Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Hamul

Espero conseguir manter o clube entre os 3 primeiros, não vai ser fácil mas estou confiante. :]

LC²

Juventude subiu e caiu =(, espero conseguir tirar um dinheiro dos japoneses :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Flamengo caiu?! Que isso!!

Boa campanha na Liga Europa, quem será seu adversário?

Na Bundesliga tá fazendo o esperado, já que os dois estão muito a frente do Hannover. Agora é manter o nivel e garantir a vaga na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juve caindo como na vida real :bleh:

Bela recuperada. Aquela queda lhe deixou distante da galera de cima, mas ao menos está numa posição aceitável.

Na Liga EURO já era esperada a derrota e a queda para o segundo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

polivinyl-negocios-1.jpg

Transferências

Chegamos no mercado de inverno europeu, o treinador do Hannover 96 mostrou que suas indicações para contratações resultaram em um bom desempenho da equipe na temporada, Jonatas, Deco e Riquelme sem duvida fazem o trio de ouro no meio-campo rubro-negro, Cléo, fez alguns gols mas se esperava um pouco mais dele e as outras contratações também tiveram um bom destaque neste inicio. Porém mesmo assim a diretoria alemã decidiu por não liberar verbas para novas contratações, com um saldo de 18M de euros positivos e nada para contrato, foi algo que realmente me frustrou pois esperava trazer novos jogadores para fazerem sombra as estrelas da equipe uma vez que sofremos com lesões nesse semestre.

Me vi na opção de desfazer de alguns jogadores para poder contratar outros, porém, ninguem se interessou pelos jogadores que eu disponibilizei para a venda. Porém o CSKA Moscow estava de olho em uma das minhas novas contratações, Nelson Rivas, o zagueirão colombiano começou com moral no Hannover 96 mas algumas más exibições o jogaram para a reserva sem a menor perspectiva de voltar a equipe titular. O CSKA muito interessado ofereceu uma proposta de empréstimo de 800m euros mas a opção de compra por 4M de euros, eu honestamente achei os valores muito baixos para um jogador do calibre do Rivas que apenas vivia um mal momento e pedi para a direção fazer uma contra proposta por 1.4M de euros por empréstimo com opção de compra por 11M. A diretoria aceitou e o CSKA também, com isto conseguimos uma pequena quantia para transferências.

Obviamente eu não tinha a menor intenção de ficar sem contratar ninguém, eu queria alguém para fechar o meio-campo do Hannover que contrava com Buggink e Milinkovic como os reservas direto das estrelas. Observei bastante o mercado, fui ao mercado brasileiro buscar por algum talento a um baixo preço, achei Cícero, velho conhecido dos torcedores brasileiros, o meio-campista teve uma passagem pelo Hertha Berlin e se encontrava no Santo André, fiz uma proposta razoável para um jogador que viria para posição de suplente e o Santo André e o jogador aceitaram. Nesse momento fechei meu meio-campo para o resto da temporada.

Ainda sobrou uma merreca, fui buscar por atacantes pois os que eu contava não vinham fazendo gols, depois de muita procura so consegui assinar um pré-contrato com eles para a próxima temporada. Trata-se de um Inglês famoso que começou sua carreira no Liverpool e de um Ucraniano que estreou nos profissionais pelo Dinamo Kiev.

Histransf.jpg

No ritmo de intervalo da liga, optei por fazer 3 amistosos para deixar o plantel no ponto, os escolhidos foram Shakhtar, Olympique de Marseille e Dresden (meu clube satélite).

___

--renatim

Flamengo e Vasco disputaram pau-a-pau para ver se cairia um ou os dois, caiu só o Flamengo. xD

Falando em Liga Euro, esqueci de mencionar este pequeno detalhe, mas como você acabou de me lembrar, meu adversário será o Sporting (ESP) que ficou em primeiro lugar no Grupo A. ^^

FAM1978

Recuperei bem e se o Bayer bobiar eu belisco o segundo lugar ^^.

Franquini

Chegar na Champions é minha maior ambição para esta temporada para na próxima ter uma equipe competitiva o suficiente para ganhar a Bundesliga.

