Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

QUem passou por Chelsea iria passar facilmentepor OM, mas agora, Barcelona, vai ser pelejado!

BS!

Barça, barça, barça.. Vão tudo apanhar!!!! Somos o Hannoverrr! =]

Obrigado!!

___

tributetorobertenke.png

Pré-Jogo

O jogo mais esperado dos 116 anos do Hannover 96 está para acontecer. A Alemanha ferve, torcedores do Hannover 96 estão pintando a cidade de Munique com as cores do clube, o Verde, Vermelho e Preto. O moderno estádio da cidade o Allianz Arena se prepara para receber uma festa nunca antes vista na história do futebol alemão, uma grande migração de torcedores dos vermelhos para a cidade aconteceu nos ultimos dias e muitos torcedores de outros clubes da Alemanha como o Hamburgo, Bayern Munich e Leverkusen foram prestigiar essa final histórica para um clube alemão.

O treinador da equipe da 'casa' recusou que seus comandados fossem dar entrevistas a jornalistas, uma verdadeira decepção pois os principais jornais do mundo e da Espanha estavam querendo entrevistar os garotos sensações do Hannover 96. Apenas um jogador se pronunciou e foi para o canal privado do Hannover 96 na internet, Robert Enke.

"Antes de mais nada gostaria de agradecer o povo alemão pela força que vem dando ao Hannover 96 no momento mais importante de nossa história, muitos jogadores inclusive eu nunca sentimos a sensação que estamos sentindo nesse momento, é algo mágico! Chegamos no topo do futebol e queremos muito levar a melhor contra o Barcelona, nossa equipe é qualificada e temos excelentes jogadores e um treinador que nos coloca no ataque e nos motiva independente do desafio que vamos enfrentar. Pressionem o Barcelona fora de campo pois dentro de campo faremos nosso papel! Veremos voces no Allianz-Arena, Obrigado!"

Em um pequeno video de 2 minutos foi essa a mensagem que o capitão da equipe vermelha chegou aos meios de comunicação do mundo, alguns reprovaram o fato de dizer que deveriam pressionar o Barcelona fora de campo e temeram pelos Hooligans, foguetórios e todos os fatores extra-campos que poderiam ser feitos para prejudicar a equipe espanhola, temendo por isto Messi decidiu se pronunciar para amenizar o clima:

"Queremos um jogo limpo, sabemos que o povo alemão é apaixonado por futebol e por suas equipes mas espero que todos possamos fazer um espetáculo dentro de nossas limitações, a minha dentro de campo e a da torcida no estádio, até porque o futuro é incerto e quem sabe eu não esteja em alguma equipe da Alemanha..."

Típica frase de jogador para iludir as massas, o clima foi esquentando e o treinador do Hannover também se pronunciou perante aos jornais do mundo e ficou marcado pelo seguinte apontamento:

vamosatacar.jpg

As declarações do treinador do Hannover 96 dividiu opinião no elenco da equipe, pois os atacantes gostaram de como o treinador se portou diante a mentalidade ofensiva que pretendia abordar mas os zagueiros ficaram duvidosos de que esta era a melhor opção a ser seguida. E assim foi se seguindo os jogos de bastidores enquanto a final se aproximava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários só pra botar um tempero a mais na grande decisão!

A final vai ser no Allianz-Arena, deu muita sorte de jogar praticamente em casa.

Quero ver como vai ser, não vou indicar favorito ao titulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto lero-lero :heh:

Vamo logo com a final aí! :rtfm:

Calma, o episódio está em fase de produção!

Comentários só pra botar um tempero a mais na grande decisão!

A final vai ser no Allianz-Arena, deu muita sorte de jogar praticamente em casa.

Quero ver como vai ser, não vou indicar favorito ao titulo...

Não tinha palco melhor para esse jogaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita conversa e pouco jogo, vamos lá!!! :heh:

Hahahaha, calma baby! ^^

Não acompanhei o save todo mais a final não posso perder ;x

esperando..

Ah sem problemas!!! Conto com sua presença!

Parabéns por estar na final..

Agora vai enrabar o Barça..

