Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

É uma bosta, sério mesmo. Fugiram totalmente do foco dos jogos antigos, além de ser um tédio o jogo.

Af.

Então vou acabar q so vou pegar o ac 2 pq n vai dar p/ pegar 2 lançamentos.

Vou ver se em março pego O GoW3 e o CODMW2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

To aqui com FarCry 2 e um FIFA08 :no: Fazer o que né, quando é dado a egente não pode reclamar AHUHAUA.

O FC2 tá legalzinho, tem legendas nas cutscenes, to entendendo bem a história, seria bem melhor se fosse portugues né mas da pra ir levando. O problema é que fico com dor de cabeça com a camera, aí nao jogo muito tempo ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA San Andreas é disparado o melhor, um dos meus TOP 5 fácil. Tem que fazer GTA com aquelas funcionalidades, comer, malhar, comprar roupa, tunar carro... e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro e phnv n tem psn?

eu ainda n tenho pq n tenhu internet no ps3 , qando tiver falarei.

sua psn éh americana ou brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação do ph, falaram que é bom ter 2 psn's, uma com endereço dos eua e outra do brasil, n entendi nada :mellow:

Pq na PSN Br naum dah pra baixar jogos, demos e talz, pq naum tem PS Store.

Aih tu faz uma dos EUA, ou da Europa e talz, soh pra poder baixar, pq tem PS Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq na PSN Br naum dah pra baixar jogos, demos e talz, pq naum tem PS Store.

Aih tu faz uma dos EUA, ou da Europa e talz, soh pra poder baixar, pq tem PS Store.

Entendi, não tem problema fazer 2 contas não ? Você tem duas ? Então pra que ter uma brasileira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, não tem problema fazer 2 contas não ? Você tem duas ? Então pra que ter uma brasileira ?

Naum. Mas tem q fazer a estrangeira com endereço e cep dakele país.

Eu soh tenho a brasileira, pq naum baixo nada na psn.

Ter a brasileira soh pra jogar a acumular trofeus. O dia q fizerem uma PSStore brasileira, naum vai precisar mais usar a estrangeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do GTA IV, eu não achei ruim o jogo não, mas concordo com vocês, as cidade ficaram muito ruim mesmo, as cidade do GTA San Andreas são muito maiores e com zona rural, etc. Mas o gráfico do GTA IV, na minha opinião ficou sensacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, me registrei ontem no http://www.ps3forum.com.br/ e não me arrependo.

Fechei um negócio com um cara aqui do RJ, ele tá vendendo o PES10 seminovo por R$100, devo encontrar com ele segunda e retirar em mãos, olha que moleza..

E outra, achei o Fight Night Round 4 por R$80,00 + frete. Se eu tivesse dinheiro eu comprava, o cara cheio de recomendações no fórum.

Só li análise boa do jogo, elogiando, dizendo que é muito realismo e etc, mas o PES é preferência..

E outra, vou pegar o Virtua Tennis 3 (um jogo de 2007..) por R$40,00 + frete(10 reais). Me amarro em tenis, pra mim vale a pena. Achei tambem o Virtua Tennis 2009 (uma versao mais velha que o VT 3) por 90+frete. Dizem que não tem tanta diferença de um pro outro, como não estou cagando dinheiro...

Pra quem não tem jogo nenhum e tem que ficar jogando GTA IV emprestado, que não curto tanto assim, pegar esses dois vou ficar jogando o dia inteiro hahaha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar muito fanfa com meu PES10, campeonatinho com mt cerveja certo.

Eu não sou cadastrado no UOL jogos, mas me parece que lá não é zoado tambem nao. Muitos users com recomendação e lá é bem mais movimentado, entretando, aqui segue um link que ensina como comprar no play-asia..

http://forum.jogos.uol.com.br/TUTORIAL-E-HELPS--Como-Comprar-no-Play-Asia_t_455046

EDIT: olha esse outro topico por exemplo: http://forum.jogos.uol.com.br/Vendo-jogos-a-um-preco-MUITO-BAIXO-+ACEITO-TROCA-POR-ELES+estou-tendo-prejuizo-de-tao-barato_t_618791

e esse: http://forum.jogos.uol.com.br/Jogos-PS3-Seminovos_t_610753

Não tem como "tomar calote" o cara cheio de referências, vale a pena dar uma olhada até pra nao ter aquele estresse e o medo de ser taxado por alguma compra no exterior, e chega na mesma semana por carta registrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af uncharted 2 nem vai da q era com dinheiro do pai , so q a mae disse q n quer mais jogos assim , e flw q so compra se for mais 'infantil' alguem ae sabe se esse litlebigplanet é baoum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Uncharted deu sinal de vida no tracking.

CODMW2 nem no tracking ateh agora. Mas dizem que soh tah aparecendo no tracking qd sai pra entrega. Veremos.

Comprei o God of War Collection ontem na offerhouse.

af uncharted 2 nem vai da q era com dinheiro do pai , so q a mae disse q n quer mais jogos assim , e flw q so compra se for mais 'infantil' alguem ae sabe se esse litlebigplanet é baoum?

heuaheuaehuaehuaehauehauheauheauhauehauehuh ²³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af uncharted 2 nem vai da q era com dinheiro do pai , so q a mae disse q n quer mais jogos assim , e flw q so compra se for mais 'infantil' alguem ae sabe se esse litlebigplanet é baoum?

pega o jogo do Ben10 então porra. :heh:

quer saber dos jogos agora é só ver o GamePlay do YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forum da outerspace tambem tem classificados.

comprei pes2010,mw2 e ufc2009(usado).vale a pena tambem comprar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Uncharted 1 chegou na cidade.

Depois vou lah buscar (foi taxado).

Gran Turismo 5 adiado

A espera por Gran Turismo 5 estendeu-se sem grandes surpresas. A data vagamente marcada na E3 2009 era Março de 2010 para o lançamento no Japão enquanto a Europa e a América do Norte permaneciam sem a mais pequena ideia de quando veriam o icónico jogo de corridas da Sony.

Presumivelmente, segundo um press release, a espera será apenas de mais um mês em relação à data anteriormente marcada. Assim sendo, deveremos ter (salvo futuras remarcações) o muito esperado racer estandarte da Sony a correr na PS3. A razão do adiamento aparentemente está relacionada com questões de produção, questões que esperamos que sejam facilmente ultrapassados para que a nova data seja cumprida.

No entanto, GT5 sairá já com um atraso considerável em relação à concorrência. Enquanto a data é apenas uma referência ao lançamento do jogo em território nipónico, o produtor Kazunori Yamauchi afirmou que o lançamento na Europa e América do Norte não deverá estar muito distante do lançamento no Japão.

Anunciado na E3 de 2006, a espera começa a chegar ao fim. Resta-nos esperar que a versão final do jogo compense a espera, algo em que confiamos tendo em conta o historial da série.

Por enquanto ficamos com a demo do que eventualmente será o Gran Turismo 5

Fonte: MyGames

Essa merda nunca que sai puta q pariu. Vai fikar pro Playstation 4 daki a poko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...