Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta
House Está Cancelada!

housecancelada.jpg

“OMG” pra alguns, “vai tarde” para outros. A notícia que toma a Internet nesta noite de quarta é que o drama House, estrelado por Hugh Laurie há 8 temporadas, foi cancelado pelo canal FOX americano. O desgaste da série é notório. Estagnada numa fórmula da qual não consegue sair (e quando sai, não se adapta), House há várias temporadas é sustentada apenas no fato de ter um forte protagonista.

Mas até mesmo o Dr. Gregory House não ficou ileso aos constantes deslizes de roteiro, que acabaram transformando-o numa versão caricata de si. A 8ª temporada, que exibirá todos os 22 episódios encomendados, será a última. O produtor executivo David Shore emitiu comunicado à imprensa dizendo: “A decisão de encerrar a série agora, ou quando fosse, é dolorosa, não só sob pena de encerrar centenas de próximas amizades que se desenvolveram ao longo dos últimos 8 anos, como também porque a série é motivo de orgulho para todos os envolvidos.” Adeus, Dr. House!

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grande pena. Essa temporada ta nojenta, mas Laurie e o House são mitos! Um ótimo ator e um excelente personagem, infelizmente desgastados demais pela questão da fórmula e pelos personagens fracos na volta. A saida da Cuddy e da 13teen, ao meu ver, acabaram com a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último episódio foi muito bom mesmo. Engraçado, quando sairam da fórmula do "doença do dia" e se voltaram pra relação entre os personagens, o nível aumenta (embora não tenha achado tão pirocudo quanto o pessoal falou). O mito Chase só que se fudeuvezquis. Imagina o quanto o House vai zuar ele daqui pra frente? hahahhahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era previsível que ia acabar.

A saida da Cuddy complicou muito o seriado.

Eu até estou gostando dessa temporada. Gostei dos 2 novos médicos, estou gostando da relação Foreman e House. Sinto que o Wilson poderia trabalhar mais pra suprir a ausência da Cuddy, mas enfim.

Só que é foda. É impossível não perceber também que o seriado está desgastado (afinal são 8 temporadas). Uma hora tinha que acabar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena acabar. Uma série fantástica que, mesmo com as dificuldades e o desgaste de oito temporadas, continuava em alto nível. Sempre fui fã de Sherlock Homes, desde os livros e os filmes. Como a série é inspirada nele, como toques muito semelhantes, acaba sendo bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o TV Guide, o motivo do cancelamento de House foram alguns desacordos entre a FOX e a Universal. Tanto o Hugh Laurie quanto os produtores queriam mais um ano da série.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que podiam fazer mais uma temporada também, uma pena. Deviam ter pensado em voltar a ex mulher do House, a 13 já "no fim da vida", entre outras possibilidades.

Que pelo menos terminem a 8ª de boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olivia Wilde participará do último episódio da série

olivia_.jpg

House se aproxima do seu final (faltam apenas oito episódios!) e começam os rumores sobre os personagens que retornarão para o encerramento. Segundo o TV Line, o primeiro nome confirmado é Olivia Wilde, que voltará ao papel de Thirteen.

Ainda sem título, o último episódio será escrito pelo criador da série David Shore, junto com os roteiristas oficiais dos oito anos do programa, Peter Blake e Eli Attie.

O final da série vai ao ar no dia 21 de maio nos EUA. Até lá, assista ao comercial de "Blowing the Whistle", episódio que vai ao ar em 2 de abril:

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kal Penn voltará para o episódio final da série

Kal Penn, que viveu o médico Lawrence Kutner durante dois anos em House, pode voltar para o último episódio da série.

kal-penn-b.jpg

O ator pôs sua carreira na televisão e cinema em pausa durante a quinta temporada da série para trabalhar na equipe administrativa do presidente dos EUA, Barack Obama.

Cuidado, spoilers à frente

Ainda não está claro como o personagem de Penn, que cometeu suicídio ao final do quinto ano de House, voltará para a série. O site da revista EW cogita a possibilidade de realidades alternativas, flashbacks, sonhos ou possivelmente o próprio médico ranzinza o encontrará no pós-vida.

O episódio final de House vai ao ar em 21 de maio na Fox dos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o House vai morrer no series finale.

Digo, só assim pra série acabar. Ele não iria simplesmente parar de ser médico por algo pequeno.

Ou então ele cometerá um crime absurdo e ficará preso pra sempre, algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Pôster especial para o último episódio da série.

House_Poster-do-episodio-final.jpg

Capítulo final vai ao ar em 21 de maio nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

série +/- (apesar de eu assistir tudo), com um personagem muito foda (talvez um dos melhores de todos)...vai deixar um pouco de saudade sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se foder. Na moral. Roteirista é uma raça filha da puta.

Não leia essa porra se você não quiser estragar a maior surpresa da série, seu animal!

Wilson com câncer, porra? Vai tomar no cu. Primeiro são os roteiristas de Supernatural que matam o Bobby. Agora essa? Pro inferno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se foder. Na moral. Roteirista é uma raça filha da puta.

Não leia essa porra se você não quiser estragar a maior surpresa da série, seu animal!

Wilson com câncer, porra? Vai tomar no cu. Primeiro são os roteiristas de Supernatural que matam o Bobby. Agora essa? Pro inferno!

Aí tu vê o nome do episódio final (Evebody Dies) e percebe a possível merda que estarão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Episódio bem maneiro o dessa semana. A cara do House no final deixou em aberto o que possa ter acontecido, apesar de todo mundo já saber (ou achar que sabe) a resposta.

E tá acabando. Cada musiquinha de abertura me deixa mais triste, na moral. Só mais dois episódios.

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to lendo spoilers, apenas o que alguns personagens irão voltar pro season finale.

Gostei muito desse ep, moh triste.

Tenso demais, parece que foi ontem que eu comecei alugando as primeiras temporadas, ficava horas e horas vendo, e depois comecei a baixar...

Tomara que seja mítico o season final pra fechar com chave de ouro o que foi uma das melhores séries já feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roteirista é uma raça maldita por natureza, mas os de House superam todos os outros. Pro inferno. Vai ser o final mais triste de uma das melhores séries da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho episódio muito triste.

Foda terminar assim, já chorei um pouco nesse ep,, certamente vou chorar pra caralho no último ahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...