Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HrTr

Posts Recomendados

PORRA, VAI TOMAR NO CU, SHOWTIME!!! QUE FINAL RIDÍCULO!

Espero que quando chegue a hora do final de Californication, não caguem da mesma maneira.

Me emocionei pra caralho desde o momento que ele soube que Deb iria vegetar o resto da vida, alí me coloquei no lugar dele, eu tenho irmã também, eu me sentiria da mesma maneira se acontecesse algo a ela por minha causa.

Uma das melhores partes do episódio é quando Dexter, Quinn e Batista estão vendo o vídeo de Dexter matando Saxon, eles falaram pouco mas a cena toda foi bem construída, os 3 atores mitaram alí.

Que final ridículo!! Porra, ele ficar escondido vivendo uma vida de merda em algum buraco dos E.U.A., antes tivessem matado ele quando vai de barco de encontro à tempoestade, seria um final bem mais digno.

Porra, cagaram no final de uma das minhas séries favoritas.

Foi a melhor cena do episódio. O Quin falando "Obviously it was self defense" HAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Ex-Showrunner Revela Qual Seria Seu Final Para Dexter

20130807-dexter_final.jpg

Com um final que parece ter desagradado 9 de cada 10 fãs de Dexter, é impossível não pensar no quanto a identidade da série oscilou nos últimos anos. E isso leva à dúvida, como seria o encerramento da trama se ainda estivesse sendo comandada por Clyde Phillips, seu antigo showrunner?

Foi essa pergunta que o E!Online resolveu fazer ao produtor. Após uma certa insistência e sem que ele tenha necessariamente criticado os rumos tomados pela trama, Cyde revelou que seus planos para o personagem eram bem diferentes.Não compartilhei isso com ninguém. E eu posso dizer que isso é o que eu faria se tivesse ficado na série. Eu escolhi não ficar, então fizeram o que fizeram, e eu não tenho qualquer problema com isso.. e acho que fizeram um bom trabalho no episódio final. Mas isso é o que eu teria feito: Na última cena da série, Dexter acorda. E todo mundo iria pensar ‘oh, foi apenas um sonho’. Então, a câmera vai recuando, aos poucos, e percebemos ‘Não, não foi um sonho’. Dexter está abrindo seus olhos e ele está na mesa de execução da Penitenciária da Flórida. Eles estão começando a administrar as drogas e ele olha para a janela de observação da galeria. E a galeria está cheia de pessoas a quem Dexter matou – incluindo o Trinity Killer, o Ice Truck Killer (seu irmão Rudy), LaGuerta – cuja morte foi responsabilidade sua, Doakes, por quem foi praticamente responsável, Rita, por quem também foi praticamente responsável, Lila. Todas as grandes mortes e quem quer que tenha matado semanalmente. Estão todos lá”, explicou, dando uma imagem completamente diferente da que aconteceu. “Isso foi o que eu pensei para o final de Dexter. Que tudo que vimos nos últimos 8 anos de Dexter tenha acontecido nos vários segundos em que começam a execução de Dexter e ele morre. Literalmente, sua vida passou por seus olhos e ele está prestes a morrer. Acho que teria sido uma conclusão boa, épica, satisfatória“.

Além disso, o produtor explica que sua conclusão seria embasada em um livro chamado An Occurence at Owl Creek Bridge, escrito por Ambrose Pierce em 1890, que conta com uma grande reviravolta como essa. Mas, apesar do livro é impossível precisar se tal final seria melhor recebido do que o de Remember The Monsters. “Isso seria o que eu teria feito. Mas não posso dizer que faríamos porque ninguém era o dono da série. Era uma colaboração entre Sara Colleton, John Goldwyn, o canal e eu”, continou, evitando um confronto direto entre as escolhas feitas pela equipe e suas preferências.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtora Executiva fala Sobre o Final de Dexter

Dexter chegou ao fim no último domingo (23) com uma series finale que tem levantando muita polêmica e, em especial, dúvidas aos telespectadores. Dito isso, a produtora executiva Sara Colleton deu uma entrevista ao TVLine, onde pode comentar o destino do protagonista, finais alternativos e dissecar a polêmica cena final da série. Confira:



Atenção: Spoilers sobre o final da série abaixo.


TVLINE | Houve alguma vez um cenário planejado no qual Dexter morreria?

