Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Tá meio chato esse seu grupo, mas o Hannover tem toda força para defender o título.

Na Bundesliga começou como deveria começar. Vencendo os mais fracos e quando chegar os grandes ir com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

René Adler melhor goleiro jovem pra mim.

Pegaa muito.

Adler é muito bom mesmo, agora ele já esta com 27 anos, um monstrinho mas espero supera-lo!

boas contratações ein rapaiz, esse ano é pra acabar com tudo ein!!

Na Alemanha creio que sim, pena que as boas equipes como Bayern Munich e Wolfsburg não se reforçaram para criar uma disputa maior, só o Hannover e Werder Bremen reforçaram pesado as equipes.

Começou bem. Pelo que vejo nesse ano ninguém segura. :)

Na Bundesliga creio que não mas na Europa sempre tem um engraçadinho querendo se dar bem.. :D

Tá meio chato esse seu grupo, mas o Hannover tem toda força para defender o título.

Na Bundesliga começou como deveria começar. Vencendo os mais fracos e quando chegar os grandes ir com força total!

Pois é, mas acho que esse ano meu maior desafio vai ser o 'pequeno' Frankfurt até porque os grandes estão tropeçando muito.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia...

Grandes compras, Toprak, Sukuta e Prib são ótimos jogadores!!!

Um bom começo, poderia ser melhor, teria de ser melhor!! Grupo meio fóda na Champions...

Quero ver tu ganhar do CIty!!!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou bem..

acho ki nao tera dificuldades em passar de grupo..

deve passar vc e fiore

BS

Pois é, acho que vai ser bem tranquilo a fase de grupos, pelo menos eu não espero surpresas né.. ^^

Vlw!

Leitura em dia...

Grandes compras, Toprak, Sukuta e Prib são ótimos jogadores!!!

Um bom começo, poderia ser melhor, teria de ser melhor!! Grupo meio fóda na Champions...

Quero ver tu ganhar do CIty!!!

BS!

Acho que o começo foi bom também, melhor seria so se fosse com goleada mas o time ainda está sem entrosamento..

O city vai ser um jogasso!

elenco esta mt bom

milevskiy fazendo mt gols promete!

boa sorte!

Milevskiy é um jogador absurdo, quando desanda a fazer gols ninguem segura, matador NATO!

Quero me desfazer dele não :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Pré-Jogo

Está noite acontecerá o jogo contra o Manchester City válido pela Supertaça Européia que consolidará quem foi o melhor time europeu da temporada passada, em ambas equipes as estrelas estão no ataque e um duelo particular entre o ucraniano Artem Milevskiy do Hannover contra o argentino Carlos Tevez acontecerá. O país escolhido para ser sede deste jogo foi a França e jogaremos no estádio Louis II em Monaco.

Estamos cientes das dificuldades que encontraremos frente ao Manchester City, foi uma equipe que fez um bom campeonato inglês terminando em quinto com um ponto de diferença para o quarto colocado e ganharam a Liga Euro batendo grandes equipes do futebol mundial, nos vemos uma incrível semelhança com a nossa equipe porém vencemos o nosso campeonato nacional diferente deles.” disse o treinador do Hannover 96 antes do jogo que se aproxima.

Ninguém da comissão Manchester City tomou conhecimento dessa mensagem porém ela chegou aos ouvidos da torcida e gerou alguma revolta entre os torcedores da equipe azul que foram à França para essa partida.

Supertaça Européia

Estávamos fora dos nossos domínios, a torcida do Hannover é grande mas não é uma torcida de massa, não sabíamos se haveria muitos torcedores presente e como eles iriam nos apoiar era uma final diferente. Entramos no estádio para ganhar a partida mas não era nossa maior preocupação, estávamos focando na Bundesliga no momento pois queremos o Bi-Campeonato. Entramos no gramado e vimos os 18 mil lugares preenchidos basicamente por franceses curiosos pelo jogo que se aproxima. No canto direito estava a torcida organizada do Hannover e na outra ponta a do Manchester City para fazer barulho.

hancityes.jpg

Foi um jogo equilibrado o que ocorreu esta noite, porém prevaleceu a equipe que teve mais possibilidades de criar lances de perigo e quem tem Bastian Schweinsteiger na equipe jamais se contentara com a derrota. O meio armador alemão que chegou recentemente a equipe do Hannover já começa a mostrar toda sua técnica que o consagrou no Bayern Münich, atuando essencialmente pelo lado Esquerdo do campo, ele conduziu a equipe ao ataque tabelando com Rakitic que se encontrava na parte central e com Lukas Podolski que se manteve no lado esquerdo do Ataque.

