Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Vou dar o papo porque sou muito gente boa.EPISÓDIO VAZOU!ASUHSAHUSAHUSAASU

Ainda não tem legenda,mas só procurarem no Dexter Brasil e quem quiser torrent nos lugares de sempre. FIKDIK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada vai ser triste viu,ver a decadência do mito.

Bom episódio,final surpreendente.

Aposto que ela era peguete do Harry haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A première de #Dexter foi a mais assistida dentre os 8 anos da série: 2.5 milhões de telespectadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro episódio sempre deixa uma apreensão do caralho, tomar no cu HUSHAUSAHSAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final salvou.

Mas o resto do episódio, puta que o pariu, que coisa mais chata. Um dos episódios mais chatos de Dexter. As cenas com a Debra depressiva o negócio é passar rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EPISÓDIO FODA :D

Essa Vogel ai ta na cara que era alguma conhecida (amante?) do Harry, incrivel como cada vez mais gente sabe sobre o dexter, antigamente ele não corria esses riscos

A debra ficou chata demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma sugestão interessante nos comentários da galera na net do episódio.

O Harry sempre foi um policial.E se ele tivesse pedido ajuda pra essa Vogel e ela tivesse atendido ao Dexter e tal?Ela possivelmente pode ter criado o código,o Harry não manja criar um código de conduta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a assistir agora, só de ouvir a musiquinha de abertura já abri um sorriso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma sugestão interessante nos comentários da galera na net do episódio.

O Harry sempre foi um policial.E se ele tivesse pedido ajuda pra essa Vogel e ela tivesse atendido ao Dexter e tal?Ela possivelmente pode ter criado o código,o Harry não manja criar um código de conduta.

Na mosca vei!! foi mei q isso no espisodio 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que estou achando que é essa velha que é a serial killer da parada ? tá na cara que ela que era a pessoa coagindo o maluco lá, e que ela que meteu aquele caô de "tem gente aqui dexter, vem pra cá" !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que estou achando que é essa velha que é a serial killer da parada ? tá na cara que ela que era a pessoa coagindo o maluco lá, e que ela que meteu aquele caô de "tem gente aqui dexter, vem pra cá" !!

Pois é, também pensei nisso hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estao de sacanagem né ? Seria muito óbvio!!! Se isso acontecer eu vou ficar imensamente decepcionado. To acreditando que ela tá preparando algo mais grandioso pro Dexter, sei lá, ela não tá lá a toa.

E vocês não viram quando aquele cara que foi encontrado morto (um que era inocente, que caçava animais) matando um inocente (sendo coagido com uma arma na cabeça) .. Quem tava segurando essa arma era um homem, correto ? Não parecia ser a doutora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estao de sacanagem né ? Seria muito óbvio!!! Se isso acontecer eu vou ficar imensamente decepcionado. To acreditando que ela tá preparando algo mais grandioso pro Dexter, sei lá, ela não tá lá a toa.

E vocês não viram quando aquele cara que foi encontrado morto (um que era inocente, que caçava animais) matando um inocente (sendo coagido com uma arma na cabeça) .. Quem tava segurando essa arma era um homem, correto ? Não parecia ser a doutora.

Não reparei se era homem ou mulher, só lembro que era uma luva azul..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei atento a esse detalhe, mas não conseguiria afirmar se é homem ou mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...