Não, e a razão para que não houvesse é que isso não seria uma punição suficiente para ele. Se exilar de tudo que ele conhece e a que se tornou apegado em toda sua infraestrutura é uma punição mais cabível para o que sua jornada em direção a se tornar um ser humano custou a todo mundo ao seu redor. Se a ideia central do piloto era: Aqui temos um cara que acha que é um monstro e ainda assim consegue ser humano... Nós vimos ele nessa jornada - ele começou fingindo mas depois se tornou real em algum lugar ao longo da história - e nós vimos ano a ano o que sua jornada o custou. Então, na finale, o último preço é pago... Se ele tivesse escutado ao seu Passageiro Sombrio e tivesse seguido o código, ele nunca teria deixado Saxon ir, ele não teria pensado que ele não precisava matá-lo, que ele teria uma impulso mais forte. Deb, que era sua rocha e alma gêmea, morreu - e essa foi a única punição cabível à ele. Ele então se exila. Quando ele olha para a câmera no final, o que restá é o silêncio; não há nem mesmo umvoiceover mais. Há apenas o vazio... cometer suicídio é muito fácil; é deixar a se mesmo sair do gancho.

TVLINE | Pareceu que os roteiristas fizeram o penúltimo episódio como sendo o final feliz de Dexter e depois a series finale como sendo seu verdadeiro final.

Sim! E esse é o custo de ser um ser humano. Sabe o quão mais fácil é ser um sociopata, e não pensar e não ter ansiedade e não ter hesitação ou ter que amar? Espero que em contribuição para fazer sentido essa jornada específica de Dexter, que se analise ou olhe como é difícil ser um ser humano.

TVLINE | Essa fuga significa que ele não está mais matando, que ao invés está apenas vivendo sua vida na solidão?

Sim. Tudo que fazia parte da sua vida que lhe dava sentido se foi. Ele baniu-se o mais longe possível de Miami e qualquer um que ele amou.

TVLINE | Qual foi o significado de ter Dexter olhando diretamente para a câmera na última tomada?

Aquilo representa apenas o silêncio. Sempre houve tanto que você podia ler dentro do Dexter - duas vezes antes na série, ele olhou para a câmera, mas sempre com um voiceover. E aqui ele não tem nada. Absolutamente nada. O resto é silêncio. Vazio.

TVLINE | Sempre foi um plano de vocês matar a Deb?

Bom, não desde o primeiro ano, mas certamente há dois anos atrás quando nós planejamos isso. Dexter [na series finale] está o mais perto possível de ser um ser humano - ele está em uma jornada para alcançar a felicidade - mas ele hesita por um momento. E Deb, que é mais próxima a ela do que ninguém [sofre].

TVLINE | Houve alguma vez outros cenários possíveis nos quais Dexter "mataria" Deb, além do modo dele de tirar ela dos aparelhos que lhe davam suporte de vida.

Isso sempre foi [planejado]. Em um momento completo de amor, no seu momento mais humano, ele faz algo que teve que fazer milhares de vezes: tirar a vida de alguém. Essa é a ironia da coisa. Há uma certa bravura nisso porque ela está vivendo como um vegetal - eu espero que se isso algum dia acontecer comigo que eu tenha um irmão que me ame o suficiente para me tirar do suporte de vida. Mas Dexter está agora ciente como um ser humano de que a culpa e o sofrimento disso durarão para o resto da sua vida.

TVLINE | Quais, se de fato houve algum, finais alternativos foram pensados na sala de roteiro? Vocês sempre imaginaram que ele acabaria onde acabou, da maneira como ele acabou ali?

Nunca [houve um final alternativo]. Nós sentimos que seria trapassa não ter um fim que fosse específico àquilo que nós queríamos de dizer... Foi sempre como planejamos. Estou certa de que haverá um monte de discussão e controvérsia a respeito, mas para aqueles de nós que estiveram envolvidos na série desde o início, pareceu - e parece - certo.

TVLINE | Houve alguma preocupação com a possibilidade de que a base de fãs de Dexter poderia ter um problema com a falta de um verdadeiro desfecho para algumas histórias? Por exemplo, a caçada que inevitavelmente aconteceria por Harrison e Hannah, ou as consequências de Dexter ter levado Deb do hospital, etc.

Tudo isso foi discutido. [O showrunner] Scott Buck e [o produtor executivo] Manny Coto acertaram no primeiro esboço... Tinha que ter um grau de ambiguidade, porque nós não podemos amarrar todas as pontas. Houve tanto para fazer em um episódio de 1 hora - eu sei que as pessoas irão imaginar o que irá acontecer com Quinn e Harrison e Hannah e todo mundo, mas essa sempre foi a história do Dexter. Todas essas coisas serão deixadas para serem processadas, mas nós especialmente não sentimos que essas precisavam serem amarradas.

TVLINE | Fale um pouco sobre o olhar brilhante de Quinn para Dexter depois de ter assistido ele matar Saxon.

Quinn sempre achou que havia algo a mais em Dexter do que se podia enxergar e que talvez ele já havia ultrapassado algumas barreiras, mas eu não que jamais ocorreu a Quinn a extensão das jornadas noturnas de Dexter - e certamente não que ele fosse o Bay Harbor Butcher. Mas aquele olhar é de que Quinn completamente sabia que Dexter havia ido lá com a intenção de matar Saxon. E Quinn absolutamente aprova. Finalmente, neste momento em que a relação deles acabou, eles tem essa relação de respeito mútuo.

