Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

tributetorobertenke.png

Pois bem galera, a temporada está chegando ao fim mas ainda não terminou. Quem ficou impressionado com a vitória do Hannover 96 sobre o Chelsea teve só decepção na Liga Pokal, a equipe de Robert Enke dominou o clássico contra o Dortmund mas quem disse que o vitorioso é sempre o favorito não é mesmo? A equipe não avançou para as finais da liga, onde enfrentaria um possível rival na Champions League, o Bayern Münich que venceu o Bochum.

dotfdp.jpg

Não da para dizer que não foi um bom jogo, foi equilibrado porém com uma ligeira vantagem para o Hannover 96, que jogou com sua equipe titular mas viu um Milevskiy apático, um van Persie sem inspiração e um Rakitic sem a garra que vinha tento outrora. Se existiu um coração valente na equipe do Hannover seu nome era Darijo Srna, o Croata foi só coração e buscou a vitória a todo momento, jogando duro e levando a equipe ao ataque. Porém foi dos pés de Lucas Barrios que saiu o gol do jogo, justamente no ultimo minuto da partida e fomos eliminados.

"Tudo bem Hannover 96 algo maior nos espera!" Foi as palavras de um torcedor.

xupachelsea.jpg

A fase de mata-mata anda junto ao campeonato de pontos corridos e nesse mostramos se realmente eficientes, passando pelo Mainz, Hamburgo, Bielefeld e do nosso algoz Dortmund conseguimos 12 preciosos pontos que nos distanciou ainda mais do segundo colocado Bayern Münich. O título já está praticamente garantido mas ainda faltando 4 jogos para o fim, todo cuidado é pouco e vamos buscar o título com antecipação se for possível.

tabelas2.jpg

Estamos matematicamente a 1 vitória do titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Título quase certo. É só não desperdiçar as oportunidades.

Pena a derrota, que resultado injusto. Gol no último minuto é foda... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título quase certo. É só não desperdiçar as oportunidades.

Pena a derrota, que resultado injusto. Gol no último minuto é foda... :thumbsdownsmileyanim:

É complicado, quem não faz leva.. perdi muitos gols ali que poderiam ter me dado 2x0 ou 3x0 no placar, mas Milevskiy pipocou. ;\

Pena na Liga Pokal..

Mas na Bundesliga jjá é campeão, finalemnte hein?

Na UCL vai aabar indo para a final..

Po estava na hora mesmo, com Hamburgo eu consegui ser campeão na primeira temporada, nesse save foi bem mais complicado chegar na conquista desse título:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo uma ótima campanha na UCL e na Bundesliga!

Isso é resultado da grande equipe que você montou. Tomara que vença tudo e faça do Hannover uma nova força do futebol alemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo uma ótima campanha na UCL e na Bundesliga!

Isso é resultado da grande equipe que você montou. Tomara que vença tudo e faça do Hannover uma nova força do futebol alemão!

Obrigado! Realmente foi gasto uma grana muito grande em contratações mas pelo menos elas juntas com as da temporada passada.. garantiram o sucesso da equipe!

foda a elminação na copa.. mas n faz mal.. vai trazer a Liga e a UCL!!

boa sorte!

Pior foi perder no ultimo minuto.. triste, daria até para sonhar com uma triplice... hahaha

Considero a Alemanha uma das melhores ligas do FM.

Diga-me, como está a equipe do St. Pauli ?

Abraços.

Também acho, a liga Alemã é uma liga equilibrada e que mesmo com um time forte ainda existe muita competitividade.

O St. Pauli, continua na 2ª divisão, passou as duas primeiras lutando contra o rebaixamento e nesta agora está na metade superior da tabela mas sem chances de promoção. Detalhe é o técnico que não mudou e está desde 2006 no comando da equipe.

ta com uma mão e meia na taça, faltam uns 4 dedos

é só ganhar mais uma partida e empatar otras duas

boa sorte!

Valeu! A Bundesliga já é nossa não tem nem como mais! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, esta derrota para o Dortmund foi feia hein, mas acontece...

Agora é ganhar um mísero jogo que tem pela frente, e se sagrar campeão da Bundesliga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

É CAMPEÃO!

"Solta o grito vermelhos! depois de 58 anos na fila finalmente podemos gritar É CAMPEÃO!"

É com imenso orgulho que digo que alcançamos o nosso maior objetivo dentro da Alemanha hoje, depois de 58 anos sem saborear um título de tamanha expressão como o da Bundesliga, hoje chegamos no topo do futebol do país contando com dois jogadores da seleção nacional, Robert Enke e Christian Schulz. Apesar de ser uma equipe composta por jogadores de 15 países diferentes, hoje somos a melhor equipe da Alemanha!

campeao2.jpg

Foram quatro jogos que pareceram uma eternidade para todos ao redor do Hannover 96 este ano, precisávamos de 3 pontos para se consolidar como campeão nacional antecipadamente, ou seja, contra o Bayern Leverkusen poderíamos já ser considerados campeões mas é nessas horas que a pressão aumenta e vemos o quanto é difícil no psicológico dos jogadores buscar o resultado para levantar a taça, contamos com os experientes Robin van Persie e Juan Roman Riquelme para tirar um empate sofrido contra a equipe anfitriã.

