Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Concordo, é bogagem comprar a TV e depois o PS3, jogos no tubão de 29' ficam bons, digo por experiência própria, só depois de comprar o meu vg que comprei a TV LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Caras, eu jogo no meu quarto com uma TV daquelas pequenas mesmo. Deve ter o que, 15 ou 17 polegadas. IAHEUHAIUEHA

Mas quando comprarmos uma TV LCD pra sala vou transportar pra la :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

PlayStation 3 volta a funcionar sem intervenção da Sony

Bug no calendário foi corrigido com mudança automática na data

0,,21304928-FMMP,00.jpg

Após o “apagão” que durou 24 horas, os consoles PlayStation 3 que tiveram problemas para rodar jogos entre domingo (28) e segunda-feira (1º) voltaram a funcionar normalmente, sem nenhuma intervenção da Sony. O problema, ocasionado por um bug no calendário do sistema operacional do videogame que apresentava uma falha ao tentar sincronizar dados com a rede on-line PlayStation Network (PSN), foi corrigido com mudança automática na data.

Durante toda a segunda-feira (1º), a Sony disse ter trabalhado com engenheiros no Japão e nos Estados Unidos para solucionar o problema. Ela solicitou até que os usuários não utilizassem o PlayStation 3, pedindo 24 horas para trazer uma solução. A empresa, no entanto, aguardava que a data do sistema do console passasse de 29 de fevereiro de 2010, dia que não existe, para o dia 1º de março automaticamente, fato que acabou corrigindo o problema.

Em comunicado oficial, a Sony disse que tem conhecimento da existência do bug no calendário do PS3, que faz com que 2010 seja reconhecido como um ano bissexto. “Com a mudança automática no calendário, verificamos que os sintomas foram resolvidos e os usuários podem jogar seus consoles normalmente”.

Entretanto, quando o calendário pulou de dia, muitos gamers relataram que a data, que deveria estar no dia 1º de março, pulou para o dia 29 dos meses de março, abril e maio. De acordo com a Sony, basta corrigir a data nas configurações do aparelho. “Caso a data do sistema esteja incorreta, o usuário poderá ajustá-la manualmente ou pela internet no menu do PlayStation”, afirmava em comunicado.

Na internet, a falha generalizada de sistema foi amplamente comentada em fóruns especializados em videogames, em blogs e no Twitter. Os usuários do console apelidaram o evento de proporções mundiais de “ApocalyPS3” ou “ApocaliPS3”, em português, em alusão às palavras apocalipse e a abreviação do nome do PlayStation 3. O serviço de microblog serviu para ajudar gamers a descobrir quando que os aparelhos voltariam a funcionar. Alguns jogadores relatam a perda de Troféus, uma premiação extra ao realizar tarefas específicas dentro dos jogos, após o problema. O G1 também fez o teste na noite desta segunda-feira (1º) e o serviço funcionou normalmente, com todos os Troféus intactos.

O problema atingiu quase todos os consoles da linha “fat” do PlayStation 3, ou seja, os primeiros modelos fabricados até início de 2009. Os modelos mais recentes, da linha “slim” não foram atingidos pelo bug no calendário. Pelos números de vendas da Sony, estima-se que cerca de 24 milhões de jogadores podem ter sido afetados pelo problema de proporções mundiais.

G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa compra ps3 sem uma tv hd?

Sim, espera pro lançamento dessas tv's 3D, mas se quiser comprar por agora compra uma LED, bem superior.

A imagem do ps3 na tubão ainda assim é infinitamente superior ao ps2 ou qlqr coisa do tipo, compra tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meus dos primeiros jogos pela internet. Street Fighter IV e Fifa 10, os dois por menos de 200 reais. Muito bom, chegou intacto, tudo bonito e tals.. Em 20 dias.

Vou fazer mais compras pela internet, vale muito à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiu o FIFA?

O FIFA é um jogo foda mesmo, mas é o meu irmão que joga mais. Mas é um jogaço mesmo, mas é que eu prefiro PES ainda.. Mas FIFA está ganhando fácil do PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, comprou de onde? ShopTo, Play-Asia, eStarland...?

eStarland.

Fiquei sabendo que na ShopTo um cara comprou, chegou todo quebrado a capa do jogo.. E na eStarland, eles mandaram o jogo falando que era Filme de DVD e era só R$30, ai nem cobrou nada de taxação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí que teve/tem GTA IV.

