Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Profissão: Treinador


Visitante ggpofm

Posts Recomendados

Excelente conjunto de resultados. O 1º Lugar não é impossível. Dificil mas não impossível. Frente ao Brasiliense vai ser de nervos.

Força

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Excelente conjunto de resultados. O 1º Lugar não é impossível. Dificil mas não impossível. Frente ao Brasiliense vai ser de nervos.

Força

PEACE

Eu diria que é muito difícil. Gama e Brasiliense estão um nível ou até dois acima dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou surpreso com a boa classificacao do time, especialmente por ter inicialmente poucos jogadores no elenco e pouco tempo para entrosar os recem chegados!

Go Oliveira Go!!!

detalhes...

a frase do ano!

“Sonhar com a liderança é bom, mas não basta sonhar é preciso competência e qualidade para alcançá-la."!!!

show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

correiobrazliensely8.jpg

18 de fevereiro de 2008

Jacaré atolado

Sem Adrianinho, expulso, o Brasiliense empata com o modesto Dom Pedro II e perde a liderança para o Gama, que venceu o Legião em pleno Mané Garrincha.

Nem a recheada folha salarial (R$ 312 mil mensais), muito menos as famosas premiações por vitória conseguiram evitar que o Brasiliense empatasse a partida e perdesse a liderança do Campeonato Brasiliense para o invicto Gama. O estrelado Jacaré atacou mais, mas atolou diante do modesto Dom Pedro, cujo orçamento não passa de R$ 108 mil por mês.

O empate em Sobradinho motivou uma demorada reunião entre Luiz Estevão, proprietário do Brasiliense, e sua comissão técnica. “O gramado estava bom, o campo é grande, o árbitro não interferiu no resultado e o Brasiliense não tem desculpa: faltou pontaria”, analisou o cartola. “Esse resultado mostrou que não é nada disso que estão falando, que somos superiores”, alertou o técnico Reinaldo Gueldini.

Ao impedir que o Jacaré chegasse aos 19 pontos, o Dom Pedro II deu mais ânimo ao campeonato e facilitou a vida do Gama, que ao vencer o Legião por 2 a 0 no Mané Garrincha.

“A competição estava precisando de emoção”, comemorou o técnico do Dom Pedro II, Gustavo Oliveira. “Deu ânimo só para os outros times, porque, com qualquer resultado hoje (ontem), ainda estaria longe de se afirmar que o campeonato ficou desinteressante”, rebateu Estevão.

tabela9nr5.jpg

O dono do Jacaré preferiu não comentar o tamanho da goleada que sua equipe poderia ter aplicado se tivesse com a pontaria equilibrada, no Adonir Guimarães. Mesmo depois da expulsão de Adrianinho, no início do 2º tempo, por acúmulo de cartões, O Brasiliense teve chance de vencer, mas não soube aproveitar as chances.

brasiliense02ni1.jpg

Tão modesto quanto o orçamento do time que comanda, Gustavo Oliveira estava feliz com o resultado. “Este 0 a 0 está de bom tamanho. Claro que poderíamos ter vencido quando ficamos com um jogador a mais, mas também poderíamos ter pedido diante das chances criadas pelo Brasiliense, mas o ponto que conseguimos aqui foi bom”, conformou-se.

O duelo de ontem no Adonir Guimarães não bateu o recorde de público no campeonato, mas serviu para consolidar o Brasiliense e o Dom Pedro II como as equipes com as melhores média de público da competição, respectivamente com 4.465 e 3.239 espectadores de média.

assistencia01mj1.jpg

jornaldebrasiliaxv9.jpg

4 de março de 2008

Vitória decisiva

Gama derrota Dom Pedro II e se aproxima de quebrar a hegemonia do Brasiliense

O invicto Gama deu mais um importante passo para quebrar a seqüência de quatro títulos consecutivos do Brasiliense no Campeonato do DF ao derrotar o Dom Pedro II por 2 a 0 no Mané Garrincha.

Gama e Dom Pedro fizeram uma partida que poderia embolar o campeonato, caso o Dom Pedro II vencesse a partida e o Brasiliense também derrotasse o seu adversário, o Ceilândia. Se isso ocorresse, Gama, Dom Pedro e Brasiliense ficariam empatados em 25 pontos faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato.

