Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Muito bom mesmo, esta época foi sempre a melhorar! falta um jogo para tornar o sonho realidade. Vai ser difícil mas eu acredito. Vais manter a táctica habitual ou vais fazer alguns ajustes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

banner2008ll0.jpg

diariodaborboremags3.jpg

2 de outubro de 2008

Campinense confirma o 1º lugar com goleada

Raposa assume condição de favorita à promoção

O Campinense confirmou a boa fase na Série C com a goleada por 4 a 2 sobre o Dom Pedro II, do Distrito Federal. Com a vitória, a equipe comandada por Freitas Nascimento, o campeão paraibano de 2008 terminou a 3ª fase da Série C sem perder com três vitórias e três empates.

A Raposa liderava o grupo e um empate com o Dom Pedro bastaria para classificá-la, independentemente do resultado da partida entre Paysandu e São Raimundo. Já o Dom Pedro precisava da vitória sobre o Campinense para não depender do resultado entre Paysandu e São Raimundo. No entanto, desde o início o Campinense procurou o gol e aos 29 abriu o placar com Wanderley. O Dom Pedro assimilou bem o golpe e empatou dois minutos depois com Marquinhos.

A partida seguiu com o Campinense no ataque e o Dom Pedro na defesa e a equipe paraibana foi recompensada com outro golo de Wanderley aos 39. Para o 2º tempo, a vantagem de 2 a 1 permaneceu até aos 57 minutos, quando Basílio empatou novamente a partida.

Depois do empate, o Campinense não deu mais chances ao adversário e decidiu a partida com dois gols de Marquinhos Marabá, aos 69 e 76 minutos.

campinense02bt7.jpg

Mesmo com a goleada, o Dom Pedro II conseguiu a vaga, pois na outra partida, o São Raimundo que precisava da vitória para se classificar, ficou no 0 a 0 com o Paysandu e viu a vaga ao Octogonal Final ir embora.

3fasetabela6as8.jpg

Agora restam oito equipes em busca das quatro vagas para a Série B. Além de Campinense e Dom Pedro II, estão classificados o Santa Cruz (Pernambuco), Potiguar (Rio Grande do Norte), Duque de Caxias (Rio de Janeiro) e Paulista, Noroeste e Guaratinguetá (São Paulo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte de campeão!! Só pode ser! :D

Já és um herói na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já é a segunda vez que voce é ajudado na sorte por um time que fazia campanha ruim...

mas,agora tpomar cuidado com Paulista e Santa cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sorte! Mas muito merecido, parabéns!

até está a dar para ficar a conhecer as regras da prova :D como é agora, 2 série de 4? e depois acaba ou há um quadarangular para decidir um campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: não duvido de mais nada! Aposto na 4ª vaga, decidida aos 47 do 2º tempo do 14º jogo, com um gol contra no jogo do Paulista! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depender da derrota do Paysandu as chances de não passar são imensas.

Vamos ver o que reserva essa última rodada.

Ele não perderam e ajudaram.

vai ter que torce pro paysandu surpreender o sao raimundo, pois vai ser complicado conseguir um bom resultado fora de casa contra o campinense

Eu não fiz a minha parte, mas o Papão ajudou.

Muito bom mesmo, esta época foi sempre a melhorar! falta um jogo para tornar o sonho realidade. Vai ser difícil mas eu acredito. Vais manter a táctica habitual ou vais fazer alguns ajustes?

Joguei como sempre jogo contra times muito favoritos, mas dessa vez não deu.

Sorte de campeão!! Só pode ser! :D

Já és um herói na cidade.

Seria bom se fosse.

Da cidade eu não sei, mas dos Bombeiros com certeza.

já é a segunda vez que voce é ajudado na sorte por um time que fazia campanha ruim...

mas,agora tpomar cuidado com Paulista e Santa cruz.

Desde o início tem sido assim.

Mas no Octogonal não tem disso.

Foi sorte! Mas muito merecido, parabéns!

até está a dar para ficar a conhecer as regras da prova :D como é agora, 2 série de 4? e depois acaba ou há um quadarangular para decidir um campeão?

Sorte mesmo. Ainda bem que ela está comigo.

