Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

Ah, sei lá...

Tem o Ballack, o Lahm, o Podolski, o Klose...

Dá mais uma dica ae! xD

Ahhh beleza! Ballack e Klose não podem ser porque já estão muito velhos..

___

- Meio Armador formado no Bayern Münich;

- Atacante formado no Colonia;

- Zagueiro formado no Munster;

- *Zagueiro formado no Friburgo;

- *Meio defensivo Formado no Furth.

* São jovens em 2009 mas são jogadores com potêncial e agora em 2012 eles estão bem desenvolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podolski, Kroos, Omer Toprak

Zagueiro formado no Munster;

*Meio defensivo Formado no Furth.

não sei esses ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só chuto o Kroos.

Errou.. '-'

Podolski, Kroos, Howedes, Holtby ???

Tudo no chute, nem sei!

Quero ver!

Podolski certo! o Restante não..

Mandou bem com este novo desafio de só pegar jogadores alemães..

Podolski, Kross..

Pois é, depois de muito pensar e achar um novo desafio, penso agora em montar a seleção alemã no Hannover ^^

Podolski certo..

Podolski, Kroos, Omer Toprak

Zagueiro formado no Munster;

*Meio defensivo Formado no Furth.

não sei esses ;x

Acertou Podolski e Omer Toprak (O_o)!!!! EEE

___

Ah pensei que seria mais fácil não era tão difícil.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Omer Toprak pro meu Sporting também ;pp

Haha, o cara é muito completo!

____

tributetorobertenke.png

Campeões 2011/12

O período entre o fim de uma temporada e o inicio de outra é sempre um momento muito importante dentro do mundo do futebol, não somente porque os jogadores de futebol precisam tirar umas férias e descansar junto de suas familias mas também porque é o período onde os campeões nacionais e continentais são apresentados, jovens e consagrados jogadores ficam atento ao mercado da bola pois sempre estão dispostos a mudar de equipe e buscar um futebol mais competitivo.

Navegando pela América do Sul, no Campeonato Brasileiro ficou marcado pela disputa intensa entre Corinthians, Atlético-PR e Palmeiras pelo título e garantiu histórica conquista do Hexa Campeonato para a equipe do Parque Antártica (72, 73, 93, 94, 09 e 11), o destaque e o artilheiro do brasileirão foi Kleber, o Gladiador do Cruzeiro com 20 gols. Na Copa Libertadores da Américas em uma final emocionante entre Corinthians e Fluminense, a taça de campeão foi para as laranjeiras garantindo ao Flu um dos títulos mais importantes de sua história e na Taça Sulamericana o caneco ficou com o Boca vencendo o Independiente.

E voltando a Europa, começando pelo Campeonato Português segue tranguilo para o Sporting que garantiu seu terceiro título seguido, seguido pelo Porto e Benfica, os 'Leões de Lisboa' estão sobrando no campeonato nacional! Seguindo para seu país vizinho na Espanha o Campeonato Espanhol segue com o Barcelona que garantiu seu segundo título nacional seguido frente ao Real Madrid.

Já no Campeonato Italiano quem se manteve surpreendente foi o Genoa que garantiu aos Grifoni o seu segundo título seguido desbancando Inter e Juventus, a Roma seguiu decadente e terminou em 10º. Seguindo em direção a Holanda notamos um Campeonato Holandês bem disputado entre PSV e Ajax porém vimos os 'Boeren' serem campeões nacionais. E para finalizar nossa travessia entre os países da Europa fomos a Inglaterra ver quem seria o campeão do Campeonato Inglês e parece que o Chelsea levou a melhor sobre seus adversários pela segunda vez em 3 temporadas.

Nos campeonatos europeus, já sabemos que o campeão da Uefa Champions League é o Hannover 96 porém quem foi o campeão da Liga Euro foi o Manchester City os ingleses desbancaram equipes como Lyon, Zaragoza, Milan, Manchester United para vencer o Porto na grande final. Com isto na próxima temporada será marcada pela disputa entre "Hannover 96 x Manchester City" pela Supertaça Européia.

Transferências

Fomos campeões mas quem disse que recebemos sossego? O presidente pediu mais alemães na equipe do Hannover que contava com '2' entre os principais jogadores da equipe vermelha e com isto vi meu sonho de contratar jogadores do mais alto nível europeu irem por água'baixo, andei algum tempo flertando com Angelo Palombo e Oscar Cardozo mas acabei desistindo das contratações e fui buscar no continente os melhores jogadores alemães para minha equipe, logo nada melhor que buscar na seleção jogadores dispostos para vir à Hannover 96, para minha surpresa boa parte da seleção queria jogar no Hannover e abusando da minha boa situação financeira fui buscar estes jogadores em especial.