Além da possibilidade de embolar o campeonato, o Dom Pedro II vinha de uma seqüência de sete partidas invictas e de uma virada sobre o Ceilândia por 2 a 1 na última rodada. Por isso, o clima da partida disputada no Mané Garrincha era de final. O 1º tempo foi bem equilibrado, com o Gama um pouco mais ofensivo, mas foi uma falha individual do goleiro do Dom Pedro, Rafael Defendi, que abriu o placar no final do 1º tempo.

brazlandia02bh6.jpg

ceilandia02hq6.jpg

A vantagem conseguida na etapa nacional intranqüilizou o Dom Pedro, que no 2º tempo não conseguir reagir e novamente no final da etapa sofreu o gol que garantiu mais três pontos para o time do Gama.

gama02th0.jpg

Com a vitória, o Gama permanece na liderança com três pontos à frente do Brasiliense, que derrotou o Ceilândia por 1 a 0. O Dom Pedro perdeu a vice-liderança e agora é o 3º lugar com 22, um ponto a mais que o 4º colocado, o Esportivo Guará.

tabela12fy7.jpg

12jogosbx9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o melhor que podia contra os grandes, empatou com os dois em casa e perdeu fora. E essa briga com o Guará vai até o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom resultado frente ao Brasiliense, que não hipotecou em nada as ambições de uma classificação melhor, contudo o Gama é de facto bem mais forte e quase que selou o destino do campeonato.

Força gg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande empate com o Brasiliense. :D

O crescimento da equipe fica visível com a classificação do campeonato.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou surpreso com a boa classificacao do time, especialmente por ter inicialmente poucos jogadores no elenco e pouco tempo para entrosar os recem chegados!

Go Oliveira Go!!!

detalhes...

a frase do ano!

“Sonhar com a liderança é bom, mas não basta sonhar é preciso competência e qualidade para alcançá-la."!!!

show!

Eu também estou, mas creio que o time tá bem arrumadinho e as contratações foram adequadas para o que eu precisava.

A frase ficou digna de palestra motivacional, não é?

Fez o melhor que podia contra os grandes, empatou com os dois em casa e perdeu fora. E essa briga com o Guará vai até o final...

Contra Gama e Brasiliense não dá. As deficiências do meu time ficam expostas. Pois é com o Esportivo vai até fim mesmo, tanto que empatamos em 0 a 0 com eles por duas vezes.

Muito bom resultado frente ao Brasiliense, que não hipotecou em nada as ambições de uma classificação melhor, contudo o Gama é de facto bem mais forte e quase que selou o destino do campeonato.

Força gg

PEACE

Foi complicado, mas deu uma pitada de emoção ao campeonato.

Estou muito feliz com o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o resultado no candangão influi na participação do clube na copa do brasil?

se influir, será importante ficar na frente do esportivo guará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande empate com o Brasiliense. :D

O crescimento da equipe fica visível com a classificação do campeonato.

Força!

Estou gostando muito do Dom Pedro. Escapamos do rebaixamento no DF, agora é pensar na Série C.

o resultado no candangão influi na participação do clube na copa do brasil?

se influir, será importante ficar na frente do esportivo guará!

Influi sim, mas acho que são apenas duas vagas no DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quantas vagas pra copa do brasil?

Seus saves são ótimos, mas a liga brasileira chupa....

Como estão as finanças? eu normalmente tenho sérios problemas com as finanças com os times da série C.

Acho que são duas, mas não tenho certeza.

Eu gosto do Brasil, só acho que às vezes subimos fácil demais de acordo com o time que pegamos. Talvez isso tivesse que ser revisto.

As finanças vão mal. Estou no vermelho e sem chance de sair dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dignissima!

acho que a SI deveria adicionar na proxima versao do jogo, como comentarios em entrevistas rsrsr

claro, com royalties para G. Oliveira rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o resultado contra o Brasiliense dentro de casa.

A briga agora é com o Guará pela 3ª posição.

Exato, é o que estou imaginando, pois o 2º lugar é muito difícil pegar.

Belos resultados, Gilson. Principalmente o empate contra o Brasiliense e a goleada contra o Brazlândia.

Acho que da pra ser segundo, hein?

Não acho não.