O de vocês tem os troféus? No meu GTA IV não tem troféus pra conquistar, mas vi na net que em sites europeus uma lista de troféus. Seria pela diferença na versão do jogo? A minha acho que é dos EUA, a deles deve ser da Europa e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que na capa atrás diz Trophies.

Vou tentar descobrir algo.

Será que vou ter que jogar tudo de novo pra pegar os troféus? Agora que virei...:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, você tem quantos jogos?

Vou comprar o God Of War III na eStarland, R$ 105 a pré-venda.. Enquanto em outros lugares, está R$200. Foda.

Então galera, eu queria uma opinião de vocês.. Que jogo eu poderia pegar que eu não vou enjoar de jogar e eu vou gostar pra caramba e não vou deixar parado aqui, UAHEUAUEAE! Se é que existe esse jogo, ah.. GTA IV NÃO! Odeio. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, God Of War vc compra ele, termina e depois nao joga mais, se vc tiver onde alugar, seria a melhor opção.

Eu sempre alugo os jogos aqui, tipo, fechei o Uncharted 1 e 2 alugando, pagando 50 reias nos dois de aluguel (R$6 para cada 48 horas) God Of War Colection eu aluguei tb, fechei o primeiro e to quase fechando o segundo, paguei até agora 20 reias e devolvi ontem, mas pra frente pego denovo pra fechar o 2 e assim vai.

Na locadora onde eu alugo, tem sempre os jogos novos e legais, Uncharted 1 e 2, Assassins Creed 1 e 2, Batman, Fifa 10, PES 10, Bayonette entre outros titulos fodas (Os nomes dos jogos nao sei se eh assim).

Eu so compro jogo de futebol, como tenho o Pes 2010 e PES 2009 e irei comprar o Copa do Mundo e o UFC 2010, pq sao jogos que eu nao enjoo, futebol eh sempre diferente e o UFC eh a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, você tem quantos jogos?

Vou comprar o God Of War III na eStarland, R$ 105 a pré-venda.. Enquanto em outros lugares, está R$200. Foda.

Então galera, eu queria uma opinião de vocês.. Que jogo eu poderia pegar que eu não vou enjoar de jogar e eu vou gostar pra caramba e não vou deixar parado aqui, UAHEUAUEAE! Se é que existe esse jogo, ah.. GTA IV NÃO! Odeio. haha

4 jogos.

Tinha Uncharted 1 e CODMW2 mas vendi.

To com GTAIV e MGS4 (kerendo vender os dois) e God of War Collection e Uncharted 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, God Of War vc compra ele, termina e depois nao joga mais, se vc tiver onde alugar, seria a melhor opção.

Eu sempre alugo os jogos aqui, tipo, fechei o Uncharted 1 e 2 alugando, pagando 50 reias nos dois de aluguel (R$6 para cada 48 horas) God Of War Colection eu aluguei tb, fechei o primeiro e to quase fechando o segundo, paguei até agora 20 reias e devolvi ontem, mas pra frente pego denovo pra fechar o 2 e assim vai.

Na locadora onde eu alugo, tem sempre os jogos novos e legais, Uncharted 1 e 2, Assassins Creed 1 e 2, Batman, Fifa 10, PES 10, Bayonette entre outros titulos fodas (Os nomes dos jogos nao sei se eh assim).

Eu so compro jogo de futebol, como tenho o Pes 2010 e PES 2009 e irei comprar o Copa do Mundo e o UFC 2010, pq sao jogos que eu nao enjoo, futebol eh sempre diferente e o UFC eh a mesma coisa.

Eu faço isso também, zerei o Uncharted I, Wolverine e tals.. por alugar. E estou jogando o God Of War Collection também, só o Uncharted 2 que eu ainda não acabei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Matheus, um conselho..

não vende no ML não. Vende nos fóruns da vida ps3 forum e fórum UOL. Pro vendedor não tem nenhum risco já que o comprador deposita o dinheiro antes. E não tem nenhuma taxa adicional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém vendendo CODMW2?

O mais barato que achei com vendedor confiável foi 130 no ML. (novo)

Sites estrageiros quais os melhores e como que compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...