Não, agora é o Octogonal final. Dois jogos contra cada adversário e os 4 primeiros sobem de divisão.

Mais uma vez: não duvido de mais nada! Aposto na 4ª vaga, decidida aos 47 do 2º tempo do 14º jogo, com um gol contra no jogo do Paulista! :lol:

Seria lindo, mas acho que chegamos ao limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota sofrida que poderia tirar você da próxima fase o Paysandu foi amigo e deu-lhe a qualificação tendo empatado com o São Raimundo... Boa Sorte para o que se segue!

A classificação veio com sorte, mas se não fosse adiante não poderia reclamar.

quando vi o sub-titulo, ja sabia q era uma pegadinha..

eprdeu mas classificou!

bora dom pedro rumo a serie B!

Não foi pegadinha. O enfoque do jornal é o clube paraibano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pegadinha. O enfoque do jornal é o clube paraibano.

eu sei q o enfoque do jornal é a paraiba..

me referi ao sub-titulo.. hehe..

queira voce ou nao, voce colocando no sub-titulo do topico q seu time foi goleado, dá a entender que vc foi eliminado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação vai vir co você ganhando tranquilo,mas sendo elminado no saldo por que o outro time goleava,e nos acréscimos o que enfrentava aquele time faz 2 e a vaga fica com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q o enfoque do jornal é a paraiba..

me referi ao sub-titulo.. hehe..

queira voce ou nao, voce colocando no sub-titulo do topico q seu time foi goleado, dá a entender que vc foi eliminado! ;)

Eu tava brincando com você. :thumbsup:

SENSACIONAL, GILSON!!

Tá de parabéns, ótimo mesmo!

E que sorte, hein?

Agora, não duvido nada que consiga subir!

A sorte está do lado, mas no Octogonal é tudo mais complicado.

A classificação vai vir co você ganhando tranquilo,mas sendo elminado no saldo por que o outro time goleava,e nos acréscimos o que enfrentava aquele time faz 2 e a vaga fica com você

Não entendi nada, mas valeu.

O time tah muito bom, continue assim!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que classificação suada hein?! Aliás, tem sido assim nessa longa caminhada neh?! hehe

Espero que vc se saia bem no octagonal final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viva os resultados paralelos!!!

Se a sorte continuar ao teu lado vamos ter um estreante na Série B hein?!

Será que chegou ao limite mesmo? Vou esperar para dar um pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga, e que bom que a sorte jogou do teu lado, apesar de depender dos resultados alheios, seu trabalho a frente do DPII merecia esse sucesso.Agora a coisa ficou ainda mais séria,Paulista,Noroeste e Santa Cruz vão deixar uma vaguinha, e ela é sua, agora é só ir ao encontro dela.Sorte, mais sorte ainda hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha. Contou com a sorte, mas os competentes precisam dela... E cuidado na fase final. Eu pensei que seria fácil e quebrei a cara com o Treze, que é mais forte que o Dom Pedro. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson é sempre uma surpresa hahahahahah

Agora não duvido mais da subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que classificação suada hein?! Aliás, tem sido assim nessa longa caminhada neh?! hehe

Espero que vc se saia bem no octagonal final!

Com o nível do Dom Pedro II, tudo tem sido muito suado, mas tem sido muito divertido.

Vamos ver o que consigo.

As probabilidades nem são más. 8 clubes para 4 vagas é 50%. Vai nessa amigo.

Força gg

Peace

Olhando assim, não é mesmo, mas na hora que a bola rola a coisa se complica.

to ancioso por ver esse s14 jogos q viraõ a seguir

Joguei alguns ontem à noite e vou atualizar daqui a pouco.

Obrigado pelo comentário.

Viva os resultados paralelos!!!

Se a sorte continuar ao teu lado vamos ter um estreante na Série B hein?!

Será que chegou ao limite mesmo? Vou esperar para dar um pitaco.

Eles são a salvação.

Seria lindo. Quando escolhi o Dom Pedro II pensei que isso não seria possível, mas já que cheguei até aqui...vou tentar algo mais.

Pensei que estava, mas...

