Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Passou bem na UCL e acho que deu sorte no sorteio. Dá para passar da Roma.

Na Liga bobeou e perdeu a liderança, tem que correr atrás do prejuízo.

Gostei das contratações, mas acho que arriscou no Gokhan.

Pois é, Gokhan é uma aposta muito cara mas era melhor meio-campo apontado pelo meu olheiro 19/19 que queria vir para o Hannover 96, para ter ideia, Robert Enke é apontado como 5* e os outros dois melhores que vem logo atrás e Srna e Gokhan com 4* para ai sim vir, van Persie, Mileviskiy e Rakitic com 3.5.. Espero que ele valha cada euro em campo né.. :]

nao deixa a peteca cair.. tens que vencer a liga esse ano!!

acho que dá pra passar pela roma.. se jogar bem!

Se eu não vencer a Bundesliga e tentar a UCL esta temporada eu to ferrado, porque a crise financeira vai ser gigante.. hahahahha

Minha folha salarial é de 850m euros/semana e o orçamento para salários é de 700m/semana..

___

Valeu pessoal! Agora até o ENEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Ótimas compras, montando um ótimo time!

Continua muito bem nas 3 competições, estou sentindo cheiro de novo campeão da Bundesliga...

Vai pegar a Roma, toca pro Milevsky que ele decide...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem, mas não pode deixar o Bayern chegar, se nãop pode te toma o título

tem um adversario dificil na UCL, mas da para passar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato está muito equilibrado..

Mas acredito que com essas contratações você consiga o título.

Tou confiante, os setores que não estavam correspondendo era a Lateral Direita e o miolo do meio-campo.. e Vagner Love vai bota van Persie no Banco.. estou sentindo..

Ótimas compras, montando um ótimo time!

Continua muito bem nas 3 competições, estou sentindo cheiro de novo campeão da Bundesliga...

Vai pegar a Roma, toca pro Milevsky que ele decide...

BS!

Roma não aguenta meu Hannover não, eles estão em 8º no Calcio!

Ta indo bem, mas não pode deixar o Bayern chegar, se nãop pode te toma o título

tem um adversario dificil na UCL, mas da para passar :thumbsup:

Acho que o Roma não é mais isso tudo, o Genoa estava bem mais forte e consegui resultados positivos, então vamos entrar para ganhar!

Ótima contratações... Srna para mim é um dos melhores laterais do jogo... Inler é um monstro e o Love é só sombra mesmo.

Srna realmente é um jogador surpreendente e conto muito com o talento dele para contribuir ofensivamente, Drenthe na esquerda esta se destacando muito e a lateral direita era uma mera figura nos jogos. Inler não sei se valia 30M mas que vale pelo menos uns 20M vale.. E o Love, não é aquela Brastemp mas vai surpreender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Boa noite caros fãs do esporte, hoje chegamos a 2 anos e meio de comando do Hannover 96, só para relembrar os objetivos quero dar ao goleiro Robert Enke o prazer de levantar taças importantes com a equipe vermelha e até o momento só tivemos o prazer de conquista a modesta mas não menos importante taça da Liga Pokal.

Realizando uma rápida retrospectiva da nossa trajetória:

Número de partidas: 127

Número de vitórias: 72

Número de empates: 37

Número de derrotas: 18

Foram marcados: 231 gols

Foram sofridos: 156 gols

Até que foi um retrospecto muito bom para um clube modesto da Alemanha que só começou a ganhar notoriedade nesta temporada, na primeira temporada o nosso melhor jogador foi Robert Enke com uma média 7.21 em 34 partidas, meio obvio para um time que se defendia mais que atacava, na segunda temporada o nosso melhor jogador foi Karim Haggui com uma média 7.10 em 44 partidas.

_

Pois bem, voltando a nossa realidade, contratamos jogadores do mais alto patamar europeu nesse mercado de inverno e alguns jogadores viram sua posição ser ameaçada, caso de van Persie e Michael Owen para o brasileiro Vagner Love. Decidimos não deixar nenhum jogador de férias e realizamos quatro jogos para dar aos novos contratados ritmo de jogo e um maior entrosamento com seus companheiros de equipe. Os adversários escolhidos foram Dresden (GER), Amora (POR), Lugano (SUI) e Estrela Vermelha (SRB).

Após os amistosos realizamos 5 partidas pela Bundesliga, sendo 4 vitórias e 1 derrota.