Aos 31 minutos do primeiro tempo surgiu o primeiro gol.. “Artem Milevskiy foi ao ataque com bola dominada pela ponta direita, encontrando a sua frente Joe Mattock o prodigio da lateral esquerda do Manchester City realizou uma boa marcação encima do ucraniano que se movimentou bem e conseguiu o cruzamento para Lukas Podolski que se encontrava no centro da área, Adler saiu cortando a bola para que o seu compatriota não dominasse mas Ivan Rakitic veio de trás e bem posicionado recebeu a bola do goleiro do City e só empurrou para o fundo do gol! GOLLL do Hannover!! Falha grotesca de Adler!

Quem pensou que o Hannover iria se contentar com o 1x0 se enganou, só deu os vermelhos durante todo o fim do primeiro tempo, Lukas Podolski se machucou e Sukuta-Pasu entrou em seu lugar dando mais velocidade ao ataque do Hannover e aos 44 minutos do segundo tempo eis que o placar é ampliado! “Drenthe roubou a bola de Jô pela esquerda da linha defensiva do Hannover e foi ao ataque com ela, o Holandês viu Sukuta-Pasu livre na ponta esquerda e realizou um passe de 40m perfeito para que o Alemão dominasse a bola em movimento, Pasu dotado de grande velocidade recebeu a bola e dribou Rafinha com uma facilidade que fez o lateral brasileiro nem ser notado pelo jovem atacante. Pasu em grande dia driblou o zagueiro Kolo Touré e fez um passe milimétrico para Inler que vinha de trás e soltou a bomba encima de Adler.. o Goleiro Alemão do City falha novamente ao espalmar a bola para frente e Schweinsteiger não perdo-ou! Em um chute de primeira finalizou a partida! GOLAÇO de Bastian Schweinsteiger!

O segundo tempo as equipes se mantiveram equilibradas mas o jogo estava muito duro no meio de campo, ninguém conseguia atacar com eficiência e quem mais sofreu com isto foi o Manchester City que apanhou de todos os jogadores do Hannover e Srna, Drenthe e Inler receberam cartões amarelos pelas duras faltas que fizeram. Porém o jogo terminou e agora é só comemorar! Hannover 96 campeão da Supertaça Européia, a melhor equipe da Europa na temporada 2011/12.

"É MUITO BOM SER CAMPEÃO!!!"

foram as palavras de Robert Enke ao levantar a taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o Enke pra fazer gol no teu time ai, vai ser mais legal ainda a homenagem! xD

Parece que os alemães se entrosaram rápido, hein?!

Agora é foco total na Bundesliga e na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o Enke pra fazer gol no teu time ai, vai ser mais legal ainda a homenagem! xD

Parece que os alemães se entrosaram rápido, hein?!

Agora é foco total na Bundesliga e na UCL!

Cara! Não tinha pensado nisso até agora! Botar o Enke para bater os penaltys hhahaha boa idéia! =]

Claro, agora todos tem fluência na língua nativa, antes cada temporada que passava entra uns 6 sem saber alemão e abaixava o nível de entrosamento.. E também a tática pouco mudou e agora eu posso inovar mais, com 4-4-2 padrão com Bastian pela esquerda e Srna pela direita eo Hinkel na Lateral.. ou Srna na lateral e van Persie na meia direita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um título para Enke e para o Hannover.

Quem vai parar esta máquina?

Quem vai parar não sei mas que a equipe começou a tropeçar já começou... >_<

Campeão!!! Montaste um timaço já!

Valeuu! Para o time ficar perfeito só falta o Simon Rolfes vir para o Hannover uma vez que estou sem um volante 'perfeito'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo, não deve ter sido um tarefa fácil montar um time forte assim.

Vou começar a acompanhar mais agora! ;~D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo, não deve ter sido um tarefa fácil montar um time forte assim.

Vou começar a acompanhar mais agora! ;~D

Foi complicado mesmo, da primeira temporada só ficou no time titular o goleiro.. Mais é gostoso ver uma equipe se formando temporada após temporada e ver que ela mesmo sem grandes nomes faz frente aos gigantes europeus.

Ah conto com sua presença! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, me desculpe por passar tanto tempo sem comentar a sua história :thumbsup:

Segundo, minhas felicitações pelo título que foi mais do que merecido, tendo em conta todo o trabalho árduo e difícil que você fez no Hannover!

Além de que ganhar do Man City não é pra qualquer um...