Fizemos muitas negociações, me desfiz de muitos jogadores que eram parte da minha equipe principal para traze-los, como Raúl Albiol que voltou para o Real Madrid por 13M de euros, o meio campo Antonio Nocerino que foi para o Hoffenheim por 8.5M de euros, Jonatas que foi para o Colónia por 4.5M e Vagner Love, o atacante que veio do CSKA por 3.1M de euros foi emprestado ao Barcelona por 725m pode ter seu passe comprado pelos espanhóis por mais 10.75M de Euros.

Sem mais delongas, os Alemães que farão parte do Hannover 96 na próxima temporada são:

squadraalema.jpg

Metzelder, Schweinsteiger, Podolski, Toprak, Zander, Sukuta-Pasu e Edgar Prib (esquerda para a direita)

Falando um pouco a respeito das nossas contratações para o setor defensivo, vamos começar pelo Christoph Metzelder o experiente zagueiro alemão veio do Real Madrid para o Hannover por 6.5M foi quase uma troca uma vez que vendemos o nosso zagueiro Raúl Albiol para o Real Madrid. Metzelder é um zagueiro que veio para liderar a linha defensiva da equipe, ele não é mais rápido como era antigamente mas seus atributos técnicos e psicológicos compensarão e muito a sua baixa velocidade, porém temendo ter uma zaga de dois zagueiros 'pesados' buscamos Ömer Toprak o jovem zagueiro alemão é um zagueiro completo, ele é tudo que Metzelder é, porém ele tem uma vantagem a mais, é rápido! Toprak já faz parte da seleção nacional e envolvido numa contratação que custou aos cofres do Hannover 18.25M ele veio para nossa equipe.

Ainda na linha defensiva, trouxemos por emprestimo Nils Zander, o jovem alemão vem para fazer sombra a Royston Drenthe esta temporada, porém é dotado de um grande potencial e com certeza até a próxima temporada vamos assegurar seu passe em definitivo.

Para o Meio-Campo, estava precisando de um volante com uma boa capacidade de criação de jogadas aliada a uma boa marcação e Edgar Prib veio proveniente do nosso rival Werder Bremen por uma quantia de 8M, preço razoável a se pagar por um jogador que vai ser titular de uma posição que não encontrou seu melhor jogador até o momento e para finalizar as contratações para o Meio-Campo roubamos do Bayern Münich um dos seus principais e favoritos jogadores, Bastian Schweinsteiger veio para o Hannover a custo zero uma vez que seu contrato estava no fim e causou irá entre os adeptos do seu antigo clube, o jogador vem para dar maior variabilidade tática ao Hannover que não contava com jogadores para atuar pelos lados do campo com qualidade.

E finalizando as análises, para o Ataque começamos por contratar Lukas Podolski o antigo homem do Colónia estava insatisfeito pelo fato de sua equipe ter sido rebaixada na Bundesliga e sonhava em jogar no mais alto nível, fato que ele não conseguiu no Bayern Münich e veio para o Hannover com este objetivo, gastamos 5.25M em sua contratação e espero que ele traga mais sucesso ao setor ofensivo ao lado de Milevskiy! Também contratamos Richard Sukuta-Pasu que veio do Bayern Leverkusen, o jovem atacante de dupla nacionalidade Gêrmanica e Congolês vem para ser reserva mas como provém de um físico invejável ele pode se tornar uma grande arma assim como Royston Drenthe foi na temporada passada.

Lista de negociações:

Transf201213.jpg

__

"Próximo tópico, a nova equipe do Hannover 96 e a pré-temporada 2012/13."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou ótimos jogadores. Se fizer o time render, tem tudo para ser o maior de todos novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiu muito bem nos alemães! Gostei bastante do Prib e do Toprak!

Deco perdeu espaço mesmo, ele ajudou bastante enquanto esteve no clube...

Albiol voltou ao Real! Curioso! xD

Vamos ver como ficará essa equipe, será que mais alguem terá o mesmo destino do Deco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas contratações, Principalmente a dupla alemã Podolski e Schweinsteiger coloca o cara pra chuta de longe q é caixa !!

Parabens e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou ótimos jogadores. Se fizer o time render, tem tudo para ser o maior de todos novamente!

Valeu! Acho que não vou ter muitas dificuldades quanto ao time já que boa parte agora fala a mesma língua.. Ofensivamente a equipe continua bem e acredito que as contratações fortaleceram ainda mais a defesa.. vamos ver no que vai da!

Investiu muito bem nos alemães! Gostei bastante do Prib e do Toprak!

Deco perdeu espaço mesmo, ele ajudou bastante enquanto esteve no clube...