Calen2012.jpg

Caros colegas como voces podem ver, o único placar magro foi a nossa derrota para o Schalke, uma infelicidade por sinal pois devido a um cruzamento Albiol mandou contra seu próprio goleiro, um terrível gol contra. Os outros jogos deram o favorito e o favorito era o Hannover, mas o detalhe fica por conta de Vagner Love, apontado como sombra de Milevskiy o atacante marcou em três oportunidades durante os amistosos e começou a ganhar força com o treinador.

No jogo contra o Frankfurt depois de ver van Persie não desenvolver seu melhor futebol, o treinador dos vermelhos optou pela entrada de Vagner Love no segundo tempo e querendo impressionar no seu primeiro jogo, abriu o placar para a equipe e abriu o jogo para os gols de Milevskiy e Rakitic.

Contra o Hoffenheim optei por van Persie jogar e troquei Milevskiy com Love no segundo tempo, apesar da vitória suada o resultado não me convenceu e o craque holandês não conseguiu desenvolver seu melhor futebol.

E para fechar as partidas 'normais' contra o Colónia, Love já se tornou titular no lugar de van Persie e mostrou seu belo futebol em mais uma vitória da equipe.

Lovegame.jpg

Este jogo, não foi um jogo qualquer, foi uma verdadeira aula de um artilheiro do futebol mundial. Vagner Love entrou pela primeira vez em campo como titular ao lado de Artem Milevskiy e o ucraniano de fato viu o que é jogar bola e porque o Brasil tem o melhor futebol do mundo. Até a metade do segundo tempo o jogo era todo do Hannover, em 12 minutos Vagner Love fez 4 dos seus 5 gols na partida, dois através de passes milimétricos de Rakitic e dois de Milevskiy. O ucraniano também teve sua chance com um passe brilhante de Love porém depois de ver tantos gols do seu companheiro pareceu que desaprendeu como se chuta e cara a cara com o goleiro tentou driblar em vez de mandar o clássico toquinho por cima.

O Hertha teve seu momento também e conseguiu arrancar 3 gols e por muita pressão as metas do gol do time de Vagner Love, porém depois de abrir 6 gols de vantagem poderiam chutar o quanto quisessem que não mudariam o que foi o jogo.

Tabela21012.jpg

O Hannover recupera sua posição de direito e abre 2 pontos frente ao Bayern Münich e o Wolfsburg quer tentar tirar uma casquinha também vindo em terceiro com 42 pontos. O maior destaque do campeonato ainda é Milevskiy, o atual artilheiro com 17 gols, figura como o segundo melhor assitente do campeonato com 10 passes para gol e também tem uma classificação média de 7.52 a maior do campeonato até o momento.

prox2012.jpg

O calendário não nos favorece, com 6 jogos complicados, enfrentamos as Q-Finais contra o Leverkusen em casa, depois recebemos o fraco Bochum e posteriormente o Roma. Depois vamos a casa do Werder Bremen em um jogo muito complicado tentar os três pontos para manter a primeira colocação e em seguida voltamos a Hannover para enfrentar o clássico do ano contra o Bayern Münich possivelmente será a final da Bundesliga antecipada e o terceiro colocado Wolsburg em mais um clássico.

E para fechar o calendário vamos à Roma enfrentar a equipe da casa buscando a sequencia na Uefa Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love melhor do mundo já! :heh:

Voltou a liderança, agora é não sair de lá.

Sequência complicada, vai ter que ter time para jogar nesse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love melhor do mundo já! :heh:

Voltou a liderança, agora é não sair de lá.

Sequência complicada, vai ter que ter time para jogar nesse mês.

Love mito, em 4 partidas sendo 2 como titular já fez mais gols que van Persie no primeiro semestre inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love para o lugar de Van Persie!

Ótimo mês, a única coisa que estragou foi a derrota amarga para o Schalke, Albiol >>>> FRACO!

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Love mitasso!

Mas eu sou mais o Pekhart :bleh:

Está muito bem, se não fosse o Abliol fazer contra na partida contra o Schalke..

Albiol é um zagueiro complicado, oscila muito, o Valencia queria repatriar ele mas acabei segurando o jogador.. :P

5ó Love! 5ó Love!

Love para o lugar de Van Persie!

Ótimo mês, a única coisa que estragou foi a derrota amarga para o Schalke, Albiol >>>> FRACO!