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se de um Inglês famoso que começou sua carreira no Liverpool e de um Ucraniano que estreou nos profissionais pelo Dinamo Kiev.

Shevchenko e Owen???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAM1978

Não é o Scheva mas bem que gostaria que fosse.

Hamul

O Owen você acertou xD.

___

O Ucraniano que eu falo estreou pela seleção na Copa do Mundo 2006 contra Arábia Saudita entrando no lugar de Schevchenko.

(ficou fácil agora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai montar um timaço se o Fábio tiver acertado seu palpite! xD

O bom é que tu tá gastando muito pouco e com tanta estrela no clube, uma não deve fazer tanta falta e pode render uma grana boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamul

Ah era mole, só tem 2 atacantes que prestam na Ucrânia pelo Dinamo.. ;S

FAM1978

UHuhuhu, pegar o Milevskyi sem contrato foi uma delicia!

--renatim

Na próxima temporada já vou estar com o Meio-Campo e o Ataque (velhos) mas bem montados e ainda vai faltar umas peças para a defesa.. mas estou confiante quando penso na próxima temporada já..

LC²

Oh se joga, já tive a oportunidade de bota-lo em ação. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se recuperou bem, mas ainda está muito longe do líder. Passou bem na Europa League. Se trouxer o Milevsky vai ser excelente!

E o FM cada vez mais prevendo o futuro, Flamengo caindo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Virada do ano, virada de postura na equipe do Hannover. Chegamos próximo do topo porém perdemos o ímpeto ofensivo que tinha-mos em outras ocasiões, hoje a idade avançada da equipe trouxe experiência e buscamos sempre a vitória em vez do espetáculo, dos gols. Porém oque mais é notável na equipe rubro-negra é a capacidade de decidir um jogo, hoje somos o clube do mata-mata e nunca perdemos no tempo normal um jogo da Liga Pokal.

Quartas de final, Bayern Münich veio a AWD-Arena para mais um grande confroto, 'os bávaros' estavam com a equipe completa enquanto 'os vermelhos' sentiram novamente a ausência de Riquelme e Deco, o argentino está previsto ficar 1 mês fora da equipe principal enquanto o português espera ficar 4 meses longe dos gramados e voltar somente na fase final da temporada. Novamente o peso da responsabilidade recaiu sobre os ombros de Robert Enke.

hanbayer.jpg

Sem contar com suas principais estrelas o Hannover apostou na sua mais nova contratação para organizar o meio-campo ao lado de Milinkovic, e Cícero foi a campo como titular, ainda sem o entrosamento ideal o brasileiro viu uma atmosfera de decisão, os 49mil lugares da AWD-Arena estavam esgotados e o estádio estava coberto por estandartes feito pela torcida.

Quem esperava um jogo disputado e muito fechado por parte do Hannover viu um gol relâmpago feito por Jan Schlaudraff logo aos 3' do primeiro tempo, o estádio explodiu e não teve um vermelho que ficasse calado durante todo os 87' minutos de jogo que faltava, obviamente a equipe da casa recuou para segurar o magro resultado, o goleirão Robert Enke não gostou muito pois foi forçado a fazer defesas difíceis durante todo o jogo para garantir que sua equipe fosse sair de campo com a vitória. Quem diria Enke, o goleiro que falhou contra equipes pequenas mostrou que gosta mesmo é de decisões! Agarrou tudo que veio neste belíssimo jogo.

2011A.jpg

Falando agora um pouco mais sobre as outras partidas, durante a virada do ano, marcamos 3 amistosos para manter a condição física de todos os jogadores pois alguns não vinham jogando e como a equipe reserva do Hannover 96 não está presente em nenhum campeonato não dava para deixar 5 ou 6 jogadores sem condições de jogos. Realizando de fato um treinamento saimos com um resultado positivo destes amistosos, uma vitória contra o Shakhtar e dois empates contra o Olympique de Marseille e Dresden.