Parabéns pela vaga, e que bom que a sorte jogou do teu lado, apesar de depender dos resultados alheios, seu trabalho a frente do DPII merecia esse sucesso.Agora a coisa ficou ainda mais séria,Paulista,Noroeste e Santa Cruz vão deixar uma vaguinha, e ela é sua, agora é só ir ao encontro dela.Sorte, mais sorte ainda hehe!

Vou precisar de sorte mesmo. Até agora fiz uma campanha excelente, mas a sorte sempre esteve ao meu lado na hora decisiva, espero que ela continue agora.

Excelente campanha. Contou com a sorte, mas os competentes precisam dela... E cuidado na fase final. Eu pensei que seria fácil e quebrei a cara com o Treze, que é mais forte que o Dom Pedro. Boa sorte!

Exato, a sorte acompanha os vitoriosos e competentes.

Estou bem atento, se conseguir a vaga sei que não será fácil.

Gilson é sempre uma surpresa hahahahahah

Agora não duvido mais da subida.

Agora vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As probabilidades nem são más. 8 clubes para 4 vagas é 50%. Vai nessa amigo.

Força gg

Peace

tenho de concordar!

50% eh uma chance bastante boa!! Boa sorte! SO DA DPII!!!

Gilson é sempre uma surpresa hahahahahah

Agora não duvido mais da subida.

SEMPRE rsrsrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

23 de outubro de 2008

Ninguém espera muito mais do Dom Pedro II. Todos sabem que fomos muito além do esperado e por isso mesmo, a participação no Octogonal já é um título. Mesmo assim, sempre há os que sonham com mais e mais e a promoção à Série B é uma realidade para alguns.

Mesmo não concordando com isso, começo a acreditar na possibilidade. Após cinco rodadas, estamos em 4º lugar, um ponto atrás do 3º colocado, o Campinense, e um ponto à frente do Duque de Caxias.

Na última partida fomos derrotados pelo Paulista, em Jundiaí. O clube paulista deve ser um dos promovidos e talvez conquiste até o título. Nas próximas três rodadas teremos jogos importantes para o futuro do Dom Pedro na competição. Enfrentaremos o 3º lugar, o Campinense e por duas vezes seguidas, o 5º colocado, o Duque de Caxias.

paulista01sv8.jpg

santacruz01fr8.jpg

Se conseguirmos resultados positivos, abriremos uma boa vantagem sobre eles, além de subir na tabela de classificação, mas se perdermos seremos ultrapassados por eles.

5jogoswv6.jpg

tabela5zw4.jpg

No momento, a situação no meu elenco não é das melhores. Quatro titulares estão contundidos: o lateral Marquinhos, o volante Joellan e os dois atacantes, Basílio e Galli.

globoesporteoj7.jpg

29 de outubro de 2008

Duque entra no G-4

Vitória com gol de pênalti coloca clube em 4º lugar

Com uma vitória de magra, o Duque de Caxias conseguiu entrar no G-4 do Octogonal Final da Série C do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor da Baixada Fluminense derrotou o Dom Pedro II, no estádio Marrentão, e chegou aos 9 pontos, subindo para o 4º lugar na classificação da fase final da Série C.

O Duque de Caxias foi para a partida com a corda no pescoço, depois da derrota por 3 a 1 para o Noroeste, em casa. O Dom Pedro II vinha de um empate, em casa, em 0 a 0 com o Campinense. A partida foi muito equilibrada e o empate seria um resultado mais justo. No entanto, aos 86, um pênalti a favor do Duque de Caxias definiu o placar da partida, depois da cobrança de Leandro.

campinense01fa0.jpg

duque01dw9.jpg

A equipe brasiliense caiu para a 5ª posição depois de cinco rodadas no G-4. O treinador do Dom Pedro II estava muito irritado com o pênalti marcado contra sua equipe no final da partida e reclamou muito da arbitragem ao final da partida e agora corre o risco de uma punição.

tabela7tq0.jpg

Na próxima rodada, no domingo, o Duque de Caxias enfrentará novamente o Dom Pedro II, mas dessa vez em Sobradinho, cidade-satélite de Brasília, onde o Dom Pedro tem mandado os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...