TVLINE | Foi de sua intenção que Hannah acreditasse que Dexter estava de fato morto?

Oh, eu acho que ela acredita nisso. Ela sabia que o furacão estava chegando. Naquele momento, ela acreditou que a razão pela qual ela não ouviu mais de Dexter é porque ele se perdeu na tempestade.

TVLINE | Algum significado para o interesse de Deb em escalar antes de morrer?

Ela estava drogada e saindo disto, então estava tendo pensamentos estranhos. Ela já estava pensando em quando ela fosse visitar eles na Argentina porque tem muitas montanhas lá.

TVLINE | Havia alguma outra cena de Deb/Dex das temporadas passadas que vocês tinham a intenção de colocar no lugar da cena da maternidade?

Nããão, porque queríamos que esse momento fosse sobre o nascimento de Harrison no hospital e sobre as responsabilidades de ser um grande irmão e pai - o que informa sua decisão de [matar Deb]. Quando ele estava seguindo o código e o Passageiro Sombrio, ele poderia apenas ter tirado o suporte de vida, mas como um ser humano completo, ele estava ciente das consequências e qual o custo seria. Mas ele ama sua irmã o suficiente para saber que ele não poderia deixá-la para trás.

TVLINE | Então, sabemos que o potencial spin-off certamente não será centrado na Deb ou no falecido Kenny Johnson. Houve alguma vez uma verdadeira discussão sobre centrar um projeto em um desses personagens?

Foi mais divertido do que qualquer coisa. Nós ouvíamos algo sobre um spin-off de um oficial americano Kenny ou um spin-off da Deb e nós ríamos entre nós, imaginando de onde essas ideias vinham. Nós só queríamos completar a série, oito anos é muito tempo.

TVLINE | Há alguma coisa nesta finale da qual esteja mais orgulhosa?

Eu amo o resumo de Dexter desta jornada de oito anos, antes dele desconectar os aparelhos de Deb: "Por mais que eu tenha fingido o contrário, por tanto tempo tudo que eu queria era ser como as outras pessoas, sentir o que elas sentiam... agora que eu sinto, eu só quero que pare." Tem um sentimento tão humano, a dor de se estar vivo, e ele sente isso de maneira tão acentuada. É um pedaço belíssimo de roteiro em voiceover que resume a série inteira... Para mim esse é um momento muito poderoso no qual eu entendo que ele entende o que tudo isso custou, e o que ele está deixando para trás.


Por: Gabriel Dias | Canal de Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão que eu fiquei é que enrolaram a temporada, e no final terminaram tudo às pressas.

Vai pra Argentina ou não vai, pegam a Hannah ou não pegam, mata o Saxon ou não mata, e quando se deram conta jah estava no fim da temporada e tinham que acabar a serie.

Sem falar que perderam um bom tempo com o Zach pra no fim terminar com o personagem de forma deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraco :(

Não curti o season finale, o final que o dexter tomou, e a culpa não foi só nesse episódio, e sim na forçada de barra na história com a hanna, ela tava muito bem presa, e pra mim seria uma personagem de uma temporada só, como foi a lumen

a debra não merecia morrer, morreu pq o dexter falhou nesse quesito de virar ser humano por causa da loirinha

a cena do hospital/suposto suicídio foram horríveis, primeiro com ele tirando uma paciente do hospital, e depois aqueles efeitos toscos no barco, nem deu emoção na hora que ele jogou a debra na agua , mas o fato dele jogar ela foi algo que curti, e eu achei que ele iria se matar e se jogar ali no mar também, seria um final menos brochante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão que eu fiquei é que enrolaram a temporada, e no final terminaram tudo às pressas.

Vai pra Argentina ou não vai, pegam a Hannah ou não pegam, mata o Saxon ou não mata, e quando se deram conta jah estava no fim da temporada e tinham que acabar a serie.

Sem falar que perderam um bom tempo com o Zach pra no fim terminar com o personagem de forma deprimente.

Fora o tempo perdido com o Masuka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o final foi bastante aquém do esperado, óbvio.

Mas duas coisas me chamaram bastante atenção no Series Finale.

Primeiro a cena em que descobrem que a Debra vai ficar em estado vegetativo. Puta merda, muito emocionante. Me arrepiei todo.

Segundo, perto do momento que ele se atira contra a tempestade, toca a música da trilha do seriado. Passou um filme na minha cabeça, todas as coisas que ele passou pra chegar lá, puta merda...Foda demais ouvir a trilha + lembrar de tudo que passou + ver o final.

O final que o ex-produtor falou seria realmente épico, mas...valeu a pena assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não achei o final tão fraco assim.