Seis dias após, enfrentariamos o Gladbach na AWD-Arena, a taça do título já se encontrava no estádio para o jogo que teve todos os ingressos vendidos e novamente o Hannover 96 decepcionou, com um empate magro em 1x1 onde o melhor em campo foi o lateral esquerdo Royston Drenthe que fez um gol em um lance que tinha a intenção de cruzar para a área. O Bayern Munich havia vencido os dois jogos que fizera e com isto mesmo o nosso empate não foi o suficiente para levantar a taça neste momento.

Logo após uma pausa na Bundesliga enfrentamos o Stuttgart buscando novamente o titulo, a equipe que tinha como principal homem o russo Pavel Pogrebnyak não conseguiu estragar o jogo do Hannover e com gols dos experientes Rivas e Owen conseguimos a vitória do título! Porém recusamos a taça, pois havia ainda mais um jogo na nossa cada.

E foi na AWD-Arena em Hannover que os vermelhos queriam coroar a sua imensa torcida com a festa do título, enfrentamos o Nümberg, a equipe visitante vista em tanta festa e sem mais nenhum objetivo na Bundesliga, acabou facilitando o jogo e com dois gols do argentino Riquelme e um do brasileiro Vagner Love, a torcida do Hannover 96 foi ao delírio e vencemos a partida! Durante a entrega do trofeu alguns torcedores invadiram o campo para comemorar com os jogadores mas logo foram contidos pela brilhante policia alemã! Um exemplo para a segurança de outros países!

Tabelase2.jpg

A classificação terminou com o Bayern Münich nosso principal opositor ao titulo caindo para a 3ª colocação e o vice-campeonato ficou com o nosso arqui-rival Wolfsburg, os alvi-verdes fizeram uma boa campanha que contou com um saldo de gols pró e gols contra muito parecido com o nosso.

E para premiar esta excelente campanha alguns jogadores do Hannover figuraram entre os melhores do campeonato, foi o caso de Robert Enke ficando em 3º lugar na disputa de melhor goleiro do ano, um pouco injusto uma vez que o goleirão foi um dos principais jogadores da equipe nesta temporada. E o outro que foi muito elogiado pela imprensa alemã foi Artem Milevskiy, o ucraniano ficou em 2º lugar na disputa pelo melhor jogador do ano, ficando atras do 'prata-da-casa' Toni Kross do Bayern Münich, aqui sim estava claro que foi uma votação altamente tendenciosa pois o jogador do Hannover jogou mais partidas, fez mais gols e deu mais assistências, fato revoltando entre a massa de torcedores do Hannover.

__

E qual será o futuro do Hannover 96 na Uefa Champions League? Falta somente este campeonato para fechar a temporada!

__

Infelizmente, esta derrota para o Dortmund foi feia hein, mas acontece...

Agora é ganhar um mísero jogo que tem pela frente, e se sagrar campeão da Bundesliga!!!

Até hoje nos resumos de mês a torcida de revolta com esse fato. >_<

Parabens pelo titulo no Nacional..

nao tem como mais perder

hehe

e vamo ki vamo na ucl

Obrigado!! Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Muito merecido há alguma temporadas já :D

Agora é pra levar a Champions também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Muito merecido há alguma temporadas já :D

Agora é pra levar a Champions também!

Valeu! Bundesliga era meu sonho de consumo! =]

Parabéns pelo título! Merecido!

É vencer a UCL e encerrar a temporada com chave de ouro!

Vai encerrar o save se ganhar a UCL?

Obrigado!

Tá ai um fato que eu não tinha parado para pensar, se eu ganhar a UCL fico sem objetivos. ;|

Bom se eu ganhar e o Enke não se aposentar, pode ser que eu tente jogar a Liga Euro denovo e ganhar todas as competições possíveis, mas se eu não ganhar, continuarei na briga pela UCL. =]

Vamos ver isso nos próximos capítulos ^^.

levar é champions e dominar a europa

boa sorte!

Valeu! mas a Europa é um caminho muito complicado para essa equipe ainda. >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, 58 anos na fila é muita coisa!! :blink:

Agora é continuar com o ritmo e fazer melhor ainda na UCL!

Vai ser uma bela homenagem para o Enke!:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, 58 anos na fila é muita coisa!! :blink:

Agora é continuar com o ritmo e fazer melhor ainda na UCL!