BS!!!

Van Persie ta querendo perder a vaga de qualquer jeito :P até pro Owen ele ta querendo perder.. :P

Excelente sequencia, mas a derrota e casa foi ruim, poderia ter uma vantagem melhor na tabela!

Pois é, logo em casa agente tropeça.. esse time tem medo da própria torcida as vezes..

boaa..

otima sequencia.. agora eh so manterr

Valeu! Manter vai ser complicado mas estamos firmes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Bom dia amigos! Estamos percorrendo um longo caminho até o fim da temporada 2011/12, foi a temporada que mais jogamos e necessitamos de um plantel razoavelmente grande para cobrir todas as eventuais contusões. Os vermelhos hoje, diferente das temporadas anteriores contam com uma das equipes mais técnicas e determinadas da Bundesliga, fatos que sempre eram apontados a nós como um dos piores.

Estatisticas

Falando sobre a parte de finanças, hoje o Hannover é o 21º clube mais rico do mundo, com um valor de 123M de euros e é o terceiro na Alemanha, atrás de Bayern Münich (201M) e Werder Bremen (140M). O clube de Robert Enke valorizou em aproximadamente 90M de euros em dois anos e meio, um fato histórico.

Os dois unicos jogadores que disputaram todas as partidas do Hannover na temporada até o exato momento (40 partidas) são, Robert Enke e Ivan Rakitic, a estrela do Hannover e a antiga estrela do Schalke são alguns dos grandes nomes para esta temporada, o segundo, meio campo croata contribuiu com o Hannover até o momento com 14 gols e 10 assistências.

__

Agora de volta ao campeonato, voltamos a um período de decisões, contavamos com 3 jogos que eram confrontos diretos na bundesliga contra Werder Bremen, Bayern Münich e Wolfsburg, na Liga Pokal teriamos pela frente o Leverkusen, uma equipe bem qualificada mas que não vem dando sorte e pela Uefa Champions League enfrentaríamos o Roma o gigante Italiano está em uma má fase no campeonato nacional ocupando apenas o 10º lugar.

q-finucl.jpg

Com o período dos clássicos veio também o período de vacas magras, nenhum placar foi tão elástico quando os que já presenciamos em momentos passados. E o grande detalhe desta etapa foi a volta de van Persie, observando seu lugar ser realmente ameaçado na equipe, o holandês se aproveitou do fato de que Vagner Love já ter disputado a Uefa Champions League, outro que também desfalcaria o Hannover 96 na UCL seria Srna que já havia disputado pelo Sevilla.

Contra o Leverkusen contamos com nosso novo ataque titular e vencemos com um gol de cada um, não foi uma partida difícil pois estávamos contando com a nossa torcida e quatro dias após Bochum veio a AWD-Arena enfrentar a equipe reserva do Hannover 96, que contou apenas com Robert Enke e Rakitic titulares e conseguiu sair com um bom empate, foi uma oportunidade para jogadores como Michael Owen jogar uma vez que estava sendo pouco usado.

Deixando o Roma um pouco de lado no momento, vamos falar sobre os clássicos da Alemanha, pegamos uma seqüencia complicada começando por Werder Bremen fora de casa, van Persie jogou e aos 4' abriu o placar para a grande vitória do Hannover 96. Logo após o Werder Bremen, enfrentamos o Bayern e o Wolfsburg na AWD-Arena e em dois jogos muito complicados o empate se manteve.

tab2121.jpg

Com um jogo a menos mesmo mantemos ainda nosso primeiro lugar na Bundesliga, porém pode ser perigoso pois temos muito mais responsabilidade de vencer porque o Bayern Münich e Wolfsburg vem com 1 ponto de diferença da nossa equipe e qualquer tropeço pode ser fatal. O destaque fica com o Hamburgo que no fim do primeiro semestre se encontrava em 16º e hoje ostenta a 7ª colocação e pode começar a sonhar com Europa.