Dignissima!

acho que a SI deveria adicionar na proxima versao do jogo, como comentarios em entrevistas rsrsr

claro, com royalties para G. Oliveira rsrsrs

:thumbsup:

Mais um ótimo save. Parabéns.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

correiobrazliensely8.jpg

Dom Pedro em 3º, Esportivo em 4º e Legião rebaixado

Poucas surpresas na última rodada

A última rodada do Campeonato Brasiliense não tinha muito a decidir, mas mesmo assim ainda poderia trazer algumas novidades. O Gama havia confirmado o título na rodada anterior quando derrotou o Brazlândia por 2 a 0, enquanto o Brasiliense empatava em 0 a 0 com o Esportivo Guará e garantia o 2º lugar.

Com os resultados da 13ª rodada, algumas posições estão definidas no campeonato. Gama (1º), Brasiliense (2º), Ceilândia (5º). Dom Pedro II e Esportivo ainda disputavam a 3ª colocação, enquanto, Unaí, Legião e Brazlândia ainda disputavam qual seria a única equipe que escaparia do rebaixamento.

O Dom Pedro vinha de um empate com o Unaí em 0 a 0 em casa, quando atacou, dominou o adversário, mas não conseguiu marcar. Para a partida contra o Legião, o treinador do Dom Pedro II, Gustavo Oliveira, já havia alertado seus jogadores da necessidade de uma vitória para não depender do resultado da partida entre Ceilândia e Esportivo Guará.

unai02ca8.jpg

Quando a bola rolou, a preocupação do treinador do Dom Pedro se concretizou. O Legião estava disposto a vencer e escapar do rebaixamento em sua estréia na 1ª Divisão do Distrito Federal e foi ao ataque e fez o 1º tempo melhor que os donos da casa.

Depois de 45 minutos sem gol, o Dom Pedro II abriu o placar no início do 2º tempo, com Djalminha. Parecia que o time dominaria a partida, mas o Legião cresceu e aos 76, empatou com Flávio. O visitante ainda tentou o gol que lhe tiraria da zona do rebaixamento, mas não conseguiu e ao final da partida, a desolação dos jogadores do caçula da futebol brasiliense era evidente e muitos não conseguiram segurar as lágrimas.

legiao02rl3.jpg

tabela14wg9.jpg

No outro lado, os jogadores do Dom Pedro II comemoravam o excelente 3º lugar, apesar dos empates nas últimas duas rodadas. “Não conseguimos bons resultados nas duas últimas rodadas, mas para nossa felicidade, o Esportivo Guará também não conseguiu vencer seus adversários. Estou feliz com o 3º lugar e agora é preciso se preparar para a Série C, onde a ameaça do rebaixamento é grande”, comentou o treinador do Dom Pedro II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela campanha,Gilson!Pela campanha do estadual é possível acreditar em promoção, mas ainda é cedo pra falar sobre isso, veremos como a equipe se comportará na Série C.

Concordo com vc saves nas divisões do Brasil não velem muito à pena , é fácil subir.A sua escolha pelo Dom Pedro foi boa por ser um dos menos cotados, isso torna um desafio maior, mesmo assim é possível(difícil), ainda que não seja esse o objetivo do save, chegar à primeira divisão em no máximo 4 ou 5 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3ª colocação foi excelente, mas, pelos últimos resultados, vê-se que precisa de reforços para a série C. Mas, sem dinheiro, é partir para os empréstimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela campanha,Gilson!Pela campanha do estadual é possível acreditar em promoção, mas ainda é cedo pra falar sobre isso, veremos como a equipe se comportará na Série C.

Concordo com vc saves nas divisões do Brasil não velem muito à pena , é fácil subir.A sua escolha pelo Dom Pedro foi boa por ser um dos menos cotados, isso torna um desafio maior, mesmo assim é possível(difícil), ainda que não seja esse o objetivo do save, chegar à primeira divisão em no máximo 4 ou 5 temporadas.

Promoção? Não creio, acho que lutaremos para escapar do rebaixamento.

Escolhi o Dom Pedro para não correr os risco de subir muito rápido, isso dentro daquela conversa que tivemos sobre o save.

A 3ª colocação foi excelente, mas, pelos últimos resultados, vê-se que precisa de reforços para a série C. Mas, sem dinheiro, é partir para os empréstimos...

O problema é que as opções não são muito melhores e ninguém quer vir jogar por empréstimo no Dom Pedro. Acho que terei que me virar com o que tenho.

Excelente campanha no estadual ficando com o 3º lugar.

Agora é tentar repetir o feito na Série C.

