Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Tribute to Robert Enke


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Ótimo início de temporada.

Deco e Riquelme também começaram com tudo. 3 gols cada um.

Só acho que podia ter vencido o Frankfurt. Só isso de ruim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última resposta

FAM1978

Não deu muito certo hahah! deixa assim mesmo, mais pratico para mim. ;)

Pedro A.

Bobiei, mas desta vez colocarei! Liga Euro esta sendo muito divertida!

Gabriel Palmeirense

Deco e Riquelme estão superando todas as expectativas mas o engraçado é que juntos eles não jogam tanto, se eu ponho só 1 no jogo eles destroem.

--

Vlw, hoje mais a noite vou postar! Apanhei um pouco pro Paint agora :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações!!! Grupo dificil na Liga Europa.. mas passa vc e o Milan... Quanto a Bundesliga eu coloco o Hannover (pelas contratações) e o Bayern como favoritos.

Boa sorte ... calendário do mes de setembro e outubro dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Aos fãs do esporte, a cidade de Hannover está em festa, o prefeito Stephan Weil fez questão de receber toda comissão técnica no palácio da prefeitura. Agradecendo por colocar de fato Hannover no mapa, desde que a equipe de futebol alcançou o nível europeu a cidade vem recebendo muitos visitantes para ver além das atividades da cidade a equipe rubro-negra que surpreendeu a todos na temporada passada e vem realizando uma fantástica campanha na temporada atual.

Abordado sobre sua influência no plantel o técnico do Hannover diz: "Este grupo está confiante e a confiança é contagiante! Vamos buscar o topo da Alemanha hoje!"

Calendario133.jpg

1/4 da temporada já foi percorrido, o Hannover apontado à 6ª colocação este ano surpreende a Alemanha com excelentes resultados dentro e fora do país. As contratações feitas para este ano deram a equipe uma nova perspectiva e todos sem exceção estão voando dentro de campo! Se o ritmo se seguir será difícil evitar que os grandes europeus não deixem de olhar para esses incríveis talentos!

Dfb_pokal.pngbundesliga2.jpgligaeuropa.jpg

Na Bundesliga nosso calendário estava muito complicado, o atual campeão da Liga Pokal veio a Hannover enfrentar a equipe da casa. o Wolfsburg veio cheio de confiança em seus atacantes Grafite e Dzeko, porém a equipe da casa mandou no jogo e Jonatas apontado por parte da torcida como 'chinelinho' fez o gol da vitória na partida contra a equipe alvi-verde. Logo após enfrentamos o Kaiserslauten, equipe campeã da 2ª divisão alemã subiu com moral mas diante ao Hannover que vinha forte e com bons resultados a equipe da casa sucumbiu diante ao grande poder ofensivo da equipe de Hannover.

Mais tarde enfrentamos o Schalke 04, mesmo fazendo uma fraca campanha na Bundesliga, o Schalke é uma equipe perigosa e jogar contra eles é sempre muito difícil e em um jogo onde o destaque foi a má pontaria dos atacantes dos dois clubes, o empate se tornou um bom resultado. E para fechar os jogos da Bundesliga nesse período fomos a Leverkusen onde teríamos o jogo contra os mesmos na Liga Pokal também, o Bayer L. é nosso atual carrasco e na temporada passada não conseguimos vence-los e parece que durante a Bundesliga isso ainda não será possível, o Hannover judiou da equipe da casa e com um empate o Leverkusen foi certamente a equipe mais feliz.

Já na Liga Euro, o grupo da morte não pareceu ser da morte para o Hannover, com o primeiro adversário sendo Zurich, a equipe alemã sem tomar conhecimento do time suíço aplicou uma goleada na equipe da casa. Logo após vencer o adversário mais fraco do grupo, voltamos a Alemanha para encarar ninguém menos que o Milan e em um jogo histórico se abateu sobre a AWD-Arena, batendo recordes de ibope na TV a equipe de Hannover saiu com a vitória e a torcida foi a loucura!

E na Liga Pokal, se o jogo contra o Milan foi absurdamente brilhante, a partida contra o Leverkusen foi mágica, em um jogo aberto e equilibrado, o empate se arrastou para a prorrogação e com um gol no ULTIMO minuto do jogo, Jonatas selou a vitória do Hannover. Que emoção! Que alegria!

Jogos Chaves

HanMilan.jpg

O primeiro a ser destacado será o jogo contra o Milan, com uma equipe de dar inveja os italianos vieram a Alemanha cheio de moral porém a equipe da casa também estava cheia de moral e em seus dominios não ia deixar qualquer um vir e ditar o ritmo do jogo. Riquelme e Cléo as novas contratações para a temporada do Hannover mostraram porque a equipe da casa não estava para brincadeira e garantiram a vitória inesperada em um grande espetáculo naquele fim de tarde.