Obrigado!! Veremos isso! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Final! Hannover 96 x Barcelona

O dia do jogo definitivamente chega, a cidade de Münich emana tensão! Por todos os lados que você olhe verá algum torcedor do Hannover presente nas ruas, crianças com bandeirolas, adolescentes com cachecol e até os mais idosos com seus velhos e tradicionais rádinhos de pilha, nada muito moderno para um país de primeiro mundo. Quando dois torcedores dos vermelhos se vêem na rua mesmo que por um instante sai aquele grito de alegria: "HANNOVER!" a felicidade encontrada nas ruas da Alemanha era incomum!

Mesmo se a equipe não fosse campeã, os torcedores estariam definitivamente felizes com o fato da equipe chegar tão longe na competição, mas por trás deste sucesso todo estava um treinador que iria buscar a vitória e implementou essa filosofia na sua equipe e depois de analisar todos os jogos do Barcelona na Uefa Champions League, o relatório que eu tinha em mãos era:

AnaliseBarca-1.jpg

Observamos que em alguns poucos aspectos somos melhores que o Barcelona como em Altura e Agressividade e seria exatamente isso que eu iria buscar o melhor dos meus jogadores durante o jogo! Descobrimos que o Barcelona não sabe jogar contra equipes de Menor reputação e que nós sabíamos jogar exatamente contra equipes de reputação Maior. Era esse nosso jogo e assim fomos a campo!

barchann.jpg

Narração:

O jogo começou quente, o Barcelona veio para cima do Hannover 96 desde o primeiro minuto de jogo para buscar o resultado o quanto antes e aos 6 minutos do primeiro tempo era só pressão do Barcelona, "Maxwell avançou com a bola dominada, procurou Bojan com um passe rasteiro, Bojan estava sozinho dentro da grande área, chutou.. ENKE fantástico jogou a bola para linha de fundo. Escanteiro para o Barcelona, Xavi tentou o escanteio direto para o gol do Hannover, Enke jogou a bola para longe, a bola caiu nos pés de Messi que descobriu Xavi livre, Xavi chutou.. Boa defesa de Enke!!! E foi assim durante os primeiros 10 minutos de jogo, só deu Barcelona atacando e o Hannover se defendendo como podia, não era o Hannover que estavamos acostumados a ver durante toda a temporada.

Aos 11 minutos conseguimos começar a esboçar uma reação, "Drenthe pela esquerda começou a pressionar a linha defensiva do Barcelona porém Anyukov estava firme na defesa, Drenthe recuou para Antonio Nocerino no meio do campo, Nocerino com bola dominada no meio descobriu Milevskiy na ponta direita, Milevskiy cruzou.. Keita não conseguiu subir, Gökhan Inler e de cabeça... GOL! GOLLLLLLLLLL do HANNOVER! Inler abre o placar para os Alemães!" o jogo continuou duro, aos 15 minutos Bojan desperdiçou uma oportunidade grande oportunidade de gol, depois aos 19 minutos Ibrahimovic dribla dois marcadores e também desperdiça uma boa oportunidade de gol, aos 22 minutos Xavi cruza para Piqué e o mesmo desperdiçou mais um gol com uma cabeçada no travessão! A pressão do Barcelona parecia que não iria ter fim e finalmente aos 25 minutos "Bojan recebe um bom passe de Maxwell, chuta.. Enke espalma a bola para o meio da área, Xavi vem por trás e é gol! GOL do Barcelona!"..

Aos 30 minutos de jogo o jogo estava bastante equilibrado, ambas as equipes atacando mas sem fornecer perigo para a meta de seus adversários.. Até que aos 33 minutos "Rakitic faz um passe para Milevskiy no meio dos marcadores da Barcelona, o ucraniano enganou a marcação e livre cara a cara com goleiro chutou com força no ângulo mas Valdés fez uma brilhante defesa!" Este lance foi o suficiente para incêndiar a torcida da 'casa' mas aos 35 minutos o Barcelona respondeu "Iniesta cruzou para Ibrahimovic.. o suéco se libertou de Albiol no jogo de corpo e meteu a cabeça na bola mas Robert Enke defendeu e segurou a bola!".. o Jogo estava fervendo e aos 38 minutos "Messi e Xavi perdem a cabeça e são advertidos com cartões amarelos, um por segurar Nocerino e o outro por rasteirar Inler" esse pessoal está perdendo a cabeça já e aos 47 do primeiro tempo "Messi avança com a bola dominada, realiza um passe de 25m para Iniesta, o espanhol chuta com a bola em movimento e Robert Enke realiza mais uma excelente defesa no jogo."..

