Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

Eu tenho quase certeza que foi a Debra que armou. E o Doakes é pensamento com certeza, galera, várias vezes já fizeram essas paradas no preview hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Só sei de uma coisa; pelo preview e o resto da temporada essa entra fácil num top3 pra mim.

E não achei claro que ela fez de sacanagem tbm, mas é uma coisa que não dá pra descartar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim a LaGuerta morreu, puta mulher pentelha e puta atriz ruim. Olha a cena final dela cara, que interpretação de MERDA. Mas o episódio foi bom no geral, que terminem a série epicamente na próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio, apesar de deixar a desejar se levarmos em consideração a season finale da última temporada. Mas deixa várias pontas abertas para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu vejo os comentários de exaltação dessa temporada aqui e fico pensando se estou maluco. Porque eu realmente achei que passou longe das melhores. As coisas que aconteceram tiraram muito do sentido da série, o vilão que tentaram criar não emplacou e eu reparei em alguns erros técnicos grotescos, enfim. Eu realmente esperava muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava bem mais do season finale. Foi legal, e só.

Torcer pra que o final da série, na temporada que vem, seja o melhor da história. Difícil vai ser desbancar o da quarta temporada, mas acho que os caras conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo do Fim? Produtor Comenta Finale de Dexter

Dexter_Finale.jpg

Contando com recordes de audiência ao longo de sua 7ª temporada, Dexter exibiu sua finale na noite de ontem, 16 de dezembro, nos EUA, deixando muitas perguntas no ar. Para onde a série vai a partir de agora? Quais as consequências de tudo que aconteceu?

Para tentar esclarecer algumas destas dúvidas, o TVLine conversou com Scott Buck, atual showrunner da série. Confira abaixo, obviamente com spoilers pra quem ainda não viu o episódio:

TVLine: Agora Deb nasceu ‘no sangue’ – dentro de um contêiner – assim como aconteceu com Dexter?

Scott Buck:
Isso é interessante. Não tinha pensado nisso. Mas certamente você pode dizer que sim.

TVLine: Como será a Deb da 8ª temporada? Como matar um inocente – e alguém com quem se importava – vai afetá-la?

SB:
Certamente vai ser diferente da 7ª temporada. O que é tão diferentes nesta morte, ao contrário de tudo que Dexter fez, é que foi feita por amor; foi feita para proteger alguém com quem ela se importa.

TVLine: As ações de Debra vão fazer com que crie um laço com o irmão? Ou vai ser algo definitivo para acabar com esse relacionamento?

SB:
Sem dúvida os une, mas nem tudo que une as pessoas é positivo. É menos um laço de amor do que de tragédia. E vai afetar seu relacionamento no próximo ano.

TVLine: Fale sobre Debra correr de encontro ao corpo de LaGuerta depois de matá-la. Você disse que essa foi uma escolha de Jennifer Carpenter.

SB:
No roteiro, Deb simplesmente atira e então compartilha um olhar com Dexter. Cortaríamos então para a cena em que caminham pela festa de Ano Novo. Mas essa foi, na verdade, uma boa transição. Fizemos desse jeito em todos os takes, então não tinha nenhum final alternativo.

TVLine: Você disse que a 8ª temporada vai explorar as origens de Dexter. Pode falar mais sobre isso?

SB:
Vamos expandir o que já sabemos e ver que tem muito mais coisas do que imaginamos. Não posso dar detalhes sem entregar tudo. Mas tem uma parte da história que ainda não contamos.

TVLine: Alguma ideia sobre de onde vão retomar a série ano que vem?

SB:
Ainda estamos no processo de escrever e criar, ainda não sabemos.

TVLine: Com os recordes de audiência dessa temporada, já existiram conversas sobre uma 9ª temporada? Ou ainda vão para a 8ª achando que é o fim?

SB:
Essa é uma questão que eu não posso decidir, infelizmente; é uma decisão do Showtime. Estamos pensando como a finale, e se algo mudar, então podemos alterar o curso da história.

TVLine: Tenho que presumir que Angel vai ficar muito abalado com LaGuerta. Talvez desistindo da aposentadoria?

SB:
Não temos a menor intenção de perder David Zayas ou Batista. Ele vai continuar com a gente. A morte de LaGuerta terá um grande impacto sobre Angel. Não era apenas uma colega de trabalho e uma amiga, mas alguém com quem foi casado e por quem tem sentimentos profundos. Como ele lida com isso será grande parte da jornada do personagem na próxima temporada.

TVLine: Apesar de quão bem Deb e Dex podem manipular a cena de morte de LaGuerta, alguém tem que achar o horário da morte bastante suspeito. Minha cabeça vai parar imediatamente em Matthews.