HanLevers.jpg

Este jogo sim, me fez levantar da cadeira e gritar "Eu sou HANNOVERRRR O SEU TERRORRR!" foi um jogo fora do comum, muitas oportunidades para ambos os lados e um empate se formou no tempo normal. No tempo-extra, Nelson Rivas foi expulso para dar mais drama ao jogo e quando pensei que iria encarar novamente os penaltys, Jonatas acerta um chute do meio da rua no ultimo minuto de jogo e garantiu o Hannover na próxima fase. Sem duvida Jonatas é jogador das decisões!

--

Tabela133.jpg

Tabela1334.jpg

A torcida do Hannover não tem oque reclamar nessa fase, em 2º Lugar na Bundesliga e em 1º na Liga Euro superando o Gigante Milan, a equipe rubro-negra vem fazendo um papel fenomenal em todas as competições que disputa, boa parte do mérito são as contratações que foram feitas, todos são titulares da equipe e reforçaram de forma que ninguem esperava.

Jonatas, Riquelme, Deco e Cléo. Anotem estes nomes, pois eles são responsáveis por 19 dos 27 gols do Hannover na temporada!

___

Franquini

Valeu! Obrigado!

Thiago SnitraM

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na Euro.

Que vitória em cima do Milan e que jogo dramático contra o Leverkusen hein?!

A Bundes ainda está no começo, então cinco pontos atrás do líder não é nada, isso é claro, se não se descuidarem.

Boa Sorte Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem só que ainda tá embolado com pelo menos 6 times.

Se tu perder e eles ganharem tu cai bastante.

É manter o nivel do futebol e não se assustar contra os grandes. Se bem que na Alemanha aparece um grande por temporada já que o campeonato tá sendo bastante equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, belos resultados.

Na Taça EURO é vencer o AZ e garantir a primeira posição.

Na Liga vai ser díficil pegar o Werder. E como tem muita gente colada, não pode bobear.

Boa a passagem na Taça. Jogos emocionantes são sempre uma boa pedida para Taças :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnifico! Um Mês incrível!

Começo incrível na Euro, ganhando do poderoso Milan!

E que vitória sobre o Leverkusen, de deixar os olhos cheio de lágrimas!

Parabéns, vêm fazendo uma ótima campanha até agora!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Igoor

Ganhar a Bundesliga esse ano ainda acho um pouco complicado, meu elenco não tem peça de reposição e se os craques se machucarem vai ser difícil a vida lá, mas no mata-mata eu estou levando fé na equipe.

--renatim

Pois é, diferente da maioria dos campeonatos europeus, o Alemão é oque se parece mais com o Brasileiro e cada rodada é uma perspectiva nova no campeonato.

Pedro A.

Cléo esta surpreendendo bem, tem uma média de gols bem superior aos meus outros atacantes ^^

FAM1978

Estou muito confiante na Liga Euro, o Milan é a equipe mais forte disputando o campeonato e eu ganhei deles, então, acho que vou ser um dos candidatos ao título se nada der errado no caminho. :P

LC²

Valeu! o Jogo contra o Leverkusen foi um dos mais dramáticos da minha 'carreira' no FM, nunca ganhei um jogo no ultimo minuto da prorrogação. :P

N0name

Obrigado! A ultima vez que fomos campeões alemão foi em 1954, mas ganhamos uma taça em 1992. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafinha¹³

Vai ser complicado segurar o Werder Bremen, mas farei o possível.

---

Pessoal, vou postar no mais tardar do Fim de semana, estou com alguns problemas pessoais para resolver e não estou tendo tempo de jogar/montar o próximo capitulo. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Pois é turma, o que eu mais temia aconteceu durante este periodo da temporada, Deco e Riquelme se lesionaram no decorrer dos treinos e a equipe do Hannover 96 esqueceu de como se joga futebol, os resultados desse período foram terríveis e abateram muito a moral da equipe e do seu treinador. Tentado por interesses de outros clubes europeus, Portsmouth, Fiorentina e Villarreal. Penso seriamente em sair da Alemanha e se surgir alguma proposta concreta da Fiorentina e Villarreal que ainda estão na disputa da UCL mais o fato deles possuirem dinheiro para comprar Robert Enke, penso mudar de lar.

Calendrio.jpg

Em 8 jogos tivemos 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a pior série de resultados desde que assumi o Hannover 96. Derrotas para equipes inferiores foram tristes, com direito a goleadas. Deco e Riquelme voltaram a jogar somente contra o Hoffenheim e garantiram um singelo empate. A equipe rubro-negra terá que se reforçar muito e a diretoria vai ter que liberar dinheiro para o sonho da UCL se manter vivo assim como a permanência do seu treinador.

