Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

EP fraco, melhorou no final, mas fraco.

Não consigo imaginar o final da série ainda, haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canal deixa aberta a possibilidade de uma série derivada

Dexter está em meio a sua última temporada - mas isso não quer dizer que a série deve morrer.

Durante a convenção da Associação de Críticos de TV (TCA), David Nevins, presidente do canal Showtime, revelou que existe a possibilidade de que uma série derivada venha a existir no futuro.

"Sempre tem algo para ser feito", disse Nevins. "Temos um contrato com Scott Buck [produtor principal de Dexter] e vamos conversar sobre vários assuntos diferentes com ele."

Acalmando os animos, Nevins explicou que não "há nada concreto", mas que o canal continua envolvido com Scott. "Não sei de nada. [...] Não sei quando vai acontecer ou se vai acontecer", completou.

Dexter exibe seus episódios finais aos domingos nos EUA. No Brasil, o canal pago FX exibe a sétima temporada da série também aos domingos, às 7h. O último ano estreia em outubro, em data a ser definida.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que se pensar muito bem em fazer essas séries derivadas, tenho muito medo de cagarem no pau!

Tem alguma série assim que fez sucesso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está com cara de Season Finale, essa temporada.

Agora que matou o Yakes lá e apareceu aquele menino deve começar a ter a cara.. ele deve tipo que treinar o mlk e no final morrer e ficar o "legado" dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a mesma coisa que o Luquinhas, mas isso tá muito na cara. Só não acho que ele vá morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando, ainda vão arrumar um jeito dessa Vogel do caralho ser a vila da parada... lembrei que no preview fala que o mlk foi paciente dela né ? duvido nada ser aquilo que falamos lá atrás de ela estar persuadindo a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mlk filho da puta heim ! :@

Tô vendo que vai acabar juntando ela e o menor e matando o dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mlk filho da puta heim ! :@

Tô vendo que vai acabar juntando ela e o menor e matando o dexter

Porra, o Dexter cagou legal pra ele. Não achei tão filha da putice dele.. O garoto tá com sangue nos olhos porra! ahuahuah Chega o Dexter faz várias promessas pra ele e depois some, ignora ele, falta a encontro que marcou. Ele simplesmente ligou o fodase pro Dexter assim como o Dexter ligou pro garoto.

Vocês acham que o Dexter vai perdoar o garoto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Dexter cagou legal pra ele. Não achei tão filha da putice dele.. O garoto tá com sangue nos olhos porra! ahuahuah Chega o Dexter faz várias promessas pra ele e depois some, ignora ele, falta a encontro que marcou. Ele simplesmente ligou o fodase pro Dexter assim como o Dexter ligou pro garoto.

Vocês acham que o Dexter vai perdoar o garoto ?

Acho que vai sim, ele não tinha nada com a mina ainda..

Dexter vacilou mesmo, mas não precisava matar logo ela né, estava já esperando a cena do Dexter comendo ela e aparecer umas tetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...