SB:
Certo. Esperamos trazer Matthews de volta.. Estamos negociando agora.

TVLine: Como o assassinato dela será encarado pelo Miami Metro?

SB:
Será um grande impacto. Essa personagem esteve conosco desde o começo e sempre foi forte, um personagem central da série e do Miami Metro. Então, definitivamente vão sentir um vazio.

TVLine: Fale sobre a decisão de escolher LaGuerta para descobrir o segredo de Dexter.

SB
: O que foi interessante sobre isso é que ela nunca foi muito respeitada por seu trabalho como detetive, mas por sua habilidade de ser politicamente esperta. Então, pareceu interessante mostrar que isso não era bem verdade e que era mais inteligente do que todo mundo esperava. Essencialmente, esta foi a razão.

TVLine: Como Laurez Vélez recebeu a notícia de sua despedida?

SB:
Nós contamos para ela lá pela metade da temporada. Todo mundo ficou decepcionado e triste por vê-la deixar a série que é tão importante para eles por tanto tempo, mas ela ficou muito empolgada por ser uma peça tão importante da temporada. E ela foi fantástica!

TVLine: Vamos falar sobre Hannah, que se transformou numa personagem tão boa. Já que ela ainda está viva, é possível que Yvonne Strahovski possa voltar? E que Hannah e Dexter eventualmente possam ter algo real?

SB:
É definitivamente possível, claro.

TVLine: Isso quer dizer que não existiu verdade naquela discussão entre ela e Dex na prisão: de que juntos, um deles eventualmente acabaria morto ou atrás das grades?

SB:
Acho que eles acreditaram no que estavam dizendo no momento, mas as coisas podem mudar.

TVLine: A planta que Hannah deixou para Dexter foi um aviso de ‘adeus’ ou de ‘ainda estou por perto’?

SB:
Foi uma orquídea negra, parece mais uma previsão de adeus.

TVLine: Tenho que tentar imaginar o que isso significa para Dexter na questão romântica. Se fica com Hannah ou permanece sozinho.

SB:
Não sei se Dexter pode superar Hannah. Mesmo que ele tenha tido outros relacionamentos em sua vida, este foi o único honesto que teve, a única vez que se apaixonou por alguém. Quem sabe, anos depois, ele possa deixar o passado para trás, mas não acho que esteja preparado para isso na próxima temporada.

TVLine: Alguns fãs não compraram a confissão de Hannah sobre ter envenenado Deb. Devemos mesmo acreditar que ela fez isso?

SB:
Bem, foi o máximo de confissão que ela pode dar.

TVLine: A crença é de que Deb se auto envenenou - mas não era isso que queriam?

SB:
É divertido pensar que sim! (risos) Estamos mais do que dispostos a deixar a imaginação do telespectador os levar até onde queiram.

TVLine: Usando uma fala de Dexter, este é ‘um novo começo ou o começo do fim’?

SB:
É provavelmente mais o começo do fim, mas tudo depende de qual personagem estamos falando. Vai afetar todos de diferentes maneiras, mas certamente vai levá-los a lugares diferentes em suas vidas.

Fonte: Blog na Tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima temporada é a última, certo?

Até porque, pra mim, essa não foi nada empolgante.

A oitava ia ser massa se fosse parecida com a segunda do Prison Break, ahhahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada em um todo foi muito boa, principalmente no início, mas as coisas foram se resolvendo facilmente, a vingança do Ucraniano que não foi tão intensa, onde poderia ter atingido sua família deixando a temporada ainda mais tensa. E o final também foi fraco, bastou eliminar a LaGuerta... vendo pelo lado bom, a morte dela vai dar conteúdo para a última temporada. Vamos ver.

Espero que o Dexter acabe no mínimo como fugitivo (e acho que será na Argentina :P), dar tudo certo outra vez como em toda série já perdeu a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima temporada é a última, certo?

Até porque, pra mim, essa não foi nada empolgante.

A oitava ia ser massa se fosse parecida com a segunda do Prison Break, ahhahah!

Os produtores vão preparar a série para ser a última, mas não descartam uma 9º temporada, depende da ganância $$ da showtime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtores vão preparar a série para ser a última, mas não descartam uma 9º temporada, depende da ganância $$ da showtime.

Provavelmente vai ter então...

Fora Dexter qual outro carro chefe deles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexter é o carro chefe deles! mas é relativo... a AMC pensou nos fãs de Breaking Bad e decidiu dar um final decente a série.. mas vamos ver.. como Homeland vem sendo um sucesso também e vem crescendo a cada temporada pode ser que eles terminem dexter na próxima temporada mesmo, e tá pra chegar novas séries no canal também.

Acho que terminam na próxima temporada com um final decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...