Na Bundesliga também não conhecemos o significado da palavra derrota desde que virou o ano, entre três vitórias e trê empates com resultados modestos, asseguramos nossa 3ª colocação na tabela e nos aproximamos mais um pouco do Bayern Münich, a diferença que era de 7 pontos caiu para 6 agora e a diferença de 12 pontos para Werder Bremen caiu para 10. Ainda é cedo para pensar em atacar os gigantes da Alemanha e temos que nos preocupar com o Hoffenheim que vem atrás e conquistou duas posições em relação ao fim do primeiro semestre.

tabela2011.jpg

E para fechar enfrentamos nosso primeiro adversário no mata-mata da Liga Euro, o Sporting (ESP) vem mal no campeonato nacional ocupando a 15ª posição e foi subestimado pela equipe da casa, o Hannover pensou que seria um jogo fácil e de inicio foi, começou abrindo o placar dom Leon Andreasen e Mike Hanke mas esqueceu que o jogo tem 90 minutos e o Sporting veio para a Alemanha confiante em fazer algum gol e ao final do primeiro tempo acabou com dois gols, nem o mais otimista torcedor espanhol imaginaria isto.

No segundo tempo o jogo se mostrou muito pegado, a equipe alemã estava nervosa e coube ao experiente holandês Arnold Buggink entrar em campo para aliviar os nervos da equipe em um lance isolado o holandês mostrou toda sua técnica e driblando um marcador e com um chute na gaveta sagrou a vitória e a soberania dos vermelhos no mata-mata em um jogo disputado.

Um dos destaques da equipe neste jogo foi o zagueiro Karim Haggui que tomou o lugar de Nelson Rivas, hoje CSKA Moscow.

2011B.jpg

Os próximos jogos serão complicados, enfrentarei os grandes fora e os pequenos dentro de casa, espero manter minha posição na tabela uma vez que o Hoffenheim vem chegando forte em 4º lugar e o Gladbach em 5º.

___

Desculpem a inconsistência no padrão de história é que estou buscando o formato que mais agradável ;S

___

Pedro A.

Só de pensar Owen e Milevsky no meu ataque na próxima temporada já me da uma motivação enorme, Mike Hanke não faz gol e Cléo está muito mascarado.

Flamengo caindo na vida real seria muito bom... ;X

rafinha¹³

Pois é, não almejava o título esta temporada a equipe ainda não é forte suficiente e carece de peças de reposição mas sonhar não custa nada né ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou uma equipe fácil na Euro, Sporting Gijón....

10 pontinhos do líder apenas...

Belas vitórias contra Bayern, Hertha e Hamburgo!

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória sobre o Bayern. Caminhando para o título!

Na Liga EURO bobeou, tem que segurar o empate ou vencer lá, porque 1 a 0 ou 2 a 1 é deles.

Na Liga vai se recuperando daquela péssima fase. Se o Bayern der mole...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC²

Hertha e Hamburgo deixaram de ser bixos papões já, os únicos clubes mais fortes que o meu atualmente são Werder, Bayern e Wolfs.. :P

FAM1978

Liga Pokal vai virando realidade mesmo, Bundesliga se não fosse os tropeços eu estava em segundo.. >_<

--renatim

Werder Bremen não tropeça mais não, estão destruindo... :S

Pedro A.

Não gostei da comparação uahauhauhau! Até porque no meu save o Flamengo caiu xD

---

Valeu ai pessoal! Rumo a Champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

E ai turma, final da temporada está chegando e o Hannover 96 segue vivo em todas as competições que disputa. Nem o mais otimista dos torcedores vermelhos acreditaria em uma reviravolta da equipe no decorrer destas duas temporada, uma equipe que era conhecida por ocupar o meio da tabela, hoje ocupa o topo do campeonato alemão disputando ponto a ponto uma vaga na maior competição da europa, a Uefa Champions League.