O segundo tempo começa morno, nenhum time realizou nenhuma substituição mas aos 11 minutos do segundo tempo "Hinkel se desentende com a bola e acaba sofrendo uma lesão forçando o treinador a colocar o sueco Adam Johansson em campo!".. O jogo se mantem duro e a bola parece não sair do meio campo, as marcações estão muito apertadas e nenhum jogador consegue desenvolver melhor seu futebol até os 25 minutos do segundo tempo quando "Messi em uma jogada individual ganha espaço entre os marcadores do Hannover, remata com força e obriga Robert Enke a operar mais um milagre para os alemães!".. o jogo continuou truncado e aos 31 minutos "Milevskiy sente uma lesão e os massagistas vão a campo.. o jogador sabe que este é o jogo de sua vida e retorna a campo mesmo machucado!".

O jogo se mantem disputado mas aos 37 minutos o Barcelona vem com tudo para o ataque e "Ibrahimovic se desmarca de Haggui, entra na área e realiza um passe brilhante para Xavi mas o espanhol não estava em seu dia e isolou a bola para a arquibancada! Era só chutar.." e segue aquela velha filosofia do futebol mundial, quem não faz leva e aos 41 minutos do segundo tempo "Robert Enke lança diretamente para van Persie, o craque holandês tenta se desmarcar de Maxwell mas é puxado.. Falta para o Hannover, Drenthe ajeitou a bola para cobrar a falta.. correu em direção a ela, chutou.. a bola passou pela barreira, pegou efeito, foi no ângulo! Valdés não chegou.. É GOL! É GOL! É GOL! Corre Drenthe, abraça seus companheiros! Este pode ser o Gol da vitória do HANNOVER na UEFA CHAMPIONS LEAGUE!"..

Clima esquenta no jogo, 44 minutos do segundo tempo "Rakitic parte em bola dominada e o desequilibrado Xavi o rasteira por trás, o Juiz não pensou duas vezes antes de puxar o amarelo e o vermelho para o jogador Espanhol!" e deste momento até o os 50 minutos do segundo tempo foi só porrada! Schulz e Rakitic receberam amarelo por fazerem faltas fortes encima de Maxwell e tudo isso para garantir o título inédito dos alemães!

"Agora... Comemora Hannover! Comemora Torcida! Comemora Equipe! Somos Campeões!"

Logo após a vitória do Hannover 96 na Uefa Champions League, sai o 'dream team' 2011/12 e ele não poderia estar de fora, o jogador mais importante do Hannover esteve presente e foi decisão unânime entre os críticos, Robert Enke foi considerado o melhor goleiro da competição desbancando nomes como: Cech, Valdés e Casillas! Os laterais Drenthe e Hinkel também foram escolhidos para o Dream Team, de fato eles merecem pois jogaram muitoooo e o Holandês fez o gol que deu a vitória aos alemães.

enkeomelhor.jpg

___

Off: Desculpem narrar lance a lance do jogo é que me empolguei! Boa leitura ai! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por este mega título!

Belo post esse último, mas só corrige o disperdiça, o certo é desperdiça.

Drenthe é mitasso, vai ficar marcado na história do Hanovver. E agora, quais serão os próxmos passos do treinador e de Robert Enke?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,É campeão porra!!! Nem eu esperava isso!

Grande vitória,passou por cima de todas as expectaticas!

Parabéns cara, belo título! Agora é buscar o Mundial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por este mega título!

Belo post esse último, mas só corrige o disperdiça, o certo é desperdiça.

Drenthe é mitasso, vai ficar marcado na história do Hanovver. E agora, quais serão os próxmos passos do treinador e de Robert Enke?