Parabéns Luan :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título. Batian Scheinwsteinger já mostrou a que veio.

Boa Sorte!

Bastian é um jogador absurdo, acho que como em todas as temporadas o craque vai ser aquele que veio de graça haha, como Milevskiy e Rakitic.. :D

Primeiramente, me desculpe por passar tanto tempo sem comentar a sua história :thumbsup:

Segundo, minhas felicitações pelo título que foi mais do que merecido, tendo em conta todo o trabalho árduo e difícil que você fez no Hannover!

Além de que ganhar do Man City não é pra qualquer um...

Parabéns Luan :specool:

Valeu! Foi duro mesmo, até o fim da temporada passada minha Lista de Preferências contava com cerca de 900 jogadores que eu mandei os meus olheiros analisarem para contratar e tal, foi temporadas desgastantes de ficar olhando equipes menores da Bélgica, Ucrânia, Sérvia e etc.. mas agora restrito a contratar somente Alemães talvez essa fase de busca por talentos e jogadores baratos ficou mais desnecessária ^^.

____

P.s: pessoal depois do jogo contra o City o FM ficou dando um erro de XML que demorou para eu consertar, mas agora normalizou o jogo então mais a noite devo voltar a atualizar a história.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo titulo mt mais que merecido

esperando atualização

bs!

Valeu!! obrigado..

__________

MEU DEUS, EU FECHEI O IE E NÃO POSTEI A ATUALIZAÇÃO KRL!! :|

Amanhã eu re-escrevo tudo denovo, desculpa ai.. hahah :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos... Deverá repetir a dose esse ano...

Gostei das contratações (dessa temporada e da passada), porém, eu não dispensaria o Albiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Será o Hannover 96 um Flop?!

Bom dia Amigos! Nossos torcedores estão eufóricos! Nem na cabeça do mais otimista do torcedor do Hannover 96 iria imaginar que o Hannover 96 na sua quarta temporada sob o comando do treinador Brasileiro estaria tão bem no campeonato, disputando e vencendo ligas, e contratando estrelas da seleção alemã? Hoje chegamos no topo da nação porém quem esperava um inicio de campeonato arrasador se decepcionou com o que viu na Bundesliga e alguns adeptos mais fervorosos começaram a questionar se uma equipe com tantas estrelas dará certo...

Bundesliga

Foram realizados pela Bundesliga quatro jogos nesse tempo, era nossa chance de arrancar e deixar todos os concorrentes pelo caminho mas parece que as outras equipes da Alemanha queriam jogar bola justamente contra a nossa equipe. E em três jogos em casa, ganhamos um e empatamos dois, enquanto fora de casa realizamos um jogo e empatamos ele também. Todos os empates recorreram de resultados de 1-1 contra o Karlsruhe, Nümberg e Hertha, todos os três com gols importantes de Artem Milevskiy, há quem pense que um jogador desse calibre e tão importante esta com os dias contados...

Já contra o Frankfurt...

jogo5.jpg

Enfrentamos o atual primeiro colocado pela 7ª rodada da Bundesliga e em um jogo equilibrado do inicio ao fim, paramos a seqüencia de seis vitórias da equipe rubro-negra. Onde sob uma platéia de 46mil torcedores os vermelhos mostraram a reação que a torcida vinha querendo faz três jogos onde empatamos com equipes menores e deixamos a primeira colocação sair de nossas mãos.

Aos 37' do primeiro tempo surgiu o primeiro gol da equipe da casa.. "A jogada começou com croata Rakitic passando a bola para o brasileiro Cícero, o brasileiro cadenciou um pouco a bola e descobriu Srna livre pela direita, o lateral avançou pela linha de fundo e não encontrou marcação.. E fez um cruzamento no segundo poste para van Persie saltar e botar para os fundos da rede com a cabeça!!"... O resultado se manteve até os 17' do segundo tempo quando brilhou a estrela do nosso 'melhor' jogador.. "Começando com o criativo Cícero novamente, o brasileiro encontrou desta vez Hinkel pela ponta direita, o alemão avançou um pouco mas recuou para Gökhan Inler, o suíço sem encontrar muitas opções voltou a bola para Cícero, o brasileiro sem muitas opções segurou a bola e esperou por novas opções até que achou Schweinsteiger livre pela esquerda, o Alemão recebeu então o passe de Cícero avançou em direção a área e fazendo sua jogada característica (Na vida real) cortou para o meio da área e encheu o pé mandando a bola no ângulo do goleiro adversário.. Impecável! GOL de Schweinsteiger!"