O porta voz dos torcedores Andreas Roth acredita que isto só foi possível através da parceria criada entre o treinador e seus jogadores, dando a Robert Enke o papel de organizar a defesa e de Riquelme de organizar o ataque, os torcedores viram um Hannover que desconhece durante a derrota e busca até o ultimo segundo de jogo a vitória. Muitos clubes se sentiram atraídos pelo desempenho do treinador rubro-negro e depois de boatos da imprensa, surgem os primeiros contatos diretos! Começou com o Racing Santander o clube que esta em ultimo lugar no campeonato espanhol e alguns dias depois o Sampdoria, médio clube italiano que tem estrelas como Cassano e Palombo veio me procurar mas também não foi uma oferta tentadora.

__________________________________________________________________________________________________________________

jogodoido.jpg

Uma tarde normal, estádio lotado para mais um jogo da Bundesliga, Hannover x Leverkusen. Quem imaginava que seria mais um jogo normal no campeonato não contava com o que estava por vir, o primeiro tempo foi morno e teve uma expulsão que favorecia a equipe da casa, o clube de Robert Enke pressionou mas o primeiro tempo ficou no empate, qualquer um neste momento acreditaria que o Hannover ia voltar para o segundo tempo com tudo e que mataria o jogo logo nos primeiros minutos mas não foi assim, Renato Augusto abriu o placar para o Leverkusen e complicou de vez a vida dos mandantes.

O jogo foi sofrido até os 45 do segundo tempo quando Balitsch empatou tudo, pronto o empate estava certo se não fosse por 3 minutos depois o Leverkusen desempatar com Drexler! Pronto, acabou, o Leverkusen iria sair vitorioso se não fosse um contra-ataque mortal no ultimo minuto do jogo em que Buggink deixa Stajner cara a cara com o gol e para coroar o seu final de carreira marcou por cobertura, que golaço! o Hannover empata o jogo e mantém o sonho de disputar a UCL.

__________________________________________________________________________________________________________________

classicowh.jpg

Ai estava um jogo que prometia ser um verdadeiro espetáculo, os vermelhos não tinham mais tanta chance a conquista do título, então jogamos pela honra e pela vaga na UCL e em um jogo de oito gols o Werder Bremen saiu vencedor mas foi um verdadeiro espetáculo para todo fã do esporte e em um jogo em que finalmente o ataque fez gols, Jiri Stajner saiu de campo chorando pensando que este era um dos ultimos jogos de sua carreira e de 9 anos prestando serviço ao Hannover 96 e balançando as redes em 56 oportunidades.

calend2011a.jpg

Durante o calendário jogamos oito vezes, sendo cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Detalhe fica por enfrentar o Schalke 04 em três oportunidades, na Bundesliga não fomos felizes mas na Liga Euro vencemos os dois jogos que garantiram nossa vaga nas quartas de finais do campeonato! Os restantes dos jogos os resultados foram esperados e planejados por toda comissão técnica e hoje estamos em 3º lugar na Bundesliga, nas Semi-finais da Liga Pokal e nas Quartas da Liga Euro!

tab2011.jpg

Na Bundesliga, o título é impossível, estamos a 16 pontos do lider e o vice-campeonato mais improvável ainda com 7 pontos de distância para o Bayern e tendo apenas mais seis jogos na Bundesliga. Perigo fica o Hoffenheim que estão na nossa cola e qualquer descuido pode ser fatal! E as decepções ficam para o Leverkusen e Hamburgo dois clubes de tradição que se encontram no fim da tabela.

calend2011b.jpg

Poís é, o calendário não nos favorece muito, temos jogos tranquilos na Bundesliga e enfrentamos o rebaixado Karlsruhe nas semi-finais da Liga Pokal porém nosso adversário na Liga Euro é o gigante inglês Manchester United. O clube de Fergusson ocupa a 4ª colocação no campeonato nacional mas busca um título e a unica certeza que temos será que os Red Devils virão com força total para o primeiro jogo na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é segurar o Hoffenheim. Aproveita os jogos em casa para ampliar essa distância.

Passou bem na EURO, mas o Manchester vai ser pedreira.

Na Taça, tem que vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mês não tão bom, mas agora é visar a 2ª colocação, e também visando a possibilidade de perder a vaga para o Hoffenheim

Na Taça da Alemanha, pega um time fraco, creio que seja fácil! Diabos vermelhos pela frente, vai se interessante este jogo!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...