Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

U9EHASUEHAUESAHASUHASEUHASUEHUASHUEHEUASHEUASEHEEHEAUHEUASEHUEA

Ph nem devia deixar a mãe saber o nome dos jogos que são violentos.

Acho esse fórum PS3 meio zuado também. O adrnaline tambem tem um pouco de vendas e pá, mas tem um sistema de reputação que ajuda a você olhar todos os comentários sobre tal vendedor, tal comprador e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Peguei o Uncharted agora e...

Naum recomendo comprar na Play-Asia. Os kra colocam um adesivo escrito play-asia no envelope. Isso eh pedir pra ser taxado. A Receita Federal jah tah de olho nesse eskema de jogos, e colocando essa merda de adesivo soh facilita pros fiscais.

Paguei 74 reais no jogo. Por algum motivo a receita considerou o valor de 61 reais. Paguei 60% de imposto (36 reais).

Se forem comprar de HK, comprem da offerhouse, axo que escrevem os dados no pacote com caneta, sem info da loja e talz. Assim que tem q ser.

Naum compro mais na PA. To esperando 2 encomendas da offerhouse, quando chegar dou mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT5 eh muito violento pra voce ph.

Recomendo Mario Kart, se naum for muito sangrento pra vc, claro.

FILHA DA PUTAH

U9EHASUEHAUESAHASUHASEUHASUEHUASHUEHEUASHEUASEHEEHEAUHEUASEHUEA

Ph nem devia deixar a mãe saber o nome dos jogos que são violentos.

Acho esse fórum PS3 meio zuado também. O adrnaline tambem tem um pouco de vendas e pá, mas tem um sistema de reputação que ajuda a você olhar todos os comentários sobre tal vendedor, tal comprador e etc.

ATE Q TENTO MAS......................................... CONSEGUI O AC1 E O AC2 DPOIS DE PEGAR UMA PORRA MENOS VIOLENTA AI VAMOQVAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego meu GTA IV hoje...R$ 109 reais no Mercado Livre.

Começei a jogar aqui, é só aqui ou a jogabilidade é bem diferente do San Andreas? :heh:

Achei o cara meio lerdão pra dirigir/correr, parece que tá drogado, mas vamo que vamo até acostumar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês verem como vale a pena importar. Matheus acabou pagando 100 reais. Barbada

Mas eh o Uncharted 1 naum o 2 :bleh:

Não tem nenhum site que possa fazer comprar por cartão?

Site internacional?

Se for, eh mais confiavel abrir uma conta no paypal.

Varios cartoes jah foram clonados no shopto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HT Fórum tbm tem uma área de classificados mto boa.

Bom de lá é que a maioria dos users já é mais velho, ai tem uma cabeça melhor pra cuidar do jogo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eh o Uncharted 1 naum o 2 :bleh:

Mesmo assim, diria que se tu comprar na net tu consegue um usado por 90/100 reais, novo deve ta na casa dos 190. Pra voces terem noção, comprei GTA IV faz um mês. Paguei 160 nele numa loja de shopping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o GTA...vocês jogam assim, tipo, morre/é preso ou falha na missão aí dão load e começam de novo? Ou se morrerem saem do hospital e tentam de novo e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor do gta sandreas era ficar vagando pela cidade matando e talz HEUAHEAUEHAUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu comprei dois jogos. O PES10 e o Virtua Tennis 2009.

O primeiro foi na ps3fórum, paguei R$100. O segundo comprei no fórumUOL por R$55. Os dois tirei EM MÃOS!

Vocês adoram abrir a boca pra falar "porra ps3 forum mo zona", "forum de jogos da uol so tem criança bebezona". Vocês que fiquem com o pré-conceito de vocês. Eu vou jogar meus dois jogos novinhos, com caixa zeradinha, encarte novinho, enquanto vocês ficam aí esperando 1 mês da importaçao kkkkkkk

ps: PES10 muito bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo

Fifa 09 (60 real)

PES 2008(50 Real)

Resistance(60 real)

UFC Undisputed (120) (tem pouquissimo tempo de uso)

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo

Fifa 09 (60 real)

PES 2008(50 Real)

Resistance(60 real)

UFC Undisputed (120) (tem pouquissimo tempo de uso)

:thumbsup:

De que ano é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aki uns jogos pa vende.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (R$80,00 + Frete)

Uncharted: Drake's Fortune (R$85,00 + Frete)

Todos novinhos. Posso mandar foteenhas.

Pagar de preferencia pelo paypal (kem tiver), se naum pode ser deposito. Interessados manda MP.

e essa treta de que ele foi desbloqueado, procede?

Procede

....

Nos sonhos da galera do Ine Leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tenho uma dúvida. Eu tenho o ps3 SLIM de 120gb. Ele tem duas saídas USB e nenhuma saída pra controle. Ou seja, só posso jogar com controles sem fios. Eu posso ligar aqueles joisticks no cabo usb ? Ou até mesmo aqueles adaptadores de controle de play no usb e jogar com controle de play2 e etc ?

Por que nao é todo mundo que tem o sem fio ne.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tenho uma dúvida. Eu tenho o ps3 SLIM de 120gb. Ele tem duas saídas USB e nenhuma saída pra controle. Ou seja, só posso jogar com controles sem fios. Eu posso ligar aqueles joisticks no cabo usb ? Ou até mesmo aqueles adaptadores de controle de play no usb e jogar com controle de play2 e etc ?

Por que nao é todo mundo que tem o sem fio ne.....

eu uso um joistick de pc no meu ps3 fat , no slim deve pegar de boa tbm.thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tenho uma dúvida. Eu tenho o ps3 SLIM de 120gb. Ele tem duas saídas USB e nenhuma saída pra controle. Ou seja, só posso jogar com controles sem fios. Eu posso ligar aqueles joisticks no cabo usb ? Ou até mesmo aqueles adaptadores de controle de play no usb e jogar com controle de play2 e etc ?

Por que nao é todo mundo que tem o sem fio ne.....

Sim. Da pra jogar com aqueles adaptadores. Tenho meu DUALSHOCK do PSONE ainda, e usava ele no pc pra jogar. Veio um brother aqui jogar PES, ai meti o controle com adaptador na entrada usb do meu slim 120gb e funcionou barbada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aki uns jogos pa vende.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (R$80,00 + Frete)

Uncharted: Drake's Fortune (R$85,00 + Frete)

Todos novinhos. Posso mandar foteenhas.

Pagar de preferencia pelo paypal (kem tiver), se naum pode ser deposito. Interessados manda MP.

Procede

....

Nos sonhos da galera do Ine Leve.

de que lugar vc eh ? e vc vende uncharted por R$ 80,00 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, offerhouse eh mto boa.

Comprou qndo??

Pq a galera q comprou na epoca do natal, tipo de novembro ate comecinho de janeiro, tudo taxado!(inclusive eu, no meu fifa 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, offerhouse eh mto boa.

Comprou qndo??

Pq a galera q comprou na epoca do natal, tipo de novembro ate comecinho de janeiro, tudo taxado!(inclusive eu, no meu fifa 10)

Comprei dia 23/12 axo, enviado pro Br dia 25/12.

Pessoal no forum uol tava comentando que encomendas naum taxadas soh tavam aparecendo no tracking quando saem para entrega.

Isso que aconteceu. Soh apareceu isso no meu:

01/02/2010 10:19 CDD BARRA DO PIRAI - BARRA DO PIRAI/RJ Saiu para entrega

27/01/2010 14:21 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...