Bastian Schweinsteiger é atualmente o melhor jogador do Hannover 96 sendo escolhido melhor em campo 4.

E a classificação foi assim...

Tabelinha.jpg

Mesmo com a derrota o Frankfurt se manteve em primeiro com 18 pontos e com o melhor ataque da temporada mas seguido por 3 equipes que desconhecem a derrota, que é o caso do Stuttgart, Hannover 96 e Wolfsburg.

Liga Pokal

Em um jogo válido pela segunda eliminatoria da Liga Pokal, enfrentaríamos já um adversário da primeira divisão. Que má sorte, enquanto existiam adversários das ligas amadoras sobrevivendo na Liga Pokal, nos teríamos pelo caminho o difícil Dortmund. Fato perigoso pois nosso jogo era um dos últimos e vimos alguns resultados surpreendentes ainda nessa fase do torneio, como a derrota do Frankfurt 0 - 2 Bielefeld e Hamburgo 1 - 2 Aachen.

jogo6.jpg

O jogo entre Borussia Dortmund e Hannover foi em um jogo onde os vermelhos dominaram levemente a partida mas o Borussia teve mais oportunidades mas não souberam aproveitar e como quem não faz leva, o Hannover se mostrou novamente competente em suas finalizações e com os dois gols surgindo no primeiro tempo.. O primeiro aos 20'... "Darijo Srna que entrou para o jogo como médio-direito mostrou dominar a sua posição no campo e avançando do meio campo à linha de fundo sem sofrer nenhuma marcação o croata ficou livre para cruzar mas o zagueiro dos amarelos cortou a bola contra a linha de fundo cedendo o escanteio, Drenthe é nosso cobrador oficial e o lateral esquerdo foi para a cobrança, a bola foi um pouco torta mas caiu nos pés de Ömer Toprak que não deixou a bola cair e em um chute de primeira abriu o placar! Seria uma jogada ensaiada?"

Aos 44' o lado direito do Hannover mostrou força! "Hinkel era o lateral enquando Srna jogava avançado e eles mostraram dominar completamente o lado direito do campo com boas tabelas que os levaram as proximidades da área do Dortmund, Srna passou para Hinkel e o alemão descobriu Robin van Persie livre na zona central do campo e o holandês mostrou seu ímpeto ofensivo poucas vezes vista na Alemanha até hoje, driblando o marcador e chutando forte, van Persie fecha o caixão do Borussia ainda no primeiro tempo!"

...

cacalendario-2.jpg

E assim seguimos invictos dentro da Alemanha, como será que estamos na Uefa Champions League? Enfrentaremos o Brann na AWD-Arena e depois iremos a Florença jogar contra a Fiorentina nosso maior desafio na fase de grupos da Uefa Champions League...

__

Parabéns pelos títulos... Deverá repetir a dose esse ano...

Gostei das contratações (dessa temporada e da passada), porém, eu não dispensaria o Albiol.

Valeu! Farei o possível mas vamos ver como essa equipe se comporta contra os grandes, meu unico até o momento foi o City... :P

Quanto ao Albiol, foi um mal necessário pois os objetivos agora é tornar o Hannover uma equipe composta por Alemães e sendo a base da seleção, isto é, enquanto o Enke jogar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tá tão ruim assim, você está fazendo charme...

Na Liga pode alcançar o primeiro e na Taça passou bem sobre o Dortrmund.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ganhou mais um titulo ali hein? ahheahehuae

o começo nao foi laaa mt bom.. esse negocio de empatar demais é terrivel.. e eu sou testemunha viva :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tá tão ruim assim, você está fazendo charme...

Na Liga pode alcançar o primeiro e na Taça passou bem sobre o Dortrmund.

Hahahhaa nem é charme o time pipocou demais na hora de fazer os gols, se somar os 3 empates o Hannover deu 50 remates sendo 15 ao gol, dava para ter saido com melhores resultados...

Vacilou demais, os empates sempre prejudicam! Mas, venceu bem o Frankfurt.

Milevskiy tá jogando demais!

Se fosse empates contra Bayern e tal seria até um bom resultado, mas contra o Karlsruhe que recém foi promovido foi triste.. :P

Milevskiy é o cara, já esta com 11 gols contabilizados!

ja ganhou mais um titulo ali hein? ahheahehuae

o começo nao foi laaa mt bom.. esse negocio de empatar demais é terrivel.. e eu sou testemunha viva :heh:

hahaha aos pouquinhos vamos levantando alguns canecos! :D

Odeio empatar também, prefiro ganhar ou perder, empatar muito não beneficia o time nos pontos corridos. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...