Dfb_pokal.pngbundesliga2.jpgligaeuropa.jpg

Vamos começar pela Liga Pokal, um empate sofrido durante o tempo normal levou o jogo para o tempo-extra, o treinador do Hannover já se encontrava sentado temendo pelo pior, o Dortmund não vinha bem mas mata-mata é sempre sofrido e era mais uma vez que estavamos sofrendo com a falta de capacidade de vencer o jogo no tempo normal e com um gol contra, o Hannover 96 sagrou-se vencedor. Não foi muito honroso mas passamos de fase.

Já na Bundesliga, foi um verdadeiro desastre, perder para o Gladbach e Bochum abateram a todos, ninguem esperava por estas derrotas e ainda mais com uma vantagem tão larga no placar, Deco e Riquelme estavam nas tribunas assistindo o jogo e viram um Hannover 96 sem criatividade, com jogadas previsíveis e nem mesmo Robert Enke conseguiu fazer alguma coisa. Robert Enke, o goleiro foi o principal responsável pela derrota com o Gladbach por falar nisso, falhou em todos os gols e recebeu uma nota terrível, 5.

Os jogos contra o Werder Bremen e Hoffenheim não refletiram também oque foi o jogo, eram outros jogos que o Hannover 96 merecia perder e o empate foi visto como lucro pela equipe rubro-negra. Quando será que essa má fase irá acabar?

Tabela1555.jpg

O Hannover 96 caiu muito na tabela, se afastando das vagas para a Uefa Champions League, Ainda dentro da realidade das competições européias a torcida do Hannover se mostra tão preocupada quanto seu técnico, vamos esperar para que acabe esse semestre com o Hannover ainda na parte de cima da tabela...

Já na Liga Euro, enfrentamos o AZ duas vezes, com uma vitória para cada lado, talvez tenham sido os jogos mais realistas do Hannover 96, somente na Liga Euro a equipe Alemã vem jogando como se deve, mas ainda assim, não teve nenhum destaque a se comentar.

tabelaeuro.jpg

Ainda estamos em primeiro em virtude do saldos de gol contra mas o Milan vem forte e os próximos jogos vão ser difíceis e o sonho de seguir na competição pode se complicar.

Futurosjogosz.jpg

A tabela ainda não facilita a vida do Hannover, com o Stuttgart na zona do rebaixamento, este deve ser o único jogo fácil dentro do calendário. Vamos torcer para que o Hannover 96 se supere da mesma forma que fez na temporada passada, pois a vida não está sendo fácil.

____

kikoskt

Infelizmente tenho que te desapontar um pouquinho ahahhaha, esse período foi dificílimo e não sei oque aconteceu com a equipe. :\

____

Off:

Pessoal desculpem o post não estar representado com os jogos e tudo mais mas a vida está um pouco conturbada aqui. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem ainda! Na Champions, está bem, pena a derrota para o AZ, mas ganhou em casa deles!!! ;)

Que pancada levaste do Gladbach e do Bochum, mas contra o Gladbach, o cara que fez merda foi Enke :thumbsdownsmileyanim:

Ganhar do Zurich e assegurar vaga na próxima fase!

BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo mês. Depender só de um ou outro jogador acaba dando nisso.

Se distanciou muito do grupo da frente, agora é correr atrás.

Na Taça EURO, acho que passa, mas não sei se em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC²

Quando eu vi as falhas de Enke contra o Gladbach só me veio na cabeça: "ta de sacanagem esse jogo comigo".. Preciso de um empate para ir para próxima fase da Liga Euro, acho que consigo pelo menos isso contra o Zurich. :)

Pedro A.

Apostar neles foi a falta de opção, a diretoria tinha disponibilizado 2M de euros para transferências, espero que com as finanças em alta a diretoria melhore esse aspecto.

FAM1978

É complicado, a Liga Euro nem me preocupa tanto quanto a Bundesliga nesse momento..

--renatim

Se levar em conta que o Bayer Münich foi para Euro com 10 derrotas no ano passado, ainda dá para ter alguma esperança.. Mas é obvio que perder para o Gladbach e Bochum foram 6 pontos jogados fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tributetorobertenke.png

Guten Tag! Chegamos ao fim de 2010, o primeiro semestre da temporada foi muito sofrido e disputado, revira-voltas aconteceram a todo o momento para dar mais emoção a este campeonato. O Hannover oscilou entre a 2ª e 7ª colocação no campeonato no decorrer deste semestre mas neste final se recuperou e hoje ostenta uma posição melhor que a esperada pela imprensa. O interesse pelo técnico rubro-negro também esfriou, Fiorentina e Villarreal preferiram contar com treinadores nacionais a um mestiço entre Brasil e Alemanha.