Albiol voltou ao Real! Curioso! xD

Vamos ver como ficará essa equipe, será que mais alguem terá o mesmo destino do Deco?

Real Madrid se arrependeu de vender o Albiol e pagou o dobro para tira-lo daqui.. haha não foi um mal negocio até! ^^

Infelizmente o Deco estava velhinho e Rakitic é bom demais, Deco não tinha a menor oportunidade na equipe. A tendência é montar um time tipicamente alemão então pode ser que mais cabeças rolem até o final da temporada..

Otimas contratações, Principalmente a dupla alemã Podolski e Schweinsteiger coloca o cara pra chuta de longe q é caixa !!

Parabens e boa sorte !

Podolski é meu xodó, mas resta saber se ele vai ter competência para por van Persie no banco.. xD se não vai amargar a reserva como acabou acontecendo no Bayern... E Schweinsteiger é o cara, joga de mais!

nao sei pq mas acho que os alemães que chegaram, principalmente o schweinsteiger, vao dar uma nova cara ao time hehehe..

Vão sim! consegui mesclar a experiência de Metzelder, Podolski e Bastian com a juventude de Toprak, Prib, Sukuta.. espero muito desta equipe! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas contratações

sukuta pasu tem grande futuro

olho nele!

Fazendo uma prévia, Sukuta promete...! Valeu!

___

tributetorobertenke.png

Ultimas noticias

O período de transferências chegou ao fim e aconteceu mais uma transferência de ultima hora, Jan Rosenthal e Nico Unger vinham tendo conflitos dentro do ambiente do Hannover os seus temperamentos não bateram e para acalmar o ambiente nessa temporada havia cedido Rosenthal para o Stuttgart para que ele pudesse ter mais oportunidades de jogar enquanto havia a reestruturação no Hannover. Nico Unger lançou um comentário na mídia dizendo que ficava feliz com a saida de Jan da equipe e que esperava que o Stuttgart contrata-se-o em definitivo para que ele nunca mais o visse na AWD-Arena, obviamente não fiquei feliz com estes comentários e decidi por Unger na lista de empréstimos uma vez que Real Madrid e Juventus tinham interesse no jogador, ambos clubes queriam o jogador por empréstimo mas não defini nenhuma cláusula contratual então Unger decidiu passar por um período de 1 ano no Real enquanto a poeira abaixava.

Com as chegadas das novas contratações, Juan Roman Riquelme e Michael Owen perderam espaço foram rebaixados ao time B e só deverão ser requisitados para jogos oficieis em um ultimo caso.

Plantel do Hannover

plantels.jpg

Em relação ao plantel da temporada passada, reduzi o numero de jogadores de 24 para 22 e ainda contamos com Riquelme e Owen na equipe B, que deverão promover maior fama para a equipe indo jogar amistosos por diversos países do mundo. Espero não sofrer com lesões pois cada jogador tem um substituto em imediato e depois contamos quase que exclusivamente com jogadores Sub-19 que não tem muito talento.

Para conhecimento, esta temporada acontece os jogos olímpicos da Grã-Bretanha e quatro jogadores do Hannover fazem parte da seleção olímpica, Ömer Toprak, Nils Zander, Edgar Prib e Sukuta-Pasu. E na seleção principal temos, Robert Enke, Christoph Metzelder, Bastian Schweinsteiger e Lukas Podolski. Então temos 8 jogadores servindo a seleção da Alemanha neste exato momento.

Porém quem ainda merece destaque nessa equipe é o não-Alemão, Artem Milevskiy que sem duvida deverá comandar os vermelhos por mais um temporada. Porém seu bom futebol aliado as palavras do presidente pode ser que esta temporada, seja a ultima do ucraniano também... Porém ucraniano só sai para a chegada do nosso 'novo sonho de consumo' o atacante Mario Gómez do Bayern Münich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá excelente a equipe, tomara que o alemães correspondam da mesma forma dos estrangeiros!

O time tem ótimos jogadores em todas as posições, agora dá pra chegar contra os grandes sendo favorito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações!

Dessa forma você deixou a equipe mais alemã, mas nem por isso ela caiu em termos de qualidade, talvez até melhorou.

Pois é, quem pensou numa queda de qualidade se engana, pois nossa linha defensiva supera em muito a linha defensiva da temporada passada.. Os outros setores teve uma leve melhora com Schweinsteiger no meio e Podolski no ataque.

Tá excelente a equipe, tomara que o alemães correspondam da mesma forma dos estrangeiros!

O time tem ótimos jogadores em todas as posições, agora dá pra chegar contra os grandes sendo favorito!