Vai ser uma bela homenagem para o Enke!:specool:

Obrigado! Pelo menos nem que seja no FM Enke terá seus dias de glória no futebol.. ^^

___

tributetorobertenke.png

Semi-finais da Uefa Champions League

Se na Bundesliga tínhamos um caminho favorável enfrentando equipes no meio da tabela para a conquista do campeonato nacional, na europa a vida era outra, nosso adversário Olympique Marseille era uma das potências francesas e contava com uma equipe bem qualificada que eliminou nada menos que: Sevilla (Fase Grupos), Zenit (Oitavas-Finais) e Real Madrid (Quartas-Finais), enquanto nós eliminamos: Genoa (Fase Grupos), Roma (Oitavas-Finais) e Chelsea (Quartas-Finais). Fato é que entre os 4 semi-finalistas somos as grandes zebras do campeonato em virtude da baixa reputação na competição.

O Olympique Marseille conta com bons jogadores e os seus principais são: Lucho González, Demba Ba e Hartem Ben Arfa, porém nosso auxiliar técnico Martin Haar, o antigo homem do AZ, fez um relatório onde destacou que tinhamos vantagens em todas as áreas:

vantagens.jpg

Depois de receber o relatório me tranqüilizei enquanto o nível técnico da equipe adversário e que com certeza não seria problema se buscássemos o ataque mesmo na casa deles.

om1.jpg

Com o primeiro jogo da semi-final foi lá em Marseille, os vermelhos enfrentaríam em uma noite fria cerca de 58 mil enlouquecidos torcedores franceses, a equipe da casa veio mais contida em um 4-5-1 enquanto fomos com um 4-4-2 ofensivo para buscar o resultado fora de casa mesmo. A equipe da casa fez uma pressão inicial na equipe da Alemanha forçando Robert Enke a realizar duas belas defesas e colocar as bolas contra a linha de fundo e quando se esperava um terceiro ataque por parte do OM, o lateral direito do Hannover, Andreas Hinkel roubou a bola em velocidade e com um passe por traz do zagueiro do OM, deixou Artem Milevskiy cara a cara com o goleiro e em um angulo muito fechado, o ucraniano soltou a bomba que daria a vitória para o time de Robert Enke aos 12'. Logo após o gol, optamos por segurar o placar o que não foi uma idéia muito boa pois Robert Enke foi requisitado em muitos lances e teve que realizar dificeis defesas para garantir a vantagem do Hannover.

oms2.jpg

Já na Alemanha quem manda somos nos, bem, era assim que pensava os torcedores vermelhos antes da partida de volta pela UCL. Mantivemos o plano tático do jogo anterior mas o Olympique de Marseille veio com tudo e durante os vinte minutos iniciais só deu OM ao ataque e Enke segurando tudo, depois de muitos gritos a beira do campo o Hannover saiu para o ataque também com Rakitic e van Persie. O jogo estava muito truncado e Milevskiy visivelmente sumido em campo, não demorou muito e no segundo tempo optei pelo experiente Michael Owen no lugar do ucraniano e o ímpeto ofensivo da nossa equipe aumentou mas no final, o empate foi o resultado mais lógico em um jogo onde quem brilhou foi os goleiros. Mas tudo bem, pois quem está na final é o Hannover 96!

"E sai nos canais de esporte do mundo!"

finalhistorica.jpg

E assim descobrimos que nosso adversário seria o Barcelona que eliminou o Bayern Münich com os resultados 3-3 na Alemanha e 0-0 na Espanha e enfrentaríamos o campeão espanhol e adversário mais forte da Europa, porém nem tudo estava perdido pois descobrimos que a final da Uefa Champions League seria na Allianz-Arena na Alemanha, ou seja, estaremos em casa!

finalxbara.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, será um jogo épico!

Vamos que vamos e a multidão já se prepara para acompanhar o jogo. Barcelona vai virar time pequeno diante do Hannover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus.. ate arrepiei heuhehahuea

essa final vai ser épica!! vai calar o abrã de messi e cia.

Vai Enke! torcemos por ti!!!!!

Hahahah foi sofrido essa semi-final OM deu um trabalho absurdo!

Já o jogo contra o Barça tem tudo para ser fantástico mesmo! Os jogadores do Barça são brilhantes mas os meus são excelentes. Logo veremos se vai prevalecer o talento individual ou coletivo! ^^

Excelente resultado, parabéns pela vaga na final!

SEra um grande jogo, boa sorte!

Obrigado! A final vai de tirar o fôlego! Acho que vai ser a final que eu mais estou esperando jogar por compartilhar ela em uma história ^^.

Nossa, será um jogo épico!

Vamos que vamos e a multidão já se prepara para acompanhar o jogo. Barcelona vai virar time pequeno diante do Hannover!

Os alemães estão alucinados! Somente os torcedores do Werder Bremen e Wolfsburg querem minha derrota.. bando de invejosos!

Agora é decisão! É dar a vida pelo Enke!!

Com certeza tu deve entrar nos favoritos do clube...

Força!

Acho que o mais fantástico seria ver o nome de Enke figurando entre as Lendas do Clube.. ;P

decisão vai ser foda

omtima vitoria simples contra o OM

boa sorte contra o barça!

Muito obrigado!! Vamos precisar de Muiiita sorte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...