__

Já na Uefa Champions League..

rom1.jpg

O primeiro jogo contra o Roma foi na AWD-Arena, foi um jogo complicado e fomos dominados pelo Roma que teve 61% de posse de bola e sofremos muita pressão do Roma durante todo o jogo, porém precisou de apenas dois chutes por parte do Hannover para vencer o jogo. van Persie fez o primeiro recebendo uma bola açucarada e cara-a-cara com o goleiro, se o holandês perde, provavelmente seria negociado na próxima temporada e Inler que mandou uma bomba de fora da área, marcaram para a equipe da casa e deixaram a equipe alemã mais próxima das quartas de finais da Uefa Champions League.

rom2.jpg

Enfrentamos o Roma podendo perder por 1x0, 3x1, 4x2.. Pois se fazendo gols fora de casa, ganharíamos no critério de desempate, entramos frio no jogo pensando que já havíamos nos classificado e não foi bem assim, em 20 minutos vimos nossa vantagem no placar sumir o que poderia custar nossa classificação, pois um 2x0 levaria o jogo para a prorrogação, mas a estrela do holandês van Persie brilhou neste jogo e marcando 'o gol da vitória' obrigava o Roma a marcar mais dois, no segundo tempo Ménez fez o 3º do Roma, mas o jogo acabou e a critério de desempate passamos de fase!

Comemora Hannover!

chelseadnv.jpg

Na Bundesliga teremos pela frente jogos 'tranqüilos' e devemos jogar com uma equipe mista, porém, queremos o título nacional e se for preciso usar os 11 titulares, usaremos. Na Liga Pokal, enfrentamos o Dortmund e passando por eles, poderemos pegar na final o Bayern Munich que enfrentará o Bochum nas semi-finais.

Já na Uefa Champions League, temos verdadeiramente um gigante pela frente, será o nosso velho conhecido Chelsea da fase de grupos e em duas partidas entre Davi x Golias que vença o melhor!

____

cagner love melho do mundo :O

nem sabia que ele era bom no fm 10

lembro que no 08 quando estava no cska danava a faze gol

boa sorte !

Vagner love, tem 3 meses na equipe e já é considerado "Pessoal Favorito" do clube, eu que me fodo 2,5 anos não sou. >_< vou pedir demissão hahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma boa sequencia.. seria melhor ainda se tivesse ganho de algumdos concorrentes ao titulo..

conseguiu passar pela Roma ki eh uma equip bastante complicada..

sorte.. e vamo ki vamoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos fáceis agora, mas não pode amolecer apenas por isso! Foram grandes jogos, mas poderia ser melhor...

Classificação suadissima para cima da Roma, em que Van Persie te salvou! Agora quero ver contra o Chel$hit!!!

Triplice coroa vêm aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma boa sequencia.. seria melhor ainda se tivesse ganho de algumdos concorrentes ao titulo..

conseguiu passar pela Roma ki eh uma equip bastante complicada..

sorte.. e vamo ki vamoo

Pois é, se eu ganho dos concorrentes em casa eu já seria campeão a essa altura mas a bola não quis entrar.. >_<

Jogos fáceis agora, mas não pode amolecer apenas por isso! Foram grandes jogos, mas poderia ser melhor...

Classificação suadissima para cima da Roma, em que Van Persie te salvou! Agora quero ver contra o Chel$hit!!!

Triplice coroa vêm aí ?

Triplice? Se vier duplice já ta boa hahahah..

Vagner Love pipoqueiro, gastou todos os gols dele numa partida e não faz mais hahahaha.. Sorte que não podia escalar o V.Love na UCL se não eu estava perdido. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Pois bem pessoal, mais uma temporada está chegando ao seu fim, diferente das anteriores onde sofremos para ganhar jogos, onde contamos os pontos para as classificações, esta o Hannover 96 se encontra no topo do futebol alemão, gastamos uma fortuna em contratações que nem os clubes mais ricos costumam gastar e conseguimos grandes feitos esta temporada, batemos adversários realmente grandes e nada parece nos parar.

Uefa Champions League, o embate contra o Chelsea.

che1.jpg

O primeiro jogo aconteceu no Stamford Bridge, a lotação ficou completa na parte do Chelsea e apenas uma pequena massa de torcedores fanáticos pelos vermelhos compareceram para empurrar o Hannover nesta noite, o clima era frio nas arquibancadas mas era tenso dentro de campo, dentro dos vestiários do Hannover estava tento uma preleção bem calorosa por parte do técnico, aliás, todos os grandes jogos são assim...