Com certeza, 'roubei' vários jogadores de equipes concorrentes, o Bayern por exemplo sofreu muitas perdas nessa temporada e hoje no plantel principal conta com 17 jogadores apenas e o mercado de transferencias já fechou. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Pré-temporada

Bem dessa vez deixei o meu auxilar marcar os amistosos da temporada e ele me passou a relação que iríamos viajar um pouco para entrosar o time e tornar o Hannover 96 mais conhecido mundialmente, ele selecionou uma série de equipes pequenas para jogar conosco e não me preocupei muito com a qualidade delas uma vez que eu gostaria de ir bem na pré-temporada para chegar na Bundesliga com a moral de uma equipe campeã, portanto nossos amistosos foram com o Münich 1860 (Alemanha), Winterthur (Suiça), Thun (Suiça), Burnley (Inglaterra), Miami (EUA) e Siena (Itália).

Foram jogos tranqüilos onde vencemos todos as equipes adversárias e ainda contava-mos com alguns jogadores que iriam sair do Hannover. A mais grata surpresa que eu tive foi Sukuta-Pasu que jogou muito bem contra o Miami e mostrou toda sua velocidade e faro de gol em dois lances magníficos.

Segue o calendário da pré-temporada:

Pr-temporada1.jpg

Bundesliga e Liga Pokal

Depois da fácil pré-temporada voltamos a Alemanha para disputar nosso primeiro jogo oficial, enfrentaríamos o Altona 93, equipe semi-profissional que detém rivalidades com St. Pauli e Hamburgo no país pela Liga Pokal. O jogo foi tranqüilo e Milevskiy mostrou porque é o intocável da equipe do Hannover, autor de quatro belos gols que abriram a goleada contra a pequena equipe das divisões inferiores que também contou com gols de Rakitic e Toprak que marcou em sua estréia pelos vermelhos!

Depois da vitória na Liga Pokal, fomos na casa do Bochum enfrenta-los pelo jogo de abertura da Bundesliga, dominamos o jogo com 23 remates a gol contra 5 e com gols dos meus armadores Schweinsteiger e Rakitic vencemos a equipe da casa que contava com antigos nomes do Hannover como Jan Schlaudraff. Depois foi a vez do Mainz, a equipe alvi-rubro veio a AWD-Arena sofrer nas mãos do ucraniano Artem Milevskiy que marcou duas vezes contra os visitantes e já se tornou o artilheiro do Hannover na temporada e para finalizar este inicio de campeonato fomos a casa do Borrusia Dortmund e em um jogo complicado e com poucas oportunidades de gol, foi a vez de Ivan Rakitic brilhar e garantir a vitória para o Hannover com um gol de fora da área.

Segue o calendário oficial:

newca.jpg

Segue a tabela do campeonato:

newtabe.jpg

Estamos em segundo porém com um jogo amenos que o Frankfurt, a equipe rubro-negra vem em uma crescente no campeonato e detém o artilheiro da competição o grego Ioannis Amanatidis com 9 gols. Ao meu ver essa temporada os 'pequenos' da Bundesliga vão tentar supreender os grandes. Schalke e Werder Bremen estão entre as ultimas colocações no campeonato neste momento.

Uefa Champions League

Como ganhamos o campeonato da temporada passada, não precisamos passar pela fase de qualificação para entrar na fase de grupos e nessa fase alguns grandes clubes ficaram pelo caminho como o Olympiakos, Schalke, ASSE e Rubin. Também foi notada a ausência de grandes clubes europeus na competição, como o Manchester United, Roma e Villarreal.

E a fase de grupos ficou:

GruposUCL.jpg

Ficamos no Grupo H e disputamos com a Fiorentina quem será o favorito do grupo, o Benfica corre por fora e o Brann que eliminou o Olympiakos tentará surpreender. Particularmente não vejo muita dificuldade nesse grupo mas entraremos com seriedade e buscaremos os melhores resultados em todos os jogos.

O grupo da morte é o Grupo E que conta com Arsenal, Juventus, Wolfsburg e Lille. Pois todos tem condições de passarem nesses grupos então, fiquem de olho no Grupo E!

Supertaça Europeia

xmancity.jpg

Sem mais delongas o jogo mais importante do semestre e que vale mais um título europeu é contra o Manchester City do sheik Al Mubarak, os ingleses venceram a Liga Euro encima do Porto por 3 a 2, passaram por gigantes como Manchester United e hoje contam com uma verdadeira seleção começando pelo goleiro Alemão René Adler passando pelo defensor Kolo Touré seguido de Frank Ribéry, Calos Tevez, Robinho e Emmanuel Adebayor.

A 'seleção' Alemã do Hannover 96 se prepara para enfrentar a 'seleção' do Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...