Definirei isso daqui a pouco, a cabeça esta fervilhando aqui hahaha.. jogar, descrever o jogo, foi minha final inesquecível no FM.

Caralho,É campeão porra!!! Nem eu esperava isso!

Grande vitória,passou por cima de todas as expectaticas!

Parabéns cara, belo título! Agora é buscar o Mundial!!!

Hahaha, estava tão focado na UCL que esqueci que existia o Mundial! PQP.. hahaha.. Será será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem q se desculpar pela narração e pré-jogo nao aeuhuehaue

é isso que apimenta o save.. que deixa expectativa no leitor e faz ele voltar!

no mais parabens pelo titulo!! vai com tudo pra trazer o mundial interclubes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, acho que conseguiu, de alguma forma, fazer do Enke uma pessoa homenageada.

Agora é ver qual rumo ele e seu técnico irão tomar. Se fosse eu continuava até o Enke aposentar e quando o goleiro pendurar as chuteiras eu procurava outro clube...

Mas como o rafinha falou tem o Mundial ainda...

Só não pode ser o Corinthians o representante da Libertadores. Se for, terei que torcer contra! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogo, golzinho no finalzinho do jogo!

Parabéns pelo grande titulo!

Obrigado! Drenthe é sinistro, não dava nada por ele na temporada passada, comprei por - de 1M de euros e ele estava desacreditado lá no Real, veio para cá, jogou um bolão e hoje 'vale 6,5M' mas quem sonhar em tirar ele daqui vai ter que desembolsar o dobro no minimo!

parabéns pelo título

mais que merecido

a europa é sua!

Valeu!! Falta agora só Löw ser demitido da Alemanha para eu ir para a seleção e tentar dar a glória da Copa do Mundo para Robert Enke. :]

nao tem q se desculpar pela narração e pré-jogo nao aeuhuehaue

é isso que apimenta o save.. que deixa expectativa no leitor e faz ele voltar!

no mais parabens pelo titulo!! vai com tudo pra trazer o mundial interclubes!

Obrigado hahah! to me adaptando a vida de um contador de histórias ainda ^^.

Parabéns, acho que conseguiu, de alguma forma, fazer do Enke uma pessoa homenageada.

Agora é ver qual rumo ele e seu técnico irão tomar. Se fosse eu continuava até o Enke aposentar e quando o goleiro pendurar as chuteiras eu procurava outro clube...

Mas como o rafinha falou tem o Mundial ainda...

Só não pode ser o Corinthians o representante da Libertadores. Se for, terei que torcer contra! :bleh:

Hauhauh, pow valeu! Acho que a idéia de continuar até Enke pendurar as chuteiras é uma boa, até porque acho que ele da um gás até a próxima Copa do Mundo e eu quero muito treinar a Alemanha com ele mas a federação não demite o técnico..

Quanto a ele se aposentar e continuar o save, não existe a menor possibilidade porque fiz o save focando o Robert Enke e o Hannover 96, não dei foco nenhum ao técnico, que por acaso meramente coloquei meu nome. :P

__

Valeu ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA boa garoto, gostei de ver.

E agora? Quando Enke se aposentar, o que vai fazer??

Sugestão: Devia fazer historia no Barça, antigo clube dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA boa garoto, gostei de ver.

E agora? Quando Enke se aposentar, o que vai fazer??

Sugestão: Devia fazer historia no Barça, antigo clube dele..

Hahaha vlw!

Se o Enke se aposentar ou não ter mais nível para jogar o futebol em alto nível, o save termina...

Quanto a sugestão, a idéia é boa, teria muita vontade de treinar o Barça nesse save, o problema é o Guardiola sair de lá e o Enke querer sair de Hannover, o goleiro tem uma identificação absurda com a equipe. ;]

Vamos ver como vai ser já já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo, que título, que festa! :D :D :D

Parabéns pelo merecido título!

Obrigado!!! Tava querendo achar umas imgs e videos legais do Hannover 96 para colocar, mas como eles nunca ganharam nada na vida real ficou difícil. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa

eas contratacoes, oq esta pensado ?