Durante os jogos, a diretoria não parou e depois de muita negociação estabelecemos uma parceria com um clube japonês para aumentar a visibilidade do Hannover 96 no continente asiático e com isso gerar novas receitas para a equipe em tempos de crise. Depois de assinar os últimos papéis descobrimos que a equipe escolhida era o Kashiwa Reysol!

calendrio2010.jpg

Os últimos seis jogos do semestre foram realizados, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe do Hannover 96 recuperou um pouco de sua forma, muito se deve a volta das mentes brilhantes do clube, Deco e Riquelme. Riquelme é o atual artilheiro do Hannover 96 com 9 gols, seguido por Deco e Cléo com 8 cada. Com os resultados conquistados nestes jogos garantimos uma boa posição na Bundesliga e passamos de fase na Liga Euro!

bundesliga2.jpg

Na bundesliga enfrentamos adversários em colocações ruins na tabela e era nossa chance de se recuperar das derrotas anteriores, derrotas essas que ficaram na cabeça dos torcedores até hoje. Então o primeiro adversário desse novo período foi o Stuttgart, não foi um jogo fácil e a equipe da casa contou com a força da torcida para empurrar o time ao ataque mas o Hannover 96 fez brilhar o poder de sua estrela argentina e garantiu a vitória!

Depois fomos enfrentar o Mainz fora de casa também e em um jogo equilibrado o 0x0 foi o melhor resultado aquela noite, porém, na semana seguinte o Dortmound veio a AWD-Arena e empurrado pela torcida, Riquelme também sagrou a vitória do Hannover neste jogo.

Mais tarde fomos a Colónia enfrenter a equipe da casa e em um jogo muito equilibrado onde as duas equipes poderiam sair com a vitória, Deco não queria deixar que Riquelme ganha-se todos os louros da vitória neste período e em um 'conflito' individual Deco mostrou que também é a estrela da equipe e marcou os gols da virada.

Tabelafim2010.jpg

O Hannover se recupera e ocupa a 3ª posição na Alemanha, voltando agora entre os 3 primeiros que disputam a Uefa Champions League no próximo ano, um alivio para seu técnico que até pouco tempo pensava em mudar de clube. A volta dos bons resultados fez voltar o bom ambiente dentro do clube.

Estatísticas:

Artilheiro: Lukas Podolski - 15 gols

Assistente: Arjen Roben - 10 passes

Melhor Média: Mesut Özil - 7.44

ligaeuropa.jpg

Já na Liga Euro, o Zurich veio à Hannover enfrentar a equipe rubro-negra já sem chances de dar seqüencia no campeonato e em um jogo fácil para a equipe da casa, Riquelme e Deco fizeram bem seus papéis juntos e garantiram a vitória da equipe da casa. Depois viajando a Milan já com a vaga garantida, jogamos leve e não pensamos muito em fazer um resultado lá, Deco e Riquelme alternaram a titularidade cada um ficando um tempo na equipe para evitar novas lesões e mesmo com a derrota na Itália o treinador gostou de como sua equipe se apresentou.

tabelfim2010.jpg

Garantimos a vaga na próxima fase da competição, durante boa parte da fase de grupos ficamos em 1º porém o Milan se recuperou na competição e com 1 ponto a mais que a nossa equipe assumiu a primeira colocação no Grupo.

Os classificados de cada grupo foram:

Grupo A: Sporting (ESP) e Shaktar (UCR)

Grupo B: Stuttgart (GER) e Celtic (SCO)

Grupo C: Besiktas (TUR) e Sevilla (ESP)

Grupo D: Rangers (SCO) e Athletic (ESP)

Grupo E: Bordeaux (FRA) e Lázio (ITA)

Grupo F: Everton (ENG) e Schalke (GER)

Grupo G: Milan (ITA) e Hannover 96 (GER)

Grupo H: Man Utd (ENG) e Genk (BEL)

Grupo I: Metalist (UCR) e Ajax (HOL)

Grupo J: Porto (POR) e Nice (FRA)

Grupo K: Napoli (ITA) e Lokomotiv (RUS)

Grupo L: Genoa (ITA) e Tottenham (ENG)

Estatísticas:

Artilheiro: Fabio Quagliarella - 11 gols

Assistente: Gaetano D'agostino - 8 passes

Melhor Média: Giannis Okkas - 8.35

---

Enquanto isso no Brasil, o Grêmio conquistava o campeonato brasileiro de 2010 e o Flamengo, Avaí, Juventude e Sport caiam para a segunda divisão.

____

kikoskt

Obrigado! Melhoramos um pouco! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada em relação ao último mês. Lutar pelo título não sei se vai dar, mas pelo menos uma vaga na UCL deve conseguir.

Está fazendo uma boa campanha na Euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude caíu para a 2ª ?! :no:

Tu tá bem, oscilando posições, mas tem que se manter numa só, e que seja a 2ª/3ª colocação! Já queo título é inprovável devido ào brilhantismo do Werder...

Classificado na Champions, e isso é o que importa!

Kashiwa Reysol !? "Merchan" RULA!

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...