Na Série C é se concentrar em não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º lugar foi uma excelente posição por ser a primeira temporada, eh mto dificil msm tirar Gama e Brasiliense, pelo menos no estadual eles sao mto fortes!

Boa sorte na Serie C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner2008ll0.jpg

correiobrazliensely8.jpg

19 de março de 2008

Premiação repartida

Gama e Brasiliense ficam com a maioria dos prêmios ao melhores do campeonato.

Ontem foram entregues os prêmios aos melhores do Campeonato Brasiliense de 2008 conquistado pelo Gama de forma invicta após quatro títulos seguidos do Brasiliense. Na noite de premiação, o campeão e o vice-campeão ficaram com a quase totalidade dos prêmios. Dos 19 prêmios, 10 ficaram com o Gama e seis com o Brasiliense. Dom Pedro II com dois prêmios e Legião com um foram os únicos a furar o bloqueio dos grandes do Distrito Federal.

melhoresdocampeonatols0.jpg

O melhor treinador foi Hugo Aparecido, treinador do Gama que rompeu a hegemonia do Brasiliense. O treinador revelação foi Gustavo Oliveira, treinador do Dom Pedro II, que em conseguiu levar o clube ao 3º lugar em seu 1º campeonato na função de treinador.

Dos oito clubes que disputam a competição, cinco ainda terão desafios no decorrer do ano. O Gama está na 2ª fase da Copa do Brasil e jogará em casa contra o Criciúma depois de vencer o Tigre na 1ª partida por 1 a 0. O campeão brasiliense também disputará a Série B a partir de 11 de maio.

O Brasiliense também disputa a Copa do Brasil e a Série B. Na Copa do Brasil, o Brasiliense tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Sport na 1ª partida da 2ª fase. Na Série B, a estréia do Jacaré também será no dia 11 de maio.

As equipes do Distrito Federal que disputarão a Série C são três: o Dom Pedro II, o Ceilândia e o Legião. O clube rebaixado na 1ª divisão estadual só vai representar o DF após a desistência do Esportivo Guará e do Unaí. Os três clubes estão no Grupo 16 juntamente com três clubes de Goiás (Atlético Goianiense, Anapolina e Anápolis), um de Mato Grosso do Sul (Operário) e um de Tocantins (Gurupi). Infelizmente para as três equipes, a Série C só começará daqui a três meses.

diarioyz3.png

19 de março de 2008

Ontem ocorreu a premiação dos melhores do Campeonato Brasiliense. Apenas o Jeferson e eu fomos premiados. A maior parte dos prêmios ficou com o Gama e o Brasiliense.

melhoresdocampeonato02zh9.jpg

Apesar dos poucos prêmios para minha equipe, isso não quer dizer que o Dom Pedro não teve destaques na competição. Zé Santos, 35 anos, foi o melhor assistente do campeonato, empatado com Kaká, do Legião.

zesantoski3.jpg

O volante Joellan foi outro que se destacou no campeonato, como o melhor passador com 83% de passes certos.

joellanbm5.jpg

Outro volante da equipe, André Matos, também foi um dos melhores do campeonato, o 3º jogador com mais cortes por partida.

andrematosip1.jpg

O zagueiro Igor também merece destaque. Foi o 2º jogador com mais indicações como o melhor da partida, empatado com Dendel (Gama) e Márcio (Unaí) e atrás de Edinho (Brasiliense).

igorsj3.jpg

Por último, eu destaco, o lateral Osmário. Contratado quando o campeonato estava na 5ª rodada, Osmário teve a 6ª melhor média na competição.

osmariogg9.jpg

Agora, é preparar a equipe para a Série C, que só começará daqui a 3 meses. Nesse período, o presidente me disse que o Dom Pedro II fará amistosos para não perder o ritmo de jogo, mas nada está definido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma selecao verde e amarela! rsrs

Foi uma bela campanha no estadual, mostrou que o time tem boa competencia.

Acho que pode vir a fazer uma boa Serie C, mas para a promocao para serie B, creio que vai demorar um pouco mais, ate deixar o time redondinho!

Mas eu vejo G.Oliveira fazendo uma boa Serie C, e acaba sendo contratado por um time de maior expressao, na propria Serie C ou um time fraco da Serie B, onde ai sim G. Oliveira vai come;ar a brigar pelos titulos!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...