Valeu!

Contratações! Tocou no ponto mais motivador da minha próxima temporada, foi na base delas que tracei um novo objetivo e que vou mostrar melhor no próximo post (amanhã provavelmente)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Retrospectiva 2011/12

Caros amigos, chegamos ao final de uma temporada de muito sucesso dos vermelhos, para a grande massa de adeptos foi a melhor temporada em toda história do Hannover 96. Contando com os amistosos foram ao todo 63 partidas onde cada jogador deu seu melhor, buscou sempre a vitória e nenhum ficou no 'chinelinho' e muitos durante o ano se irritaram por não serem as primeiras opções do treinador do time, porém sempre jogou o que estava melhor preparado e algumas estrelas tiveram que 'esquentar' o banco de reservas por causa do mal desempenho, como Schulz e van Persie.

Essa temporada foi marcada pela superação encima das adversidades e das vitórias contra grandes equipes européias que não tinham noção da potência que era o Hannover 96, algumas de nossas vitimas foram: Lyon, Genoa, Roma, Chelsea, OM e Barcelona. Hoje definitivamente somos a equipe a ser batida na Europa, obviamente isso só na cabeça de nos do Hannover 96 pois a imprensa internacional apontou nossa vitória na Uefa Champions League como uma 'aberração' ao campeonato e que o fato de ter chegado a fase de grupos já teria sido um golpe de sorte. Vamos ter que mostrar que eles estavam errados!

Já na Alemanha fomos tentando buscar a supremacia do país, O Hannover era o atual campeão da Liga Pokal e buscávamos manter o título porém acabamos perdendo essa oportunidade nas Semi-Finais em um descuido contra o Dortmund. E na Bundesliga fomos com tudo para cima dos favoritos, Bayern Münich e Werder Bremen, conseguimos resultados importantes encima deles e fizemos bem nosso papel assim nos sagrando campeão da Bundesliga!

--

Falando um pouco sobre as transferências desta temporada, fomos ao mercado com fome de bons jogadores e buscamos os melhores disponíveis, fomos com tanta sede ao pote que extrapolamos o limite de orçamento da equipe mas valeu apena! Nossa contratação mais importante foi logo a mais barata... Artem Milevskiy veio para a Alemanha sem custos e foi o principal homem da equipe no ataque e o mais caro mas não menos importante foi Gökhan Inler onde foram desembolsados 32,5M pelo lider do meio campo. Gastamos ao todo 63M de euros!

E nas vendas estava insatisfeito principalmente com meu setor ofensivo que não fazia gols e logo tratei de negociar todos meus atacantes durante a temporada, consegui um bom dinheiro até como 4.6M por Mike Hanke ao Hoffenheim e 3.7M por Jan Schlaudraff ao Bochum. Conseguimos 16M com todas as negociações.

...

"O plantel já entrou em férias e o único que permaneceu na AWD-Arena para preparar o time para a próxima temporada foi o treinador da equipe, o presidente do Hannover 96 Martin Kind sabendo disso foi ao seu encontro no escritório pessoal do treinador, já era tarde mas ambos se sentaram a mesa para uma conversa...

- Agora livre da euforia gostaria de lhe dar meus parabéns pessoalmente. - disse Kind

- Obrigado presidente mas o que o senhor deseja a essa hora? - retrucou o treinador

- Sei que o presidente não deve interferir no trabalho do seu 'manager' e ao longo dessas três temporadas notamos que você não é um grande adepto de buscar jogadores nacionais para a equipe.. - indagou o presidente

- Caro presidente, eu apenas busco os melhores jogadores e aqueles que se enquadram dentro da realidade do clube. - Justificou o treinaidor

- Sim mas desde a Copa do Mundo de 2006 a Alemanha vem perdendo um pouco do seu patriotismo e eu não estou gostando do que vejo com a nossa equipe. - explicou Kind.

- O senhor quer mais alemães no time? - perguntou o treinador

- Sim. - finalizou o presidente"

...

E agora, quem será que virá para o Hannover 96? Dica.. são quase todos a nível de seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...