Óbvio que teve algumas cenas fracas, como ele saindo com o corpo, mas também teve outras sensacionais como o vídeo da polícia e toda a parte do estado da Debra.

Eu sinceramente achei melhor um final desse tipo do que ele indo morar com a Hannah na Argentina. A grande verdade é essa, ele era um psicopata e sempre trouxe desgraça para o ciclo social dele, a começar pelo próprio pai que se matou. Aí vocês querem que ele mude do nada e vire um santo na Argentina? Eu acharia ridículo DEMAIS. Gostei bastante desse tapa na cara, fizeram todo mundo esquecer que ele era um serial-killer pra lembrar agora no final.

Talvez fosse melhor se ele tivesse se matado ou algo do tipo (Inclusive achei que ele fosse fazer isso na cena do barco, se jogar no mar com o corpo da Debra, cena foda pra caralho por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emissora determinou como a série terminaria

Dexter________.jpg

Muitos fãs ficaram enraivecidos com o final de Dexter e a maneira como os roteiristas decidiram finalizar a série. No entanto, parece que a decisão final não foi realmente deles.

[Cuidado, possíveis SPOILERS abaixo!]

Segundo a Vulture, o produtor John Goldwyn revelou que o canal Showtime "não nos deixou matá-lo. Eles foram muito claros quando nos disseram isso".

"Quando contamos para eles sobre o arco [que tínhamos em mente] para a última temporada, eles disseram: 'pra ser claro, ele tem que ficar vivo'. Nós discutimos muitas maneiras de finalizar por ser um problema interessante de se resolver", comentou Goldwyn.

O produtor finalizou dizendo que mesmo que os fãs de Dexter não tivessem "a mesma ferocidade e tamanho que a base de fãs de Breaking Bad", eram fãs fiéis.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o flashback de todas as temporadas nesse ultimo episódio, devo estar meio sensivel porque chorei na cena do hospital.

Eu gostei do destino do Dexter, mas analisando a temporada como um todo achei fraca e pouco consistente. Cada episódio parecia levar a um caminho , traçar vilões históricos ou até mesmo um substituto para o Dexter, e no final das contas as pontas se soltaram e fiquei com uma pontinha de frustração

De qualquer forma espero rever tudo daqui a alguns anos, me identifico com o Dexter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja elegi minha serie substituta para o Dexter.

Vou apostar em breaking bad

Eu estou fazendo essa aposta também.

Tão é atrasados demais isso sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sou o Luquinhas descolado que assisto os episódios de todas as series logo no seu lançamento.

Vai tomar no cu Lucax, ngm eh vagabundo como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja elegi minha serie substituta para o Dexter.

Vou apostar em breaking bad

Eu estou fazendo essa aposta também.

Muito boa aposta.

E o melhor é que a série já está finalizada e vocês não correrão o risco de ver algo que será interrompido pelo canal de TV.

Se divirtam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa aposta.

E o melhor é que a série já está finalizada e vocês não correrão o risco de ver algo que será interrompido pelo canal de TV.

Se divirtam.

Valeu, cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sou o Luquinhas descolado que assisto os episódios de todas as series logo no seu lançamento.

Vai tomar no cu Lucax, ngm eh vagabundo como você.

Kkkkkkk pode crer. Eu so tenho tempo de acompanhar uma serie por vez,rasgando duas. Osso a vida kk

Muito boa aposta.

E o melhor é que a série já está finalizada e vocês não correrão o risco de ver algo que será interrompido pelo canal de TV.

Se divirtam.

Otimo saber isso, cara!! A primeira temporada e curta, falta so um episodio pra mim terminar. Sensacional por enquanto. O walt caiu como uma luva no lugar do dex rs. Aprovado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, sou o Luquinhas descolado que assisto os episódios de todas as series logo no seu lançamento.

Vai tomar no cu Lucax, ngm eh vagabundo como você.

se fuder gordo otário ! haeuiheauioea

A série tem quase 5 anos seu merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão que eu fiquei é que enrolaram a temporada, e no final terminaram tudo às pressas.

Vai pra Argentina ou não vai, pegam a Hannah ou não pegam, mata o Saxon ou não mata, e quando se deram conta jah estava no fim da temporada e tinham que acabar a serie.

Sem falar que perderam um bom tempo com o Zach pra no fim terminar com o personagem de forma deprimente.

Exatamente...Enrolaram a temporada inteira pra enfiar 40mil coisas no ultimo episodio...Eu não sabia que era o fim da série, já achava que iam deixar várias pontas soltas pra próxima temporada...

Achei o final uma merda...

Pra que diabos mataram a Deb? A guria se fudeeeuu o seriado inteiro e mataram ela?? Podiam ter deixado ela viva neh...nao precisvam ter feito todo mundo se fuder no ultimo episodio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
×
×
  • Criar Novo...