O jogo começou quente e quem esperava um Hannover acuado se enganou, partimos para o ataque desde o inicio do jogo, alias, este foi uma de nossas características marcantes nessa temporada, nunca recuamos e logo aos 5' conseguimos um escanteio que dele surgiu o primeiro gol alemão, Mario Eggimann subiu mais alto que Terry e mandou no fundo das redes de Cech. Ainda no primeiro tempo, o jogo estava em aberto com oportunidade para os dois lados mais Dzeko recebeu um belo passe de Mikel, bagunçou a zaga do Hannover e descontou para o Chelsea.

Já no segundo tempo o jogo foi bastante equilibrado e os goleiros foram requisitados muitas vezes, porém entrou Jonatas no lugar de Cícero e através de uma triangulação pela direita entre Jonatas, Hinkel e Milevskiy, o ucraniano ganhou espaço entre Mikel e Terry, avançou e cara-a-cara com o goleiro Petr Cech o Ucraniano sabe o que faz e mandou no cantinho sem chances para o goleirão. Hannover voltou a frente do placar e segurou o jogo até o fim! Hannover faz o impossível e vence o Chelsea em seus domininos!

che2.jpg

No jogo de volta o Chelsea veio com tudo, tendo que vencer por dois gols de diferença e não tomar nenhum gol do Hannover, os Blues vieram com o que tinham de melhor para a AWD-Arena e comandaram o jogo, parecia que os papeis se inverteram, se no jogo passado mandamos na casa deles, na Alemanha eles vieram e dominaram nosso time.

Porém diferente do Chelsea, somos o Hannover 96 e sobre nossas balizas está Robert Enke, o goleirão de 34 anos já demonstrou o interesse de se manter no futebol depois de acabar sua carreira mas primeiro tinha que ganhar mais alguma coisa pelos vermelhos e foi através de suas brilhantes defesas que seguramos o Chelsea dentro de casa e levando apenas 1 gol, de Dzeko. E em um jogo absolutamente fantástico, garantimos nossa permanência na Uefa Champions League!

__

q-fiucl.jpg

Com isto, todos estavam achando que o Hannover 96 que venceu além do Chelsea, o Roma era a grande zebra da UCL, porém o mais surpreendente estava acontecendo em Marselha. O clube Francês precisava vencer o Real Madrid em casa porém fizeram algo muito maior, venceram os galáticos por 5x2 e sacramentaram sua ida para a próxima fase, ninguém no mundo futebolístico esperava por isso. E com isto as Semi-Finais da Uefa Champions League ficaram da seguinte maneira:

semi-ucl.jpg

Campeão x Campeão e Zebra x Zebra, quem levará a melhor e dará mais um passo em busca do Caneco?

E para finalizar o maior destaque fica por conta de Ivan Rakitic, o Croata da equipe do Hannover é apontado como principal favorito a ganhar o premio de melhor jogador da Uefa Champions League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns na Bundesliga vai ser campeão..

Na UCL, foi mais longe do que todo mundo poderia imaginar.

Agora é meter o sarrafoo no OM e ganhar do Barça :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns na Bundesliga vai ser campeão..

Na UCL, foi mais longe do que todo mundo poderia imaginar.

Agora é meter o sarrafoo no OM e ganhar do Barça :bleh:

Hahahaha po, se você pensar que eu peguei um Roma decadente (hoje se encontra em 12º colocado no Calcio), meu único desafio foi mesmo o Chelsea que vinha bem na premier, agora o OM eu não tenho o campeonato francês carregado para ver em que posição estariam mas tem um time mais fraco que o do Roma por exemplo.

Negocio é o Bayern Munich ganhar do Barcelona, eu ganhar do OM.. fazer uma final Alemã :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, vitória incrível sobre os Blues!

Agora vai pegar uma presa "fácil", mas não vai nessa, porque eles eliminaram o poderoso Real hein!

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha heróica na Champions League. Será que pinta o título esse ano?

Na Liga está bem colocado e deve faturar o caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, vitória incrível sobre os Blues!

Agora vai pegar uma presa "fácil", mas não vai nessa, porque eles eliminaram o poderoso Real hein!

BS cara!

Pois é, Real tomou uma surra na França, e o OM tem bons nomes como Lucho e Demba Ba.. Mas não tem goleiro então.. >=)

Que campanha heróica na Champions League. Será que pinta o título esse ano?

Na Liga está bem colocado e deve faturar o caneco.

Deus te ouça, quanto a UCL porque agora só o Barcelona me põe medo, se for Bayern já obtive dois bons resultados contra eles esta temporada.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...