park. A Thirteen nem se fala. O mesmo para a Cameron. A série perdeu muito. O House que era irônico e tinha umas tiradas muito boas está forçado DEMAIS.

E o Kutner eu achei um personagem fraco. Eles podiam recuperar personagens como a ex-mulher do House, a Cameron..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a série podia se desenvolver pra um outro lado que não só o médico. Como por exemplo um que ele estava na escola com dois pivetes porque se passou por outro médico. Aquele tipo de episódio é legal. Além do mais, podiam estender os pacientes. Casos como aquele que o Foreman quase morreu nas primeiras temporadas, etc. Algumas doenças bizarras e com mortes podiam voltar também, tipo o do caso da varíola que não era varíola.

Sei lá, pode melhorar mesmo com os personagens atuais. Só que o Foreman precisa sair do cargo dele. Está extremamente escroto. E pra mim o Chase é o melhor dentre eles disparado. A única que vejo fora de contexto é a Park, que nesse último epi se teve 10 linhas de texto foi muito.

Esperar pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série na minha opinião continua parecida, como disse o Luciano.

O que fez a série cair um pouco foram exatamente os novos personagens.

Até gostei do Foreman como chefe do hospital, mas a chinesinha é lamentável, acho muito forçado o personagem dela.

Se fosse pra contratá-la, era melhor trazer a Masters de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARAAAAAAAAAALHO QUE EPISÓDIO FODÁSTICO ESSE 11! PUTA QUE PARIU MANO!

É desse tipo de episódios que a gente precisa. Suspense do começo ao fim, puta merda. FODÁSTICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um episódio Sensacional desses..

uma notícia muito ruim

House foi cancelado pela Fox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...