Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

House


gostosaoboladao

Posts Recomendados

Achei esse ep chato demaaais. Só deu pra animar nos minutos finais.

Agora, pqp, o ep que vem por aí promete. Se o promo for um pouquinho fiel, vai ser foda.

E o 15, dizem por aí que vai ser muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 324
  • Criado
  • Última resposta

Gostei muito dessa abordagem no episódio, tirou a gente da zona de conforto. Agora eles tem que se tocar que o seriado não pode cair na mesmice e eles sempre reinventam seja com a morte ou a entrada de algum personagem, situações com o House e etc. Pra esse fim de temporada eu acharia ideal a volta da 13 e ela já um pouco mais debilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuuuuuuuuuuuuuuuta ep! :D

O casalzinho Taub/Foreman me fez dar muita risada hauhahuahuaha

E a tensão amorosa entre Masters e Chase ficando cada vez mais evidente. Agora é quase certo que vai rolar algo.

E o House como sempre, fazendo merda pra depois corrigir :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito foda esse 714!

Chase e Masters vão ter algum rolo, quase certo.

Melhor fala de encerramento de qualquer coisa: "heheheheee, my head is in your vagina". Totalmente Beavis and Butthead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Episódio bom, me surpreendeu 3 vezes no final. Engataram uma deixa para um Masters-Chase, só que com um Chase tentando se centrar, aí fode a idéia central do negócio...

Ele achar que virou um médico ruim e não se importar com isso e a reação da Cuddy, me transpareceu que ela não ficou muito feliz com aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina na hora que o House descobrir que o Chase comeu a Masters (o que invariavelmente vai acontecer). Vai ser muito bom.

Olivia Wilde voltou à produção da série “House“. A atriz começou a filmar um novo episódio ontem, dia 1º de março. A informação foi divulgada por seu colega Omar Epps, que aproveitou para postar essa foto de bastidores no Twitter.

A intérprete da personagem conhecida como Treze/Thirteen tinha se afastado temporariamente do elenco da série para poder fazer cinema. Para preencher sua vaga, os produtores chamaram Amber Tamblyn, que interpretou Martha Masters.

Com o retorno de Olivia, Amber deixará a série. Os produtores não divulgaram informações sobre como será a volta de Treze/Thirteen ou a saída de Martha. Apenas que o retorno será a história central do episódio. Correm rumores de que as duas personagens se encontrarão rapidamente.

Bom, Chase vai comer ela e ela vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o episódio, um daqueles tops da temporada e de toda a série.

Ri muito até chegar no final.

Eu achei que o House ia terminar.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um dos melhores episódios da temporada, muito foda. Não gostei foi dessa notícia da volta da 13, ela saiu da série e não fez a menor falta, a Masters é uma personagem mais interessante que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da volta da 13 ou não, acho que a Masters sair errado também!

Tem muita coisa que dá pra tirar do personagem dela ainda.

Foda que 5 médicos é muito mesmo, mas não duvido que ela volte para uma eventual saída de vez da 13.

Mas a 13 voltando vai dar um gás pra série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei que gás, o retorno dela vai dar uma bela quebra na linha raciocínio que estão criando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queira muito ver acontecer algo entre wilson e cuddy,reação do house seria genial de qualquer jeito :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foi bacaninha. Master certamente vai dar pro Chase. Vai ser foda hahahaah!

E a Cuddy devia ficar louca de feliz com aquele papo do House, pô. O cara ama o que faz (apesar de não transparecer) e largaria tudo pra ficar com a Cuddy. Ela foi trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Masters sair é mo merda.

Primeiro foi o Kutner saindo, de longe o melhor dos 3 novos que entraram na época.

Agora a Masters, que deu muito gás a série, muito mais do que a 13 dava.

Começo a me desanimar com essas merdas, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio (exceto pela parte cantante porque né...). E o final, PQP, deu aquele gosto de que o Season Finale vai ser tão foda quando os das últimas duas temporadas. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei maneirão a parte da música. Achei bem engraçado ver o House fazendo isso. Parte dos zumbis e Two and a half men foi muito boa também.

Esse final de temporada tá foda. Como sempre, a série mantem um nível excelente. Essa mistura de comédia/drama/sonhos nesse episódio foi muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bem fodão! Gostei demais, cara. E a Cuddy é uma puta. Sabe que o House é problemático que dói e sabe que a reação dele ao caso dela foi por medo de perdê-la. Não precisava ter terminado com ele, afinal, com Vicodin ou sem, não muda o fato de que ele mudou muito por ela.

Ta entre os epis tops de house. Foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodio genial,prevejo house tentando se matar ate o fim da temp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
×
×
  • Criar Novo...